Just In
Community
Forum
V
More
for Um admirador especial

3/27/2016 c30 Guest
Foi muito lindo
Eu goste muito vocês estão de parabéns .
1/2/2016 c1 Batalha
Best best
3/15/2015 c30 SARINHA LI
Me emocolionei a cada capitulo e entristeci com os atores chorei amei junto com eles sakura e shaoran sao especiais um casal perfeito um feito para o outro com toda certeza e tomoyo e o eriol nunca ri tanto com os dois nossa baobpara caramba parabens cherry ate a proxima ;)
9/5/2012 c30 Batalha
Não me canso de reler o seu fic mais uma vez e mais uma vez. Está mesmo muito bom, mesmo muito :)
Continue assim
6/13/2012 c4 19Diana Lua
Hello Cherry,

Sabe eu estava fuçando nas fics e acabei caindo na sua outra... e apesar de não te-la lido, decidi dar uma olhada no que mais você ja tinha publicado.

Bem é uma fic antiga, acho que de 2004 e a sua primeira pelo que li nos comentarios, então vou dizer mas claro, não me leve a mal certamente hoje você tem bem mais experiencia...

O texto e as atitudes são um pouco imaturas, ainda não decidi se era um pouco disso que você queria passar na personagem ou se é apenas reflexo da influencia infantil do anime e quem sabe de seu primeiro texto.

Mas a trama é interessante, tem um quê de cativante... gera uma certa curiosidade para entender o passado e o desenrolar da história.

Estamos no quarto capitulo e acho que é agora que de fato a trama vai começar. Devo dizer que gostei bastante do Shaoran, ele pareceu decidido, experiente... um ar bastante profissional... hehehehehe...

Também gostei bastante da interação da Tomoyo com a Sakura, ficou bem crivel, amigas e familiares, com aquele tom de confidencia em certo ponto até em demasia.

Até os proximos.

Diana Lua
4/11/2012 c30 Yanarune
Posso dizer que essa é a fic mais longa que eu já li. Mas também, é a melhor de todas até agora! UAAAAAAAUUUUUUUUUU digna de uma novela ;D PARABÉNS!
4/24/2011 c30 MeRRyaNNe
Tais meu anjo kkkkkkkkkkkkkkk sexta feira me deu uma loucura do tipo "EU PRECISO RELER UM ADMIRADOR ESPECIAL" Nao sei porque.. estava com vontade.. e acredite.. sexta começei as 7 parei a meia noite.. acordei cedo, das 8 as 10 lendo.. ai a tarde Li cerca de 2 horas, e sentei no pc as 8 da noite, e só fui durmi a 1 qdo terminei de ler! E lógico que recisava te agradecer pela linda historia, e parabenisar novamente! Saudades da época que tinhamos todos tempos pras fanfic´s, tanto pra escrever qto pra ler.. s2
2/13/2011 c30 1Adne Wass
Meu Deus, não tenho nem o que falar, muito boa sua fic, uma das melhores que eu ja li da SCC, mto boa a sua escrita e o seu enredo foi maravilhoso, mtoooo boa mesmo, amei, amei, amei. So fiquei com uma curiosidades, Esse negocio da perola negra é vdd mesmo, ou vc que invento? shusahusahu

So fiquei chateada que o Tomoyo e o Eriol nao firam juntos, =/, jurava que eles no final acabriam juntinhos...=D. Bjo
10/2/2010 c29 Ninha Souma
aqui estou eu relendo sua fic pela ao - 3a vez

e se quer saber

ela continua perfeita

bjs e té
8/10/2010 c30 xshz
que lindaa!

acho que foi a fic mais bonita que eu já li!

com certeza uma das minhas favoritas!

pouquíssimas são tão boas como essa!

ameeeii!

parabéns pelo seu esplêndido trabalho!

beijos =)
3/3/2010 c30 Yume Maxwell
A-M-E-I =3

só fiquei extremamente curiosa com o fato de n ter nada falando sobre o q aconteceu com o eriol e a tomoyo =(
11/29/2009 c30 26Jullytta
Deus do Céu, que história comprida! Demorei dias para terminar de ler! É bem verdade que todo autor odeia meus comentários por eles possuírem piadinhas idiotas e outros absurdos... mas desta vez, vou TENTAR ir direto ao que interessa.

OBS: A autora não deve estar esperando comentários praticamente dois anos depois do último capítulo, mas... bem. Você entendeu.

É ótimo ler uma história que sempre tem uma complicação. Ainda mais aquelas que têm várias complicações que no final se mostram ser uma só - e este é, sem dúvida, o caso da sua fanfic. Por isso, pode-se concluir que foi uma história agradável de se ler.

Particularmente adoro os complexos da família Li, e aquelas histórias que sabem aproveitá-los (coisa que eu não sei) tornam-se boas histórias do início ao fim. Portanto, ótimo texto, parabéns, bom trabalho, porque se só de ler deu um trabalho do cão, imagino de escrever.

Sua história teve tudo o que precisava ter. Tá, talvez não tudo, porque a perfeição não chega a existir, mas digamos que um bom bate boca ali, uma briga de mulheres ali, complicações familiares, uma morte acolá (não que eu não goste de Fenmei), um romance, enfim, são elementos que juntos sempre rendem bons capítulos.

É mesmo triste que nem todos os personagens tenham tido seus "finais" mostrados, mas acho que isso não é realmente importante. Minha única curiosidade foi saber se a pequena Fenmei se pareceria com o Shaoran ou com a Sakura... e torço para o primeiro, porque o Shaoran é lindo! (pequeno momento de fangirl alucinada por Shaoran Li)

Enfim, eu vou acabar logo esse comentário inútil com frases boas: Parabéns pela dedicação, por ter evoluído a cada capítulo, por uma boa trama, um bom início e um bom fim. Isso é tudo. :D
11/25/2009 c30 Ligia Lima
MEU DEUS!UMA DAS MELHORES FANFICS QUE EU JÁ LI!

vc escreve muito bem... eh incrivel como vc usa os detalhes e depois os recupera...

É facil de lembrar, e ao mesmo tempo dificil de digerir...!

Muito Linda!

AMEI!

Embora só tenha visto agora essa fic...

foi uma das melhores que ja li...

PARABÉNS...

Caso vc possa me recomendar alguma...

me mande um e-mail (ligia.)

Se Cuida...

Lih...
8/31/2009 c30 Roose
Fic muito boa mesmo.

Gostei de montão!

Mas cadê o fim de Tomoyo e Eriol, ou melhor, o começo?

Aiaiaiaiiai

Escreva um capítulo especial apara contar esses detalhes.

Beijos!
8/8/2009 c30 Ninha Souma
nnao

eu quero um epilogo!

como ficou com tomoyo e eriol?

e oq a imprensa disse sobre o caso deles dois?

como foi o casamento?

ah sua fic ta mttu perfeita

é um sonho

*-*

amei amei amei amei

bjs

ps:quero saber dessa nova fic! vc ja lançou ela? ql vai ser o nome p ao - eu procurar e esperar chegar p ler

té e historia add a favorits
372 Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service