Just In
Community
Forum
V
More
for O Último Fio de Esperança

8/1/2010 c1 Masinha
Fic linda, perfeita. Tirou um pouco do nó que ficou na minha gargante quando vi esse episódio. Eu também imaginei ele pegando o amuleto. Qdo o Dean deixou aquele objeto cair, acho meu coração parou de bater por alguns instantes. Nossa! Poderia ter um episódio assim como a sua fic, com certeza seria um sucesso.

Parabéns pela sensibilidade e pela excente qualidade do texto.
4/10/2010 c1 Evelyn Postali
Nao importa mesmo se ele não pegou o amuleto de volta. Importa que nosso desejo é de que isso aconteça. OU que tivesse acontecido. Nós preenchemos nossos espaços com o que nos faz felizes. Eu também imaginei ele pegando o amuleto. Imaginei tudo e mais um pouco. Algumas coisas eu puz no papel, por assim dizer, outras não.

A gente desabafa porque não dá para engolir, certo? Se ficar preso na garganta, afoga.

Parabéns pelo excelente texto.

Um grande abraço!
4/5/2010 c1 Ivis
Eu também fiquei esperando Sam pegar o amuleto; assim como esperei que uma das memórias felizes dele mostrassem o quanto amava o irmão. Nenhuma das duas cenas aconteceu, o que deixou meu coração tão apertado...

Apesar de tudo, ainda confio em Sam e também acredito que ele será o responsável por juntar novamente os pedaços de Dean e provar sim que merece o amor desmedido que o irmão sempre lhe dedicou.
4/4/2010 c1 3Pat Calmon
Adorei o texto e a forma como voce falou dos sentimentos de Sam... Ver o Dean se desfazer do amuleto foi barra, foi dor, foi triste... Mas acredito que o Sam não ia deixá-lo para trás e certamente o pegou como você escreveu. Parabens!
4/2/2010 c1 2Shinobu yami
Quando eu ví Dean deixar aquele amuleto cair, acho que meu coração parou de bater por um instante. Foi tão completamente arrasador, jamais pensei que Dean faria isso, pelo fato do amuleto significar o que eles tinham antes.

Se o Sam não perceber que Dean está morrendo agora, não vai ter jeito de consertar, se é que ainda existe.

Afinal, já está na hora do Sam tomar as rédias e tentar ajuda-lo de alguma forma. Eu realemente espero que, como você escreveu, ele consiga salvar o Dean de alguma forma. E também espero que Sam não deixe o amuleto para trás para que um dia o retorne á Dean.

Seu texto ficou muito bonito e tocante.

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service