Just In
Community
Forum
V
More
for O segredo de Kagome Higurashi

7/26/2011 c26 Bell
Nossaaa

Que fic hein?

Eu ameeei amei ameeei

Queria tanto ter acompanhado ela, mas nao faz mal o lado bom disso foi q eu nao tive q esperar pra ler tudo.

Fiquei durante 4 horas lendo a fic pelo celular sem parar.

Perfeita mesmo

Nem tenho palavras pra descrever.

A

M

E

I
8/15/2010 c26 sophie clarkson
muuuuuuuuuuuuuito boa

BRAVO BRAVO BRAVO BRAVO
3/31/2010 c26 3L. Valliere
Ah, bem na hora!

Nossa adorei o final! Achei que ia ser muito meloso, casamento, essas bobagens. Mas foi tranquilo, e eu achei super melhor assim.

O legal foi que a Kagome continuou com seus segredinhos mínimos e divertidos!

Bom, to muito feliz, obrigada por escrever a história, foi realmente muito prazeroso o tempo que acompanhava todas as confusões da K-chan!

Beijos e tudo de bom para você!
3/29/2010 c26 enrikiria
Oi Linda, eu demorei mesmo desta vez, mas eu consegui postar!

É, chegou ao fim essa maravilhosa história. Sempre irei lembrar do início quando ela falou toda a sua vida para o Inuyasha sem saber quem ele era, achando que ia morrer no avião. Das trapalhadas dela na empresa quando descobriu que ele era seu chefe. Do apoio que ela sempre teve da Sango. Da superficialidade da vaca louca da Kagura e das vezes que ela e Sango pegavam as coisas da Kagura para usar e mentiam para ela. Quando ela terminou com o Kouga. Da enjoada da prima Kikyou se achando a rainha da cocada preta na sua família. Como a família de Kagome a tratava antes e como passou a tratar depois da descoberta de todos os segredos dela em rede nacional. Ah, e de como ela matava a plantinha da Kanna. E de como todos a tratavam no escritório antes e depois da descoberta de seus segredos.

Da vez em que o Inuyasha convidou-a para sair e ela viu que ele também escondia segredos. Mas impressionante era ele tentando agradá-la achando que conhecia tudo sobre ela.

Quando a Kagome colocou a Kikyou em seu devido lugar naquele churrasco da empresa, com um empurrãozinho do Inuyasha, e de quebra falou o que devia para a sua família. Esse dia foi o dia planejado pela Kagome de ficar a sós com ele, e quase tudo deu com "burros n'água", mas ela conseguiu. Lembro do truque que ele iria mostrar a ela nesse dia (até o final da história fiquei sem saber qual foi).

Quando a Kagome achava que a Sango fazia sexo com o Jean Paul no apartamento, quando na realidade eles ensaiavam para uma apresentação de dança. Foi engraçadíssimo!

No pior dia da vida de Kagome, quando todos os seus segredos ditos no avião foram sendo contados, um a um, pelo Inuyasha, em plena televisão, e que todos da empresa sabiam que era ela.

Quando a Sango descobriu que a Kagome teve um sonho erótico com ela, e ainda perguntou como foi seu desempenho HUAHUAHUA!

Quando ela não dava chance pro Inuyasha se explicar. Do plano diabólico e sem sentido da vaca louca da Kagura e da Sango (no início) de se vingarem dele querendo descobrir um segredo dos grandes para espalharem.

Quando a Kagome desiste de se vingar, com o apoio da Sango, mas a vaca louca da Kagura continua armando (sem cérebro e não tinha outra coisa interessante pra fazer).

Do Kouga procurando a Kagome pra saber a verdade sobre o relacionamento dos dois e se ela gostava das coisas que ele fazia, isso só para ele não errar com a nova namorada, a Francesca.

Kagome incentivando a Sango a se apresentar, já que ela estava morrendo de medo no dia da apresentação. Aí evidencia muito mais a amizade das duas em relação a parte da Kagome para Sango. E a Sango consegue vencer a timidez e se apresenta em grande estilo, e de quebra, todos os advogados vão se apresentar outras vezes (ela que disse que seria a primeira e última vez).

Quando finalmente o Inuyasha conta a verdade para a Kagome e ela entende tudo, mas como não dava pra ser tudo perfeito, a vaca louca da Kagura estragou tudo, levando um jornalista para entrevistá-la e assim conseguir informações para a vingança sobre Inuyasha (e todos os outros homens, hehehehe).

Quando o Inuyasha descobre sobre a vingança e vai embora. A Kagome tenta se justificar, mas não consegue.

O arraso de Sango detonando a vaca louca da Kagura e colocando ela em seu devido lugar.

E a parte mais emocionante (teve várias, mas essa eu não esperava realmente): Quando o Inuyasha volta para contar tudo sobre ele nos mínimos detalhes pra Kagome e eles voltam a ficar juntos (Que Lindo!).

Linda, não achava que lembrava tanto da história de cór. Isso mesmo, escrevi tudo isso de cór. Não estou mentindo. Eu juro por Deus que não. Mas isso só comprova o quanto eu amei essa história. Se eu não escrevi mais é porque eu não me lembrava de imediato ou se não a minha review vai ficar cansativa demais pra vc ler (se não já está).

O epílogo foi muito legal, mas pelo que percebi ele foi reduzido? Porque? Poxa, se foi isso mesmo, vc bem que podia postar o epílogo todo em outro caítulo, quando vc puder. Vai?

Linda, foi muito bom te conhecer. Estarei sempre acompanhando a outra história "A Marca de Uma Lágrima", que também está me cativando.

Não estou me despedindo de vc não, só estou me despedindo da história.

Um grande beijo e até o próximo capítulo de "A Marca de Uma Lágrima"!
3/27/2010 c26 61Maah. Sakura Chinchila
No fim ocorre tudo bem *-* Ah. Realmente Lory, você fez uma ótima, ótima, ótima adaptação, de verdade. O livro é muito bom, e pelo que li você conversando com o povo, você é bem simpática *-*

o/

Beijosnabunda q
3/27/2010 c25 Maah. Sakura Chinchila
Kagura Bitch _|_ 8D
3/27/2010 c24 Maah. Sakura Chinchila
Sou deixada sozinha no canto.

Porra.

Como sempre, eu morro de rir com o "porra", meudeus, isso deve ser alguma doença ._.'
3/27/2010 c23 Maah. Sakura Chinchila
Aham, aí ele lê ._. Kagome, sua esperta. Q
3/27/2010 c22 Maah. Sakura Chinchila
OIADJAYIUHAFOPKA, amigas ._.' Sempre tão prestativas com a gente 8D

Ah, aquela 'Maah.' que comentou em 2 capítulos era eu .-. eu fiquei com preguiça de comentar em todos quando estava lendo mas, AQUI ESTOU HÓHÓ 8D
3/27/2010 c21 Maah. Sakura Chinchila
*O*,
3/27/2010 c20 Maah. Sakura Chinchila
Kagura = aloks D: NÃO CONFIE EM UMA COMPANHEIRA DE QUARTO FEMINISTA LOUCA. NUNCA D:
3/27/2010 c19 Maah. Sakura Chinchila
Eu não fiquei puta com o InuYasha nem um pouquinho, eu sabia que as coisas iriam dar certo ._.' Sabe, eu quase não minto... Hmm... Só um pouco. Ok, bastante. PQP, ESPERAE eu tinha esquecido daquela mentira... OMG, e aquela? LOL. gente, que feio ç_ç
3/27/2010 c18 Maah. Sakura Chinchila
AKDIUAHSFISAUHFJOAISPDKAS, advogados dançarinos ç_ç

Pora, esse foi um dos que eu mais ri, meudeus. Sem falar que toda hora que ela falava "PORRA" alguma coisa, eu ria tanto tanto tanto. ._.' Quando eu morava no Rio estava acostumada a xingar com porra e talz, mas agora é só pqp, vsf... Não falam "porra" aqui. E mano, eu to falando tanto palavrão aqui, que feio ç_ç
3/27/2010 c17 Maah. Sakura Chinchila
TOMA KIKYOU *O*

Mereceu ç_ç prima má, má, má D:
3/27/2010 c16 Maah. Sakura Chinchila
Ela nem imagina o que vai acontecer BWAHAHAHAHHAAHAHA QQ
224 Page 1 2 3 4 11 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service