Just In
Community
Forum
V
More
for Lembranças

6/20/2010 c1 leidiane
ameeeeeeeeeeeeeiiii a sua fic garotaaa!demais a melhor até agora pra mim ^_^

queria muito q mim add no msn tá é

sou super fã de supernatural e levo a série á serio não á vejo só pq tem 2 atores lindos mais sim pela história q é linda mim aproximou muito de minha mana!

mesmo não á conhecendo adoooooro vc^^ bjãooooooooooo
5/15/2010 c1 43Crica
Dá pra sentir o seu coração nessa fic, amor! Ela está repleta desse sentimento e, há muito tempo numa conversa com outra ficwriter, chegamos à conclusão que só o amor seria capaz de resolver toda aquela confusão. E não foi deiferente, não é?

Vc está certa em dizer que ainda há muito que explorar nesse episódio. Ainda há muitas arestas a serem aparadas e o que virá, só Sera Gamble poderá dizer.

Lindo trabalho. Parabéns e beijos no coração.
5/15/2010 c1 1Anarco Girl
Confesso que duvidei de Sam até o final. E ainda estou com a pulguinha atrás da orelha, será que foi Sam mesmo quem voltou? Enfim...

Foi muito bom ler algo sobre o ponto de visto dele. Não gosto do Sam e não escondo isso de ninguém, mas no último instante ele salvou o dia. Dever mesmo ter sido terrível, bater em Dean daquela forma, sem conseguir se controlar... Mas ele conseguiu. Prendeu Lúcifer (espero).

Entendo que vc não tenha conseguido chorar. Mas eu chorei, e muito. na verdade, estou chorando até agora.
5/15/2010 c1 92Adriana Swan
Confesso que estou apavorada com relação à sexta temporada, não faço a MÍNIMA IDÉIA do que pode acontecer [2]

Gostei de sua fic embora eu ainda não tenha certeza se gostei do Swan Song. *pensa*

Fica linda, bjs =***
5/15/2010 c1 Evelyn Postali
Se você pôs o seu coração, eu aqui, do outro lado, estou depositando o meu. POrque nessa cena, o que mais pesou mesmo foi o que você descreveu com perfeição: a lembrança da felicidade e do amor que os uniu a vida toda.

Trabalho mais do que perfeito. Texto mais do que lindo. Eu ainda estou engasgada com um bocado de coisas aqui. E, falando no episódio propriamente, ainda tem um monte de coisas para preencher. Ficaram, sim, muitas pontas que nós vamos entrelaçar com nossas ideias e, os roteiristas e diretores, com a sexta temporada. Assim se espera.

Eu não tinha dúvidas com relação à Sam vencer no final. Acreditava nele muito. E ele não decepcionou, certo? Agora, precisamos saber para que direção tudo seguirá.

Eu, da minha parte, vou construindo minhas ideias através das minhas fics. Uma por uma, até setembro chegar. Esperamos que seja em setembro, certo?

De qualquer modo, nossos corações terão um tempo para se refazer.

Um grande e carinhoso abraço!

Beijos!

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service