FanFiction.Net
Just In
Community
Forum
V
More
for Entre o Mal e o Perigo

9/20/2011 c1 1Becky-san
OMFJ (Oh, My Fucking Jashin)! Garota, eu tô babando pela sua história *¬* Eu amoooo piratas e histórias antigas! E você escreve muito bem, sério mesmo, não tô puxando o saco só porque quero entrar na história.

Bem, vamos à ficha \o/

Nome: Aria Di Stefarno, mas o usa o pseudônimo Daichi.

Idade: 19

Sexo: Feminino

País de origem: Itália, cidade de Siracusa.

Opção sexual: Heterossexual

Profissão: Canhoneira.

Descrição Física: Seus cabelos são loiros, vão até o meio das costas e estão sempre soltos, exceto por um coque que tem no lado esquerdo da cabeça, a sua franja também é virada para o lado esquerdo. Seus olhos são âmbar e tem uma pele clara. Não é das mais altas, mas também não é tão baixinha, 1,60m de altura.

Roupa normal: Um vestido branco de mangas compridas, por cima do vestido um colete de couro marrom (algo parecido com o da Penélope Cruz nos Piratas do Caribe 4), a saia do vestido é cortada em diagonal da esquerda para a direta. Sob o vestido usa uma meia calça vinho e uma bota de couro também marrom.

Roupa pirata: Uma blusa branca de manga comprida, sobre ela um espartilho, corsário e botas de couro pretos. Também tem um cinto grande, onde carrega uma espada e duas pistolas.

Descrição Psicológica: Tagarela, alegre, sarcástica, faz piadas o tempo inteiro, adora tirar as pessoas do sério, tem um gênio forte e temperamento explosivo, se irrita muito fácil. É simpática na maioria das vezes, mas de vez em quando é um pouco arrogante. Também é muito vaidosa, adora receber elogios.

Signo/Aniversário: 11/08, Leão.

Sabe esgrima? Sim, mas não é das melhores.

Sabe atirar? Sim, tem uma ótima mira.

Sabe algum tipo de magia? Bombas servem? *leva voadora* Tá, falando sério agora: Não conhece nenhum tipo de magia.

Qual a cor preferida? Azul, verde, amarelo (Brasil o.ó9/apanha) e cinza nessa ordem mesmo.

Bebe rum? Adora rum *¬* Na verdade, bebe de tudo.

Fuma? Não.

Qual o barco que deseja estar? De preferência o Sharingan ou Icha Icha Paradise, mas qualquer um tá valendo.

Qual o personagem para par da sua personagem? Deidara, Shikamaru ou Lee.

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Não mesmo, tatuagens à vontade xD

Aceita hentai? À vontade B-) [Inner: Tarada u.ú] Quietinha ò.ó9

Aceita violência física psicológica e sexual? Alguém tem que se ferrar nessa história, né?

Posso mudar o casal? Pode sim. Se quiser, até OC’s são bem-vindos.

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Total liberdade.

História: Aria nasceu no Sul da Itália na cidade de Siracusa. Seu tio, Giovanni Di Stefarno, que a criava devido a morte de seus pais, trabalhava com fornecimento de armas para navios piratas, portanto ela se envolveu com pirataria desde pequena. Seu sonho era se tornar capitã de um navio famoso e ser conhecida e temida por todo o mundo. O tio não acreditava muito em seu sonho pelo fato de ser mulher, mas mesmo assim a apoiava.

Em uma noite, o Capitão do navio, recente comprador do tio de Aria, foi até Siracusa comprar algumas armas e comentou que o seu antigo canhoneiro havia desaparecido e estavam atrás de um novo. Logo Giovanni já falou na sobrinha. No começo, o Capitão achou a ideia ridícula, mas após muita insistência de Giovanni, acabou deixando que a garota fizesse alguns testes.

Para a surpresa da tripulação inteira e até mesmo de Giovanni, Aria se saiu muito bem em todos os testes, quase perfeita. O Capitão hesitou um pouco, mas admitiu-a na tripulação.

Ok, eu sei que não coloquei nenhum motivo coerente pra ela usar aquele pseudônimo, mas eu preferiria que a chamassem assim.

Eu sei que só dois homens se inscreveram (ou três, sei lá) e tem mulher caindo pela proa do navio, mas ONEGAAII! Me escolhe! Deu um trabalhão pra criar essa história TT_TT Por favor, me escolha e faça uma leitora baka feliz \o/

Tá, parei.

Bjks, Becky.
2/14/2011 c1 340Rabbid Girl
Nome: Elizabeth Belzeback, mas usa o pseudônimo Lexy Belze.

Idade: 20 anos

Sexo: feminino

País de origem: Inglaterra

Opção sexual: heterossexual

Profissão: Navegadora (ou seja, trabalha com mapas) e pirata.

Descrição Física: Cabelos loiros presos numa trança até a cintura e com franja diagonal, olhos verdes, 1,70m, magra, pele clara, rosto oval e nariz pequeno, além de uma cicatriz em forma de "N" na bochecha esquerda.

Roupa normal: Óculos com vidro falso para ocultar os olhos, casaco preto com capuz, calça azul-marinha e sandálias de dedo velhas.

Roupa pirata: Bandana de cor vermelha, uma camisa cavada branca, calça azul-escura, botas e um sobretudo preto que chegava até o joelho.

Descrição Psicológica: Lexy é do tipo sedenta por aventuras e desafios, além de determinada, independente, otimista e leal à tripulação a qual pertence. Divertida e hiperativa, mas também um pouco sarcástica e incrivelmente competitiva.

Signo/Aniversário: Sagitário; 03/12.

Sabe esgrima? Sim.

Sabe atirar? Não.

Sabe algum tipo de magia? Sim, a maior parte das magias que Lexy utiliza origina-se do elemento água.

Qual a cor preferida? Vermelho.

Bebe rum? Sim.

Fuma? Não.

Qual o barco que deseja estar? Icha Icha Paradaise

Qual o personagem para par da sua personagem? Lee (mesmo ele sendo de outro barco)

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Não é nenhum problema.

Aceita hentai? Sim.

Aceita violência física psicológica e sexual? Sim, menos sexual.

Posso mudar o casal? Fique a vontade.

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Sim.

História: O passado de Lexy como Elizabeth não é tão antigo. Filha de poderosos nobres, sua educação era rigorosa e era educada desde o início para ser uma Lady e uma esposa perfeita. Mas por trás da "mini-lady", existia uma garota sedenta por uma vida de aventuras, desafios e liberdade. Quando seus pais não estavam, Elizabeth fugia da mansão e aproveitava o pouco de liberdade que tinha antes dos pais voltarem.

Numa dessas fugas, em que estava com 6 anos conheceu um ex-pirata, que viu ponencial na filha dos nobres e decidiu torná-la sua pupila. A partir daí, Elizabeth aprendeu a lutar e se defender com Zabuza, o nome do ex-pirata, e tinha como companheiro de treino o outro pupilo de Zabuza chamado Haku, que também era seu melhor amigo. Por causa das roupas finas que usava, e para seus pais não descobrirem, Elizabeth trazia roupas dos empregados da mansão para o treino e treinava vestida com elas.

Seus pais nunca desconfiaram durante os 10 anos de treino que Elizabeth aprendeu Esgrima e magia... até o dia que ela chegou em casa com uma cicatriz acidental em forma de "N" na bochecha esquerda. Descobriram que ela era discípula de um ex-pirata e tomaram uma atitude: se a educação rigorosa não tinha dado certo com a filha, um noivo, com certeza, daria. Ao saber disso, Elizabeth fugiu de casa e nunca mais foi vista pelos pais. As pessoas chegaram a acreditar que a herdeira da família Belzeback havia morrido.

Mas não foi bem isso. Mudando o nome para Lexy Belze, a ex-Elizabeth começou a trabalhar numa loja desenhando mapas, disfarçada como rapaz. Inclusive, foi graças a uma confusão que entrou para a tripulação: os piratas a confundiram com o dono da loja e a levaram. Pra não ser morta pelos piratas quando a verdade foi descoberta, Lexy mostrou seus mapas e eles perceberam que ela era boa no que fazia, tornando-a a navegadora da tripulação.
2/14/2009 c1 1CahAmzalak
Nome:Enma Sullivian,conhecida como Die Dame Der Dämmerung,Traduzindo...A Dama do Crepúsculo,mas seu nome verdadeiro e oculto é Beatrice Silverleaf.

Idade:21 anos.

Sexo:Feminino

País de origem:Interior Ingles.

Opção sexual:Hétero.

Profissão:Asassina,Ladra e Pirata

Descrição Física:1,67 e com 48 kg,esses são peso e a altura de dela,é dona de cabelos extremamente longos chegando a menos na metade de seus joelhos,numa cor exótica de vermelho cereja,seu cabelo é cortado em cinco camadas,as pontas são completamente rebeldes e sem direção,sua pele é bastante alva,sua franja chega a ser em média,no final de seus nariz,cobrindo seus olhos,os olhos,entretanto,são em suas cores,o direito é preto,como a mais pura meia noite,o outro é branco,com uma cicatriz nele,e que ela cobre por um tapa olho,suas unhas são sempres pintadas de preto e vermelha,tem uma marca de uma estrela atravessada por um raio,que ela cobre,por uma faixa,tem uma tatuagem de dois anjos,um negro e um branco,segurando um espelho,e em volta há um dragão nas cores vermelhas,preta e prata,tem uma cicatriz que começa na sua sobrancelha,se afunda no olho coberto pelo tap olho,e vai até a metade de seu corpo,seu corpo,é sempre coberto por roupas,apenas a sua cara não tem o que ela esconde,na verdade,seu corpo é uma boneta de retalhos,a cada canto a uma cicatriz,e elas sempre aparecem,se voce fizer uma nele,preparesse para morrer.

Roupa normal:Uma blusa de mangas compridas,vermelha cereja,um casaco no busto preto,um cachecol preto,calças compridas,jeans,sempre amassadas e surradas,pretas,uma bota mais ou menos noo joelho,cobrindo a calça preta,luvas pretas,e um anel vermelho.

Roupa pirata:Um casaco comprido,feito de lã nos seus joelhos,sempre aberto,sua blusa de dentro é preta,usa uma corrente prata com uma cruz feita de rubi vermelha,usa botas desamarradas,também usa luvas pretas,uma boina estilo chapéu preta.

Descrição Psicológica:Diríamos que tem uma dupla personalidade,de um lado é sarcástica e macabra,de outro é fria e calculista,é impossível definir Enma em palavras,não se sabe o que ela pensa,é uma mestra na ilusão,e usa tudo a seu dispor para matar ou roubar,seu lado frio,é sempre quieto,astuto e calmo,nunca perdendo sua calma,seu outro lado,digamos,é sadista e masoquista,irritada e simplesmente apavorante,mas quando você comenta com o passado dela,até mesmo na forma fria,ela não agüenta e mostra porque a chamam de a Dama do Crepúsculo,é porque ela simplesmente,é uma nobre,não liga muito para o que pensam delas,que mais que o mundo se ferre e que fiquem em seus pés.

Signo/Aniversário:Sargitário.21/12(Olha eu não sei o zodíaco,e se não bater,pode por signo e data que mais se compara a sua personalidade)

Sabe esgrima?:Claro,aprendeu isso muito nova.

Sabe atirar?:Digamos que para Suu(Seu apelido) isso é uma arte.

Sabe algum tipo de magia?:Não é fluente em poções,mas é uma mestra em alquimia e magia negra.

Qual a cor preferida?:Preto e vermelho cereja.

Bebe rum?:Se recusa,isso não entra na boca dela.

Se não, o que gosta de beber?:Enma,só põe vinho na boca,detesta TUDO que seja com álcool menos vinho.

Fuma?:Se recusa a se rebaixar a este ponto.

Qual o barco que deseja estar?:Akatsuki *-*

Qual o personagem para par da sua personagem?:Itachi,Sasori ou Pain.

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história?:Não,mas só obrigada porque a de suas costas para ela já é demais o.o

Aceita hentai?:Claro n.n

Aceita violência física psicológica e sexual?:Fique a vontade para fazer tudo qui quiser coma Suu

Posso mudar o casal?:Obviamente,Sim

Posso mudar algo na personalidade/aparência?:Como disse,fique a vontade para fazer o que quiser com a Suu.

História:Enma simplesmente DETESTA falar sobre esse assunto,não gosta dela,isso a faz lembrar de tudo o que sofreu,mas venhamos a começar.A muito tempo,no interior da Inglaterra nasceu uma menina nobre,seu nome era Beatrice Silverleaf,essa menina sempre fora linda,com seus exóticos cabelos cereja e olhos negros,sempre era sorridente,até um homem,no auge de sua vida,matou todos seus familiares em sua frente e deixou Beatrice apavorada,então ele a pegou e selou sua mente,ficou em coma durante 1 mês,e quando lembrou sua mente era vaga,tinha apenas 3 anos na época,e uma bondosa mulher de nome Aimée Sullivian a adotou e a criou como Enma Sullivian.

Quando completou 8 anos,sua mãe adotiva a mandou para Londres para estudar numa das melhores escolas do país,mas aí ela reencontrou o velho que matou sua família,e esse,fez mal em ter simplesmente tirado o selo e deixar para trás,assim,Enma se lembrou de que era Beatrice,mas seu coração mandava nela,e ela despertou seu sangue de ceifadora,e pegou sua ceifa e matou o velho,depois virou assassina de aluguel,mas como o dinheiro estava curto se tornou uma ladra.

Com 15 anos ela obteve a alcunha de Die Dame Der Dämmerung,ou simplesmente,A Dama do Crepúsculo,Enma nunca precisou muito de sua ceifa,só a usava em casos extremos,onde quase nunca ocorria,começou a ser temida e caçada e os poucos que sabiam de seus segredos foram mortos,e ela nunca mais deixou uma vida barata.

Entrou no grande Akatsuki depois de uma cena que fora assim:

-Ora,ora,ora Die Dame Der Dämmerung?O que lhe trás sua companhia?

-Cale-se!Eu quero ser pirata!

-Você não tem capacidade para ser uma

Morta de ódio Enma pegou a sua foice e ele se espantou.

-O QUE?Então você é uma...Ceifadora.

-Isso mesmo,e essa foice irar roubar a sua alma.

Assim Suu simplesmente enfiou a foice nele e roubou sua alma.

O capitão do Akatsuki passou a se interessar ainda mais por ela e lhe fez uma proposta,se ela fizesse parte de sua tripulação,poderia ceifar sua vítimas e beber seu snague.Diante disso ela não resistiu,já que para viver uma ceifeira precisa incontrolavelmente de sangue e foi assim que se tornou ainda mais temida e depois disso nos quatro cantos do mundo se estabeleceu a sua alcunha, Die Dame Der Dämmerung.

-X-

Caprichei ein?8D

Espero que goste!

Bjs!
1/19/2009 c1 2Nara Nick
Eu uma criatura loycamente apaixonada por Uchiha Itachi,apesar de ele ser um galinha e sair catando todo mundo por ai ¬¬.Então eu pretendo me vingar dele e fazer ficha para ser o par de outro personagem...Mentira eu amo o Itachi T_T

Ficha

Nome: Victória Lenox

Idade: 20

Sexo: Feminino

País de origem: Inglaterra

Opção sexual: Hetero

Profissão: médica (pupila da Tsunade)

Descrição Física: estatura mediana,cabelos longos e ondulados até a metade das costas num tom de castanho avermelhado,pele branca,olhos azuis acinzentados,labios rosados,curvas acentuadas,feições geralmente num ar de deboche

Roupa normal: Vestidos decotados,saia longa,cintura bem marcada e geralmente em cores fortes

Roupa pirata: Calça colada no corpo vinho,botas pretas,blusa branca com mangas bufantes,gola alta e um decote em V

Descrição Psicológica:é muito independente e misteriosa,nunca se sabe ao certo o que ela pensa,o que ela quer.Não gosta de nada quie é simples,ou normal,gosta de coisas diferentes e até perigosas.É atraida por tudo que é diferente.Não se prende a nada nem ninguém pois gosta da liberdade.E muito teimosa e dificilmente da o braço a torcer.Não sabe dedicar seu tempo a algo que não a interesse ou agrade.Gosta de romper limites e desafiar ,mas quando é desafiada vai atéonde pode para provar que esta cetrta ou que pode.

Signo/Aniversário: 23/1 - aquario

Sabe esgrima? sim

Sabe atirar? não

Sabe algum tipo de magia? não

Qual a cor preferida? azul

Bebe rum? sim

Fuma? sim

Qual o barco que deseja estar? Akatsuki

Qual o personagem para par da sua personagem? Itachi

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? sim

Aceita hentai?concerteza

Aceita violência física psicológica e sexual? não

Posso mudar o casal? não

Posso mudar algo na personalidade/aparência? pode

História: Victória nasceu em uma familia humilde,porem seus pais forma mortos em circunstancias misteriosas e ela foi encontrada desacordada quando era ainda muito nova,e não se lembra de nada.Ela ficou desacorada por dias,no hospital em que Tsunade trabalhava.Ela visitava a menina todos os dias,ja descrente de que acordaria.Tinha visto o estado dos pais da menina e sabia que aquilo tinha sido encomendado,pela nrutalidade só não sabia porque ou por quem.A garota acordou depois e duas semanas e reagiu bem ao hospital,não se assutou ou entrou em panico.Tsunade no dia em que ela acordou foi visita-la para dar-lhe a noticia da morte de seus pais.A menions contia a tristeza,e Tsunade sabenmdo que ela iria para um abrigo,resolvel cria-la.Ensinou-a muito e a tornou uma ótima médica,ela sempre foi muito dedicada,mas Tsunade conhecia bem o desejo que ela tinha de conhecer o mundo,então deixou que ela fosse quando tinha 17 anos.Victória em 3 anos morou em diversos paise,na alemanhã,frança,italia,suiça,portugal,no seu pais de origem Inglaterra e por fim voltou a espanha para ajudar a mulher que fez tanto por ela.O que não seria muito sacrificio,afinal ela adorava desafios.

Eu ia mandar outra ficha,para se par do Kakashi,mas...estou sendo obrigada a desligar o computador...espero que essa tenha ficado boa,porque é a minha unica chance

Espero o resultado ;]
11/28/2008 c1 4The Forgotten Nameless
Perfeita!

Eu quero tentar!

-x-

Nome:Wenny Aimée Wenberg

Apelido:Tsuki no Yuurei(Fantasma da Lua)

Idade:19 anos.

Sexo:Feminino

País de origem:Holanda,cidade de Amesterdan.

Opção sexual:Heterossexual.

Profissão:Assassina em série e nobre.

Descrição Física:Os cabelos são compridos,na altura exata da cintura,é uma cor um tanto preta com tons prateados,as pontas são pontudas e repicadas,sua franja é repicada,caindo de leve em seus olhos,eses,parecem o mais pura jade,a pele é de fantasma,dando sentido a sua alcunha,as unhas bem curtadas,mas bastantes afiadas,os olhos bonitos,com traços um pouco felinos,dentes pontudos,mas não chegam a ser de um vampiro,os cílios são largos e pretos,os olhos inexpressiveis,um brinco de prata na orelha direita,e outro de ouro na esquerda,o cabelos preso em um rabo alto,com algumas medeixas desfiadas até o queixo,seu corpo é perfeito,que da inveja a qualquer um,o rosto de boneca de porcelana,pele de bebe,uma maquiagem forte nos seus olhos jade,unhas pintadas de prata,um pouco baixa(1,59m) e magra(41 kg).Apesar de seus olhos lindos,o olho direito esconde uma profunda cicatriz até o queixo,o motivo de se tornar uma pirata.

Roupa normal:Um vestido de três babados branco no joelho,mangas feitas de renda branca,um laço preto no pescoço,sapatos baixos pretos,chapéu de Dama Burguesa francesa branco,preso ao queixo,o cabelo solto,luvas brancas.

Roupa pirata:Uma blusa verde jade,uma csaco de mangas compridas pretas no joelho,uma calça preta,um chapéu estilo boina preto,uma bota com os cadarços pretos soltos,um tapa olho no olho direito preto,cabelos presos,uma corrente prata no pescoço,luvas semd dedos pretas.

Descrição Psicológica:Wnny,apesar da aparencia frágil,de frágil,ela não tem nada,sádica,sagaz e calculista,quer mais que o mundo se ferre por completo,odeia ser chamada de Princesinha,é muito canvencida,teimosa,nunca desiste de alcançar o que quer

Signo/Aniversário: (algo condizente com a personalidade)

Sabe esgrima?

Sabe atirar?

Sabe algum tipo de magia?

Qual a cor preferida?

Bebe rum?

Se não, o que gosta de beber?

Fuma?

Qual o barco que deseja estar?

Qual o personagem para par da sua personagem?

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história?

Aceita hentai?

Aceita violência física psicológica e sexual? (não sei se vai ter na fic, mas não custa perguntar)

Posso mudar o casal? (se tiver muita procura para um e pouca para outros eu repasso, mas antes mando mensagem pra você pedindo permissão)

Posso mudar algo na personalidade/aparência? (pretendo não fazer isso, mas vale pedir por que não sei o que vem pela frente)

História: (sejam criativos quanto mais criativo melhor, e não tenham medo de inventar)

Perfeita!

Eu quero tentar!

-x-

Nome:Wenny Aimée Wenberg

Apelido:Tsuki no Yuurei(Fantasma da Lua)

Idade:19 anos.

Sexo:Feminino

País de origem:Holanda,cidade de Amesterdan.

Opção sexual:Heterossexual.

Profissão:Assassina em série e nobre.

Descrição Física:Os cabelos são compridos,na altura exata da cintura,é uma cor um tanto preta com tons prateados,as pontas são pontudas e repicadas,sua franja é repicada,caindo de leve em seus olhos,eses,parecem o mais pura jade,a pele é de fantasma,dando sentido a sua alcunha,as unhas bem curtadas,mas bastantes afiadas,os olhos bonitos,com traços um pouco felinos,dentes pontudos,mas não chegam a ser de um vampiro,os cílios são largos e pretos,os olhos inexpressiveis,um brinco de prata na orelha direita,e outro de ouro na esquerda,o cabelos preso em um rabo alto,com algumas medeixas desfiadas até o queixo,seu corpo é perfeito,que da inveja a qualquer um,o rosto de boneca de porcelana,pele de bebe,uma maquiagem forte nos seus olhos jade,unhas pintadas de prata,um pouco baixa(1,59m) e magra(41 kg).Apesar de seus olhos lindos,o olho direito esconde uma profunda cicatriz até o queixo,o motivo de se tornar uma pirata.

Roupa normal:Um vestido de três babados branco no joelho,mangas feitas de renda branca,um laço preto no pescoço,sapatos baixos pretos,chapéu de Dama Burguesa francesa branco,preso ao queixo,o cabelo solto,luvas brancas.

Roupa pirata:Uma blusa verde jade,uma csaco de mangas compridas pretas no joelho,uma calça preta,um chapéu estilo boina preto,uma bota com os cadarços pretos soltos,um tapa olho no olho direito preto,cabelos presos,uma corrente prata no pescoço,luvas semd dedos pretas.

Descrição Psicológica:Wnny,apesar da aparencia frágil,de frágil,ela não tem nada,sádica,sagaz e calculista,quer mais que o mundo se ferre por completo,odeia ser chamada de Princesinha,é muito canvencida,teimosa,nunca desiste de alcançar o que quer,vingativa e sarcastica,suas vinganças chegam a incluir até morte se preciso,uma dama,educa e culta nunca fala mais do que precisa,apesar de que quando se irrita,não a quem a segure.

Signo/Aniversário:Sete de av]bril,signo de áries.

Sabe esgrima?:Claro.

Sabe atirar?:Claro.

Sabe algum tipo de magia?:Sim,alquimia.

Qual a cor preferida?:Preto e prata.

Bebe rum?:Jamais.

Se não, o que gosta de beber?:Vinho.

Fuma?:Não.

Qual o barco que deseja estar?:AKatsuki.

Qual o personagem para par da sua personagem?:Itachi-kun!

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história?:Não!

Aceita hentai?:Obvio!

Aceita violência física psicológica e sexual?:CLARO!

Posso mudar o casal?:SIM!

Posso mudar algo na personalidade/aparência? SIM!

História:Wenny,nasceu na família nobre Wenberg,sempre teve medo de ser a ovelha negra da família,mas não podiua fazer nada,ela era a ovelha negra,foi mantida por anos a fio na terrível torre da névoa,no plácio Wenberg,mas,com isso aprendeu a ler,escrever e luatar esgrima,semre teve fasinação por armas,quando saiu de lá,quase mata sua amiga por vingança,por iso é chicoteada pelo seu pai,e sua mãe lhe fez a terrível cicatriz em seu olho direito,desde desse dia Wenny nunca mais foi a mmesma,se tronou fria,o ódio e o rancor pesaram dentro,forçando-a a matar o capor completo,deixando sua alma feliz,louca por mais morte,por mais...sangue e sede de vingança a dominavam,assim nasceu a Y]Tsuki no Yuurei,a fantasma da lua cheia,a pior das assassinas,e ela tinha apenas 7 anos.

A adolecencia foi um problema,seu coração precisava da morte dos outros para sobreviver,ela quer a morte,porque isso para ela é chocolate,seu eterno vício,sempre onde passava se escndiam tinham medo de desafia-la,se olhassem nos olhos frios dela,poderia se considerar orto,os olshos que escondiam o rancor,estavam sobre eles,seus olhos tristes,até que um dia,um cara chegou para ela e perguntou se ela conhecia o navio Akatsuki,ela apenas rspondeu que sim,e ele disse que um apessoa queria faalar com ela,essa pessoa era Itachi,que convidou a menina para participar da pirataria,louca por mais vingança,mai poder de matar,aceitou,hoje em dia ela é uma das principais do navio,ela fica geralmente na ponta dela olhando o horizonte,e relembrando seu temível passado,e por isso ficou conhecida como a Marquesa Solitária,semre sozinha,a maga do AKatsuki,uma da mullheres mais temidas nos sete mares.

-X-

Espero que goste da Wenny!*o*

Beijos!~
11/25/2008 c1 15Shina com
Nome: Sophie Joly, mas é mais conhecida como Caçadora. (você já entendera o motivo XD)

Idade: 18 anos.

Sexo: Feminino.

País de origem: Nasceu na França, mas precisamente em Paris.

Opção sexual: Bissexual. (ela gosta de homens mais sente atração por mulheres Xd)

Profissão: Caçadora de recompensas (mais precisamente de piratas XD).

Descrição Física: Cabelos negros lisos até os ombros, alta (170 cm), pele branca, mas delicada, olhos prateados como as estrelas e grandes e bem expressivos, boca suave e delicada, nariz pequeno e sensível, magra 68 kg, unhas sempre bem feitas e a maioria das vezes de da cor azul-claro, seios fartos, bunbun arredondado, pés delicados de princesa, tem uma aparência angelical, e conquista fácil a confiança das pessoas.

Roupa normal: Vestido Rosa (aquele estilo medieval bem antigo e usado), com linhas vermelhas rubi com desenhos de Rosas pretas espalhadas por todo o vestido, no peito do vestido em branco estaria à palavra black rose em rubro, o vestido é a te o joelho, com um short azul-marinho por debaixo com linhas verdes nas linhas que desenham o short sapatilhas preta com lacinhos negros e bem antigo e usado, uma luva preta de couro sem dedos na mão direita.

Roupa pirata: Uma longa capa negra com capuz, com um símbolo do ying e yangue nas costas com uma flor lilás desenhada na frente perto do seio dela, uma bota ate os joelhos de amarrações e com o desenho da mesma flor só que dessa vez no lado esquerdo da bota, uma saia-short de prega lilás com umas correntes penduradas que funciona como cinto dela, uma blusa regata cinza de alcinha fina com um grande decote deixando seus seios a mostra e uma luva preta na mão esquerda com o pentagrama desenhado nela na cor dourada.

Descrição Psicológica: Doce e sincera, espontânea e fraternal é uma garota muita unida com as pessoas, às vezes é um pouco atrapalhada pela sua grande dificuldade em dizer não ao um pedido ou uma promessa, também é um pouco sentimental, ao ver uma cena romântica ou muito triste já começa a chora, tem raciocínio rápido, e tem um ótimo sexto sentido para perceber o que esta acontecendo em volta dela, não é fraca não mais odeia violência, mas sabe se defender sozinha sem precisar de ninguém, é muito corajosa, daria a própria vida para ajudar as outras pessoas, ela é uma garota muito forte só que às vezes exagera um pouco na força que acaba quebrando algo ou machucando alguém sem querer, ela é um pouco sarcásticas com as pessoas, pois ao ver uma coisa que esta muito na cara e a pessoa parece que não entende ela faz de tudo para pessoa entender o erro e o mico que esta pagando, e às vezes exagera um pouco para as pessoas perceberem que erraram.

Signo/Aniversário: 27/08/87, Leão.

Sabe esgrima?: Sim, é a melhor espadachim da França, mas prefere lutar utilizando uma foice com a parte de meta de aço e o cabo preto reforçado de prata, para aumentar a resistência e o maneja mento dela,mas a foice fica nas costas,junto da espada formando uma cruz nas costas com as duas juntas.

Sabe atirar?:Tem uma excelente mira, mas prefere utilizar mais a foice, mas sempre tem duas armas de reserva dos dois lados da calça, sempre bem armada até os dentes.

Sabe algum tipo de magia? Sim, mas usa mais as magias de fuga, ocultação de presença e as de cura, acham desnecessário usar outro tipo de magia, já que sempre anda muito bem armada.

Qual a cor preferida? Azul, Branco e Preto.

Bebe rum? Sim, mas só quando esta muito triste ou quando acabou de fazer uma grande vitória.

Se não, o que gosta de beber?Além do rum bebe também saque, vodka e um uísque, pois ela adora varias as coisas.

Fuma?Só quando esta nervosa ou muito ansiosa.

Qual o barco que deseja estar? Sabaku, pois o capitão salvou a vida dela.

Qual o personagem para par da sua personagem?Rock Lee, mas sente atração por Kankuro.

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história?Nenhum pouco pode colocar a vontade!*u*

Aceita hentai?Idem o de cima!*u*

Aceita violência física psicológica e sexual? : Sim, mas mais cenas de luta, por favor.

Posso mudar o casal?: Claro que pode, nem precisa falar comigo pode mudar direto se quiser!*u*

Posso mudar algo na personalidade/aparência?: Claro, que sim, pode mudar o que precisar sem nem precisar pedir. *u*

História: Sophie era uma garota feliz, tinha um pai que a amava muito, uma mãe presente, e um irmão que ela adorava e nunca queria sair de perto dele, a família deles era a mais rica da França, e também era a única família que ajuda os necessitados e os desabrigados de lá, mas o destino não foi bom para eles, pois seu pai foi morto por um homem misterioso, sem motivo aparente, então ela, sua mãe e seu irmão viveram sozinhos sem ele, passou alguns anos, sua mãe se casou de novo com outro homem que era o melhor amigo de seu pai, a vida deles ficou tranqüila e calma depois disso e eles viveram em paz, mas curiosamente nem seu irmão e nem Sophie gostavam daquele homem, sem nenhum motivo eles não conseguiam dizer, mais eles não conseguiam amar aquele homem por mais que tentassem então seu irmão decidiu sair de casa, e viver por conta própria no mudo, deixando ela e sua mãe sozinha com aquele homem, passaram um tempo aquele homem carinhoso e gentil com sua mãe começou a mudar, ele ficou agressivo e grosseiro com sua mãe e ela, ele começou a bater em sua mãe e tentar abusar dela, mas por ela ser bem esperta ela sempre conseguia fugir dele, e se esconder nos esconderijos que tinha em sua casa, mas depois de tanta agressão, aquele homem começou a dominar todos os negócios de sua família e perder muitas coisas no jogo e voltar para casa sempre bêbado e maltratando as duas com xingamentos e com algumas coisas como pedras e objetos da casa, passaram um tempo até numa dessas noites ele voltou mais doido que nunca, ele quebrou tudo que via pela frente alegando que era culpa de sua mãe e dela, até que depois de quebrar quase tudo, ele disse que foi ele que matou o pai dela, e que tinha perdido tudo no jogo, incluído a casa que eles estavam e as duas, então com medo que sua filha fosse vendia como simples objeto a mãe dela, pediu para que ela fugisse dali e fosse à busca do seu irmão para tentar ter uma vida melhor do que a dela, depois que ela saiu, a mãe dela matou aquele homem. Utilizando uma arma do pai dela que Era a única lembrança que elas tinham dele e depois se matou ela saiu chorando e correndo feito uma doida pelo mato, se machucando e se arranhado por onde andava, até que ela se tornou uma mendiga que tinha que esmolar o que comer, até que um dia um homem que passa por aquele lugar, a observou e perguntou o que ela estava fazendo ali, e ele disse também se ela não queria morrer agora para acabar direto com a dor que tinha desde que nasceu, pois ele disse que ela logo morreria de fome, ela disse a ele tudo que aconteceu na vida dela, e disse também para ele que ela não poderia morrer agora, pois tina que fazer vingança contra todas as pessoas que a deixaram naquele estado e que a única coisa que a deixava viva era um dia poder rever seu irmão que tinha partido então o homem disse a ela para se levantar e ir com ele, ele disse que se chamava Zorro Ronora e que era o melhor espadachim que existia no mundo e que ele a treinaria ela para ser sucessora dele, pois ele viu o potencial dela só pelo olhar que ela fez para ele, ela o seguiu e prometeu se esforçar muito para ser uma aluna a altura dele, ela treinou e treinou feito uma louca por muito tempo, além disso, ele disse a ela que para ela ter comida como ele, ela teria que trabalhar como caçadora de recompensas, pois era o único trabalho que ela se encaixaria agora como ele, então ela começou a trabalhar e na sua primeira caçada ela matou o Pirata Barba cinza, um dos piratas mais conhecido do mundo, então por causa disso ela ganhou o apelido de Caçadora,pois para matar um pirata desse nível,era preciso ser muito bom mesmo,depois de um tempo enquanto ela ia para um outro trabalho,seu mestre foi atacado e por uma equipe de piratas,quando ela chegou só tinha sobrado os destroços do corpo dele,mas ela consegui avistar um dos membros da tripulação que ficou ainda para confirmar se ele realmente tinha morrido,mas quando viu ela lá ele saiu correndo,só que ela saiu em disparada atrás dele, e ele pulou para um barco de quem tinha vindo, mas tem um detalhe importante, no barco dele esta tendo uma briga feia com o barco Sabaku, e quando ela pulou para matar aquele cara, se deparou numa imensa confusão donde ela teria que lutar contra todos que estivessem naquele barco, mas enquanto ela lutava com três caras de uma vez ela ia ser atacada pelas costas, mas alguém do nada a salvou, e adivinha quem era?,”Isso mesmo o próprio Gaara a salvou, ele disse o seguinte para ela,” Eu vi o seu valor nessa luta e gostaria de saber se não quer se juntar a minha tripulação?”“, no começo ela não quis depois de pensar muito ela aceitou, e virou dentro do barco de Gaara a sua segunda imediata e espadachim mais forte e poderosa de todas, ela ainda caça piratas, mas agora só aqueles que se atrevam a tentar a atacar o barco de Gaara.
9/28/2008 c1 30ETBlack
Fofuxa, só agora tive tempo pra ler essa fic!

Nossa, adorei ela \ô/

Nhá, tava pensando em mandar uma ficha... mais sempre quando eu faço isso o corta a metade dela... n_n'

Posso mandar pelo, msn? Sim? Sim? *-*

Depois nos falamos, linda!

Beijinhos e continua a fic, hem? ;*
5/21/2008 c1 2Mayuu Chan
Oie!

We... Fic de fichas 8D

Vo tentar participar! \o\

Nhaa... pena que o Gaara ja tem par u.u Mas... aproveitando a oportunidade, vo mandar uma OC diferente dessa vez.

Nome: Khell “Fox” Blackmore

Idade: 18

Sexo: Feminino

País de origem: Londres - Inglaterra

Opção sexual: Heterossexual

Profissão: Mercenária/ Médica

Descrição Física: Cabelos ruivos, fartos e longos, que lhe chegam até o meio das costas. São lisos na raiz, mas cacheiam levemente nas pontas. A franja repicada em diagonal vive teimando em cair no olho, o que torna comum ver Khell assoprando ou balançando a cabeça a fim de livrar-se da mesma sem usar as mãos. Os olhos possuem um curioso tom cinza, quase um prateado opaco e são incrivelmente astutos. Os lábios são finos e naturalmente rosados.

Khell possui corpo bonito: cintura marcada e busto avantajado (nada exagerado o.o), curvas proporcionais e quadril não muito largo. Pele branca, mas não pálida. Nem alta nem baixa, possui estatura mediana.

Roupa normal: Costuma variar, dependendo da situação com a qual tenha que lidar. Normalmente veste sobretudos negros.

Roupa pirata: Corpete vinho com detalhes em prata, trançado na frente, que começa logo abaixo dos seios e termina na altura dos quadris. Por baixo deste, uma camiseta “branca” surrada, do tipo que deixa os ombros a mostra. Possui apenas uma manga, comprida e larga, do lado esquerdo. Por cima da calça de couro negro e justo, botas que lhe chegam quase até as coxas. Também negras com um leve tom arroxeado, com detalhes em vermelho. Um grosso cinto marrom pode ser visto em seus quadris, onde Khell costuma prender suas armas. Nas mãos, luvas ou tiras de pano que deixam seus dedos a mostra. Carrega consigo um talismã em forma de chave, presente de sua avó e o qual ela jamais tira.

Descrição Psicológica: Independente e persistente, Khell é, acima de tudo, livre. Sarcástica e cínica, vive soltando comentários ácidos nas horas mais indevidas. Petulante, tem sempre uma resposta na ponta da língua. Mesmo que não goste de receber ordens, sabe quando deve obedecê-las. Utiliza-se muito bem de sua lábia e ar misterioso para conseguir o que quer. Intimidar outros não é tarefa difícil para ela. Possui soluções criativas e inesperadas, o que a torna uma adversária surpreendentemente inconstante. Irritá-la ou traí-la não é um ato muito inteligente, uma vez que é extremamente vingativa e cruel quando quer. Khell é esperta e mutável, o que a torna excelente para se adaptar a novas situações. Feminista, acredita que é tão ou mais do que capaz do que qualquer homem. Odeia machismos e pode ter certeza de que garotos assim estão no topo de sua lista negra, e Khell fará o possível para humilhá-los publicamente u.u Ao mesmo tempo em que defende as mulheres, é totalmente contra aquelas que apenas sentam-se e conformam-se com sua situação submissa. Um tanto mandona a vezes ._. Não gosta de chorar, principalmente em público. Costuma fazer-se de forte, mas não é tão durona quanto tenta ser (embora também não seja, de maneira nenhuma, uma garotinha indefesa). Não se deixa usar ou enganar, e quando alguém tenta, é melhor estar pronto pra ver o feitiço virar contra o feiticeiro.

Signo/Aniversário: 21 de Novembro – Escorpião

Sabe esgrima? Sim. Empunha a maior parte das armas brancas com maestria. Khell é ambidestra.

Sabe atirar? Sim. Mas possui certa limitação nesse aspecto... digamos que há um “limite” máximo de distancia da qual ela consegue atirar bem. Desse ponto em diante, as coisas começam a ficar meio difíceis e passa a haver uma boa chance dela errar o alvo o.o

Sabe algum tipo de magia? Sabe manipular ervas para criar “poções” e antídotos dos mais variados. Também conhece muitos jutsus de cura, por ter sido instruída por Tsunade durante certo tempo. Também sabe manipular as sombras, podendo tornar-se parte delas. Nessa forma a garota torna-se imaterial, podendo transpassar qualquer material sólido e não sendo afetada por ataques fisicos normais. Pode também camuflar-se perfeitamente nas sombras. Na foma de sombra é capaz de modelar o proprio corpo e assumir a forma que quiser, podendo tornar-se sólida se assim desejar.

Khell sabe ler mãos e cartas, mas o faz somente para ganhar algum dinheiro ou enganar tolos, já que ela própria não acredita em destino.

Qual a cor preferida? Preto... Prata e Vinho...

Bebe rum? Sim, mas com moderação.

Se não, o que gosta de beber? Bebe água 8D

Fuma? Não

Qual o barco que deseja estar? Akatsuki (ou qualquer um em que ela se encaixe o.o)

Qual o personagem para par da sua personagem? Itachi ou Pein (Qualquer um deles ta bom *-*)

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Não. \o\

Aceita hentai? Sem problemas xD

Aceita violência física psicológica e sexual? Err... que medo

agora o.o Tem problema não... aceito na boa xD

Posso mudar o casal? Okay ^^

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Nhaa... de boa. Mas tem como me avisar antes caso você o faça? ._.

História: Khell nasceu em uma típica família aristocrática. Filha mais nova de um casal um tanto influente na sociedade local, teve uma boa educação e foi treinada para ser aquilo que toda dama deve ser: uma excelente esposa, mãe e dona-de-casa.

Obviamente, nenhuma dessas coisas a atraía. Khell queria liberdade e não a monotonia de uma madame.

Influenciada pelas histórias da avó, uma cigana idosa que defendia ideais como a independênciam, a garota decidiu que não aceitaria os padrões impostos pela sociedade. Lutaria por sua autonomia.

Khell sempre foi fascinada pelo mar. Por isso, decidiu tornar-se membro da marinha. Sonho distante de virar realidade, já que ela era uma mulher.

Mesmo assim, passou a treinar esgrima as escondidas, com a instrução de um amigo de sua avó. O homem era um navegador experiente e, mais tarde, descobriu-se ser um pirata de certa fama. Em pouco tempo, Khell já havia tornado-se uma exímia espadachim.

Gostava também de tentar aprender medicina e estava sempre lendo algum livro a respeito. Sua avó conhecia segredos passados por gerações ciganas e, vendo o interesse da garota na arte da cura, decidiu ensina-la o manejo de ervas.

Depois de certo tempo, porém, as “aulas” da garota foram descobertas. Raivoso, o pai proibiu-a de ver a avó, acusando a cigana de “corrompe-la” e em seguida, expulsando-a de casa.

Presa dentro de casa, Khell viu a avó adoecer e ninguém nem ao menos levantar um dedo para ajudá-la. O Descaso de sua mãe e irmãs a enojava. Tentou falar com o pai, mas este manteve-se impassível e anunciou que, em breve, casaria a garota.

Na 1ª oportunidade, Khell fugiu. A avó havia morrido a poucos dias e ela nada pôde fazer a respeito. Não tinha mais o que a prendesse ali.

Levando consigo um bocado de dinheiro, conseguiu viajar até uma cidade próxima. Lá, comprou armas e ouviu rumores sobre uma lendária médica. Não pensou duas vezes e na primeira oportunidade foi atrás dela.

Depois de muita persuasão, Tsunade concordou em instruí-la. Khell foi sua pupila por alguns anos, mas sua ânsia por liberdade continuava. Por isso, partiu novamente e tornou-se uma pirata. Queria apenas ser livre para ir e vir, coisa que não aconteceria caso tentasse fazê-lo dentro das leis de uma sociedade corrupta e preconceituosa. Também não queria parecer mal-agradecida àquela que a ensinou praticamente tudo que sabia sobre medicina e, por tanto, colocou-se a inteira disposição de Tsunade caso ela precisasse de algo. Como uma forma deixa-las “quites”. A mestra não ficou muito satisfeita, mas talvez tenha visto alguma vantagem... pois até agora sua localização permanece desconhecida o.õ

Khell passou a viajar pelo globo. Em Cingapura, juntou uma tripulação e tornou-se capitã do “Black Rose” (credo que nome brega x.x), um navio mercenário a serviço daquele que pagar mais. Poucos dias atrás, uma mensagem chegou até a garota. Tsunade vinha lhe cobrar a dívida e Khell devia infiltrar-se no navio pirata conhecido como Akatsuki.

Ta ai!

Dei umas viajadas legias na história... mas você disse que podia inventar entom... eu aproveitei ._.

Nhaa... qualquer cois por favor me avisa que eu venho correndo arrumar!

Espero pelos escolhidos!

=*
5/2/2008 c1 38D. Nee-chan
Nome: Bartholomew Scherzinger (conhecido como Bartho ou aka (vermelho) pelos piratas)

Idade: 20 (aparência de 18)

Sexo: Masculino

País de origem: Cingapura (sudeste Asiático)

Opção sexual: Heterossexual

Profissão: Assassino (quando é pago, batalha ou diversão)

Descrição Física: Cabelo rebelde preto um pouca acima do meio das costas, com cabelo cobrindo metade do rosto ocultando sua identidade, os olhos na cor verde esmeralda sem emoção alguma, alto possuindo 1,90, musculoso, voz que demonstra superioridade e certeza capaz de assustar qualquer um e também sexy (to morrendo para escrever)

Roupa normal: Calça preta larga cheia de bolso, uma camiseta preta com 4 botão aberto com um tipo de colete por cima desta, bota e 9 brincos de prata na orelha direita piercing na sobrancelha direita

Roupa pirata: Calça preta larga sem muito bolso um cinto na fivela e o outro preso em um fio de fivela caído em diagonal onde fica a arma, blusa social manga comprida dobrada duas vezes com dois botão fechado, sobretudo preto sem manga (regata) onde estão escondidas armas, munições e facas, uma espada de lamina negra presa nas costas onde tem tambem um rifle, bota, colar prata com um pingente de uma caveira com 8 cm na cor prata onde fica acima do umbigo (a caveira).

Descrição Psicológica: Não demonstra muito, só com amigos (q tem poucos) ele fala mais e, sempre este na cola da irmã mais nova de 18 anos, e é capaz de matar da forma mais cruel o cara que TENTAR tocar nela, fora ela ninguém mais sebe o passado dele.

Signo/Aniversário: 7 de novembro / escorpião

Sabe esgrima? Sim, aprendeu com seis anos e pratica ate hoje

Sabe atirar? Aprendeu com oito anos para defender a família (que ele matou - conto depois XD)

Sabe algum tipo de magia? Sim imobilizar o oponente e controlar o corpo do adversário com movimentos das mãos e controle de vários jutsus do elemento fogo.

Qual a cor preferida? Vermelho, preto, prata e branco

Bebe rum? Só quando ta com raiva,

Se não, o que gosta de beber? Vodka e vinho.

Fuma? Não

Qual o barco que deseja estar? Akatsuki

Qual o personagem para par da sua personagem?

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Não, mas pode ser bem loca, e de preferência nos braços e costas.

Aceita hentai? sim.

Aceita violência física psicológica e sexual? Menos a sexual

Posso mudar o casal? Se mostrar a ficha antes ate pode ser

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Falar antes

História: Desde pequeno foi treinado pela família para protegê-la assim como seu primo, mas com 15 anos descobriu que o objetivo era matar a família de seu amigo acabo por revolta matando a sua deixando a sua irmã Estephanye Scherzinger, que pretendiam fazer o mesmo com ela, mas a família de seu amigo foi acusada pela morte da sua por serem rivais a acabaram por serem executados em praça publica (que horror! O.O) e por idéia de sua irmã acabaram por se tornarem piratas, treinando sua irmã com as armas, espadas e luta. Seu primo que teve a família morta por serem acusados por ajudar na morte da família do amigo de seu primo, mas conseguiu fugir com a ajuda de Bartholomew e Estephanye.

Agora o da irmã:

Nome: Estephanye (se lê Estefane) Scherzinger

Idade: 18

Sexo: feminino

País de origem: Cingapura (sudeste Asiático)

Opção sexual: Heterossexual

Profissão: Assassina (quando é paga ou batalha) e o que mais sabe é recolher informações de qualquer pessoa (a matando depois de 2 ou 3 horas)

Descrição Física: 1,82 cabelos pretos até a cintura com uma franja até a sua boca e olhos mais verdes que esmeraldas, traços finos, voz delicada, mas por baixo dessa aparência frágil se esconde uma assassina sanguinária que mata sem ter medo e arrependimento e não medindo esforços.

Roupa normal: Short preto até a metade das coxas bota preta cano longo salto alto e fino, blusa tomara-que-caia branca, uma gargantilha prata, três brincos pratas em cada orelha, piercing na sobrancelha e umbigo.

Roupa pirata: Blusa vermelha (é a mesma blusa da mulher que ta junto com o cara do filme ‘van helsing’) calça preta com um cinto prata com 8 cm de largura, bota preta que vai acima do joelho sem salto (as bota de hoje), uma espada prata presa nas costas, capa manga comprida colada ao corpo onde que por baixo dela estão as armas, um chapéu pirata.

Descrição Psicológica: É educada com as pessoas, só que como tem pavio curto vive arranjando briga e quase matando o irmão e primo (vou botar a ficha dele) sempre quando tentam pará-la, mas como descontrolada é mais forte eles só conseguem segura-la, acalmá-la (que é o melhor) não dá. Vive fazendo bagunça e com a compania de seu primo estoram a paciência de Bartho

Signo/Aniversário: 5 de agosto / Leão (é o dia do meu aniversário XD)

Sabe esgrima? Sim aprendeu com o irmão

Sabe atirar? Sim, Mas prefere espada.

Sabe algum tipo de magia? Medicina e força bruta.

Qual a cor preferida? Vermelho-sangue preto e prata.

Bebe rum? Sim ate cair (o que obriga o irmão estar junto)

Se não, o que gosta de beber? Qualquer coisa com álcool.

Fuma? Não.

Qual o barco que deseja estar? Akatsuki, junto com o irmão.

Qual o personagem para par da sua personagem? Deixo para vc. (ITACHI!)

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Ela não gosta de tatuagens, só piercing.

Aceita hentai? Sim

Aceita violência física psicológica e sexual? Menos sexual.

Posso mudar o casal? Sim

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Se for tipo cortar o cabelo pode.

História: Foi criada e treinada pelo irmão depois que este matou os pais, mas continuou a treinar jutsus médicos que estava aprendendo com sua mãe, e aprendeu a ter um controle do chakra mais a sua força descomunal, é curta e fria com os amigos de seu primo, mas quando só esta ela o primo e o irmão acaba com a paciência deste que tem que aturar ela e o primo. Não gosta de fazer amigos, pois como ela diz: “não são dignos de minha confiança” sempre esta fugindo, pois sempre se mete em confusão e às vezes o primo esta junto.

Agora o primo:

Nome: Edward Scherzinger (conhecido como Ed)

Idade: 19

Sexo: Masculino

País de origem: Cingapura

Opção sexual: heterossexual

Profissão: assassino só quando é pago ou quando mexem em seu chapéu.

Descrição Física: 1,88 cabelos castanho escuro curto, olhos azuis escuros, sempre rindo, e tudo a que fala esta certo, mas quase ninguém acredita já que o seu jeito e voz normal parece a de um bêbado, mas quando irritado isso desaparece.

Roupa normal: blusa marrom larga, calça preta larga com vários bolsos a sua bota pirata.

Roupa pirata: Blusa larga branca, calça preta com vários bolsos para guardar munições com o cinto onde fica a arma e espada fora da fivela um colar pirata e vários anéis (masculino), bota e com o seu chapéu.

Descrição Psicológica: parece meio louco, mas é porque sempre esta com uma garrafa de Rum junto dele. É calmo e sempre foge quando arruma briga, mas vira um demonho quando encostam em seu Rum ou chapéu. Mas em luta ele é serio (pelo menos nisso ele é certo)

Signo/Aniversário: 11 de junho / gêmeos

Sabe esgrima? Sim

Sabe atirar? Sim. (Mais atira melhor quando esta bêbado)

Sabe algum tipo de magia? Paralisar o oponente

Qual a cor preferida? Branco marrom e preto

Bebe rum? Sim, mas não até cair

Se não, o que gosta de beber? Ele só toma rum.

Fuma? Não

Qual o barco que deseja estar? Sharingan (para pegar no pé do sasuke 8D) ele se perde dos amigos e para lá.

Qual o personagem para par da sua personagem? Pode escolher

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Não

Aceita hentai? Sim

Aceita violência física psicológica e sexual? Menos sexual

Posso mudar o casal? Sim

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Sim mas não tanto

História: Desde pequeno aprendeu a lutar como era tradição de sua família e viveu depois dos 14 anos com seu primo Bartholemew e sua irmã que o salvaram, sempre os meteram em suas confusões e sempre foge, mas acaba com o infeliz que tocar no seu chapéu, ele e Estephanye sempre fazem competição de que toma mais Rum, acabando com a paciência de Bartho, e sempre diz que é ou vai ser capitão do navio que ele é tripulante, e por causa disso vive querendo mandar-nos outros.

to torcendo!

kissus
4/22/2008 c1 3Rah-sensei
mandei a ficha por mensagem privada! ^^'

Kissu

ja ne!

*Tomra que el seja escolhida! *-*
4/21/2008 c1 hina-chan-love
Nome:Hirohata kazuko,entretanto deixou de usar esse nome e agora todos a chamam de kimi

Idade:17

Sexo:feminio

Pais de origem:egito,mais como seu pai era japones seu nome ficou assim.

Opção sexual:heterossexual

Profissão:indefinida,faz de tudo que mandam,mata,rouba,intimida,e só falar que ela faz.

Descrição física:Tem os cabelos vermelhos ondulados,até o meio da cintura,que usa sempre presos em uma trança,com dois fios na frente soltos,com seus 1,65,esta realmente em forma graças a seus constantes treinos,seus olhos são pretos quem os olha acha que está olhando para as trevas.

Roupa normal:uma saia preta,com bordas roxas,uma blusa branca com flores pretas,quem have nesses trages nunca pensaria que e uma pirata.

Roupa pirata:Uma bota preta,uma saia vermelha uma blusa branca com um espartilho verde por cima e sua espada na cintura.

Descrição psicologica:Sarcastica,fria,não tem piedade dos outros,especialmente dos inimigos,não suporta ser enganada e fiel até o fim as pessoas que ama,apesar de nunca mostra seus sentimentos para os outros e odeia falhas,fala pouco.

Signo/aniversario:30/06/91 cancer

Sabe escrima:Sim,adora uma boa luta com espada,especialmente quando olha nós olhos do oponente que enfrenta,gosta de saber cada sentimento do seu adversario quando combate.

Sabe atirar:muito mal toda vez que tenta nunca certa,e as vezes mais atrapalha do que ajuda quando pega esse troço.

Sabe algum tipo de magia ?:Sim mais não gosta de usar mesmos porque usa muita energia,mais a que sabe são bem legais de colocar veneno nos outros,sabe usar o fogo e o vento a seu favor e o trovão.

Qual a cor preferida ?:Azul,vermelho,preto,branco e rosa.

Bebe rum:Não

Se não o que gosta de beber ?:Capeta,uísque,suco,água.

Fuma ?:não

Qual o barco que deseja estar ?:icha icha paradaise,mais se não der os outro tambem serve.

Qual o personagem para par da sua personagem ?:kakashi,mais outro tambem serve.

Importa-se de colocar tatuahens no decorrer da historia ?:não

Aceita hentai ?:SIM COM TODA CERTEZA,já faz um tempinho que eu não me divirto,e isso não me agrada nem um pouco.

Aceita violencia fisica psicologica e sexual ?:psicologia e fisica sim mais sexual não tem horror a quem faz isso!

Posso mudar o casal ?:Sim mais bem que eu queria dar uns pega no ... pra saber o que aquele homem saber fazer entre quatro paredes

Posso mudar algo na personalidade/aparencia ?:bem não gosta muito disso mais se não tiver jeito tudo bem vai mais não muito por favor ( pede com olhos de cachorro sem dono )

Historia:Minha historia não e das melhores vivia na cidade do egito,feliz até mue pai destrui-la,quando inteei cinco anó meu pai achou que minha mãe o estivesse traindo com seu amigo,e a matou impiedosamente na minha frente disendo que aquilo era uma amostra das pessoas que ousavam o trair,naquele dia quando a luz deixou os olhos de minha mãe,todos os meus sentimentos bons moreram.

Criei um odio mortal de meu pai,depois ele descobriu que minha mãe nunca o trairar e que ela estava ajudando uma amiga,ele não ficou com nenhum sentimento de culpa depois,naquele dia jurei que o mataria com minhas maos e faria isso com elas no seu pescosso,aos doze descobrir que teria que me casar com um homem que quando eu estivesse adulta aquilo fora a coda da água fugiu sem me importa durante esse tempo mudei completamente descobrir que o mundo não era como imaginava mais com ajuda das pessoas certas conseguir passar por muitas coisas nas minha viagens apreendi a manejar a espada como ninguem,coisas que muito adimiram por eu ser mulher.

Aprendir a manejar o trovão com um grande amigo gingi,sei fazer varios tipos de venenos com uma mulher que poucos tem o privilegio de conhecer,dama venenosa,minha adolecencia não foi normal já que as meninas aos 14 anos aprendem a ser uma mulher subimissa enquanto eu viajava e mi fortalecia,viaggei por varios lugares,italia,africa,russia,e finalemte o japão.Foi la onde tive que matar a primeia pessoa na minha vida,foi rapido e facial,já que modeste a parte eu sou rapida,agil,fria uma coisa muito boa.Mais foi ai que o conheci lembro até hoje,estava lá olhando para uma arvore de cerejeira que estava linda quando o vi encostado na arvore quando derepente ele não estava mais lá,sem saber muito o que estava fazendo desci e procurei aquele belo homem,quando seti uma pessoa nas minhas costa me virei e me deparei com aqueles belos olhos,pela primeira vez senti algo desejo,balancei a cabeça não era hora pra isso.

Vi quando ele se aproximo,mais que depressa tirei uma adaga,e encostei no seu pescoso ele sorriu,depois que tentei atacalo lutamos ele era bem mais rapido mais eu não ficava por menos,no fim ele paraou bem perto do meu ouvido e perguntou seu queria me juntar a ele,senti raiva quem ele pensava que u era depois de ter lhe aranhado o rosto ele foi esplicar que era um pirata e que se eu quissese poderia fazer parte de sua tripulação uma coisa que me pegou de surpresa,aceiteiu não tinha muita coisa pra me fazer mais na vida a não ser matar aquele homem asqueroso,assim que pisei em seu barco vi a tripulação que achou que eu fosse um "presente" algo que seu capitão falou logo que não era mais sim que fazia parte da sua tropa agora,uns riram,outros me olharam dos pes a cabeça que ia ser divertido em quanto es estivesse lá,eu apenas os olhava com um fino sorriso,depois uns até tentaram tirar graça mais se arependeram um tripulante eu matei e disse que aquilo era um exemplo pra que fosse,depois disso foi aceita com o passar do tempo matei meu pai,herdando toda sua fortuna da qual até hoje não utilizo,gosto da vida que levo,e se voltasse para onde eu vivia me sentiria um passaro preso algo que não me agrada gosto de ser livre como os passaros,sou indomavel com o fogo,flequixivel com o vento e forte como a terra

Ajudo meu capitão com varias missões sou seu braço direito,e internamente sua adimiradora !.

Nossa até que em fim e ai consegui ? diz que sim .mais se não tudo bem vou acompanhar sua fic a historia e bem legal se os personagens de naruto já davam trabalho imagine agora ?.

continua beijos!
4/1/2008 c1 suhhkr
vo tentaa~ XD

*viciada em piratas e fichas..xD* a proposito! vo faze em primeira pessoa q nem a ficha modelo..xD

Nome: Alice Haley, ao seu dispor!

Idade: 19 anos

Sexo: feminino

País de origem: eu sou inglesa...de Londres

Opção sexual: eu não apoio o yaoi nem o yuri! :T ou seja..hetero

Profissão: era para eu ter seguido a carreira de médica, mas eu sempre achei medicina um saco~ entao resolvi ser geógrafa =D

Descrição Física: huum...sou baixinha..D: longos cabelos castanhos claros puxando para o loiro, olhos igualmente castanhos, nao tenho muitos dotes que geralmente os homens notam, mas nao posso dizer tambem que sou feia!

pernas mto bonitas - isso eh o q as pessoas dizem, mas eu realmente nao entendo o que elas tem de mais

Roupa normal: roupa q nao chame atenção é claro! o disfarçe serve justamente para isso! Mtas vezes eu me visto de homem

Roupa pirata: tbm nda mto espalhafatoso, pois atrapalha nas lutas..entao uma calça com bolsos o suficiente para carregar o deposito bélico q eu tenho, de vez em qndo~ qndo nao há sinal do inimigo eu dou uma relaxada e visto um vestido

Descrição Psicológica: sinceramente, tenho os meus defeitos: sou mto teimosa, um pouco pervertida :}, odeio qndo me irritam de proposito e tenho um pavio bem curto..nao sou do tipo q pensa numa estrategia antes de taca bala pra tdo qndo eh lado

qndo quero sou bem generosa, do meu ponto de vista eh claro~ qndo qro eu posso fazer manha pra conseguir~ ;D

Signo/Aniversário: 13/05, signo de touro

Sabe esgrima? nao mto, sei o basico mas prefiro armas de fogo

Sabe atirar? q pergunta! carrego cmg tdo tipo de arma de fogo q vc possa imaginar~ se bem q o peso atrapalhaa..:T mas nao troco elas por nda!

Sabe algum tipo de magia? nao sei qse nada..mas o basico do basico! eu sou do tipo q fica "cobrindo" os outros

Qual a cor preferida? vinho, vermelho, vermelho escuro...jah falei vinho? o_O

Bebe rum? de vez em qndo, qndo estou estressada

Se não, o que gosta de beber? vinho e agua, d vez em qndo um whisk~

Fuma? naao, tenho alergia!

Qual o barco que deseja estar? icha icha paradise~ *-* super fan de Jiraya-sama

Qual o personagem para par da sua personagem? tenho uma queda pelo Imediato do Icha Icha...o Shikamaru~ mas nao admito e nem demonstroo

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? naao~ pra mim nao fede nem cheira

Aceita hentai? mode pervert on* claro~ :]

Aceita violência física psicológica e sexual? a fic eh sua! vc eh deus na fic! xD soh nao mata a coitada! D:

Posso mudar o casal? claro q pode..mas soh se for trocado pelo Neji..:T

Posso mudar algo na personalidade/aparência? pode~ soh nao fazer coisas drasticas! u_u

História: minha familia inteira eh formada por medicos, e sempre me forcaram a estudar q nem louca...mas nao fiz medicina~ fiz geologia..q eu nem segui carreira pq foi nesse meio tempo que eu conheci os piratas, os seres mais incriveis q eu jah vi em toda a minha vida! eles tinham a liberdade que eu qria ter! tinha decidido, eu iria virar uma pirata, larguei tdo e com o dinheiro q eu tinha guardado comprei armas, qse um deposito belico inteiro...eu tinha um interesse imcomum por essas armas... entao eu entrei para um dos barcos que eu achei interessante...o qual eu me arrependo mto..ou nao :x
3/29/2008 c1 MyaPatty
Vou mandar a Trish n.n

-

Nome: Trish Hillenberg

Idade: 20 anos

Sexo: Feminino

País de origem: Estados Unidos, Philadelphia, segundo Tsunade...

Opção sexual: Heterossexual

Profissão: Medicina

Descrição Física: Tem cabelos castanhos bem clarinhos, meio que ondulados, mas sabe aquele ondulado que quando você passa a mão fica liso e depois volta ao normal? É assim o dela. Eles batem mais ou menos, abaixo da cintura, tem pontas retas e regulares, assim como a sua franjinha que chega a bater depois de suas sobrancelhas quase cobrindo totalmente seus olhos. No meio da cabeça, em cima, Tem uma mecha constituída de alguns poucos fios que teimam em sempre sair do lugar e pra onde quer que ela se mova a mechinha vai junto, sempre desordenada de tudo, e voando quando ela corre. Ela nunca consegue abaixar essa mecha, tendo apenas como saída, deixá-la assim. Tem olhos grandes e infantis, de cílios médios, no tom do azul-gelo chegando a ter um brilho meio perolado, sobrancelhas finas e bondosas, rosto com traços delicados e infantis, nariz empinado e pequeno, bochechas meio rosadas assim como os seus lábios grossos também o são. Pele bem branca, parecendo um copo de leite. Tem o corpo magro, com pernas e braços finos e curtos, seios médios, curvas generosas, nada muito chamativo, e a única coisa que seria digna de dizer que se parece com o de uma mulher de vinte anos mesmo é o bumbum dela xD É baixinha e pode-se dizer que parece ter 14 anos. Uma voz belíssima.

Roupa normal: Usa um vestidinho de seda azul-gelo, todo rodado e estampado que vai até o meio da coxa. Na parte de cima, ele fica de uma alça só, na cintura tem uma fita azul-marinho amarrada de enfeite. Nos pés, uma rasteirinha branca.

Roupa pirata: Usa um tomara-que-caia azul claro, que vai até a cintura, bem colado ao seu corpo, com decote em V um pouco grande, com as bordas em prata. Por cima, usa um tipo de blusa, no tom do azul marinho, só que bem transparente, de forma que dá pra ver claramente o tomara-que caia. Essa blusa transparente fica caída nos ombros de tão larguinha que ela é, suas mangas são curtas e também vai até a cintura. Usa uma saia preta com bordas em prata, que vai até o meio da coxa e se abre no meio na frente, revelando um short preto curto. Usa um par de botas negras, de amarrar, de cano alto, mas ela deixa abaixa deixando a bota parecer que é de cano curto. As bordas de cima, também são de prata. No pescoço, usa um medalhão prateado com o movimento das ondas cravado nele.

Descrição Psicológica: Trish é uma verdadeira criança. Ela é bonitinha, fofinha, gentil simpática, divertida, além de muito companheira. É bem curiosa e inteligente, e se mete onde não deve. Sorri por tudo, apenas para não deixar ninguém na mão, chora por tudo, apenas quando a machucam em todos os sentidos, e diverte a todos. Nunca explode, tentando sempre fazer o possível para ser razoável em relação a alguma injustiça, tendo uma paciência eterna com esse tipo de coisa. Não é tímida e sim bem atirada, mas um atirada no sentido de curiosa, como já citei. As vezes consegue ser meio sensual sem querer. Mesmo assim, é super inocente, bobinha, alegre, doce e se ela já uma gracinha, fica mais ainda quando está emburrada. Seu semblante fica mais kawaii ainda. Fala pra caramba, assim também como tem uma fome do CACETE, e mesmo assim não engorda. Devora tudo o que derem ela, e está quase sempre comendo algo. Sua comida preferida é queijo. Se alguém tiver comida nas mãos ela faz de ABSOLUTAMENTE tudo para que você dê a comida a ela. Esse também é um meio de se desculpar com ela por algo feito que a fez chorar. Se a machucou profundamente, não vai ser fácil se desculpar. A não ser que você esteja realmente disposto a conquistá-la de novo. Quase nunca fica séria, e é muito risonha. Quando você vir Trish séria ou com raiva de verdade, corra (ou nade), o quanto você puder, pois de uma coisa eu tenho certeza: Vai ser o fim do mundo. Fala também muita merda que nem sabe o significado.

Signo/aniversário: Peixes, 05/03.

Sabe esgrima? Só o básico.

Sabe atirar? Nunca pegou numa arma, mas tem uma pontaria do caramba.

Sabe algum tipo de magia? Sabe, mas não se lembra (Explicação na história)

Qual a cor preferida? Azul-gelo, preto e prata.

Bebe rum? Não.

Se não, o que gosta de beber? TUDO, com tanto que não seja alcoólico.

Fuma? Não

Qual o barco que deseja estar? Akatsuki, Sharingan ou Icha Icha Paradise.

Qual o personagem para par da sua personagem? Itachi, Sai ou Minato (Dá o Itachi, vá? i.i *puppy eyes* Vai? POR FAVOR! TOT)

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Sinceramente, me importo :~

Aceita hentai? Uhum n.n

Aceita violência física psicológica e sexual? Sexual não o.o

Posso mudar o casal? Se for o jeito... (POR FAVOR, ME DÁ O ITACHI-SAMA \TOT/)

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Se for necessário...

História: Trish não é exatamente uma humana. Ela, na verdade, é uma Gwragedd Annwn, ou seja, uma Dama da Água. Essa é uma espécie de sereias muito rara. Elas não são sereias, em si, são uma raça marinha de sereias rejeitadas, pois nasceram sem cauda. Os corpos delas não bóiam, e elas não nadam, elas simplesmente andam no fundo do mar e de vários outros rios e lagos. Os humanos conseguem vê-las, mas nunca conseguiram, pois são tímidas e se escondem deles. Em geral, todas as Gwragedd Annwn são loiras, e até agora não houve relatos, no mundo delas, de que havia nascido alguma de cabelo diferente. Como são todas mulheres, elas nascem a partir de bolhas de água que começam do tamanho de um grão de feijão, depois vai crescendo como um feto, até que se estoura, formando a sereia rejeitada, já grande. Sua infância vai dos dezoito anos humanos até os cinqüenta anos, sua adolescência, vai dos cinqüenta e seis anos humanos até os cem anos, a idade adulta e anciã vai até os trezentos anos, idade máxima de uma Dama da Água. Elas têm aparências totalmente humanas, cortando as guelras que usam para respirar, mas isso desaparece quando estão em contato com o ar. Enfim, essas são as características das Gwragedd Annwn. Vamos para a história da Trish... Ou Saphire.

Ela nasceu normalmente, na região de Knurlniem (Embaixo de onde, atualmente, fica a Espanha). Como a sereia não havia nascido em território de nenhuma Gwragedd Annwn, foi acolhida por uma das líderes delas, a anciã Ruby. Mas, a menina nasceu estranha e diferente das outras sereias rejeitadas. Seu cabelo era castanho, e Ruby diagnosticou que Saphire, nome dado pela mesma, tinha uma doença que fazia com que a memória dela apagasse totalmente a cada dois anos humanos. Ela esqueceria de tudo, menos daquilo e daquelas pessoas que convivessem com ela, automaticamente, refrescando-lhe a memória sobre elas. Ruby ensinava pra ela tudo o que sabia, inclusive magia medicinal, mas, no entanto escondia a menina das outras Gwragedd Annwn, temendo que elas banissem Saphire do mar, acusando-na de traição, e de ser uma sereia, por causa de seus cabelos. Quando completou vinte anos humanos, praticamente os dois anos que ela teria para se lembrar de tudo, as outras mulheres descobriram a suposta sereia sem cauda e, como Ruby temia, elas expulsaram Saphire, ainda criança do mar, fazendo-a parar em uma das praias da Espanha. Ainda não tinha chegado o prazo da memória dela se apagar. Ela foi encontrada numa noite, totalmente nua, com frio e com o corpo todo cheio de ferimentos e manchas roxas na pele, dando a resumir, que havia sido espancada. Ela foi levada até a médica Tsunade, que a obrigou a contar-lhe tudo o que havia acontecido com ela. Saphire falou sobre a sua curta vida no mar, confidenciando tudo apenas a loira. Depois que terminou tudo, sua memória se apagou completamente e ela esqueceu das Gwragedd Annwn, de Ruby e de que seu nome era Saphire. Dona de um grande segredo, Tsunade acolheu a menina, dando-lhe o falso nome de Trish Hillenberg, alegando que a mesma seria sua sobrinha distante, dos Estados Unidos. Administrou a educação dela, e vendo que Trish tinha habilidade em medicina, principalmente magia medicinal, transformou a sereia rejeitada em sua mais nova pupila.

-

Heey espero que me esolha 8D

Boa sortezinha com a fic e me dá o Itachi? T.T

PLEASEE?

:**
3/26/2008 c1 9Debbie Fernandes
oiê :D

Vou mandar uma ficha, tá?

Ficha básica:

Você pode mandar a mais de uma ficha tendo outros casais ou personagens.

Nome: Megan Akram

Idade: 20

Sexo: Feminino

País de origem: San Marino

Opção sexual: Heterossexual

Profissão: Assasina de aluguel por obrigação e violinista nas horas vagas.

Descrição Física: Cabelos cumpridos até o meio das costas, ruiva e com uma franja longa o suficiente para cobrir seus olhos, que é presa com uma pequena presilha preta quando ela luta.

Tem olhos castanhos, aproximadamente 1,68m de altura e 62kg. Tem um busto avantajado, e com as curvas um tanto definidas. Não costuma usar jóias, só um tipo de ‘pircing’ no umbigo, uma pequena estrela de prata.

Roupa normal: Um vestido preto simples sem bordados com um espartilho preto com detalhes em vinho, luvas em vinho, e botas pretas.

Roupa pirata: Ela usa um ‘casaco’ de tecido fino preto com as mangas dobradas e uma blusa vinho por baixo, uma calça preta não muito justa e botas pretas. Ela agora prende o cabelo, mas, á não ser quando luta, deixa a franja solta.

Descrição Psicológica: Megan sente os acontecimentos com muita intensidade, e tem tendência a se isolar, procurando não mostrar que no fundo é uma pessoa sensível, e se julga muito fraca por isso (usa a franja longa principalmente por esse motivo, por dizerem que os oslhos é uma chave para todos os ‘sentimentos’ das pessoas). Na frente das pessoas, tenta se mostrar alguém forte, mas acaba cometendo algumas besteiras.

Signo/Aniversário: Escorpião, 14/11

Sabe esgrima? Sim, aliás, esgrima é a habilidade que ela mais desenvolveu ao longo dos anos, por gostar muito de lutas com espadas.

Sabe atirar? Sim, razoavelmente.

Sabe algum tipo de magia? Em geral sim, só não é muito boa nas de cura.

Qual a cor preferida? Roxo, apesar de quase nunca usa-la por exemplo, em suas roupas.

Bebe rum? Um pouco, apesar de estar envolta dês de pequena com pessoas que gostam de Rum e coisas do tipo, ela acha o gosto meio estranho.

Se não, o que gosta de beber? Ela também gosta de vinhos, por que ela morava em um vinhedo, portanto acabou se familiarizando com os diversos tipos deles.

Fuma? Sim.

Qual o barco que deseja estar? Akatsuki ou Sabaku

Qual o personagem para par da sua personagem? Huh, difícil o_o’

tipo, Deidara, Neji, Sasori ou kakashi

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Não, na verdade, ela gosta de ‘artes corporais’ x)

Aceita hentai? Sim, eu não vejo problema algum se tiver

Aceita violência física psicológica e sexual? sim, se for nescessário.

Posso mudar o casal? Pode

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Bom, eu só gostaria que você deixasse a franja dela, mas tudo bem.

História: Ta, vou tentar não exagerar x)’

Bom, Megan nasceu em San Marino, o estado mais antigo da Europa, com grandes exportações de vinhos e trigo.

Seu pai não chegou a conhecer a filha, por que logo após saber que estava grávida de um pirata, Hannah,a mãe de Megan resolveu se ‘refugiar’ na casa de seu irmão, em um vinhedo um pouco isolado.

No dia de seu nascimento, sua mãe morreu durante o parto, então Megan dês de pequena soube reconhecer o tio como um pai, e a tia como uma mãe, que a tratavam muito bem, porém ela vivia uma vida bem monótona, seu primo a ensinava esgrima, seu tio sempre falava sobre vinhos, e a sua tia só sobre cozinha.

Depois de 16 anos vividos no vinhedo, ela resolveu fugir, não agüentava mais aquela vida isolada da civilização, monótona, e queria tentar conhecer seu pai.

Megan teve que conseguir alguma forma de viver, então começou a trabalhar como “assasina de aluguel”, apesar de não gostar muito da idéia de matar, mas esse seria o único jeito.

Conhecida por muitos aos 18 anos, por nunca ter sido pega nem seus assasinatos, Megan trabalhava de dia em um restaurante/bar como violinista. Ela gostava disso, era totalmente diferente da vida de assasina, que levava á noite. A música do violino á acalmava, e ás vezes, ela conseguia alguns copos de vinhos á mais, e relembrava os tempos do vinhedo.

Até que ela começou a ouvir boatos sobre um pirata famoso de sobrenome ‘Akram’ (o mesmo sobrenome dela) ter sido morto por um outro pirata. (sei lá, mais pode ser até o par dela, seria interessante se o par dela tivesse matado o pai dela)

Ah, agora ela iria se vingar, e iria mesmo. Apesar de á muitos anos ter esquecido a idéia de achar seu pai, não deixaria ele morrer assim, se vingaria.

E foi aí que a vida dela realmente começou... (a partir daí e com você, se você aceitar a ficha dela ‘-‘)
3/25/2008 c1 6Chumbys
Achei muito interessante a sua fic, eu amo esse tipo de enredo, resolvi fazer uma ficha, espero que voce goste...

Ficha básica:

Nome: Blay Schwyz

Idade: 22 anos

Sexo: Feminino

País de origem: Lugano, Suíça.

Opção sexual: Heterossexual.

Profissão: É formada em medicina, e é uma cozinheira de mão cheia, e maneja muito bem armas de corte.

Descrição Física: Como toda mulher suíça, ela é uma bela mulher, cabelos compridos mais ou menos na altura da cintura e loiros cor de ouro, cortados em camada ela também tem franja que cobre quase todo o lado esquerdo do rosto, sempre os utilizava soltos a não ser quando lutava (uma coisa que amava fazer). Tem os olhos verdes claríssimos lindos demais. Corpo esbelto muito bem malhado e torneado, músculos definidos sem perder a feminilidade. Ela tem 1,70m de altura e 62 kg. Tem as pernas que qualquer mulher gostaria de ter, muito bem esculpida, atrai a atenção de qualquer homem. Tem a pele relativamente clara, por morar em um país frio, mas ao ir para o barco começa a ficar mais morena. Tem uma tatuagem que ocupa quase toda as suas costas e um pouco do abdômen, um tigre (o animal que mais admira). Tem muitos brincos nas orelhas, duas argolas de prata no lóbulo da orelha esquerda e duas argolas também no lóbulo da orelha direita, mas também tinha um piercing na sobrancelha direita. Normalmente é discreta, mas depois de entrar para o navio, começou a utilizar roupas que valorizam mais os seus dotes femininos.

Roupa normal: Normalmente ela utilizava roupas típicas de donzelas, por ser de uma família nobre suíça, Vestido com varias camadas, com espartilho que fazia com que seus seios avantajados ficassem mais avantajados ainda, usava também luvas até os pulsos, chapéu cheio de fru-fru’s, e aquela sombrinha linda, que todos nós já vimos em filmes de época e não podia faltar a sandália com um pequeno salto que só machucava o seu pé, mas ela odiava esse estilo de roupa, só as utilizava, pois sua mãe a obrigava, ela era muito mais despojada, gostaria de utilizar as roupas de seu irmão, mas só fazia isso em casa, e para andar a cavalo, sua mãe aloprava quando a via vestida assim.

Roupa no Hospital: A roupa normal para todos os médicos, uma calça social, uma jaleco... e outra coisas que voce inventar pois eu não sei a roupa dos médicos daquela época.

Roupa pirata: Agora vem a parte boa, ela amou entra para essa vida principalmente pelas roupas mais ousadas, e confortáveis, pois aquele bando de camadas dos vestidos ninguém merecia. Vamos à descrição da roupa, ela utilizava uma calça bem justa às pernas, cós baixo com detalhes nas laterais das coxas (desenhos abstratos bordados, na cor vinho) a calça é preta, botas de salto alto pretas de couro, com varias fivelas, camisa tipo fosse um blaser só que de um tecido mais fino (Manga comprida, é na altura do seu umbigo, e tem um decote muito avantajado que acabava por mostrar um pouco de seu sutiã branco, por baixo, possui 6 botões, distribuído de dois em dois na frente da camisa). Pela sua camisa ser na altura do umbigo, acabava mostrando um pouco de sua tatuagem nas costas e um pouco da tatuagem que ficava no abdômen, os homens ficavam doidos com isso, sempre queriam ver o resto da tatuagem.

Descrição Psicológica: Jovial, espirituosa, incansável, bastante comunicativa, de sentimentos rápidos e intensos, enfrenta tudo na vida e não conhece a palavra medo. Ama a independência, porém, com limites, principalmente, no que se refere à segurança afetiva. De caráter firme, é impulsivo, irritadiça e difícil de ser governada.As suas virtudes são: Objetividade, coragem, intuição e iniciativa.Os seus defeitos são: Precipitação, falta de sutileza, teimosia e agressividade.

Signo/Aniversário: Áries, 17 de Abril de 1985.

Sabe esgrima? Sim, conseguiu enganar a sua mãe e aprendeu a lutar esgrima com um dos empregados do castelo de seus pais.

Sabe atirar? Não muito bem, se vira, mais prefere luta de espadas ou corpo-a-corpo.

Sabe algum tipo de magia? Alem dos de medicina (tipo cura e afins), não sabe mais nada.

Qual a cor preferida? Vinho, preto, e azul-marinho.

Bebe rum? Sim. Aprendeu a apreciar essa bebida no barco.

Se não, o que gosta de beber? Gosta também de champanhe (bebida da nobreza), vinho em geral, conhaque e whisky (ama bebidas fortes).

Fuma? Não, acha feio, mulher fumando.

Qual o barco que deseja estar? Sabaku ou Sharigan, (mas se acaso você escolher essa personagem para ser o par de Itachi então o barco seria o Akatsuki).

Qual o personagem para par da sua personagem? Bom, tenho varias opções, você escolhe a que for melhor para o decorrer da fic, entre eles estão: Itachi, Sai, Neji, Minato, Kakashi ou Kankuro. Não precisa ser necessariamente nessa ordem.

Importa-se de colocar tatuagens no decorrer da história? Não, já que ela tem uma. Porque não ter outras né!

Aceita hentai? Sim.

Aceita violência física psicológica e sexual? Depende, mas se para o bom andamento da fic precisar ter isso, eu aceito de bom grado.

Posso mudar o casal? Sim...

Posso mudar algo na personalidade/aparência? Pode, mas eu acho que assim ta bom, se você acha que precisa mudar, de boa então.

História: Já que você falou que pode ser criativo, vou caprichar criatividade é o que não me falta.

Bom, a Blay é de uma típica e nobre família suíça. Muito rica por sinal, mas ela nunca gostou dessa vida, gosta muito de aventura, quando era pequena, vivia fugindo de sua mãe, para poder brincar com os filhos dos empregados do castelo, sua mãe odiava quando fazia isso, pois queria que ela fosse uma bela dama da sociedade, e se casasse com um nobre rapaz, mas ela sempre odiou essa idéia, iria se casar com que o coração mandasse, e não com quem os seus pais mandassem.

Quando ela tinha 10 anos começou a fugir das aulas de etiqueta, e ir para a área atrás do castelo onde lá os guardas treinavam esgrima, ela pediu para que eles a ensinassem e sem pensar duas vezes eles toparam, assim ela começou a manejar habilmente a esgrima, uma arte permitida só aos homens naquela época. Com o tempo ela também começou a aprender a cavalgar, e hoje cavalga muito bem, vence muitos homens que desde pequenos cavalgam.

Aos 14 anos, a sua mãe e seu pai começaram a lhe encher o saco, com o assunto de casamento, falaram que já tinham um noivo em vista, e que ela se casaria em breve, ela não gostou nem um pouquinho disso e acabou fugindo, como não tinha para onde ir e já tinha esgotado todas as suas economias, ela acabou pedindo abrigo em um grande hospital em Madri, como ela chegou lá? mistério, como ela não tinha dinheiro e nem lugar para ficar, deixaram-na ficar no hospital em troca de trabalhos no mesmo, até que um dia a Tsunade viu que a menina tinha futuro e começou a ensiná-la a arte da medicina. Nisso ela já tinha 16 anos. Quando tinha 21 anos, já era uma medica muito conhecida na Europa, e tinha feito grandes amigas lá no hospital...

(... aqui eu continuo a historia caso você a escolha para ser o par do Itachi.)

... Até que um dia Tsunade avisa a ela e suas amigas, que o rei havia pedido a melhor equipe medica para ir para o caribe, onde se encontrava uma comitiva do reino. Ela foi uma das escolhidas por ser uma ótima médica e saber lutar muito bem, tanto com espadas quanto luta corporal, ela parecia uma menina frágil mas no fundo era bem ao contrario disso.

(... aqui eu continuo a historia caso você não a escolha para ser o par de Itachi.)

... Quando as suas amigas do hospital foram mandadas para o caribe, ela não tinha mais com quem conversar, e também não tinha gostado muito da idéia da Tsunade de não mandá-la junto com elas. Então com isso em mente, ela deixou o hospital e foi procurar por aventura, já tinha idade o suficiente para se virar. Resolveu ir trabalhar em um barco que estava recrutando pessoas para a tripulação, parecia ser uma idéia muito atraente, quem sabe assim ela não poderia reencontrar a suas amigas, e também o grande amor da sua vida, a pessoa com quem iria se cassar porque o coração mandou e não porque os seus pais impuseram...
42 Page 1 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service