Just In
Community
Forum
V
More
for Mulheres Inteligentes

7/3/2010 c2 2HOLLYDAY
Por favor continua!

Amei!
3/24/2009 c2 1Thamiy-Chan
nome:Priscila

Idade:23

personalidade:fala a maioria das palavras no diminutivo, é escandalosa, meio safada e oferecida.

Aparencia: magra, alta(1,67...mas mais baixa que a saku.. como vc não colocou a altura da sakura pode mudar depois)

cabelos da cor Mel liso meio anelado, olhos azuis, pele clarinha, corpo de porte médio.

História: saiu de casa com18 anos, e começou a trabalhar como garçonete(não sei onde)quando viu uma reportagem na revista (que também não sei o nome)que precisava-se de conselheira sentimental e assim trabalha nisso desde então.

Por que não gosta da sakura: no começo de sua carreira ela tentou fazer amizade com sakura para poder pegar as dicas dela só que sempre dava as dicas erradas(resumindo tem inveja da sakura pq ela se sai melhor no trabalho que ela.

O que gosta de fazer:sair pra balada, ficar com muitos numa noite só principalmente de forem ricos...,frequenta restalrantes de alta sociedade só pra aparecer...

Par:...

o que ele acha...

o que vc acha...

(SIM, pode mudar tudo se quiser...)
12/14/2008 c1 shina com
poderia me mandar outra ficha? eu preciso de um menino para os Uchiha e só me mandaram meninas,poderia me fazer essa gentileza? ha e aproprosito eu fiz um irmão para Sakura você vai querer?
10/26/2008 c2 sakusasuke
Irmão da Sakura

Nome/Sobrenome: Haruno Hibari

Idade: 18 anos

Personalidade: Inteligente, sarcastico, calculista, independente, fiel, organizado, protector, e extremamente ciumento em relação a irmã

Aparência: cabelos curtos e replicados pretos, olhos azuis gelicos, seus labios finos estam sempre no seu costumeiro sorriso sarcastico, seu porte elegante revela que veem de uma familia nobre, suas costas largas e cintura estreita o fazem mais charmoso, seus musculos definidos revelam que faz desporto o deixando ainda mais lindo aos olhos das garotas, 1,80 cm, moreno, usa dois pircing´s na orelha direita ambos de argola de ouro, um anel com uma caveira de marfim na mão esquerda. perfeito por natureza, Hibari é o que se pode chamar de perfeito.

História: Hibari cresceu com a irmã, os pais sempre fora, a irmã é que o criou, fazendo Hibari considerar Sakura sua mãe e irmã ao mesmo tempo, por ser homem os pais querem que ele fique com a empresa como presidente e a Sakura como vice presidente para o ajudar já que ele é mais velha, Hibari não quer saber do negocio da familia ele apenas quer seguir seu sonho, e começa a escrever para poder estudar e sobreviver longe dos pais, ele sai de casa e vai morar com Sakura que tinha saido de casa tambem, logo descobrem que sua mãe estava gravida de novo e que é um rapaz e Hibari sente-se libertado e começa a viver a sua vida, mas com o tempo ele vai se tornar um tanto possessivo com Sakura

Ele sente muito ciúmes da Sakura?: ele sente ciumes pois ele é muito possessivo e quer a irmã só para ele, mas Hinata vai mudar isso.

O que gosta de fazer?: passa horas ouvindo Bring me to life e What have you Done de evanescence, ate nas aulas. de ficar deitado de baixo de um arvore ouvindo musica de olhos fechados, das estrelas, da lua, ele adora a noite. Gosta de escrever e o seu primeiro livro ficou mundialmente conhecido, agora passa algum do seu tempo livre escrevendo o segundo livro que é a continuação do outro, o livro se chama "Volcan - o feitiçeiro" e retrata a vida de um garoto que descobre ter poderes magicos e parte numa demanda para descobrir a sua verdadera origem, gosta tambem de passar tempo com seu gato, é ele tem um gato branco de olhos verdes, o pelo é grande e fodinho, e se chama Selene, pois a antiga namorada dele se chamava Selene e le comprou o gato para lhe oferecer mas antes dele lhe dar o gato ela acabou com ele para ir viver em Madri e o gato assim ficou com ele e ele acabou por o batizar de Selene.

O que não gosta de fazer?: hum... de dar banho a Selene, dos caras que querem ter algo com sua irmã, de acordar cedo

Mora com quem? com a irmã e a gata XD

Par: Hinata-chan

O que ela acha de você? um cara muito possessivo em relação a irmã, mas gentil e carinhoso.

O que você acha dela? timida e fofinha, eu adoro coisas fofinhas

Algo a acrescentar?: seu sonho é ser realizador de filmes de ação, drama, romance e ate de terror e ele vai conseguir ser o melhor.

Posso mudar algo em sua ficha?: pode ^^
10/23/2008 c2 4The Forgotten Nameless
Gostei!*o*

Vou mandar uma para irmão ok?

Vou mandar para o par dele tambem mas se não aceitar,tudo bem.

~~Irmão da Sakura~~

Nome/Sobrenome:Yuuji Yukihiro.

Idade:17 anos.

Personalidade:Quem derá Yuuji ser um imrãozinho legal que faz tudo para sua irmã mais velha,nada disso,ele é extremamente arrogante,acha que o mundo gira em torno dele,sempre quer ser o centro das atenções,mimado e metido,acha sua irmã estupida,invejoso,fofoqueiro e falso,Yuuji,é ujm mauricinho super popular no colegio,é completamente ignorante,fresco,odeia a tudo e a todos,tem um humor sádico invcrivel,é sarcastico,aparenta ser o perfeito,mas na verdade ele é uma desgraça,sabe mentir,e todos acreditam nele,muito traiçoeiro,trapaceiro,nunca é justo,usa seu poder para manipular as pessoas,não liga se feri os outro,pior,quer que eles beijem seus pés pedindo desculpas,,vaidoso,invejoso e orglhoso.

Aparência:Ele é perfeito,cabelos loiros,curtos,bagunçados e rebeldes(Estilo Kaname Kuran de Vampire Kinigth),loiros,brilhosos e sedosos,olhos verdees belos,parecem mais uma pedra de jade ou esmeralda,amendoados,pipila é uma fenda negra,corpo definidíssimo,musculoso,mede(1,60) e pesa(45 kg),pele branca mas não é palida,um pircing na orelha,e uma tatuagem de dragão nas costas.

História:Ele é mais novo que a Sakura,sente viveu á sombra da irmã,como o menino estudioso e frio,foi o motivo da guerra entre os pais,fez Sakura dizer a eles que odiava Yuuji,assim eles dicutiram,seu pai apoiava Sakura,enquanto sua mãe,ele,ele ria do pandemonio de Sakura,e foi morar com a mãe,anos depois,ele volta com a mesma,Sakura nem o reconhece quando ve,mas ao olhar nos olhos dele,nota que ele é Yuuji.

Ele sente muito ciúmes da Sakura?:Sim,é muuito mesmo.

O que gosta de fazer?:Andar de Skate,Ler e escrever.

O que não gosta de fazer?:Ir a casa do pai,correr e brigar.

Mora com quem?:Mãe.

Par:Hiromi Hiou,Ino ou Hinata.

O que ela acha de você?:Um garoto metido idiota.

O que você acha dela?:Uma garota chata que quer mandar em mim.

Algo a acrescentar?:Não.

Posso mudar algo em sua ficha?:Claro!

~~Ficha para Inimiga~~

Nome/Sobrenome:Hiromi Hiou

Idade:17 anos.

Personalidade:É bem extrovertida e doce,é a unica que conssegue irritar Yuuji,ela é bastante rude e sarcastica,não se importa no que fala,bagunceira e encrenqueira,teimosissima,nunca tira uma ideia da cabeça,fala mais que a boca,é extremamente sedutora,sabe como fazer homens se aJOELHAR a seus pés,tem um humor negro,que cruzz credo...DÁ MUITO MEDO!,Hiromi,ama desafios,é uma Otome(Feminino de Otaku) assumida.

Aparência:Cabelos longos negros na cintura lisos e finos,franja é delicada,que caí um pouquinho sobre seus olhos,esses tão sacanas quanto o de qualquer ser na face da terra,são num lindo tom de dourado com ambar,pele de fantasma,um pirding na orelha,baixinha(1,54) e magra(31 kg),corpo escultural de dar inveja a qualquer um.

História:O destino é engraçad não?Hiromi era amiga de Sakura,elas eram AS MELHORES,mas uma coisa aconteceu que deixou Hiromi com um eterno odio de Sakura,quando a menina ia completar 13 anos,ouve uma festa gigante,já que o clã Hiou,é riquíssimo,mas uma tinta caiu sobre ela e todos riram de Hiromi,Ino lhe dcontou quye havia sido Saklura,Hiromi acreditou,e passou para o lado de Yuuji,ficando com odio da amiga.

Por que não gosta da Sakura:A historia explica!XD

O que gosta de fazer:Ler,escrever e desenhar.

O que não gosta de fazer:Andar e coisas tediosas.

Par:Yuuji Yukihiro,Itachi ou Deidara,

O que ele acha de você?:Uma menina tonta e idota.

O que você acha dele?:Um cara maravilhoso,perfeito,só não diz isso a ele.

Algo a acrescentar?:Não.

Posso mudar algo em sua ficha?:Sim!

-X-

Espero que goste!

Beijos!
10/23/2008 c2 1Gabihh-chan
Adoreii a idéia! :DD

Sabe, parece bastante com uma fic que eu gosto muito, chma-se "Volta por cima" da Debby Uchiha, eu mandei ficha para amiga da sakura nessa fic e consegui! xD

Espero que consiga na sua fic. tbm... :DD

Bem, eu não tenho nada pra fazer hj mesmo, então vou mandar ficha pros dois...

Se gostar dos dois maravilha... :DD

Se gostar de um só ótimo! :)

Se não gostar de nenhum tudo bem tb... xD

Xega de lero, ao trabalho! /o/

~~ Ficha para inimiga da sakura ~~

Nome/sobrenome: Lunna Depardiê - Nome e decendencia Italiana.

Idade: 20 anos.

Personalidade: É uma mulher de personalidade forte, não admite ser passada pra traz, odeia ser contrariada, gosta de exercer influência por onde passa, ou seja, é bastante manipuladora. É dona de um grande ego, competitiva e ambiciosa, tem como objetivo ser sempre a melhor no que faz. Tem temperamento explosivo, com direito a muitas crises emocionais, passando de feliz a desesperada em um instante, se irrita muito facilmente e não leva desaforo pra casa nem foge a uma richa seja qual for. Não admite derrota e se enfurece muito quando fica em "segundo plano". Não que seja uma pessoa ruim, é apenas... Geniosa. A verdadeira Lunna é uma mulher determinada, inteligente e centrada em seus objetivos. Amorosa e meiga, ela sabe exatamente como ser doce e agradável quando assim deseja. Extrovertida e animada, sempre disposta a levantar os ânimos. É bonita e sabe disso, por isso é vaidosa até mesmo em excesso, do tipo que acha que o mundo vai acabar quando quebra uma unha. É sedutora, gosta de provocar os homens e ter controle sobre eles, usa sempre roupas curtas e justas, não vulgares, mais que valorizam bem seus atributos... Algumas mais invejosas a taxam de "piranha" ou "Oferecida"... Mas não é verdade, considerando que ela se guarda para o homem "perfeito". Nascida em família rica é um tanto fresca e metida, cheia de frecuras e “não me toques” tiques e todos esses comportamentos de uma patricinha metida. É baladeira e adora sair pra noitada. Extrovertida e sempre sorridente. Pode ser bastante arrogante e diminuir algumas pessoas às vezes pra conseguir seus objetivos, mas jamais faz isso sem um motivo. É vingativa, e com quem tem assuntos inacabados é amarga e rude. Por fim, atrás da mascara de "eu posso tudo" se esconde uma mulher frágil que como muitas outras chora, sofre e desmorona facilmente diante de problemas grandes.

Aparência: Os olhos são exóticos, grandes e expressivos, de um tom azul pálido semelhante a cristal, estão sempre contornados por um delineamento preto forte que em conjunto aos cílios longos os destacam ainda mais. Os cabelos são da cor castanho escuro e vão até seu quadril, bem lisos sendo cacheados apenas nas pontas... Para completar uma franja repicada sempre jogada para o lado esquerdo. A pele extremamente alva entra em contraste com a cor escura do cabelo. Os lábios rosados são médios, com contornos marcantes. O nariz é pequeno e levemente arrebitado. O corpo pode ser considerado perdição para os homens, com curvas marcantes e provocantes nos lugares certos. Busto médio, cintura bem fina destacando o quadril, barriga bem lisa, pernas longas e bem formadas. Possui, por fim, uma tatuagem na barriga, entre a cintura e o quadril do lado direito de duas pequenas borboletas e ao lado a escritura "Lunna" em letra caprichosa e um piercing prateado no umbigo com um pingentinho de diamante.

História: Nasceu em família rica, o pai é dono de uma rede de empresas de tecnologia avaliada em bilhões de dólares. Logo que completou um ano os pais se separaram e ela ficou morando com a mãe na Itália, desde então perdera o contato com o pai. Estava tudo bem até então, mas quando tinha apenas 6 anos a mãe morreu de Leucemia. Lunna ficou muito abalada e teve que ir morar com o pai no Japão, com quem não se dava nada bem. Acabou se tornando vizinha de sakura e chegou a ser muito amiga dela, de certo modo a amizade com Sakura ajudou a superar a morte da mãe e a indiferença do pai que a considera um estorvo.

Por que não gosta da Sakura: Bem, ela e sakura cresceram, eram muito amigas... porém as coisas mudaram. No segundo ano do colégio Lunna se apaixonou por um garoto da escola, sonhava com o dia em que ia dar seu primeiro beijo a ele... Depois de um certo tempo, arranjou coragem para se declarar, mas o que recebeu em resposta foi um verdadeiro balde de água fria. Nessa época Lunna era praticamente uma moleca desleixada que não ligava muito para aparências... Já sakura era bem arrumadinha e atraia mais aos olhares... E a resposta que recebeu de seu primeiro amor foi nada menos do que “Estou apaixonado pela Sakura”. Então seu mundo desabou, ela se sentiu traída mesmo sabendo que sakura nada havia feito, a orgulho ferido falou mais alto e ela passou a ser uma verdadeira tirana com a antiga amiga e sakura que não é nenhuma sonsa, sempre respondeu a altura. O fato é que o garoto foi embora, mas a rivalidade entre as duas permaneceu. Hoje Lunna é uma dondoca sempre muito bem arrumada, tem prazer em vestir as roupas da ultima moda, conquistar os homens mais cobiçados e esfregar na cara de sakura que ela é melhor... Talvez para aliviar a dor do coração partido. O fato é que se tornaram eternas rivais e competem por tudo.

O que gosta de fazer: O que gosta: Lunna ama a noite em todos os aspectos, ama seu nome e se acha muito ligada a "lua". Ama sair para fazer compras e ficar horas na frente do espelho. Ela ama chocolate e cereja. Gosta de festas e curtições. Adora cantar. Acima de tudo ama infernizar a vida de Sakura.

O que não gosta de fazer: Odeia ficar em casa sem nada pra fazer, trabalho etc..

Par: O sasuke-kun não pode neh? T.T... Então o Gaara! :D

O que ele acha de você: Uma patricinha metida, exatamente do tipo que ele tem horror, mas por algum motivo ela mexe com ele muito mais do que ele gostaria. É um tipo de atração magnética, ele até entendia no começo porque ela realmente era uma... como ele diria “Gostosa”... mas isso foi ultrapassando os limites. Fato é que ele se recusava a admitir que não resistia a ela e eles vivem brigando e se desentendendo, mas o fato é que ela é seu ponto fraco.

O que você acha dele?: Um completo grosseiro, sem o mínimo de noção de como tratar uma dama. Odeia o modo como ele diz que ela não passa de uma “Oferecida” e o jeito como ele sempre consegue irritá-la... Mas céus, como ele é um... Gato! Mesmo se amaldiçoando por isso seu olhar constantemente se perdem no físico dele e sempre se pega imaginando como seria ser beijada por ele... Mas obviamente ela e seu grande orgulho jamais admitiriam.

Algo a acrescentar?: Ela tem claustrofobia.

Posso mudar algo em sua ficha?: Tudo o que quiser! :D

~~ Fim de ficha ~~

~~ Ficha para irmão da Sakura ~~

Nome/sobrenome: Shiroy Hazashi.

Idade: 25 anos.

Personalidade: Personalidade: Um garoto charmoso e galanteador, parece ter sido feito para compreênder as nessecidades feminias. Ele sabe o que dizer, o que fazer para deixa-las derretridas. Tem um olhar penetrante que parece decifrar sua alma. Um bom amigo, bom ouvinte... Sabe o que dizer para acabar com magoas ou simplesmente quando ficar calado para não piorar as coisas. Tem um ar despojado e jovial, sempre bem disposto e animado, sem jamais abandonar o charme írresistivel que só Shiroy tem. Ele é do tipo sério, não é de fazer piadas ou bobeiras, mas não é frio ou calculista... ele tem seus momentos. Apesar de tudo é orgulhoso, dono de um gênio forte e não gosta de ser questinado, muito menos se submeter a ordens. Quando coloca algo na cabeça é dificil tirá-la de lá. Se irrita facilmente, não é dono de muita calma. Sarcastico, ele faz até do fim do mundo uma grande piada. Dono de um meio sorriso que faz muita garota babar. A voz rouca, grave e extremamente sexy faz com que muitas sintam arrepios só de ouvir. O geito indiferente e meio distante não faz com que seja amargo ou frio... Apenas acrescenta uma boa dosem de charme extra. Pra fechar o pacode um toque de romantismo e uma leve, porém muito útil compreênção do estranho universo feminino. Apesar de ser muito galanteador, romântico e etc... Ele não acredita em "amor eterno" apenas em paixão... Aquela que nasce, cresce e morre... Esse pensamento o torna um tanto mulherengo... Sai cada dia com uma... mas quem sabe alguém não possa fazê-lo mudar de idéia?



Aparência: Os olhos grandes e expressivos são verdes e profundos como os da irmã. Possui uma cicatriz em forma de raio que corta seu olho direito, um charme a parte. Os cabelos negros são curtos e extremamente rebeldes lhe dando um ar despojado, com fios desfiados em comprimentos diferentes, com uma franja repicada, totalmente desnivelada, na qual alguns fios caem sobre seus olhos, sem escondê-los ou atrapalhar-lhe a visão, incrementando com um toque de mistério. A pele muito alva cria um contraste sexy com os cabelos negros. Os lábios finos não deixam de ser convidativos. Nariz fino, levemente arrebitado dá um "Q" clássico no visual. O rosto arredondado se afina na região do queixo em um formato triangular. O corpo é digno de suspiros e perseguições femininas e inveja masculina. ombros largos com Tórax muito bem definido, braços forte e barriga talhada que na concepção feminina constituem o corpo de um deus grego.

História: Shiroy é irmão mais velho de sakura, a diferença nem é tanta se reparar, mas desde pequeno reclamava de ter que “aturar” a irmã mais nova. Vamos dizer que quando pequenos eles não se davam bem, Shiroy não gostava da idéia de ter que dividir atenção... Mas com o tempo as coisas mudaram. Quando Shiroy entrou para a faculdade ambos já eram mais maduros e ele já havia desesnvolvido um carinho muito grande pela irmã. Hoje ele trabalha em uma empresa e ganha muito bem, sempre que Sakura se mete em encrencas aparece um emburrado Shiroy para tira-la dessa cituação e dizer “Não faça mais isso mocinha” como se fosse um pai. Fato é que ele nem pensa em constituir uma família ainda, gosta da vida de solteiro das noitadas e festas, de estar a cada noite com um mulher (ser galinha u.ú) sem precisar ligar no dia seguinte... Shiroy gosta de aproveitar a vida!

Ele sente muito ciúmes da Sakura?: Muito! É algo que chega até a ser doentio... u.ú

Mora com quem?: Mora em uma república com alguns amigos.

Par: Hinata.

O que ela acha de você?: Ela o acha um jovem determinado e desde que o conhece o admira, mas aos poucos as coisas mudaram. Ele passou a influenciar demais o rumo de seus pensamentos e ela muitas vezes se pegava pensando nele. Se sentia confusa porque nunca havia sentido isso antes... mas confiava nele. Adora estar ao lado dele e uma grande angustia se apodera dela cada vez que ela o vê com uma garota qualquer, mas agüenta isso em silêncio...

O que você acha dela?: Simplesmente a garota mais doce, meiga e frágil da face da terra. Hinata para ele é como um enfeite de porcelana que pode quebrar a qualquer momento, e por isso talvez ele se mantenha a uma distancia segura dela, pois sim se sente mortalmente atraído pela inocência de Hinata, mas essa mesma inocência faz com que ele se afaste, temendo magoa-la. Acha que não é o homem certo pra Hinata e que ela merece algo melhor.. mas o fato é que ele só queria poder ficar perto dela sempre.

Algo a acrescentar?: Só queria saber, se ele for escolhido, a republica que ele mora poderia ser formada pelos outros personagens do anime também... n.n

Posso mudar algo em sua ficha?: Tudo o que quiser! :DD

~~ Fim de Ficha ~~

Ufa! Terminei... xD

Espero que tenha gostado e que pelo menos um deles seja escolhido.

Caprixei bastante, espero que goste! :D

Kissus... By: Gabihh-chan
10/22/2008 c1 Lovers Uchiha's
Oie!

Eu já li esse livro! É muito bom ele!

Não que eu precise de praticas com os homens ç.ç. Mas vamos deixar já tudo preparado para saber ;D

To amando! E além do mais você misturando com Naruto fico ótima!

Estarei lhe acompanhando!

Bye.Bye!
10/6/2008 c1 1Natyh U. Cullen
Continuaa por favor!

Está boa demais!

MARA! *o*

Ri pakas quando o Itachi esqueçeu de bater na porta! Coitado do Sasuke, heiuheiuehiuee...

Beijoss Tchauu
10/6/2008 c1 Perola Negra
oi

por favor não demora com essa fic

ta d+

mesmo

muito boa

não demora pleas

ta perfeita

rsrsrs

beijo e xauzinho
10/6/2008 c1 Conimy
Continua *-*

tah prfeita!

c eo naum comentar a cada cap.nem liga pq vo fica sem pc uns tmpos T-T

+ a fic tah otima...
10/6/2008 c1 Ana
adorei continua

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service