Just In
Community
Forum
V
More
for SUTEKI DA NEE

7/9/2008 c15 11AnnaMel
É, eu sei. Lá vem eu te encher o saco de novo. Mas é que me deixa triste ver fics boas como as suas paradas por mais de sete meses, como é o caso dessa daqui. Então, eu tinha que tentar animar você de novo.

E, sinceramente? Apesar de amar essa versão nova, eu ainda prefiro a primeira. Eu li da primeira vez que você postou a Suteki Da Ne, e lembro que ficava esperando ansiosamente para que fossem postados os novos capítulos. Fiquei triste quando você resolveu tirar todos os capítulos pra reeditar, mas como essa fic acabou nascendo dessa reedição, acabei achando que valia a pena. Mas agora, com as duas paradas... *suspira*
6/6/2008 c15 Geovana-chan
Ai, Ai, Ai Yoru-san!

Cadê a Continuação? xDD

Assim vC me mata de curiosidade!

Tanto na SDN quanto na SDNEE! ^^

Ambos estão ótimas! (Mas sem querer ti apressar mas Só tá

demorando um pouquinho néh?)

Tô aguardando o próximo capítulo!
4/21/2008 c15 MeRRyaNNe
Esse terminei k

aiai, tava me mordendo de curiosidade para relembrar né.. ai acabei lendo todo SDNEE primero k

E a senhorita tá meio demorando né? mas tudo bemm eu sei o ke acontece e espero ke eu consiga te ajudar a sair desse blokeio ;P

Tou louca pra ver o ke vai acontecer.. o proximo capitulo com certeza vai ser importante, pq eles conversaram serio.. uma pena pensar ke com oestamos no cap 15 vai demora pa eles ficarem juntos definitivamente, mas lembrar tantas coisas vao acontecer ainda me anima e me deixa curiosa ;P

Vou lá ler SDNE agora dHASUDHUISDHUDSDUIui

Qq coisa estou aki \o/
4/20/2008 c9 MeRRyaNNe
nao tem como nao comentar esse Bru

meu deuso como eu me parti rindo com cada dialogo desse capitulo

eu fico imaginando as cenas e me parto rindo dHASUIhuidUIui

e essa nao foi a primeira vez.. sempre ke leio esse capitulo é assim.. na original ou na reeditada.. é mto ingraçada essas cenas.. as cenas dos dois fingindo ke nao sabiam de nada em relacao ao E&T dhASUIhdasuihauahauhuihUI

o Shao falando do bolo de chocolate.. cada dialogo um mais comico ke o outro.. dAHDHASUIDhuusiAHauihUI eu sei o ke me espera no proximo capitulo.. mas kero correr, to louca pra dar mais risadas hdAUISHDIu

=**

E VIVA O SHAO Deu um chega pra lá na COBRA VADIA ¬¬ hUIHsuidahui
4/19/2008 c1 MeRRyaNNe
Como é bom reler né? vc percebe coisas ke nunca tinha percebido antes k

=*
4/3/2008 c15 camilaa-chan
Olaa!

Yoruki eu quero dizer que adoro suas fics, e amo especialmente Suteki Da Nee, as duas versões ^^

Eu pensei que SDN tinha a mesma historia que a original, mas comecei a ler e vi que está muito diferente, nem podemos dizer que é a mesma fic, só tem o mesmo nome :)

Adorei esse capitulo, com o beijo e as caricias calorosas de Syaoran e Sakura, as mentiras de Akio e é claro os "rolos" que nosso querido Syaoran faz, com seus próprios sentimentos xD

Queria te dar meus sinceros parabéns!

Eu adoro a sua fic :D

E não demore muito pra att!

kisses :*

camilaa-chan'
3/31/2008 c15 1Beatrice Sarti
Qndo vc vai atualizar?

Quer matar tds do coração?^.^

Já estou quase em desespero por um capítulo novo!(não liga o escândalo, é só crise de abstinência!^.~)

Amo sua fic demais!
3/22/2008 c15 4BurningStar89
Eu to adorando. Sou sua mais mova leitora, por isso estou falando da fic inteira até agora, eu não li a primeira versão, eu acho, não me lembro de todas as fics que já li, foram muitas... XD
1/27/2008 c15 9Rafaela Silva Kaochan
Minha linda, desculpa o atraso! Como eu disse há momentos atrás no msn, eu sempre vejo o cap primeiro *uma das exclusivas* e aí, eu ás vezes *quase sempre* esqueço de logo comentar quando você posta. Mas, aqui estou eu! Antes tarde, do que nunca. XD!

Falando do cap:

E eu conheço a música que a sapeca da Tomoyo estava cantarolando! XD! Mas, estava claro que a ruiva não ia gostar nada, nada da súbita 'amizade' de Li e a maldita Yamazato. Já te disse o quanto eu odeio ela? ¬¬

Mas, eu adorei mesmo a cena do beijo! Já disse que adoro mesmo quando eles são envolvidos lentamente pelo momento; os lábios se encontrando quase que sem querer! É algo muito mágico, difícil de ser explicado, mas, ao mesmo tempo, muito fácil de ser imaginado. *-* O Li sabe ser sexy e atraente quando quer, e você mostrou isso especialmente neste cap.

Também gostei e muito da conversa que o inglês teve com o Li, a respeito dos sentimentos confusos do chinês. Qualquer um estaria perdido numa situação dessas, eu compreendo. E mudando de assunto, eu mais uma vez me aborreci com o fato de Akio se sentir como uma 'deles' e ir pro karaokê. Qual é? Ela não se toca? Ok, ok... *respirando fundo* Eu vou me controlar, mas, só por que sou sua amiga, ok? ^~ Mas, eu gostei e muito quando a tal madrasta chata dela, tentou ao menos colocá-la em 'seu lugar'. Sabe? Eu não tive pena... *evil smile* E o Eriol podia ser mais sexy expulsando a mulher de lá? Aposto que Tomoyo sentiu um frio na barriga, não? XD!

E claro que eu adorei quando o Li saiu com a Sakura e percebeu que ela tava febril. Olha eu não lembro disso da primeira vez que você postou, não. Isso é novo. Ou melhor, acho que o cap inteiro é novo. Como sempre, se superando minha linha e esperta, Yoru. ^-^

Falando bobagens:

Mesmo que a madrasta da cobra, seja uma jararaca, eu não me comovo. Sei muito bem do que essa ruiva mal vestida, é capaz de fazer, e estou respirando fundo pra aguentar todas as tralhas que vem por aí... u.u' E o Li é um tonto, ao menos, você o tornou um pouco mais inteligente e menos 'cabeça baixa', enfim. E a Sak, eu a entendo. Enfim, eu sou mulher.

Nya, obrigada pelos agradecimentos no final das notas. ^^ Eu fico lisonjeada de poder te ajudar, e saiba que você também me ajuda pacas, principalmente, nas trilhas sonoras mais que especiais dos meus fics. E outra coisa: Você diz que eu sou uma escritora que passa emoções. Poxa, você tem noção do beijo que você fez neste cap? É pra ficar pra história. Com certeza, eu ainda tenho muito que aprender contigo, minha linda! ^~

Espero mais capítulos emocionantes, que com certeza, virão. Muitos beijos e muita boa sorte no que está por vir. Claro, precisando, eu estou sempre por aqui!

Te adoro, você é minha ídola! ^~

*: Kao. ^-^
1/24/2008 c15 5Ma Ling Chan
Oi

amei muito o capitulo viu?

Fiquei super empolgada aki,

eu quase dei pulinhos quando começei a ler, noossa ficou mt legal!

Parabéns!

Aquela cena do beijo eu fiquei emocionada! ah e eu não sou doida viu?

Amo Suteki da nee, as duas versões!

Nossa o Shaoran é mt confuso!

Akio mt fingida ¬¬, eu n gosto nem um pouco dela!

Mas ta mt legal a fic!

Beijoos
1/19/2008 c15 15Dandy Fairy Lily
li a primeira versão tres anos atrás e estou lendo essa, agora =) adorei as modificações!

continuarei acompanhando com certeza

beijoos
1/15/2008 c15 Jessica
aiaiaiaiai...

continua continua...

XDXDXD

essa conversa hein? vai ser boa... XDXD

a fic tah ótima =*
1/14/2008 c15 Amanda Eiri
Cheguei a pensar q a fic tinha sido abandonada... =/

Q bom q não eh verdade ^^

Esse cap tá mto lindo, a cena dos dois se beijando no parque foi mto gostosa d ler

bjos o/
1/10/2008 c15 3Akane Fuu
Olá!

Como sempre, um capítulo empolgante!

Acompanho sua história desde a 1ª publicação da Suteki original. Como nessa época já peguei a história bem adiantada, eu fiquei tão ansiosa para saber o que aconteceria nos capítulos seguintes que salvei o texto atéonde tinha sido publicado na época e imprimi, só para poder continuar a ler mesmo quando estava longe do computador! ^-^

É com grande prazer que agora acompanho as duas versões. O enredo nos prende em ambas as histórias, sempre nos deixando morrendo de vontade de ver o próximo capítulo! E o beijo desse capítulo aqui... Ai, ai! Tá perfeito! Pena que o meu namorado tá longe hoje, não dá para fazer uma cena dessas na vida real agora... #^-^#

Feliz 2008!
1/7/2008 c15 2horrible-judgment
Eu sempre digo isso, mais eu AMO essa história.

Já faz um ano que eu to lendo, tá que houveram só uns 3 posts durante o ano mais eu sempre aguardo anciosa...

parabéns ;]

um beijao
342 « Prev Page 1 .. 5 6 7 8 9 10 11 18 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service