Just In
Community
Forum
V
More
for Sem coração

6/2/2013 c17 Sandy Nell
Quão feliz foi a surpresa que tive com sua atualização querida escritora. Fiquei gratificada ao ver que o nobre Conde de Lisbury teve o que tanto almejava, Ah, mas ingênua Lady Avalon, vulgo Sakura. 500 anos de calvário e eis um fato peculiar em demasia ironia é sua teimosia. Peço-te desculpas cara escritora, fiz um inventário do tempo que não deixo minhas considerações aqui e eis que minha indelicadeza foi falta grave. Mas tudo remediado agora está, um outro capítulo esplendoroso tecido por vossa mão e minha curiosidade está aguçada acerca do mistério dos anéis, e minha ansiedade está palpitante em demasia sobre o encontro que o destino trama para a eterna belíssima Lady Avalon, seu nobre marido Conde de Lisbury e a Poderosa Madouchi. Permita-me a ousadia de contestar a única objeção que tenho, o Duque, quão lamentável foi a morte dele, mas reconheço que a engenhosidade foi arquitetada de modo perfeito, a trama iniciou-se com tal essência e a mesma deu o desfecho apropriado ao romance. As cortinas abriram-se para outro cenário e o espetáculo verdadeiro começou, as personagens interagem aos novos acontecidos e vossos leitores espreitam atentos. Que rumo os ventos levaram nossos protagonistas a percorrerem? Somente vós sabeis... Aplausos e minhas mais sinceras felicitações. Sou Cativa a essa tapeçaria que vossas mãos tecem... Mas lembre-se Tu te tornar eternamente responsável por aquilo que cativas, eis me aqui até a vossa atualização.
5/22/2013 c17 Hime Lamen-chan
Querida Cherry_hi,
Estava pensando em como começar essa review. Na verdade, sua fic é tão extraordinariamente encantadora que achei que uma review não era o suficiente para descrever tamanho talento seu para escrever. Queria enviar um email, mas como seu email não aparece no seu perfil, tive que escrever uma review mesmo. Bem, por onde começar?

Há tempos eu acompanhava fanfics de Sakura Card Captors, meu anime preferido, aquele que guardamos no coração. Até hoje há fanfics que eu ainda não escrevi uma review. Achei sua fanfic de repente pelo google, pesquisando vestimentas de antigamente. Como era uma fanfic que se passava em um tempo antigo, meus preferidos, fui ler completamente empolgada. Passaram-se dias e eu estava completamente viciada e envolvida na história tao ricamente trabalhada em detalhes que você escreveu e escreve até hoje, já que ela ainda não está terminada. Chegou um momentovque eu estava tão envolvida na história que comecei a ler ela pelo celular na escola.

Minhas amigas logo perceberam e eu contei sobre essa fanfic maravilhosa. E então, quando eu disse o nome dela, "Sem Coração", minha amiga reconheceu o nome, e então eu descobri que minha amiga era, na verdade, irmã da Yoruki Hiiragizawa. Minha felicidade
subiu ao extremo naquele dia.

Queria me desculpar por só ter escrito uma review (que era pra ser um email) agora. Mas eu comecei a ler a fanfic em março e terminei ela mês passado, então decidi esperar o próximo capítulo ser lançado. Já disse sobre seu talento em escrever? Como você faz pra ser tão detalhosa e tao perfeita em histórias? Eu queria muito ser assim como você você é realmente especial.
Por quê não faz dessa história um livro? Um livro de verdade sabe, publicado em alguma editora. Eu seria a primeira pessoa a comprar. É sério, pense bem sobre isso. Sua história é ótima, e eu acho que deve ser lida por muitas pessoas, tamanha perfeição que vc escolhe as palavras.

Bem, eu não tenho palavras pra descrever essa fanfic. Acho que ninguém a não ser Shakespeare teria. "Ótima, perfeita, maravilhosa" são adjetivos muito comuns e pequenos para se descrever. Você tem um talento lindíssimo. Continue escrevendo essas histórias maravilhosas.

Com muito carinho,
Carolina Costa, ou Hime Lamen-chan.
5/20/2013 c17 Ana Pri-chan
O
O
O

Será possível que esta vai ser SEMPRE a minha reação ao final de um capítulo?
Cherry-sama, março não é maio, mas valeu mesmo assim! o/ rsrsrs
Sakura boba! Eu morro de raiva dela nessa fic! No lugar dela eu teria dado um gancho de direita, um ultrakick e um leigan na Meiling e mandado ela ficar BEM LONGE DO MEU MARIDO!
E por que a Akai no Madoushi não levou logo os anéis com ela? qual o objetivo? É muita doidera...
E quando a Sakura receber o coração de volta, a gordurinha vem junto no pacote? O
Enfim, QUE FELICIDAAAAADEEEE! Capítulo novo de SC!
Amei amei amei, como sempre amo, e ainda mais!
Por favor, taizinha linda não demore muito! Eu compreendo o aperto, mas a curiosidade é grande!
ps.: daqui a três meses estarei perturbando no Face DE NOVO! Ainda bem que eu tenho a Ana Maria pra cobrar junto comigo, senão acho que demorava uns vinte anos pra sair cap novo!
ps2.:Já falei que eu AMEI esse capítulo? Já?
Então até o próximo! o/
**
5/19/2013 c17 Vanessa Li
Caramba hein?
Dá vontade de dar um chacoalhões na Sakura para ver se ela acorda!?

Adorei a cena dos dois juntos, ficou muito fofinha!

E essa Akai no Madoushi... essa mulher causa demais...

Adorei o cappie!

Bjs!
5/19/2013 c17 Suppie-Ko
Ow! Admito que esse capítulo foi um tanto quanto emocionante (e frustrante!). Se você, que é a criadora e adora seus personagens, teve raiva da Sakura, imagina os leitores! Haha
Fiquei muito feliz por saber que a Tomoyo está finalmente bem. E a chata da mãe dela ficou é com fama de mentirosa! Adoraria ver o filhinho desse casal maravilhoso!
Quanto à Shiro no Madoushi... A cada dia que passa gosto cada vez menos dela (mesmo que ela tenha tentado dar um empurrãozinho na relação da Sak e do Shaoran). Achei extremamente suspeito o fato de ela se interessar pelo anel de casamento dos dois, mesmo que fosse para atestar o amor que eles têm um pelo outro. Sei lá, tá bem esquisito... Vamos esperar pelo o que nos aguarda, né?

Beijos,
Suppie-Ko
5/18/2013 c17 MeRRyaNNe
Uiiiii vou te kebrar a caraaa! Acabar assim? Kkkkkkkkkk ai ke ooodio!
Agora sim.. Intendi.. Apesar de ter tido sempre uma certa descunfiança.. De nao poder de apaixonar.. Mas nunca de não poder amar!
E agora quero tentar desvendar o porque ela quer os aneis.. E o porque de toooda essa raiva.. Duas irmãs tão diferentes.. Será que ela eh frustrada, por isso esse odio? Não sei.. Vou tentar analisar kkkkkkkk obrigada pelo carinho nega.. Pela primeira vez consegui ler algo sobre meu papai e não chorar.. Obrigada por isso! E vou cobrar meeesmo kkkkk ;***
4/2/2013 c16 Priscila Cullen
Oi
Só passando pra avisar q continuo acompanhando sua fic e espero ansiosa pelo próximo cap
Até mais
Bjokas
3/9/2013 c16 10Musette Fujiwara
Adorei...

Mais uma feiticeira. ..
2/24/2013 c16 mary3009
Ufa, que bom que a Sakurinha não morreu (mas eu não acreditei mesmo que ela fosse morrer)
Ela foi salva por esta madoushi misteriosa... Será que Syaoran pode mesmo confiar nela? Enfim...
Adorei o capítulo, a fic está cada vez mais envolvente! Continue assim, suas fãs agradecem *-*
Beijos
1/18/2013 c16 Tukika Li
Estou amando sua fic, espero que a Sakura e o Shaoaran consigam derrotar essa bruxa da Madoushi-sama...
ansiosa pelo próximo capítulo, posta logo, pleeeeeease!
1/14/2013 c16 S2Arya
Uou
Sem palavras
vc escreve cada vez melhor
serio se um dia vc escrever um livro e lançar quero ser a primeira a comprar
em relação a história
tudo ta fazendo sentido agora
muitas coisas que estavam no escuro ficaram clarissimas como vidro, água sei la alguma coisa clara
continuo acompranhando num tenho muito tmpo ms sempre q posso do uma passada por aki pr fic ta atuzalida
continue com seu otimo trabalho
um dia tmbm postarei uma fic
so tomando coragem ants rs
vlw por mais um capitulo demoro mais saiu
espero ansiosamento pelo outro
fico por aki
xauzin
bjs
1/12/2013 c16 Ninha Souma
perfeiittoooo

aleluia q vc n a matou, acho q eu morria junto (ou te matava... é... acho q te matava xDD)

ela ficou ainda mais fofa depois q quase morreu

amei

demmmaiiiissss

o cap

parabens mesmo

bjs e té
1/7/2013 c16 Guest
PARA TUDO!...eu amei esse capitulo,JAMAIS iria imaginar a meilin nesse capitulo ou melhor nessa historia...continua postando rapido onegai.
1/7/2013 c16 5MeRRy-aNNe
Hello baby!
kkkkkkkkkkkkk
Estou meio boquiaberta até agora!
Mas parando pra pensar: "Como não pensei nesse desfecho antes!"
Sensacional! Eu tava meio dormindo quando comecei a ler.. cheguei a conseguir imaginar a Sakura subindo pro Céu! kkkkkkk
Simplesmente perfeito!
Acho que não poderia ter sido melhor..
Agora uma coisa me deixou meio assim: Você não esqueceu da Irmã do Li não né? kkkkkkkkkkkkkk
Pq depois do trauma que tive com Pétalas de Fogo, fico encucada! kkkkkkk Por Favor, não a esqueeeeeça! kkkkkkkkkkkkkk
Boa aula de magia pra vocês ;P Deixa eu ir tentar fazer o autocad funcionar, pq eu preciso trabalhar ;P

beeeijo e não demora xP
1/6/2013 c16 Vanessa Li
Gente... eu amei esse cappie...

Parabéns Cherry, cada dia mais perfeito!

Quero esse Syaoran para mim! **

Bjs!
254 « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 13 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service