Just In
Community
Forum
V
More
for SUTEKI DA NEE

6/8/2007 c12 Laurinha
eu amo sua fic

tah q eu nunca comentei

+eu comecei a ler

tinha 11 cap

eu simplesmente me apaixonei

o modo como escreve

eh de nos deixar presos a historia

fazendu d td pra saber

oq vai acontecer depois...

eh super d+

e por Deus

naum demore mais tanto pra posta

eu quase morri em mais d dois meses esperando

BjÃo
6/4/2007 c11 Andria
Ai *.* ai *.* ai *.* sem palavras...

Que lindo *.* q fofo q TUDO!

Ta lindo lindo lindo... go to the next /o/

Por favor q nada estrague essa felicidade =~
5/26/2007 c1 2Pripoquinha
Oh fic maravilhosa *_*

continua logo Onegai!
5/25/2007 c12 Prisci
Nossa naum toh acreditando que li a sua fic em uma noite soh!

tbm:. perfeita como eh!

espero que naum demore com o proximo capt!

adoreii mesmo e serio quando a Sakura vai se revela hein?

rsrsrs xauzinho
5/6/2007 c12 2Darkk Butterfly
Lembro que uma vez eu disse que amava Suteki da ne, você lembra? Bom, se não lembrar, não tem problema, tenho certeza que todo mundo diz a mesma coisa... Mas essa versão reeditada faz com que eu derreta na frente do PC... Ela está perfeita, divina, arrebatadora, maravilhosa, emocionante, empolgante, surreal, linda, celestial e ... uia, se eu continuar o review vai ter 30 páginas, hehehe... Eu sei que não vai continuar esse mar de rosas para os dois fofinhos... A cretina da Yamazato está quetinha demais pro meu gosto... sabe "Depois da calmaria vem a tempestade...". Mas eu não ligo para nada do que ela faça, porque tudo vai dar certo no fim e se não tiver um suspense não tem a menor graça... Parabéns pela reedição da fic, ela está excepcional! Se eu amava ela antes, agora meu coração explode de felicidade ao ver uma atualização! Pelo menos agora eu não fico xingando o Shaoran toda vez que ele faz uma burrada... Ele ficou muito mais esperto nessa nova "temporada"...

Eu continuo amando sua fic, cada dia mais...

Agora com beijinhos tentadores e sem Yamazato perturbando está mil vezes mais apaixonante!

Parabéns novamente! Beijinhos, Darkk Butterfly ^_^"
4/29/2007 c12 Cah
Ê!

Finalmente as coisas estao de acertandoo!

o/

Essa historia tah perfeitaa! Muito bem escrita!

Mas MEEU DEUUSS!

escreva logo uma continuação, please, se nao voce me mata, menina!

;]

Bjuu
4/17/2007 c12 Rachel
Olá! Perfeito! Essa é a única palavra que me veio à mente para descrever esse capítulo! *-* O beijo deles, não poderia ser melhor! *-* Eles vão namorar agora? Se com um beijo eles já estavam se evitando, com esse agora... XD Eles têm que começar a namorar logo, e dar um baita chute na Akio e mandar ela catar coquinhos! Rsrsrsrs

Mal posso esperar pelo próximo capítulo! Parabéns pela fic!

Kisus!

Ja ne!
4/16/2007 c12 Rosangela
Adorei,amei e me apaixonei,valeu apenas espera esses dois meses e 17 dias.ficou otimo.espero o cap 13 ansiosamente.vi oa cena do final fantasy X que o Shaoran mostra pra Sakura,ele também vai mostra a cena final do game pra Sakura.pq o final do game é triste mais é lindo pq eles vão se encontra no final fantasy X-2.bjs e até mais.
4/15/2007 c12 littledoll
o que posso dizer?

capítulo demias! juro, gostei muito mesmo...

estou acompanhando a história há um bom tempo já... mas só hoje tomei coragem para comentar ^^

adoro muito essa fic... vc escreve maravilhosamente bem!

e meu deus...c mais um beijo desses aparecer... vou precisar deixar um balde de gelo do lado do meu computador ahhahahahhahahhahahahahha

parabéns viu! continue assim!

=**
4/14/2007 c12 3Sakura Mars
LINDO! Estou sem palavras! Parabéns! Agora só alta você atualizar mais depressa senão a gente vai secar de tanta ansiedade.
4/14/2007 c12 Rosana
huhuhu..mais um capítulo postado, e n acho q tenha demorado demais..eheheh...com receio de me repetir, mas já me repetindo...gostei do capítulo, gostei das alterações, tô adorando ver os rumos q esse romance tá seguindo...muito bom...

beijocas

4/14/2007 c12 7RubbyMoon
Olha eu aqui novamente... como eu havia te dito, o review anterior acabou sendo enviado sem que eu terminasse de escrevê-lo, problemas técnicos com o teclado, eu acho... vou tomar cuidado dessa vez...

Esse capítulo está como sempre, divino, demonstrando uma agradável mutação continuamente! Não resisti ler e reler, com muito prazer!

Adoro esse sentimento de insegurança, tão comum no início de algo novo e ainda mais quando se trata de um sentimento tão importante e tão necessário em nossas vidas... o amor, o medo de que se algo der errado, percamos aquela amizade, aquela confiança, mas... agora não tem como voltar atrás...

Sakura e Syaoran decidiram agarrar essa atração, já não era sem tempo. Sejam felizes, o máximo possível... o amanhã... é outra história!

O Eriol você já sabe... ele está me deixando maluca, adoro ele de paixão! A percepção e o toque de ironia... ele é fantástico!

Já percebi o que a Yamazato vai fazer... deixe-a se iludir, depois ela vai aprender por bem ou por mal a não se meter na vida dos outros, por orgulho, inveja... quando ela perceber que tem um coração, já será tarde demais... hahahaha! Tenho certeza de que ela vai merecer o que vier...

Pra você amiga... só tenho elogios! Escreve de forma cativante, excelente, linguagem simples e passa muita emoção! Vai longe!

Aguardo as novidades e qualquer coisa... conte comigo! Espero conseguir te dar forças pra seguir com seus projetos, assim como tem me dado!

KISSUS

RUBY (=^.^=)
4/14/2007 c12 Leila
Oie^^ bem eu adorei este capitulo mais do que qual quer outro... é sério... e agora? Como vai ser as coisas entre eles? ^^ eu estou ansiosa para saber^^ continua^^

bjs Kawais
4/13/2007 c12 2horrible-judgment
Aii QUE TUDO!

nem acredito que vc postou!

huhuhuu acho que eu vim aqui todos os fins de semana dos ultimos dois meses pra ver se vc tinha postado!

A fic é LINDA ! eu to apaixonadaa por ela (:

continua assim /o/

bjuks
4/13/2007 c12 Ghe
Olá!

Nha adorei esse cap. outro beijo! ^^

nha...eles merecem...

nha o que aquela bruxa vai aprontar?

toh adorando a fic..continua tah!

bjs!=D
342 « Prev Page 1 .. 3 10 11 12 13 14 15 16 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service