Just In
Community
Forum
V
More
for SUTEKI DA NEE

12/28/2007 c15 Sylvana Melo
Poxa eu espero mesmo de coração que ele não faça nehuma besteira neh?mais pensando bem..porque vc não coloca uam fãnzinhoo da sakutinha ai hem...assim o shoram vai se morder de raiva...hauahuahauha vamos apimentar o relacionamento hauauahuahuahuahauhauha

Malvada?nem um pouco!

FELIZ ANO NOVO
12/28/2007 c15 Mrs. Nose
adorei o capítulo!

ficou muito lindo *o*

mas o que será que o Li vai fazer?TT_TT NÃO ESTRAGUE TUDO,SHAO

mas bem...essa versão tá melhor que a outro porque o Li aí pelo menos tá vendo que se sente atraído pela Sakura,né?x.x e a cobra da Akio tá se ferrando 8D

bem,atualiza logo e tenha um ótimo ano novo ;3
12/28/2007 c15 MeRRyaNNe
Mas é claro ke eu parei tudo ke tava fazendo qdo xeguei em casa e vi um capitulo novo né?

apesar de saber mais ou menos o ke ia acontecer, tinha ke ler denovo ;P

ai Syao ¬¬ Vc me mata de vergonha... =/

O ke será ke vai acotnecer nessa conversa? to até vendo ke a amizade vai ficar abalada.. e como será ke a dona bruna vai consiguir arrumar isso?

Axo ke vc ta complicando muito em bru ;P

mas isso ker dizer uma coisa.. VC ESTA MELHOR A CADA DIA \o/

Escrevendo mto bem, e como mesmo disse a Ro, putz, ke beijo mais delicioso de se ler.. concordo ke nao deveria ter parado, mas nao seria um bom lugar pra primeira vez da coitadinha ne?

bom, vamos ver o ke a bru esta aprontando.. se precisar de ajuda minha anja, estamos a total disposicao \o/

=*
12/28/2007 c15 3Cherry-Hi
OI OI OI OI!

Primeirona! (Acho!)

uhuhuhuh... q cap mais... mais... *procurando palavras para descrevê-lo*... mais... u.ú!

Amei a cena do beijo (Concordo com a Rô, poderia ter continuado... 4ever! XDD)

O Shaoran é um Baka (jah disse isso um milhão de vezes, mas ele vai continuar sendo da mesma maneira!)

A Akio é uma cobra (s)

E a Dominique é uma cobra naja (S)

Vc disse que demorou (embora eu não ache... ¬¬), mas foi completamente perdoada por esse cap... ficou muito bom... agora resta-nos esperar para saber o que irá acontecer...

Beijinhos...

Cherry hi

ps: Vc pode ficar com o escudo o tempo q vc quiser... eu tenho um sobressalente! ;)
12/28/2007 c15 18Angeliel
Ual.. que que foi esse beijo, hein? Eu tav lendo no trabalho XD Fiquei supaa vermelha com a cena, XD

Mas que foi linda e super bem escrita, foi, quero escrever cenas assim igual a você quando crescer, será que eu consigo?

Mais uma coisa, eu amo cobras, mas a Yamazato eu jogava fora, putz... Quando a gente pensa que ela é carta fora do baralho a vagaba volta.. putz XD

Feliz 2008 e que esse ano nos traga tudo de bom e muita inspiração ^^

Bjinhus
12/26/2007 c14 2Eriathwen Firdorn
Yoru-chan!

Simplesmente amei SUTEKI DA NEE, acho que tanto quanto ou ateh mais que Suteki Da Ne, x)

Mas prometa pra mim(e pro resto da galera, tbm) que vai continuar postando SDN E SDNEE

Muito bom!
12/12/2007 c14 CeciliaBR
Eu já era apaixonada pela SDN original.

Essa história então...

Muito melhor ver o Li tomando alguma atitude.

Bem melhor não ver o Li babando completamente pela Yamazato.

Mas eles ainda estão bem enrolados...

Espero ansiosamente pelo desenrolar da situação deles!

Beijos
12/6/2007 c14 4Tammy Hunter
Eu tbm faria o mesmo, Rô! (rindo tanto que lágrimas tão saindo de meus olhos!) Desculpe-me Yoru-chan hahahahahahahaha não pude me conter! Sakurinha só tá aproveitando uma coisa que É dela por direito... senão é, VAI SER! Nee?

Quero me desculpar pela negligência da demora de mandar este review, mas como gostaria de acompanhar o andamento do original com esta versão, andei comparando e revisando simultaneamente as duas estórias! ^_^... Ok?

Estou adorando ver como vc mudou meio que drasticamente o enredo um tanto drámatico do outro (embora ache a Yamazato muito mais má na versão original) como a irreverência que vc está colocando neste... to simplesmente entrando em euforia em casa cena! Tá demais...

Parabéns pela história... definitivamente ela será sempre a minha favorita na categoria Romance/Drama ou se preferir "amor adolescente"!

Quero uma Yamazato tão má, tão má que estará no Óscar como vilã mais cruel (e biscateira) d todos os tempos! Levará a estatueta! Eu com certeza vou estar para aplaudí-la, claro sem antes de vê-la tropeçar e morder a lingua e inevitavelmente engasgando com seu próprio veneno dissimulado! Lambisgóia!

agora uma declaração clichê!

eu amo SDN!

Ah, e o lobão tbm! =D

Beijos estalados, querida!

Parabéns novamente! o/

(indo embora distraídamente tropeçando e caindo... - é o review 200! ! ! ohh! =o)
11/23/2007 c14 Rafinha
cara continua por favor!

CONTINUA

adorei cm vc abordou a historia de Sak e Syaoran...FOFO!

vc escreve mt bem viu?...ah, espero q CONTINUEE

eu ja to te enchendo o saco nee?

oq fazer qndo uma fic eh boa demais nee?

rsrs beijao e Parabens
11/14/2007 c14 9Rafaela Silva Kaochan
Eh!

Aqui estou eu de novo, amada Yoru! E estamos falando agora mesmo, e eu estou super nervosa por que estou muito atrasada com meu fic, linda, mas, espero que os céus consigam me inspirar hoje e eu faça uma cena linda e digna de um comentário seu. Você sabe que me inspira e que eu sou sua fã, né? ^^

Falando do cap:

Bom, diferente das outras vezes em que eu comento praticamente tudo... XD! Dessa vez farei diferente e comentarei apenas as cenas que mais gostei, é claro as kawais e românticas! XD!

Enfim, o Eriol e a Tomoyo é o casal mais fofo assumido até agora! ‘Não pense em nada... Esvazie a mente, esqueça todo e cada som ao seu redor...', bom, essa frase me lembra quando vou me apresentar pra cantar também, e quando eu falo pra ti que esse fic é muito importante pra mim, eu não estou brincando, sabe Yoru? Ele tem muitas particularidades que se assemelham á minha vida! ^^

Mas, você sabe que eu iria comentar do nosso querido amigo Shaoran! XD! Ele com ciúmes, é o máximo! E a trança que Yoshida fez nela... O.O Aposto que estava bem feita e arrumadinha e desde que li isso, eu sabia que o nosso Li faria algo a respeito... XD! O mais engraçado e divertido é ver o coitado se remoendo por outro estar tomando as atitudes que ele deveria tomar... Mas, fazer o quê? Ele amadureceu bastante, mas, continua o mesmo bobão e orgulhoso de sempre! ¬¬' E nesse ínterim, Tomoyo notou tudo e contou ao seu amado Eriol... Esses dois cúmplices! XD!

Engraçado como o Yoshida de disponibiliza á tudo pela nossa japonesa. Eu sei que ele é um bom rapaz agora, mas, sei lá... Tenho um pé atrás com isso, Yoru... Enfim... XD!

Depois tem a corrida do Li, que estava super desanimado, mas, depois teve um motivo pra se animar! Mas, que ceninha linda que você fez quando eles dois se abraçaram! Você estava iluminada quando escreveu isso - não que não esteja iluminada sempre - ficou delicado e ao mesmo tempo, emocionate. Deu pra sentir quando o Shaoran a levantou no ar, comemorando sua vitória com ela. Mas, eu não pude deixar de gargalhar quando o Li desfez a trança do Yoshida. XD Bem típico do lado possesivo dele!

E também, tenho que ressaltar que achei super fofinho quando o Touya conversou com a Kaho sobre eles dois. É tão bonitinho os manos se preocuparem conosco! *também ter irmão, e por isso diz essas coisas* E aquela nojenta... Aff... Isso eu faço questão de não comentar, por que senão, vai aflorar o meu lado mal... u.u' Mas, adorei quando o Li deu um passa fora nessa idiota! Pelo menos agora ele tem um pouco de senso... E orgulho, o que é muito importante.

E a Tomoyo, como sempre amiga para todas as horas, mas, eu já tenho uma idéia de como isso tudo vai se desenrolar... *preparando muitos lenços*

Enfim, lindinha! Mais uma vez, review grande, mas, você gosta, que eu sei! XD! Bom, desculpa a demora de postá-lo, mas, é que a minha vida anda corrida, trabalho, curso e meu fic atrasado... Falando nele, ele tá prontinho pra ser continuado! XD! Muitos beijos pra ti, e saiba que sempre pode contar comigo, viu? Antes de escritora, e leitora, eu sou sua amiga e sempre serei!

Se cuide, e nos vemos em breve no próximo cap, amada!

Ass: Kao-chan. ^-^
11/9/2007 c14 tomoyodaidouji2007
oi

esta muito bom

o que a cobra vai aprontar em ?

ai estou super curiosa

continua
10/27/2007 c14 3Katryna Greenleaf
Olá!

Eu tô gostando muito da fic! Mal posso esperar para ver a continuação!

E fiquei curiosa com a original... Vou ter que dar uma olhadinha nela depois... ^.~

Mas a história tá muito bonitinha! Fiquei imaginando o Shaoran morrendo de ciúmes da Sakura... Deve ter sido uma cena única... *_*

Beijinhos!
10/15/2007 c14 cris
caraka comecei a ler agora, más tá muito boa sua finc!

Estou muito anciosa pelo procimo, espero que não demore muito, pois ela realmente está espetacular vc escreve super bem!
10/14/2007 c14 3Cherry-Hi
Bom... eu jah tinha lido antes, mas estou passando aqui pra deixar o meu recado... ^^=

o.O *relendo tudo porque naum estava lembrando*...

Q Meigo! eu adoro o Shaoran no modo ciumento! k

é simplesmente confortador vê-lo ficar todo nervosinho por causa da Sakura... e ainda mais legal quando ele não sabe direito o porque de se sentir assim! BAKA!

deixando um pouco o shaoran de lado... enfim, no geral, o capitulo ficou ótimo, como sempre! espero o proximo pra breve, viu?

te adoro!

Sua fanzona de sempre,

Cherry hi
10/11/2007 c14 Jessica
ai...

muito linda...

caramba... ele desfazendo a trança da sakura ficou PERFEITO!

ain... morri³ quandu li...

bem...

continua logo por favor...

bjinhus
342 « Prev Page 1 .. 7 8 9 10 11 12 13 20 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service