Just In
Community
Forum
V
More
for Por que se importar?

1/14/2012 c3 Karla Rocha
Estou tão ansiosa pela continuação! Por favor, não desista, li sua fanfic ontem e estou aguardando a continuação, por favor, não me deixe nessa expectativa. A fanfic está maravilhosa.
7/28/2004 c1 Shampoo Sakai
Ah, entào é você a dona deste fic que está de molho há tempos? ^_^

Mto obrigada pelo apoio! Seu comentário me deixou mais animada!

E qto a este fic...

Nao sairá outro capítulo? o.o

Beijos, Rach - eu ADORO esse nome!

Shampoo
6/22/2004 c3 Giselle
Gostei muito dessa fic do Sesshy com a Rin (gosto muito de ver os dois juntos^-^). O jeito como as cenas e as falas são descritas é lindo! Quando é que sai o próximo capítulo? Tô louca pra ver o Sesshomaru fazendo comédia! k Imaginar isso já é engraçado, mas o que eu quero mesmo é ler logo. Até o próximo capítulo!
5/1/2004 c3 nike-chan
Adorei o seu fic.!Tá lindo!D+!Não demore p/ postar,OK? Sou 1 LOKA pelo Seshoma-chan e a Rin é kawaii d+. Virei fã!^_^ 1 BIG ABRAÇO ^.~
1/6/2004 c3 Kagome Shinomori
Olá moça Tomoyo! ^^
Estava aqui eu procurando fics de sessh & rin... quando achei a sua XD e gostei gostei muito... Embora eu ache que precisa acontecer muita coisa ainda não é? E já que ainda precisa acontecer o principal ainda... Por que vc demora tanto pra atualizar? ;_; por que faz issu comigo?
Queria tanto ver a continuação da sua fic... Por Favor.
Mil beijinhus...
Kagome Shinomori^_~
ps - olha... o que é G, eu não entendo nada desses negócios de G, R, PG-13 e etc... me explica?^^XD
12/19/2003 c3 4Priscila Marvolo
Cara! Sua fic tah muito linda! Emocionante! Perfeita! Eu amo muito o Sesshy! Ele eh tudo de bom! Sou muito mais ele que o Inu... se bem que eue tambem amu ele! Ai! Sua fic tah muito Kawaii! Eu quero mais capitulos! vc tah me deixando muito curiosa! Eu torço muito por eles dois... Af... Ficou confusa, naum? Tudo bem... Eu sou confusa mesmu... Beijim!
12/17/2003 c3 38Jenny-Ci
Oi!
Bom, não agradeça... eu mando os review de todo o meu coração. Bem, em todo o caso, eu vou sentir falta de Inu no fique, mas como a maioria tem ele como personagem central, eu gosto de mudanças. Apesar de não imaginar como ficara Sesshoumaru dando uma de palhaço. é, mas tenho a absoluta certeza de que vai ser divertido.
Beijos, de Jenny-Ci
12/17/2003 c3 4SayoArima
Oie! Tudo okay?
Bom, mesmo com o Sesshy um pouco OOC, ficou legal =D muito fofo, como sempre. Ah, e notei um excesso de virgulas . mas nada que impeca a leitura... Hey, historia de comedia com o Sesshomaru? Mein Got, hehe. Essa eu quero ver.
Bjocas, Sayo
12/16/2003 c3 Priscila Marvolo
Eu simplismente amei a sua fic! Tah muito perfeita! eu amo o InuYasha, mas tb amo o Seishoumaru... Ele eh muito Kawai ( ao seu modo eh cvlaro... XD)Sua fic tah muito linda mesmu... que casalzinhu mais Kawai... Nunca tinha pensado neles dosi juntos... Se bem que na verdade soh vi o movie e dosi epsodios de InuYasha... Mas foi a mor a primeira vista! Eu quero esse Yokai pra mim! Esse naum! Esses! beijinhus e espero mais capitulos...
12/15/2003 c3 Camis
Ola!
Que capitulo mais kawaii!Muito kawaii mesmo..finalmente o sesshy tah mostrando seus sentimentos(jah tava na hora.pena que no desenho ele naum demonstre muito isso..ia fikar muito fofo neh?Mas ela tinha que crescer um pokinho.pq se naum ele ia ser um pedófilo),mas continue escrevendo!Adoro fics de Sesshomaru e Rin!
esta muito boa!Bjokas!
12/12/2003 c2 Guest
Ta tima! Adorei! Adoro fics da Rin e do Sesshoumaru! Estou esperando anciosa pelo prximo captulo! Poste logo, onegai! Bjins!
12/6/2003 c2 Polly-chan
OIe...tô tão feliz...o Sesy vai aparecer...ele precisa aparecer pra ver a Rin...continue escrevendo...
Bjos!
12/5/2003 c2 Camis
Muito fofo esse cap!Pode estar pequeno,mas tah muito bom !continue escrevendo.
12/5/2003 c2 SayoArima
Gya . que curtinho! Curtinho mesmo ;_; acho que vou chorar.
Não tem muito pra comentar, a não ser que quero que você continue a escrever XD
Beijocas, moça!
11/29/2003 c1 dani
P/ sua felicidade e confesso para a minha tb.Eu coloquei essa mensagem.
Pois, eu sei como é bom receber coments.
Tomara que naum dmeore para vc postar mais um cap. Pois, eu estou amando.
Vc tem um dom para escrever, então, tire proveito disso!
B-jokas
Dani
21 Page 1 2 Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service