Just In
Community
Forum
V
More
for Recomeço

3/15/2009 c21 paty saori
O queposso dizer parece que esta contando minha vida agora,vc sabe que estou falando ne amiga ,parABENS esta linda perfeita,e o sesshy dodoi ai que cuti cuti,risos,traiz ele pra mim cuidar vai risos amei omedeto,e sayonara!mais por favor continua a continuacao daquela fique que amo tanto!obrigada e ate logo ne!
3/15/2009 c21 2Nami-chan vampire
nhya tadinho do sesshy!

ficou dodoi!

e tadinho do oyakata tb, deve ser horrivel ver um filho doee, chorando e n poder fz nada!

mas q bom q ele ja esta melhor.

amei a cena q ela dava mamadeira a ele, e oyakata ficava ao lado, foi tão linda *.*!

bjos tow eserando por mais o/!
3/15/2009 c21 Ghe
oi !

vc voltou!

menina, achei que vc tinha desaparecido...huahua...ia mandar a SWAT atrás de vc...hauahua

¬¬ brincadeira sem graça eu sei...

mas,aiaia tadinho do sesshy...

até eu fiquei com dó...

a iza cuida de tdo mundo dá carinho pra todos, e quando Oyakata vai dar mais carinho pra ela?

tadinha!

e agora? ela vai contar ou ele vai descobrir?

bjks^^
1/31/2009 c20 1Rukia-hime
Nossa! A Izayoi enfrentou o pai! É agora não tem volta. Ou velho aceita o Oyakata ou acaba perdendo a filha! A fic está ótima! Espero o próximo capítulo.
1/25/2009 c20 Ghe
Que saudades!

Vixi...as coisas ficaram feias entre o pai da Izayoi e ela hein...rsrrs...

Será que ela vai sair de casa?

muita curiosidade...

saudades, não demore muito pra postar,plix...

Bjks^^
1/24/2009 c20 Luiza de Andrade
.hey, fico feliz que você esteja atualizando! agora, estou desesperada pra saber sobre "a batalha perdida de sesshomaru" pelo amor de deus, não nos deixe esperando [o que me tranquiliza é saber que eu não sou a unica].

.obrigada pela atenção aos fâns!

Beijos
1/11/2009 c19 Ghe
Olá!

Adorei esse capítulo, bom demais...

hahauhaua...

o pai da Iza pensa que ela é uma criança neh...

mas foi mtu interessante ver isso...hehe...

espero por mais, será que teremos um casamento vindo por ai?

inuyasha nascerá antes ou depois do casamento?

curiosidades..huahuahua

bjks
1/4/2009 c19 Rukia-hime
O pai da Izayoi tem o direito de se preocupar quanto ao futuro da filha. Que pai ou mãe não se preocuparia com a filha namorando um cara divorciado e com filho? E a fic se passa a alguns anos atrás o que piora a situação. Mas o que ele não tem o direito é ofender a pobre da criança que provavelmente já sofre muito em saber que a própria mãe o abandonou! Mas que raios de mãe é essa? Eu sei que há casos e casos, mas é tão estranho o filho ser abandonado com o pai! Ela não devia mesmo dar a mínima para o marido (nem para o filho já que queria abortar. Pobre Oyakata, ele abandonou tudo pela mãe do Sesshy e ela fez isso com ele! Pelo menos agora ele encontrou a Izayoi, a mulher certa para ele e o Sesshy reconstruirem a vida! Af, terminei de ler tudo e adorei a fic! Espero o próximo capítulo!
1/4/2009 c18 Rukia-hime
Muito fofo o Oyakata falando da travessura do Sesshy. É, ele devia ter corrigido melhor esse menino, assim quem sabe ele se comportarsse melhor no futuro. Eles teriam evitados muitos problemas para a Rin-chan, se não tivessem criado o Sesshy tão manhoso. E o Inuyasha então, acho que vão deixar que ele taque fogo na casa, e dizer que é só um bebê e é bonitinho e fofinho, só isso justifica tudo que ele apronta em Destino. rsrs Mas que é fofinho um bebê fazendo arte e rindo, é verdade!
1/4/2009 c12 Rukia-hime
Infelizmente só pude começar a ler essa fic hoje. E estou adorando como adoro todos as suas outras fics. Ia deixar um comentário só depois de ler a última, mas não deu para resistir. Vc tem toda a razão o Sesshy tem a quem puxar. rsrs E a parte então de que o Sesshy está cercado de mulheres em casa, enquanto se preocupa com saudades. Só tenho algumas palavras para ele: "Não liga não, Oyakata, vc tem o seu charme, mas o Sesshy é especial." Estou indo ler o próximo.
12/1/2008 c19 PATY SAORI SHINZATO MORITA
ai linda oque posso falar sua imaginacao e FERTIL NE FAZER O PAI DE IZA SER ASSIM FOI TUDO E INCRIVEL PRETENDE UNIR O DESTINO COM ESSA FIC IA FIC MARAVILHOSA NAO VC QUE METE MAIS QUE BRILAHNTE E DIVINA SEM PALAVRAS SOU SUA PUXA SACO DE CARTEIRRINHA NE RISOS CONTINUA LINDA E ESPERO ANCIOSAMENTE MIL BEIJOS AMIGA!
11/27/2008 c19 Nath.P
Nossa ! Babei muito aqui vendo o Sr Taisho defender little Sesshy !Muito bom .

Go Taisho-sama !
11/24/2008 c19 3Lily Heronchild
Eu não sei dizer com precisão, mas tenho a impressão de que este é um dos melhores caps. dessa fic. Ele está com um brilho, algo diferente...Adoro o seu jeito de escrever, vc escreve super bem, já citei isso várias vezes se não me engano. E esse capítulo está melhor ainda, muito bem escrito, está muito interessante. E mais interessante ainda foi a "tal conversa"

"E na arena de batalha, Oyakata x Hasimoto. Embate de titans"

E o Oyakata portou-se de forma excelente, se não fosse pelo Hasimoto, ele realmente falou besteira, uma coisa não tinha nada a ver com outra. Apenas conhecê-lo, saber de suas intenções já era suficiente. Restava à ele ser um observador de toda a situação para saber até onde o casal pudesse chegar...aff...

Mas o problema não vai terminar por aí, não é mesmo? rsrsrs...

Será que a Iza conseguirá se manter calma diante disso? Eu acho é que ela vai soltar os cachorros em cima do pai...hihihihi...

Continua e beijos!
11/24/2008 c19 Hinata-chan
Adorei o capítulo, sei o quanto ela ficou com raiva pelo comportamento do pai, mas eu também entendo q ele quer o melhor para a filha e não vê com bons olhos o relacionamento da Izayoi com um homem divorciado e ainda por cima com um filho. Pra falar a verdade acho q todos os pais ou mães veriam com desconfiança um relacionamento assim, não acha?
107 « Prev Page 1 2 3 4 5 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service