Just In
Community
Forum
V
More
for SUTEKI DA NEE

8/27/2005 c1 6Mary MS
Olá, fofa! :)

Qnt tempo q naum converso com vc! Saudades T-T

Eu já to no méxico! Yeah!

Naum pude ler a sua fic reeditada ainda, mas qnd tiver tempo o faco.

Li apenas os seus comentários e me lembrei q uma vez eu te mandei essa música pq achava q combinava com a história, vc já conhecia? q legal! :)

Espero poder ler tua fic de novo. Ainda nem terminei a minha. Eu comecei a escrever o penúltimo capítulo de VF, mas naum consegui fazer tudo ainda, q desespero!

Espero q esteja tudo bem contigo!

Bjus!

Mari
8/26/2005 c5 9Rafaela Silva Kaochan
Aí.. Que espécie de amiga eu sou, ein Yoru? *querendo se matar* Poxa vida! Eu peço desculpas por não ter comentando o cap 4, mas, comentarei aki...

Cap 4:

Primeiramente! Eu preciso comentar o nome deste cap! Nossa! É simplesmente perfeito! *-* Onde vc consegue arranjar nomes tão lindos pros seus caps? Está de parabéns e é por essas e outras que não tenho como deixar de ser sua fã! Por acaso... Esse 'digitamers' é digimon? Depois, me responda isso, sim?

Esse jeitinho implicante do Syaoran, é fofo demais! Nem eu resistiria á um sorriso dele! *-* Caramba! Quando li á cena em que Naoko conversava com a Sak, gelei. Me lembrei totalmente do cap naquele momento e já fui pegando os lenços. Também achei muito kawai quando Syao tampou a visão da Sak para que ambos passeassem juntos. Yoru, eu não me lembro se tem essa cena deles dois conversando na lanchonete do Yamazaki... Será que eu estou fikando velha?

Mas, que conversa é essa de 'amigo' deles dois, ein? *não vê a hora de chegar o cap 20* Poxa vida! Aí, essas coisas me deixam desanimada, sabe? A Sak ama ele e fika nessa de amiga! Apesar que eu também já fiz a mesma coisa... XD! Ok... Serei paciente quanto á isso, Yoru!

E vc deve imaginar qual foi a cena que mais me abalou neste cap... Além de ver a cascavel implicando com o casal kawai, tem aquela poesia que o Felipe escreveu! E vc deve se lembrar do meu coment ridículo na primeira fase dessa fic, não é mesmo? Eu tenho salvo, não sei se vc salvou... Mas, enfim! Quero mandar de novo um recado pro Fê e dizer que ele escreve muito bem e que eu AMO "Apenas" que ele escreveu... É super lindo! *-* E como sempre, eu chorei de novo ao relê-la... Ela sair da sala chorando, é o fim.. ç.ç Aí mesmo que as lágrimas rolam soltas dos meus olhos... Eu sou muito sensível... Vc sabe, né? E vamos ao próximo, o cap 5.

Cap 5:

E como sempre, ótimo nome de cap! Eu estou esperando meu príncipe encantado.. Mas, se ele virá... Isso já é outra história... XD! Nossa... Eu senti a tristeza e decepção que a nossa linda Sakura sentia ao ver que Syaoran não tinha a mínima noção de seus sentimentos. Isso me entristece tanto... Como eu já te disse, amo essa história por que já passei por isso e sei como é, sofrer desta forma. É agonizante, sufocante... Algo que não desejo a ninguém, sabe? Mas, sempre tem algum conhecido que já passou por esse fato, não é mesmo? u.u'

Ah, e quando Syao a ouviu soluçar? *suspira* Nossa... Eu pude sentir o abraço carinhoso que ele deu nela... E pude notar também, como ela precisava daquele sentimento de proteção naquele momento.. E eu entendo perfeitamente o por que de ela não querer tocar no assunto com o próprio... Acho que todos seus leitores compreendem isso, né?

Mas, como eu odeio a Yamazato! ó.ó Sei que vc já deve ter ouvido isso um milhão de vezes, mas, ela é insurpotável... ¬¬ Garota impertinente... Detesto ela!

Mudando de assunto... O Eriol como sempre, é muito esperto! ^^ Amo esse jeitinho dele! Ah, é muito fofo! *já perdeu as contas de quantas vezes falou 'fofo' neste review* Bom... Eu até tentei me iludir na cena em que Syao recebia Sak com um monte de perguntas depois da conversa dela com o Eriol, mas, lembro que ele 'um tonto nessa fase... ¬¬

E quanto a conversa de Sak e Li sobre as famílias de ambos... Isso é uma preparação sobre o que chinês diria, mas, ele não vai dizer, não é mesmo? Hum... Veremos no que isso vai dar, senhorita Yoruki! XD!

Bom... É isso... *vendo o tamanho do review* Ah! vc já acostumou, né mesmo amada? Desculpa não ter comentado antes, mas, meu micro voltou a ter problemas... E estou tentando resolvê-los o mais rápido possível... Olha, e como sempre, vc é o máximo! Amo Suteki e é por isso, que estou aki de novo! Sempre te apoiarei e precisando sabe que pode contar comigo! Beijinhos linda e nos vemos no cap 6! Tchauzinho!
8/22/2005 c5 7littledark
Oi!

Esse Li as vezes é cá um idiota! Será k nunca se vai aperceber do que sente pela Sakura? Bem, de qualquer maneira continue o mais rapido possível!
8/21/2005 c5 Pety
Oie!

Capitulo pequeno u.u

Adorei ver a "cena de ciume" do Li, mas a parte do irmã doeu!

Tadinha da Sak.

Review pequeno... sorry!

Beijos

Pety ^-^.
8/21/2005 c5 5MeRRy-aNNe
We \o\ ¬¬ Ki PiKiNiNHu BRu i_i

PuDia SeR MaioRZiNHo NeH? i_I

eSSe CaPiTuLo Foi FoFo...

eU GoSTei o/

MoDiFiCaÇõeS NaS FaLaS... o ErioL Ta faLaNDo MaiS DiFiCiL Ki o CoMuM u_u DeVe Ta BeBaDo u_U

MaS Nao PeRDe o aR GaLaNTeaDoR XD

Seu Pai Ta LoKo eiM XD

XD

BeM.. o SeGReDo EH SoBRe a FaMiLia..

No ProXiMo a SRa. YeLaN Li aPaReCe NEH? *_*

eH Tao DiVeR eLa XD

aLGueM PRa aBRi oS oLHoS DaKeLE BaBaKA ¬¬

XD XeGa Vai.. Vo BriGa CoM VC No MSN.. MAS LeGau XD

BJoS
8/21/2005 c5 1Aninha D.H.K. Li
AEW OKAA-SAN! \o/\o/\o/

MUITO PERFEITO!

Apesar do Syaoran não enxergar o ÓBVIO ficou perfeito ele cuidando dela! Porque aquela cobra num cuida da vida dela hein? Eriol já que colocar as manguinhas de fora não? Hehehe Acho que a vovó num deve gostar nada disso naum XD? Mãezinha continue reeditando o Suteki porque a cada capítulo fica mais perfeito \o/\o/\o/

Beijos da filhinha que te ama muito!
8/13/2005 c4 24Miss of Darkness
*guardando as bugigangas*

Opa, acho que exagerei, não é mesmo? Mas é que eu sou assim mesmo, quando odeio uma pessoa, começo a bolar mil maldades. E como você mesma disse, a Yamazato foi criada para ser odiada, então ela já deve estar acostumada... hihihi.

Quanto a minha fic, pode ler qdo der, não precisa se preocupar, tah? E fica sossegada, se um dia der a louca de jogar uma sopa na cobrinha, vou tomar o extremo cuidado para não te atingir.

Bjus
8/8/2005 c4 Rachel
Ainda continuo lendo essa fic maravilhosa! Tem realmente algumas coisinhas diferentes, não? Mas, gosto das duas formas hehehe. Gostaria de saber, você vai fazer grandes mudanças na fic, ou vai continuar com a ídéia principal, quase da mesma forma da outra versão?

Bjuuss!
8/8/2005 c4 Tat
*Tat enxuga as lágrimas do rosto*

Aiaiai...Sdn é tãão lindo...e ainda mais agora reeditado...

Sem contar q muita coisa mudou desde que eu li da última vez...

Nossa..quando li esse capítulo achei que alguém tinha copiado a minha vida e passado pro papel..pq aconteceu igualzinho...

É muito ruim você gostar de alguém, essa pessoa estar tão perto, mas ao mesmo tempo inalcansável...amar alguém que só te vê como a "melhor amiga"...

Vixe...eu sei bem como tá a Sakurinha nesse cap...

Aiaia coração burro q só faz a gente gostar d quem não gosta da gente...

Pra variar seus fics tão magníficos bisa...

Bjokas
8/7/2005 c4 5MeRRy-aNNe
uia \o\ aTé a Rô SiTOu eu HJ XD

Ki eMoÇão..

eH.. o NoMe Da LaNChoNeTe Nao TiNHa, e MTo MeNoS a DeSCRiÇão De CoMo eRaM oS aVeNTaiS XD

BeM... BOT MALDITO VE SI POSTA ESSE COMENTARIO .

ahHAIUahuIHuihaUIAHuiahI...

Oi Bru XD

oHayo XD

ahiuHAIU

BeM FLoR..

BRiGaDa PoR TeR PoSTaDo oNTeM, e DeSCuLPa PoR Nao TER LiDo oNTeM XD

a VaCa CoMeÇo a MoSTRa o VeNeNo (GRaNDe CoMPaRaÇão, VaCa CoM VeNeNo u_u) CoBRa PiRaNHa MaLDiTa ¬¬

ai CoMo eu Ti oDeio aKyo ¬¬

ai Ki ODio..

e Vc eM SeNHoR Li ¬¬

DeSLiGADo CoMo SeMPRe... aFF u_u

CeRTo Ki uM PoKo MeNoS Ki Na VeRSão aNTeRioR.. MaS...

Bru.. Nao LeMBRo Si FiKei CuRioSa Na VeZ eM Ki VC PoSTo eSSe CaPiTuLo.. MaS TeNHu CeRTeZa Ki o PeSSoaL Ki Nao SaBE o SeGReDo Do Li FiCOu XD

K KeM Já Leu DeVe Se LeMBRaR Da MoMMy DeLe.. eSTou CeRTa Ki eH eSSe o SeGRedo? Da FuRtuNa DeLe? XD

HoHoHo.. XD

XeGa Di COM
8/7/2005 c4 Pety
Hi!

Lendo esse capitulo, conclui q o Li além de cego tem problema de memória tb! Quando a Akio fala q ele e a Sak são uma casalzinho lindo, falou bem claro com ar de deboche e o Li consegue esquecer disso depois! E ele ainda se afasta da Sak como se ela tivesse uma doença contagiosa q se transmite pelo contato! ggrr... Que raiva q dá dele!

Bem... ainda acho q o Li deveria ficar sozinho e a Sak com alguem q a ame e a trate bem, mas como a Sakura não é feliz sem o Li...

Beijos

Pety ^-^.
8/7/2005 c4 7littledark
Esse capítulo foi lindo!

Eu emocionei-me muito com esse poema.

Foi simplesmente fantástico.

Estou sem palavras!
8/6/2005 c4 R
então a poesia é do Felipe...linda, sempre gostei dela...e realmente o FF n pode barrar..ehehe...

Sabe eu achei q a Sakura tá tão sensível nesse final...n comentei isso com vc né?...mas eu gostei, um sensível q me sentir pena dela e raiva do Li...eheheh...

beijocas

8/6/2005 c3 5MeRRy-aNNe
Oi Bru

o BoT PaSSo NoiS PRA TRaZ, e Nao PoSTo Meu CoMeNTaRio..

LaLaLa XD

eH NeSSe CaPiTuLo Ki a ToMy FiCa MaiS aSSaNHada NeH? XD

aXo Ki eSSA eh uMa DAs MuDaNÇaS, ou Tou eRRaDa? XD

BeM.. PoSTa HJ.. ou MeLHoR AGORa i_I PliS XD

KeRo LeR a CoNTiNuaÇão...

aGORA

aGoRa

aGoRa

aGoRa

*XaTa*

XD
8/2/2005 c3 Pety
Oie!

O Li e sua cegueira aguda...

Tomy se apaixounou bem rapido... tb com o charme do Eriol, quem não se apaixonaria? Se bem q a Sakura só enxerga o Li na frente dela como ele só enxerga a Akio.

Beijos

Pety ^-^.
342 « Prev Page 1 .. 11 18 19 20 21 22 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service