FanFiction.Net
Just In
Community
Forum
V
More
for Zettai Kareshi, O Namorado Absoluto

9/25/2011 c1 4BabiProngsPotterSalvatoreStark
Perfect
6/4/2011 c8 3Monkey D. Emi
Adoreei ♥'

Favoritada ..
4/23/2010 c8 35Souhait
Que peninha da Lily *-* E que amor o James beijando carinhosamente a testa dela... a invejinha voltou XD
4/23/2010 c7 Souhait
Nossa! Tem tanto tempo que eu não entro aqui no site que eu nem sabia que o botãozinho para review tinha mudado XD

Bom, como sempre, adorei o capítulo. Senti até um pouco de vergonha - "Sou bom de sexo". Isso, definitivamente, me deixaria vermelha só de pensar em falar uma coisa desses - e raivinha - o raivinha por causa da pulseira. E, claro, inveja - namorado como o seu James? Só pelo computador mesmo ;)

Beijos e até a próxima.
3/28/2010 c8 3S2 Lily. S2
OW Vida!

SEVERUS SEU CHATO HORROROSO DE UMA FIGA SEM CORAÇÂO!

Não fica fazendo isso com o Jay!

ALELUIA!

Até que enfim vc se mostro sua VACA!

JAY amor meu, tortura ela, faça em pedaços e jogo no fogo agoniante do inferto essa vaca.

Vai Jay! Vai Jay!

*-*
3/24/2010 c8 1LadyBarbie.conta.abandonada
eguas

eu me lbro dssa part

ficou maxa

continua
3/22/2010 c8 lelezuda
eu to começando a ler o mangá, e posso dizer, a fic ta moito boa! se vc quiser beta...
3/20/2010 c8 3Bru Evans
Oi Gêmula!

Ai, tadinha da Lily!

fiquei com tanta raiva da Piranhuda da Amber sabia?

Odeio ela. Hunf. k

Adoro sua fic. É tão engraçada... ai ai

posteposteposte ok?

Quero mais detalhes da fic tá? Eu Posso! k

Bjinhuss

MFF
3/13/2010 c1 35Souhait
Nossa, adorei \o/. Engraçadinha foi a parte do 'sou bom de sexo' X)
3/9/2010 c7 1LadyBarbie.conta.abandonada
amando cm smpre

continua

odiando a amber

amando o jay

inveja da lily

k

continua
3/8/2010 c7 zix black
otimo!
3/8/2010 c7 3Bru Evans
oie!

adorei o cap gêmula! ADOREI

nossa, como a Amber é desfrutável... que horror Tsc..tsc

quando vem o próximo?

estou curiosa...

Bjinhuss

MFF
3/7/2010 c7 lelezuda
Cade o NC? *surtando*
3/7/2010 c7 3S2 Lily. S2
shauhsuhaus

Pela CIA!

'pensativa...

VAMOS INVADIR! *-*

Nhá...realmente é uma pena...

Eu to amando, mesmo a fic.

OO

Até o fim!

Mas é claro que eu vou ler até o fim. E vou ler desejando a morte da bisca da Amber.

u.u

A Lily tem que dar uns murro bem dado nela.

u.u

*-*

Jay tem que virar um homão lindão e namora, noivar e casar com a Lily!

*-*³

Que perfeito, não!

OO

OMG!

UM fã clube? E com uma garota tão agressiva como presidente!

Coitada da Lil!

-'

QUE? Claro que não vai contar. E vc quer ele sua biscate!

ÒÓ

DESINCOSTA!

VC É MAIS FALSA QUE NOTA DE 200 AMBER!

'mucha...

*-*

Repete isso no meu ouvido Jay!

'babando.

ÒÓ

SEVERUS SAI!

Deixa ela beijar o Jay em paz.

u.u

Que coisa!

¬¬

k

Ela deveria estar vestida em uma, e não com ela na mão...

a não ser que a que esta na mão fosse a que ela vestia...

APROVEITA JAYY!

*-*

BISCATE!VACA!CORNA RUIM! MORRA AFOGADA AMBER!

ISSO AI MARLENE!

*-*

ABRE OS OLHOS DA LIL!

ESCORREGUE E QUEBRE O PESCOÇO AMBER SUA MAL AMADA!

LIL ABRACE E BEIJO LOGO O JAY! NÃO O DEIXE PENSAR QUE VC QUER TERMINAR!

T.T

POR FAVOR!

NO DIA QUE NÃO O QUISER MAIS ME DÊ!

*-*

BEIJOS!
2/28/2010 c6 S2 Lily. S2
Oie.

Acabei de ver que você não respondeu por causa do email.

Prontinho to aqui.

Bem eu uso o nick de Lily... e esse aqui S2 Lily. S2

Bem to quase pulando aqui pra ler o que vc vvai dizer.

OMG!

EU QUERO UM NAMORADO ASSIM!

Ç.Ç

Quero um James Potter pra mim.

...

Rimo!

*-*

Vou abrir uma campanha pra selecionar homens maravilhosos assim!

Será que existe?

Será que vou ter que virar geneticista...ou inventora...

OO

Eu quero um Jay...necessito de um pra esquentar minhas noites frias...

C.C

Beijoss!
48 Page 1 2 3 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service