Just In
Community
Forum
V
More
for SUTEKI DA NEE

10/11/2007 c14 2Rahime22
Oi!

Adorei sua fic!

a história é super Kawaii e interessante!

vc realmente escreve mt bem!

só não demora pra postar o próximo cap T_T!

já estou morrendo de curiosidade!

...
10/9/2007 c14 MeRRyaNNe
sAUISHaiuhiUHSUIHuiShui oi ;D

Tá ke eu pudia faze isso pelo msn, ja ke perguntei pra vc se tinha comentado SHAUISHauishUI, Mas hsUASHuihUIhi

Vamo lá..

Aiuiui, ke mudança drastica eim.. Os dois nem parecem a Sakura e o syao ke agente conhece ne? shAUISHAUISHuhUIHSUISHUI

Ta ficando otimo..

e estava sentindo a falta dakela cobra viada.. axei ke ela tinha morrido até ;P

e o Touya, outro ke esta inrreconhecivel né? sHAUISHuiashuiUIHui

Aii, ke romantico isso.. hoje eu consigui junta dois amigos meus, ke se amam faz tempo sHAUISAHuishui, e agora me faz fica sonhadora, e fica imaginando um final bem romantico pra esse parzinho perfeito..

Eles estao otimos *-*

=*

agora xega né ;P
10/9/2007 c14 Laura
Ah,

eu gostava da minha vida de leitora desconhecida

mas sabe q eh bom pode fla

q eu quero matar akela xata da Akio

e q o Li podia ser menos lerdo

como eli naum percebe q tah apaixonado?

aie

como eu sou anciosa

ve se naum demora tanto pra voltar

=DD

*laurinha♥
10/9/2007 c14 18Angeliel
AH

Mata a gente!

Na verdade a vontade de matar é o Shaoran... Putz, cara lerdo...

Tadinha da Tomoyo... ela tava tão feliz ^^'

E a cobra? nossa.. quero que ela quebre a cara muito feio... ela merece morrer.. atrapalha mladita!

Espero que vc consiga atualizar logo, estamos carentes de boas fics.. não desmerecendo ng, mas a sua é a única que eu tou lendo XD

Bjinhuus
10/7/2007 c14 7RubbyMoon
Outro adorável capítulo. Você sabe a minha opinião, mas não posso deixar de enfatizar que achei perfeita a interação do nosso casalzinho lindo. A cena da corrida, a comemoração, o modo como ele olha pra ela na classe... e outras coisinhas que dão o toque especial nessa relação colorida...

A Akio ouviu alguns conselhos, mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro... só ouve o que convém e já está maquinando suas pilantragens...

Tomoyo e Eriol comandam como sempre! Sempre zelando por seus amigos!

Syaoran com ciúmes foi tudo... principalmente desmanchando a trança que o Yoshida fez na Sakura.

Touya e esposa com a participação de ouro! Deram aquele brilho especial ao capítulo!

Sobre o seu modo de esvrever... parece que reflete sua alma e seu modo de ser, acho que a arte revela seu coração... em outras palavras... você é adoravelmente meiga! Continue assim!

Parabéns por outro capítulo fascinante!

Kissus

Ruby (=^.^=)
10/6/2007 c14 Pri-chan
Ai Meu Deus!

Nem acreditei quando vi que a fic tinha sido atualizada!

Shaoran com ciumes do Isamu... Que Perfect!

Sakura tem um sangue frio danado para sustentar essa situação...

E o q será q a cobra tá armando?

Ai que curiosidade!1

Yoruki a fic tá magnifica!

Plix, Não demore tanto a postar o cap 15!

bjss

;)
10/6/2007 c14 11Rosana
esse capítulo está ótimo...adoro Syao com ciúmes, mas ele descontrolado também é bom...sei lá, sair chutando cadeiras..adoro chutar cadeiras...é ótimo p tirar stress...ahahaha...

depois das dúvidas da Sakura nessa conversa com a Tomoyo fiquei pensando no q ainda pode dar errado...ou vai dar tudo certo? SdN nova edição é sempre uma caixinha de surpresas...

estou ansiosa pelo próximo...aiaiaiai...

beijos

10/6/2007 c14 Mrs. Nose
Oi!Comecei a ler sua fanfic e já terminei (triste por ter acabado e não terem mais capítulos ;_;)

Tá ótima ^^ eu odeio a Yamazato ¬¬” *morre* mas que bom que o Shaoran-kun viu que ela não prestava /o/ mas os planos dela não vão dar certo,né?

De qualquer forma,achei engraçado essa história da Sakura gostar dele e ele nem perceber...parecendo um pouco quando ele gosta da Sakura no mangá e anime :3

De qualquer forma,adorei essa fic e vou ler sempre eu a vir atualizada ^^

Continua logo!
10/6/2007 c14 vivx
adorei o capítulo... ^^

espero que não demores tanto a postar o próximo... ;P

Ja ne...
10/6/2007 c14 10Musette Fujiwara
wow...

Adorei este capítulo. Mas acho que a Yamazato ainda vai aprontar muito, e se o Shoran acreditar que ela mudou assim da noite para o dia, então ele deve precisar de ir ao oculista para enxergar melhor.

O ciúmes dele foram na dose ideal, bem o melhor era se ele explodisse mas assim ele iria acabar com o espectáculo que Tomoyo estava a dar e isso não podia ser...

A interacção entre o Toya e a Kaho foi tão engraçada...

Mal posso esperar para ver o que irá acontecer a seguir.
9/29/2007 c13 Laura
Eu sou akela leitora q naum se apresenta

q vem sempre akee

se emociona com as historias

mas jamais comenta...

soh q eu naum aguento mais

kd o cap.14?

essa foi a 1ª fic q eu li na vida

venho toda semana akee ve se atualizaram

e nada...

por sua culpa eu sou uma viciada em fics

eu jah disse q essa foi a 1ª q eu li?

naum estou bem!

preciso do cap.14

ah!

uhu

calma,calma,calma...

_

bom,

kra amiga escritora

eu amo a sua fic

espero q eles fiquem junto em breve

poste logo,por favor!
9/27/2007 c13 Jessica
olá amore...

sua fic eh mt perfeita!

olha...

mas eu to mt ansiosaa...

posta logo o outro cap...

tah demorando muito...

sem querendo fazer pressão mas jah fazendo... XD

bjinhus
9/18/2007 c13 9Rafaela Silva Kaochan
Amada, Yoru!

Quanto tempo sem comentar numa fic sua, amiga! Mas, claro... Você já sabe os motivos, não é mesmo? XD! Voltei com pc em casa, e já li todo o seu fic *rápida no gatilho ainda*, mas, ainda não li o cap que você me passou por msn. O comentário deste será posto no próximo cap que você postar no ffnet.

Falando do fic:

Você sabe que eu sou apaixonada por esse fic, desde a primeira versão, e também deve se lembrar dos motivos, que, pra relembrar, eu já passei por uma situação parecida. Esse fic é especial exatamente por isso, por que todas as pessoas já passaram por essa situação, e pra nós meninas, como isso é complicado, difícil e ás vezes, bem dramático. Foi o meu caso, e eu estou muito feliz pela Sak, pois, pelo menos tem esses momentos felizes guardados na memória... *tendo lapsos do passado e com os olhos cheios d' água* Ah, sou mesmo incorrigível... ¬¬' Sem contar os nomes dos capítulos, que adoro! Todos eles demonstram exatamente a alma dos personagens e do que você quer passar com o capítulo! Bom, eu sou suspeita á falar, sou sua fã mesmo! ^-^

Bom, como te falei no msn, o Shaoran dessa versão é mil vezes mais esperto que o outro, posso até dizer que ele é admirável e muito mais charmoso. *pisca o olho* Eu lembro que eu ficava revoltada com a 'inocência' dele as maldades da Yamazato. Só pra reforçar: Eu detesto a Yamazato. Tudo bem que, lá pra frente, se você não mudou esse plano da versão original, ela fica realmente apaixonada pelo Li, mas, isso não me convence a gostar ou simpatizar com ela. Insurportável, metida, arrogante, prepotente... Af... Tantos elogios.

Falando de coisas boas: Ah! Adorei os beijos! O primeiro que eles deram ao ver a tal música do Final Fantasy, você já tinha me passado por msn. Mas, foi lindo! Afinal, todas as sensações descritas realmente acontecem antes do primeiro beijo dos protagonistas. XD! Mas, o beijo que eu mais gostei, foi o que ele deu lá em cima do colégio, quando a Sak ouviu Yamazato tentar se desfazer dela. Já disse que não gosto dela? ¬¬' Ah, ele foi super atento mesmo ao vê-la meio transtornada por isso, e foi super kawai esse beijo! Acho muito legal quando os garotos percebem que as meninas estão passando por um momento difícil e vão ajudá-las. Aí, aí... *suspira* Queria que um dia acontecesse isso comigo! *sonhando acordada*

*voltando da órbita e vendo o tamanho do review* Bom, tá enorme! Ah! Antes que eu me esqueça! Adoro o Eriol e as perguntas que ele faz, super perceptivo! Isso ele sempre foi, mas, esse fic ele está se superando! XD! E também, a Tomoyo fazendo a festa por causa do beijo deles dois, também foi kawai, mas, me deu um aperto no coração, eu sei que não será nada fácil a trajetória do casal a apartir desse momento. *preparando os lenços para futuras lágrimas* Ah, Yoru! Você sabe que sou manteiga derretida, não é mesmo? u.u'

Bom, vou terminando a minha bíblia por aqui! Agradeço mais uma vez todo o apoio que você me deu enquanto estive fora da net, e por não ter ficado muito chateada comigo na Bienal por eu não ter ficado mais tempo... ç.ç Também agradeço imensamente pelo nome mais que perfeito que você me batizou, ainda acho que não sou digna, mas, como é lindo, o adotei! *_* Então, é isso... Nos vemos no msn em breve, e comento aqui no próximo cap!

Kao-chan. ^-^
9/15/2007 c13 Pri-chan
NOSSA!

Q PERFECT!

Acabei de ler a fic inteira e, Meu Deus! é excelente!

Não é a toa que é muito recomendada!

Fiquei curiosa pra saber o que a Akio tá aprontando e qto tempo vai demorar pras "amigas" dela lhe passarem a perna...

E qdo o Li vai pedir a Sakura em namoro?

*TORCIDA*: CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA!

Você é uma escritora excelente! Não deixe de nos presentear com essas maravilhosas fics, já que atualmente é tão difícil encontrar escritores decentes de fics ...

e plix não demora a postar o cap 14!

bjss

;)
8/14/2007 c13 4M. Sheldon
Nya! Sim, sim! Isso não é uma miragem, tampouco sonho ou ilusão! Pode se beliscar, pois é REALIDADE! .

Decidi parar com essas besteiras de não deixar reviews! é um hábito terrivelmente péssimo, e merece a redundância! Hohoho!

Querida Yoru! Primeiramente, tenho que te dizer que adoro a reedição de SDN, e que fico cada vez mais encantada com o rumo de sua fic! Escritores como você são verdadeiros diamantes! Difíceis de se encontrar e extremamente valiosos. ^^

Estou meio apressada, porque ainda tenho que estudar para a prova de sociologia e fazer o planejamento de aulas de amanhã, mas dá para falar todo o essencial com tranqüilidade! Hehe!

Então... O primeiro beijo! Atenção, um comentário raro se seque: eu amei a cena! Digo isso porque é MUITO difícil eu gostar de cenas de beijos e é onde normalmente sou mais exigente em fics. Mas a sua foi perfeita! Eu pude imaginar tudo o que você descrevia! Mas, acima disso: eu consegui sentir. Parabéns! \o/

Não preciso nem dizer que os outros que aconteceram me deixaram arrepiada também. Estou adorando as 'experiências'! Que vontade de 'experimentar'! Hahaha! Mal posso esperar por AQUELA cena mais para o final da fic... HOHOHO! *O*

Amo sua descrição de sentimentos de ambos e os momentos de confusão e dúvida que cria. Sempre me deixam em expectativa! Estou curiosa também quanto ao plano de ação de Yamazato e suas 'grandes amigas'. ^^

Ah, sim! Aproveito também para dizer... ainda não terminei o cap. que me enviou mas estou chegando lá! Sou muito chata para essas coisas *um dos fatos por ter quase que totalmente desistido da função de beta XD* e a falta de tempo atrapalha um pouco, mas creio que até domingo ele já estará em sua caixa de e-mails. Perdão pela demora desde já!

Tenho que ir agora... Adoro-te por demais, linda Yoru! Já sinto sua falta... =^^= Fale que mandei um 'hao' para o baka do teu irmão! Avise que estou com saudades das insanidades dele também! Ah, e mande um beijo para sua imouto! ^^

Ja ne!

Kisses!

;**

P.S: amei ler os pensamentos confusos do Li(ndão) no final deste cap.! TOTEMO KAWAII!
342 « Prev Page 1 .. 8 9 10 11 12 13 14 21 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service