Just In
Community
Forum
V
More
for Quebra de Rotina

12/13/2008 c1 Hatake Yoko
Angeliel!

Gostei demais dessa sua fic

adoro NejiTen!

Eles são tão bunitinhus!

Continue escrevendo sim, plis!*.*

Ah...só teve uma coisinha...

eu sou NaruHina Fanática...

então...só não gostei mto

das partes HinaKiba , mas tudo

bem , o resto estava mto bom!

bjins, Hatake Yoko
1/3/2008 c1 carol chan
oie ai amei a fic mas eu axei q vc poderia ter terminado pelo menos com um beijinho neh ...mas msm assim a fic tah otima ...eu adoro nejitenten .

bom eh isso

tchau .
12/22/2007 c1 15uchiha.krsty
hohohoho x.x adorei essa fic, moça! se é pra incentivar, aqui vai o incentivo: você TEM que fazer mais fics, principalmente NEJI TENTEN, principalmente se for long fic, estou louca pra ler!

ah e quanto à 'tentando entender você', ela está na comunidade sasuke e sakura 4 ever (tudo a ver, né xD), mas lá tá muuito desorganizada ;~ mas não se preocupe acho que nesse feriado acabo de postá-la aqui no ff, porque fica bem melhor pra ler.

por favor, ve se escreve mais fics neji tenten, sinto falta de fics boas como essa.

beijos ^^
12/18/2007 c1 Thiiih
Tá ótimaa!

^^

Neji e Tenten... meu casal preferido

gostei muito da sua fic! n.n
11/29/2007 c1 monique
amei mas vc podia botar uma continuaçao...

bjoks
10/30/2007 c1 12Marin the Noir
apertei o Go =]

muito fofa, viu?

amei

=*
10/29/2007 c1 Ana Carolina
Ficou muito linda! *.*

Amo NejiTen e ficou bem escrita sua fic.

Pena que acabou rápido.

Beijos =*
10/29/2007 c1 1SweetPoison-chan
só falto HinaNaru, mas tah mto mto mto mto linda essa fic, continua escrevendo

bjinhus
10/29/2007 c1 4Uchiha Hyuuga Anna
Amei ta muito fofa!Quero continuação!

Ja ne,

Uchiha Hyuuga Anna

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service