Just In
Community
Forum
V
More
for Sem coração

1/6/2013 c16 Suppie-Ko
É, Cherry... você tarda mas não falha!
Olha, vou admitir que teve vezes que eu não tava entendendo muito bem e tive que voltar alguns parágrafos para reler. Mas achei super legal a ideia da "ponte inacabada", como se morrer realmente não fosse uma possibilidade para a Sakura.

Ri muito com a Meiling! Simplesmente não dá para imaginar uma dimensão em que ela não seja apaixonada pelo Shaoran, né?

Já em relação a Madoushi branca... O fato de ela querer matar a preta não faz dela tão má quanto a irmã? Será que ela só está fazendo fachada para acharem que ela é boazinha e conseguir a onipotência (se tornando forte como a Divindade inicial)? Algo não tá cheirando bem...

Sei que por motivos óbvios não houve interação com os outros personagens da história (Eriol, Tomoyo, as irmãs do Shaoran etc) nesse cap, mas não paro de me questionar como eles andam. Espero que nosso casal volte logo ao "mundo real" para podermos ver como estão os outros!

Bom, espero que o próximo cap não demore tanto tempo, viu?! Muito triste ligar o computador e não ver suas atualizações! Ainda mais agora que parecemos estar cada vez mais perto do fim...

Beijos,
Suppie-Ko
1/6/2013 c16 Ana Pri-chan
OH MY! OH MY! OH MYYY!
OH - MY - GOD!
Sim, vc deve ter reparado lá no face que essa foi a minha exata primeira reação ao ver o alerta de cap novo no e-mail!
Mas devo dizer:

EU SABIA QUE ELA NÃO IA MORRER! EU SABIA!
RÁ!

*me recompondo* hãm... bem... voltando ao assunto, eu amei o capítulo! o/
Aquela história da madoushi boazinha (será?) foi muito comovente.
Shaoran com a arma com silenciador, pensa que eu não notei como estava parecendo uma criança em manhã de Natal? hahaha
A Meiling estava hilária com seus saberes futurísticos e ainda mencionando nosso Shaoranzinho de Sakura Card Captors! ;D
Vou sim ouvir a musica da madoushi no youtube, fiquei curiosa...

Esse capítulo não foi o mais rápido da história, mas também não demorou uma eternidade, e eu gostei que o final não nos deixou desesperadas (cap passado foi uma maldade!)
Por favor, postar o próximo cap o mais rápido possível! (por favor não passe de três meses!)
Amo amo amo essa fic!
Até a próxima! o/
1/5/2013 c15 Sesak
Ja acabou? Mas assim?! Inventa um final melhorzinho pleaaaaase!
12/1/2012 c15 Guest
(Beeem, eu comecei a me preocupar na hora que a Cherry estava de malas prontas '-' Não sei como não levou os gatos na pressa, mas tinha certeza que o cap ia ser TEMÇO com direito a M antes de um Ç inexistente )

Bem, parafraseando algo já parafraseado, 'Shit Happens'

(Shit?! Isso foi um POOP gigantesco! Digo, MATAR A PROTAGONISTA? COMOASSIMPRODUÇÃOO? Vamos fingir por um momento...que eu não sabia que isso ia acontecer...)

pqq ela adoraaa se vangloriar por saber a historia todinha -' ...

(Uú poisé, continuando, imagina a aflição, a dor, o sofrimento, o desespero, a indignação, o pesar, a pena...)

...a DRAMATICIDADE '''...

(...a revolta, a fúria, a tristeza, a descrença, a inquietação, o desgosto...)

É realmente impressionante que meu subconsciente lembre de tantos sinônimos a essas horas da madrugada oõ ...

(... enfim, todoos os sentimentos conflitantes pelos quais seus fãs estão passando?!)

Nós inclusas!

(Exato! Como vc tem a coragem, a ousadia, a insolência, o atrevimento...)

OK RAY, ENTENDEMOS!

(...de parar o cap em um momento tão crucial, épico, aguniante, tenso, enfático...)

CERTO CERTO, EU ASSUMO DAQUI! Coff coff, bom, por mais que nós já soubessemos que tudo isso ia acontecer, ler a coisa toda torna tudo muito mais real, adoramos o cap, aliás, a fic toda eh extremamente bem escrita, como todo mundo que lê pode notar, a maioria das fics aki são escritas muito superficialmente, mas esse não eh seu caso...

(Sim! Pois a cherry escreve com excelência, precisão, maestria, perfeição...hum, acho que engoli um dicionário...vou ficar quieta, calada, silenciosa, isenta de falatório :/)

* bom mesmo...sim, poisé, tenho fé que essa fic ainda vai se tornar algo bem maior! Quando to lendo não deixo de pensar que seria maravilhoso segurar um livro dela, folhear as páginas! Penso mesmo que pode dar certo, afinal, ''Os Cinquenta tons de #insert meaningless word here#'' conseguiu neh?

(Em suma, tah foda, no more words needed )

Exato! Bem, depois de me lembrar oq era 'Meu primeiro gradiente'' /com uma pequena ajudinha do google, sinto dizer/ eu o salvei das fãs revoltosas, está sobre minha tutela! o/

(Lembro desse troço, Mi-chan ficava apertando os botões esperando ele falar alguma coisa feito uma abestada :3)

'-' e-eu...a deixa quieto, eh verdade mesmo...

(Enfim, nos despedimos aki Cherry, bateria acabando e a tomada esta à longínquos 30 centimetros de nós uú)

See ya aneue o/
12/1/2012 c14 Mimica-chan
(LAMBDA LAMBDA LAMBDA! Aqui é a Rayl, e eu acho que por motivos ainda misteriosos, a madrugada é a melhor hora pra ler!)

E aqui é a Mi-chan, e meus olhos estão supermegaboga ardendo! o/ Enfim, como de costume, vou escrever duas reviews, por ambos os cap que li agora neste bela madrugada de doming...#som ao longe# mas...mas isso é um GALO mesmo?! o.Ó Rayl que horas são?!

('-' 3:44 da matina Mi)

Ah, só isso? Achei que fosse mais tarde, hum, digo, cedo (?) u.ú enfim, ao cap!

(Ser sincera aqui, pow fiquei descontente . já estava inventado minhas desculpas pra explicar a felicidade de Fenmei, que talvez por viver afastada da familia a maldição não a afetasse e tals e PUFF! Deu merda -')

Triste triste, de fato :/ Ahh mas pelo menos a Saki parece estar mais, hummmm, a vontade com nosso herói, e convenhamos, crianças? Perfeitas pra derreter o coração de gelo de qualquer um!

(Ou no caso, criar um ou whatever :s)

É, é, de qualquer forma, adorei os pestinhas :3 Gostei bastante desse cap pq essa parte tu não me contaste! Tinha esquecido completamente da Fenmei na história! Bem, um cap excelente, como é de praxe acontecer u.ú

(Poisé, poisé, lindo, maravilho, na verdade um desastre completo, eles foram embora e deixaram o pobre casal lá na merda, mas enfim, por uma causa maior! Vamos logo pro cap 15 Miiiii *-*)

Uhhhh sim sim sim! Quero ver/ler o quão vai avançar a história, se já nesse cap a Saki vai...MAS ALGUÉM POR FAVOR CALE A BOCA DESSE GALOOO?!11!ONZE!

(Pode deixar chefe, vou esterminar essa ave à lá Zelda #espadada no galo#)

Humm, Ray, vc lembra oq acontece quando a gente tenta matar as galinhas no jog #tempestade de galos# Fuuuuuu!

(Argg...arrr...#sendo massacrada por galos#..ergg...OUT!...AII!...AAAAUUU! Galo maldito, vou te mostrar onde eu vou enfiar esse teu pé de galinha...!)

Ok...ai...ui...err, pra proxima review, shall we? uu' #corre!# \o\
11/21/2012 c15 Yamiumi
Sério que você fez isso com a gente?

Bom, pelo menos o capítulo adiantou bem a história...
11/11/2012 c15 S2Arya
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHH
pqp
d 2 coisas 1
ou eu t axo e t mato
ou eu morro ants d vc por esse final d capitulo
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHH
my corazon num vai aguentar
posta mais plisssssssssssssssssssssssss sssssssssssss
ps: leitora nova, varei a madrugada lendo até trmina hihi
ps2: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero (meio lok ñ xd)
10/27/2012 c15 Sakura
Quando, mais ou menos, o capítulo 16 vais sair? Eu so muito curiosa, então não demore por favor! Quero saber o final! Amo de mais a sua fic viu?! BJS!
10/22/2012 c15 Yami Umi
Então.

Eu sou um dos preguiçosos. MAs venho acompanhando essa fic fielmente, desde o seu quarto ou quinto capítulo, acho.

Fantástica.

A verdade é que eu não tenho botado fé nos autores brasileiros de fic; faz tempo que algum não me impressiona. Mas, como você já deve saber, é a exceção. Parabéns pela fic incrivelmente bem escrita. E, agora, quero só saber o final dela, porque isso é extremamente angustiante!

Obrigado pela dedicação ao escrever.
10/17/2012 c15 meninateimosa
Você é uma pessoa cruel! Você sabe o quão sem vida é a vida da estudante de medicina que vos fala? Pra parar tudo e ler como um glutão louco os capítulos em dois dias e ter esse final de capítulo? Ok, só estava fazendo meu drama aqui, eu tenho vida sim. Mas putz, primeira fic em português que leio aqui e fui meio que sem botar muita fé nela. Acabou que descubri que a autora também já leu muito Bárbara Cartland e ainda me escreve um história viciante, fiquei feliz com isso. O enredo me surpreendeu e só posso dizer que estou ansiosa e roendo as unhas pelo próximo capítulo. Espero sinceramente que Syaoran não venda a alma dele em troca da volta de Sakura e que Madoushi tenha pena do amor desprendido do rapaz e dê uma chance para que haja um final feliz entre ele e Sakura.
10/16/2012 c15 mary3009
Oi Cherry!
Bom, adorei o capítulo, gosto de coisas dramáticas mas com um possível final feliz (não é mesmo?)
Gostei também porque esclareceu mais coisas sobre a maldição... e foi super fofo a Sakura dormindo agarradinha ao Syaoran, ai que inveja dela *-*
E finalmente ela se livrou da maldição né? To morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer! Não me deixe ansiosa hein! Hehehe
Beijinhos
10/11/2012 c15 Suppie-Ko
(esconde o rosto e limpa as lágrimas)

Cherry! Mas o duque era tão bonzinho! D:
Olha, das duas, uma:
A) a Sakura não morre e é salva pelo amor do Shaoran - bem Hollywood e nada a sua cara hahaha
B) a Sakura chega a um estado de quase morte e o Shaoran negocia com a Madoushi, que aparece do nada - estilo Tsubasa, né?

E quanto a Fenmei? Por um momento, até achei que o homem que os tivesse seguindo fosse aquele apaixonado por ela, mas acabei me enganando...
Já estou com saudade da Meridian e do Lionel, aqueles fofos! Bom, se a Sak realmente morrer, é um problema resolvido, mas te conhecendo... difícil de dizer.

Pensando bem, também nunca mais tivemos notícias do Eriol e da Tomoyo. Haha, sei que o momento é meio inoportuno. Eeeeenfim, promoção? Se é para postar reviews, acho que já estou fazendo a minha parte, não é mesmo?

Não deixa de escrever! :)
Beijos,
Supoie-Ko

P.s.: quem disse que nós, fãs assassinas não vamos te matar? Só não o fazemos agora porque queremos ler o resto da fic haha
10/11/2012 c15 Ninha Souma
/ pasma

/sem comentarios

/choque

é melhor que vc se esconda e poste bem rapido pq vc n vai querer me acompanhar quando eu sair desse topor de agora...

/choque
10/10/2012 c15 Cy
MORREU?!
MORREU!
:O
Eu a lá Shaoran: SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA!

Mas, vai, admito que adoro um final dramático. kkkkkkkkkkk Provavelmente, minhas noites antes de dormir serão povoadas por possíveis continuações... Shaoranzinho vai fazer merda, será? :) Mas agora estou chocada demais até mesmo para pensar no meu almoço (e, vai por mim, isso é grave). Juro, tô tão desorientada...

Vai me fazer chorar no próximo episódio tb? Avisa no início pra eu poder pegar, sei lá, uma toalha.
heheh

*-* Continua! :*

P.s.: Obrigada pelo presentinho pelo dia das crianças ;)
10/9/2012 c15 MeRRyaNNe
MEU PRIMEIRO GRADIENTE ADOOOOOOOROOOO! EU TINHA UM! T.T MEU SUBRINHO KEBROU!
aiiii e agoooora?
confesso que fiquei emocionada.. não chorei pq tive que ler aos pedaços.. mas foi emocionante.. Mas... teve uma coisa que eu nao intende.. Se ela nao podia falar pra ninguem sobre ser morta, e ela contou pro shyao.. não vai dar problema com a madoushi?
E se é a madoushi tá falando com o shyao nos sonhos...
aaai fikei confuuusa!
vou ter que ler denovo seráááá? e meu primeiro gradientge? eu keeero! Aindabem que fui eu que dei o play *.*
Gostei Cherryzinha.. Gostei mesmo! Só que agora, eu to loouca de curiosa! oçmofas?
E Sobre chegar a marca de UAE.. sinto lhe decepcionar.. Mas acho dificil viiiu?! Porque: Nós crescemos e não temos mais tanto tempo.. UAE fez sucesso por ser romantico e pelas postagens longas e rápidas.. Mas hoje nem existem mtos leitores.. e nem tempo pra vc escrever com rapidez! Isso é uma pena! Ms agente infelizmente ainda é criança.. mas com responsabilidade de adultos Y.Y
254 « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 7 14 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service