Just In
Community
Forum
V
More
for Take My Heart

1/16 c39 Dica-chan
Tem histórias aqui que desejo tanto o final! Essa é uma dessas. Acompanhei durante anos, mas sem perfil pra comentar.

Ps. Todas as suas fics são maravilhosas, quero todas finalizadas. Espero que esteja bem.
7/17/2021 c38 Ana Clara - Aninha
re-re-re-lendo...qual seria o rumo disto tudo? Aí ai esta história é linda...
10/21/2020 c39 Aika-sama ac
Gente! Não sei como não li essa fic mais cedo... ou melhor eu sei ...

Parabéns é divina!

Me apaixonei por cada linha... tanto que a devorei...

Adoro seu trabalho... eu comentava antes as fic's mas não tinha perfil... criei esse para deixar salva na minha página essas histórias maravilhosas que me levam a pensar que o amor verdadeiro e romantico pode ser possível.

Parabéns mais uma vez pelo trabalho!
ja ne Aika-sama
1/13/2020 c39 Thas
N acredito que vc vai fazer isso cmg de novo vou morrer
1/13/2020 c39 Guest
Não acredito que vc paro... Vou morrer novamente
4/25/2014 c39 Shanthiyen
Eu sabia que o fic estava inacabado, mas ainda assim eu li, porque eu sabia que seria maravilhoso. E eu estava certa!

Tem um monte de mel nos primeiros capítulos, mas eu adorei, eu não posso reclamar, eu adoro o casal SesshRin.

Mhhh, é a primeira vez que li uma história em que a Rin é quem realmente está fica com ciúmes, normalmente é Sesshomaru, e ele é sempre mais possessivo. Fiquei surpresa que nesta história foram invertidos, este homem realmente é muito maduro! (Talvez demsiado perfeito hein). Mas é interessante ver outro ponto de vista, que também pode acontecer na verdade.

Eu sofri, eu realmente sofri com o que aconteceu com a Rin [quando ela pegou as chaves]. Eu sei que quando alguém está com raiva, realmente começa a dizer coisas sem pensar e cheias de desespero. Ainda bem que tudo fico resolvido - por enquanto -.

Eu amo suas histórias, sao tão extensas *-*
Escrevo para expressar minha gratidão e admiração por seu trabalho, por isso que desejo que um dia você volte e continue. o/
11/26/2013 c39 daiane
oi espero que não tenha abandonada a finfic e esta e ótima e eu queria que a rin sofresse um acidente nem que for pequeno eu gosto quando ela sofre o sesshy fica muito lindo preocupado bom vou continuar esperando o retorno bjs
9/15/2013 c39 Pri
Saudades dessa fic :(
6/4/2013 c39 9Juju Otaku
Meu Deus, continua a fic!
Suas fics são perfeitas e ainda fico na esperança de um novo post.
11/28/2012 c39 Sotam
ameiiiiiiiiiiiii espero que der tudo certo para eles e poste mais onegai bjs
11/28/2012 c38 Sotam
amei o cap tava na hora deles voltarem espero que agora quem fique com ciumes seja eles viu kkkk
9/29/2012 c39 Maiara
Meu deus, faz 4 anos que essa fic não é atualizada uma pena ein, umas das melhores que já tive o prazer de ler..
9/6/2012 c39 Jaque
Por favor, continua as suas fics que eu amo, e estou curiosa para saber o que o Sesshy vai fazer para a Rin.
7/27/2012 c39 Hope
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor, por favor, por favor, continuaaaaaa...
6/18/2012 c39 Aninha
E olha eu aqui de novo terminando pela milésima vez de ler esta linda história! Ai ai!
510 Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service