FanFiction.Net
Just In
Community
Forum
V
More
for Goshinboku

2/3/2007 c1 1Rin Higurashi
E ae, mente perturbada!

Depois de 500 anos sem pc e sem intranet (intrar + internet) sarita volta a ativa de pc novo! eh!

Bom, como eu li essa fic antes de todo mundo eu soh tenho uma coisa a dizer:

Tah mt rox!

e tb tah muito engraçada!

E tb, como vc pôde saber o que um HOMEM tava pensando? ih... Zuera, zuera XD

Ops... foram 3 coisas a dizer... ah, to nem ai.

soh passei pra dizer um monte de letrinhas XD
1/29/2007 c1 Li-chan Shindou
Nussa *-*

Recentemente eu perdi minha senha do ff xD

Aí enum tava entrando mais nem lendo mais fic T.T

aí, eu acho, e vejo ke tem review novo \o.o/

e era um seu xD

Num sei se vc se lembra =D

Mas, sobre a sua fic (a primeira ke eu li depois do meu retorno), olha ke kawaii *-*

é hentai, é hentai? Tem ceninhas tem? *anciosa*

huhuhu... imaginando (hentai MirokuXSango)

continua viu o/

=*
11/18/2006 c1 juuuh
adorei *-*

cada coisa que o miroku pensa, huehuehueuehe

tá mt engraçado!

ve se nao demora pra atualizar ein

bjus +D
11/18/2006 c1 bruna-chan
oi

seu fanfic ta ficando otima!

to adorando!

continua logo

bejus
11/18/2006 c1 4Plii-Chan
Oie!

Bom eu to curiosa pra saber o que acontece, eu amo o casal Sango Miroku

Atualiza logo tah?

Bjoo

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service