Just In
Community
Forum
V
More
for SUTEKI DA NEE

4/13/2007 c12 Cy
AH!

=~

XD~

eu queria estar naquela sala...=~ e no lugar delaa XP
4/13/2007 c12 Hell
ai meu deus! assim vc me mata!

esse capitulo ta perfeito! *_*

quero mais beijo! mais beijo! mais beijo! ahhahahahaha

não demora, por favor!

bjoo
4/13/2007 c12 3Cherry-Hi
puxa!

UAU!

Tah... vamos fingir que eu nunca li esse cap... nem uma vezinha... 9_9... k

Amiga, vou repetir o de sempre: esse cap ficou excelente! amei as partes constrangidoras! Soh me fico recentidida por causa do baka do shaoran... ai ai... como eh q ele naum percebe q a sakurinha eh tudo de bom? hum... eles dois se merecem (afinal, a Sakura eh uma boba tb por não falar nada!)

bem... vou ficando por aqui (eu prometi q ia deixar uma review... bom... tah aqui =))

beijus
4/13/2007 c12 Aninha
PErfeito!:D
4/13/2007 c12 10Musette Fujiwara
Foi tão romantico. Finalmente as coisas estão esquentando entre os dois, beijaram-se mais uma vez. será que ele agora vai perceber quais os seus verdadeiros sentimentos pela sua doce amiga? Ou vai continuar só a considerá-la isso mesmo. Uma amiga?

Ele tem as sensações de quem está apaixonado, até o ciúme ele tem, sem razão aparente.

Adorei o Eriol, realmente tu capturaste-o a sua personalidade mesmo bem, e até a da Tomoyo a preocupação com a Sakura e até com o Shaoran.

E as coisas entre eles se esquentarem é so´se for apanhados ou se não conseguirem desgrudar mais um do outro. Agora tem muito mas tempo juntos. Não é verdade?

MAs acho que o esquentar não é para eles e sim para a Yamazato e o Yoshida. Não sem bem porquê cham-lhe um feeling, ou o que quiseres mas é só a opinião de uma leitora e fã tua...

Até á próxima...
4/9/2007 c11 7RubbyMoon
Que delícia de capítulo!

A interação entre o Li e sua mãe está demais! Eu tenho fracos por cenas de mães com seus fihos!

Só quero ver o que poderá acontecer no tempo em que Sakura estiver sob o mesmo teto que o Li por tanto tempo! Minha mente começa a fervilhar com as possibilidades... claro que eu pensei que eles podem jogar video-game a noite inteira! Assitir filmes juntos e fazer o veder juntos, tomarem banho juntos... ou não... sei lá... mas muita coisa junta! Ou ele ou ela pode sem querer abrir a porta do banheiro e ver o outro nú... sem querer claro! Desconsidere meus pensamentos doentios, please!

Agora preciso agradacer: OBRIGADA! POR TER ATENDIDO A MINHA SÚPLICA PELA CENA DE BEIJO!
4/9/2007 c11 5Lyra Stevens
oi

sou uma nova leitora tua (por favor n ligues ao meu portugues, porque eu sou d portugal e n do brasil, logo, há algumas diferenças na maneira de falar e excrever... xP) e uma no FÂ

escreves mesmo mesmo mesmo mesmo bem...

adorei simplesmente

e quero que continues rapidinho, porque mal poso esperar pelo próximo capítulo desta fabulosa fic... ainda estou emocionada pela maneira que descreveste o beijo...

foi tão lindo! e a música não podia ser melhor! adoro a Suteki da Ne... e todas as outras que deram origem ao subtítulos dos capítulos... =D

agora aquela Akio, QUE NOJO! É pior que uma barata ou uma cobra ou uma aranha ou todos aqueles animais que eu detesto. só me apetece afogá-la, por tudo o que ela tem feito. Que víbora!

bem, esta review já vai grandinha...

por isso, adeus

bjO

LyRa

PS: gostava mt que uma óptima escritora como tu mandasse uma review às minhas fics. Por favor (olhos brilhantes de cachorrinho abandonado... ^_^)...
4/9/2007 c10 7RubbyMoon
Que cena linda a parte onde Fujitaka dá o presente para o Li... o rostinho de satisfação dele na minha imaginação foi único! Ai quanto amor!

Ah não... a Yamazato agora percebeu que gosta do Li? Não mesmo... é dor de cotuvelo! É perceber o que acabou perdendo... baka! Muito bem feito para ela!

O Li não havia reparado em como a Sakura é frágil? Então deixa ele perceber o quanto "EU" sou frágil... ele vai gamar e me proteger!

A Akio está se mordendo de raiva, inveja, dor de cotuvelo, ego ferido e outras coisas feias que só ela é capaz de ter ao mesmo tempo... espero que ela não estrague demais a alegria do meu casal favorito, ou eu a transformo em barata e a esmago com meu pé... baixou a Ruby-fada em mim agora... eu podia até ganhar um papel em uma fic de fadas que pode vir a existir por, aí? Já virei Ruby enfermeira na fic da Shampoo-chan, porque não?

Kissus e agora vou nanar... depois leio o capítulo 11 e comento!

Ruby (=^.^=)
4/9/2007 c9 RubbyMoon
Que máximo foi o fora que o Li deu na Akio e ainda na frente da Sakura... eu não poderia estar mais orgulhosa dele! E depois na hora do almoço, quando ele a coloca no lugar dela, foi ainda melhor! As palavras que ele utilizou, mais a expressão em seu rosto e em seus olhos... esse sim é o Li que eu amo de paixão! Não sei se você se lembra, mas eu passei a maior parte da versão anterior (original) da fic chamando o Li de "Pamonha", aqui não é mais necessário... e tudo por causa da Sakura e sua mudança de atitude... ela veio crescendo gradativamente a cada capítulo e fez a diferença no comportamento do Li... isso é com certeza uma das melhores mudanças da fic! Apesar de que... talvez a Sakura agora receba o apelido de "pamonha"... o Li já está dando liberdade para seus novos sentimentos... ela deve ser menos medrosa também! Mas eu entendo... não pode acontecer agora, ou a fic acaba!

Agora novamente o finalzinho... a mamãe do Li realmente sabe entrar numa fic com grande estilo... pena que isso acabou tirando o anonimato do Li na escola... aiai... bolo de chocolate! É o fraco do Li... claro... eu sempre faço ele se deliciar com os maravilhosos derivados de cacau... quem sabe um dia ele seja especialmente grato a mim?

PS: Amo Eternal Snow! Full Moon Wo Sagashite "forever"! *lágrimas só de lembrar do capítulo de mesmo título*

Meu papel de parede no celular é da Mitsuki com o Takuto de gatinho! Kawaii! E a proteção de tela é da Sakura e do Syaoran em Tsubasa Chronicles! Otaku é fogo!

Kissus kissus

Ruby (=^.^=)
4/9/2007 c8 RubbyMoon
“Pior do que ver você chorando é vê-la fingindo que está tudo bem, quando obviamente não está...” – a morena disse baixinho, afagando os cabelos da amiga, que finalmente deixou uma lágrima escorrer por seu rosto. - ISSO ME FEZ CHORAR!

A parte que a Sakura e o Li vão passear depois que a Yamazato larga ele chupando o dedo... aquela parte foi linda e ainda o Li admitiu que não quer mais saber da nojenta! Só deu eu aqui pulando... YES... YES! Que satisfação! Mas depois a Sakura se comparando com a Akio foi o fim... pensar que fez o mesmo com o Yoshida que a pilantra fez com o Li... isso me deixou irada de novo! ainda mais porque faz sentido... tomara que mais pra frente ele demonstre ser um baka e assim eu direi que foi merecido!

“Ahm...” – Yoshida olhou disfarçadamente para o olhar de ‘aceite e você está morto’ - hahahahahaha! Sinto que agora é vez do Li sentir ciúmes da Sakura com o Yoshida! Quero só ver!

Nesse capítulo a minha teoria de que a Akio tem medo de perder a popularidade pra Sakura se confirma...

Tá mas... terminar o capítulo com declaração de amor e beijos entre Tomoyo e Eriol... me deixou suspirando um tempão antes de prosseguir com o próximo capítulo! Aiai *continua a suspirar, sorrindo de orelha a orelha*

Eu sinceramente não estou achando nada estranho as mudanças entre as versões... é como se você tive feito uma fanfic sobre a sua fanfic... entende? Dê asas a sua imaginação q tenho certeza de que só estará agradando!

"Love will be the gift you give yourself..." *suspira mais... aiai...*

Kissus

Ruby (=^.^=)
4/9/2007 c7 RubbyMoon
Eu gosto tanto da amizade entre o Li e o Eriol... talvez seja porque mantém a essência do anime/mangá, ou seja, eles são amigos, mas o Eriol consegue intimidar o Li de alguma forma, deixá-lo desconfortável, mas sempre rola um respeito! Adoro isso!

Restaurante Yue's... achei isso muito legal!

Nesse capítulo fica no ar que a Akio tem medo de perder a popularidade pra Sakura... acho que isso pode ser explorado mais, afinal pode vir a ser uma desculpa no final de tudo! Aquele sentimento de querer ser o centro das atenções pode ser doentio... já vi isso na vida real! Além disso... a parte que ela vai provocá-la me deu muita raiva... pena que é impossível puxar os cabelos dela!

O Yoshida por enquanto não chove e não molha pra mim... vamos ver adiante!

No finalzinho... a dura que o Eriol deu no Li foi demais... adoro cenas assim... pena que ele por hora não entende tais palavras! Mas... 10 a 0 pro Eriol!

O capítulo em geral estava... bem... o que dizer... ah sim... claro! Perfeito!

Eu ia fazer um review geral e postar depois de ler o cap 11, que é o último que foi atualizado... mas lembrei do quanto fico triste quando as pessoas não comentam detalhadamente meus capítulos... então vou fazer os comentários como você merece... comentando cada capítulo emocionante dessa fic reedita e remodela pra melhor, muito melhor!

Kissus

Ruby (=^.^=)
3/12/2007 c11 9Rafaela Silva Kaochan
Oi, lindinha!

Desculpa eu até agora não ter comentado, mas, o tempo e o dinheiro, não estão ao meu favor ultimamente... Bom, vou me ater ao capítulo.

É claro que eu já tinha lido um pouquinho antes que algumas de suas leitoras, e você sabe que na hora em que você me contou pessoalmente e na hora em que li o capítulo postado eu suspirei mais de cinco vezes, no mínimo... XD!

Eu adorei o beijo, que claro, foi o ápice do cap, e adorei mais ainda o Shaoran tomar a iniciativa de intensificar o beijo. Em pensar que na primeira versão, ele pensava numa coisa dessas... Nosso menino mudou demais! O.O Estou orgulhosa de você e dele. Sabe que eu sou sua fã, não é mesmo? Sei que você tem muitos truques guardados na manga, além daqueles que você me contou , e mesmo que eu demore a comentar, sempre estarei lendo e torcendo pelo seu sucesso!

Muitos beijos pra ti, amiga! Você merece todo essa glória!

Seu fic é maravilhoso!

Quando crescer, quero ser como você! XD!

Muitos beijos, te amo!

Obs: Desculpe meu coment não ser tão grande como os anteriores, estou sem tempo hoje... u.u'

Ass: Kao-chan. ^-^
2/24/2007 c1 2horrible-judgment
postem postem ! tá bom demais (:

a melhor fic xD
2/13/2007 c1 4Tammy Hunter
Q-U-E-R-I-D-A!Pelos CÉUS!Por DEUS! Por BUDA! Pelo SYAO -SYAO!

À quanto tempo!o/

Oh para ser sincera nem me lembro!=P

E aí garota, como que tu tá?

Não! Não responde!u.ú

Pelo que eu vejo nesse capítulo EXPLENDOROSO =O (nossa que palavrinha ^^) esta otimamente maravilhosa né!

HAHAHAHHAHAHA me matei de rir aqui, putz...só vc mesmo Yoru!

Que felicidade estar de volta nessa FIC divina...estou pulando aqui de entusiasmo...a sincronização com a original está perfect!

=O Mudou muito o rumo me relação ao outro enredo! =D

Uhn, só to estranhado...KD a COBRA peçonhenta? A víbora, a cascável, a desagradavel existência em forma humana?

Porque qndo demora assim, pra dá o bote...é pq bem chumbo grosso pela frente!

A venenosa vai atacar com todas as suas forças maquiavélicas...confesso estou com medoo disso!MUITO!

hehe

Os nossos pombinhos vão sofrer, tadinhos...mas pra a nossa diversão...mortais leitores, a maldita vai se dá mal!

Po YORU!

Como a Rô falou...o terceiro beijo seria incrível..seria daqueles...coitados, eu particulamente deixaria eles darem o terceiro hihihihihihi

Bom chega!

Quero também de parabenizar pela edição de VFII...

para ser sincera, vc é perfeita para este cargo!Amo essa FIC!

A Mary é incrível, admiro demais ela!

Bom se a senhorita quiser conferir a MINHA historinha hihihi, faça as honras viu!Ficaria honrada q vc lesse! ^^

Ela ta empacada...é que to muito sem tempo ultimamente, mas como quero dar ao máximo de mim pra ela, estou dando tempo ao tempo hehehe mas já já o segundo capítulo ta saindo do forno! =D

BJKS LINDA e abraços sufocados!

SAUDADES!=**

;)
2/10/2007 c11 5Nanda Yukimura
Hi!

\o\

Nhai uma historia linda!

O Syaoran ta mudando!

E o beijo foi tão lindo! *Ai ai ai Yukito!* x)

Tá muito,muito legal!

Espero ansiosa o proximo capitulo!

Beijos
342 « Prev Page 1 .. 4 11 12 13 14 15 16 17 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service