Just In
Community
Forum
V
More
for A Princesa E O Plebeu

2/3/2015 c6 bia
legal termina logo pra eu ler eu adorei beijos
5/7/2011 c27 2Abandonei. Pamela
Que fic kawaii *¬*
1/23/2011 c27 4Ayame Gawaine
Ai que liiiiiiiiindo! Adoreeei!

Simsim ;_; nada como um final feliz. Da última vez que escrevi alguma coisa triste, eu mesma fiquei para baixo. Enfim :D

Aw, Todo mundo de beijando! Que final mais lindo! Kkkkkkkkk

Sim, elas não notaram nada...Aliás, tinham mais o que notar, como seus parceiros[gostosões deve acrescentar! kk~].

Ownt, obrigada xD Ah acho que ele precisa levar uns tapas da cara sim.Faça isso ao melhor estilo hein! Kkkkkkkkk

Bjão

Ayame Gawaine
1/23/2011 c27 serena
asbe eu amei a fic

mas sabe como me fazer ama-la mais?

POSTANDO UM EPILOGO

bjo
12/30/2010 c26 Ayame Gawaine
AAAAH CARAMBAAAAAAAAAAAAAA

O cara que eu gosto me sequestrar de um casamento que eu não queria? A Agome deve estar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz agora!

Não acreditoooo, pensei que ele entraria gritando "eu protesto" e tudo o mais, dae a Agome discutia com ele de novo, mas acabava aceitando e tal, ai eles fugiam...enfim, foi tudo tão rápido, mas tão mágico 8D

Ahhhhhhhh não sei sem o que comentar! Ansiosa master pro próximo cap! Muito muito ansiosa! AHHH!

Bejinhu!

Ayame Gawaine
12/26/2010 c25 Ayame Gawaine
Aeee vc atualizou essa tbm \o/

Ah, CLARO que há meios de acabar com esse casamento! Vamos lá Inu, tô torcendo por você!

Quero só ver qual vai ser o meio que ele vai usar, se vai protestar, raptar a Kagome...

Coitada da Sango, deveria estar feliz pelo seu casamento estar perto, mas não pode por causa do irmão. E o Miroke? Deve estar triste por sua noiva não estar tão feliz...

Waa mas tudo só no próximo cap! Ansiosaaa master!

;*

Ayame Gawaine
11/19/2010 c24 adamonaruto
aah ais agome e inu u.ú HAUAHAUHAUHAUAHU aooodorei o cap , mais vse demoro em? mimi
11/16/2010 c24 Ayame Gawaine
Ai, que cap. lindoooo! Adorei a parte em que o InuYasha estava junto! Amigos! *-*

Ah, mas essa história do Miroke ainda vai dar o que falar! Certeza!

Ansiosa pelos próximos caps! *-*

Ayame Gawaine
9/22/2010 c23 AdamoNaruto
=O Desesperada pra ver os proximos caps q seerão focados na agome e inuyasha u.ú UHAUHA bagda por postar jane
9/19/2010 c23 Ayame Gawaine
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

Não acredito!

Como a Kagome pode ser tão fria? Ela mesma não tinha dito que seu amor iria superar tudo isso? Ok, apesar dela estar... certa, achei um pouco infantil da parte dela. Uma adulta de 19 anos como ela resolveria as coisas mais calmamente, creio eu. Adorei o InuYasha revidar com ironia, eu sempre gosto dela nesses casos! Estou no total lado do InuYasha, e gostei muito de saber que Miroku tbm o está. Me pergunto se eles serão amigos, e se o InuYasha pode ir preso?

Cara, me deu uma tristeza quando eu li a parte em que o InuYasha pensa: " - " Ela descobriu. " _ "

Coitada da Sango! Ele pensa que foi ela a traidora! Agora que ele pensa que está sozinho nessa mesmo.

Torcendo por um final esclarecedor e feliz!

Ayame Gawaine
8/27/2010 c22 Ayame Gawaine
Atualização! \o/

Ui, Ayame está chegando a algum lugar quanto a relação do estranho comportamento do nosso taradinho preferido!

Ah! Mas que pena, sempre achei que a Kagome e a Ayame dariam ótimas amigas para sempre! [omg ¬¬'] Mas, parece que as coisas não vão muito bem. Espero que elas se reconciliem!

Hmm, e esse chove e encharca que tá Miroku e Sango ein! Ui!

;*

Ayame Gawaine
8/26/2010 c22 AdamoNaruto
*-* ... vse demoro mas postou *-* bgada por postar t+
8/1/2010 c5 Gabyh
Ai to adorando a sua fic *oooo*

Continua \o\

-eu sou nova por aqui entao ainda to me acostumando com o FF.net-
7/18/2010 c21 Ayame Gawaine
Ahá!

Apooooosto que foi a morenaaaaa

Esta certo, aquela carta é verdadeira, mas ele não está fazendo isso com a Kagome. Ele pode ser ambicioso e tal, mas com a Kagome, não!

Kouga encanou de novo? Mas que coisa! Como ele pode ver que a felicidade é de menor importância que a comodidade e reputação? Aiai, tadinha da Ayame!

O cap ficou ótimo! Demorou um pouquinho, mas eu sou paciente!

;*

Ayame Gawaine
7/18/2010 c21 10sango coral-chan
AQUELA VACA! KIKYOU SUA PUTA! Ò.Ó

ai, o kouga ama a ayame! que lindo! VAI AYAME! AGARRE ESSE HOME DE UMA VEZ, MULHÉ!

continua! estou gostando muito!

bj

o.~
49 Page 1 2 3 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service