FanFiction.Net
Just In
Community
Forum
V
More
for Um Estranho Conhecido

6/17/2014 c31 Dbora
sua historia esta otima
6/8/2014 c35 Diiegoo
Gostei do cap. e to me sentido um pouco triste pq já ta acabando ... Esses caps. finais, espero q sejam os melhores rss . E esses mlks ai da banda, isso n é talento, isso é brincadeira de criança, tirar o ritmo assim em segundos, isso ai é pra poucos. Eu vi q vai ter um drama ai no cap. 36 e espero mt desse cap. e to vendo q esse jakotsu esta mais homem do que no anime... Bom to esperando o próximo, mas vc deve esta atolada de coisas pra fazer, então demore o quanto puder pra fazer um cap. ótimo e pra n bagunçar a sua vida né Rss .. BjoosS e até o próximo cap. Se precisar de ajuda é só falar em ...
5/31/2014 c35 Magah
Adorei esse capítulo,a Kah conhecendo o resto da banda e vendo como eles trabalham criando as músicas.. E quando ela cantou "Hot" ?A bichinha ficou constrangida kkkkkk Fiquei imaginando a cena,afinal todo mundo ali sabia sobre o que dizia a música kk
Minha Santa Paçoquinha o que foi o final desse capítulo :O Se o Inu me pedisse pra ir morar com ele,eu já estaria de malas prontas e feliz da vida!
Mas a Kah acha que deve ir devagar.. Tá certo que é como se eles estivessem casados e tal,mas depois de tudo que eles passaram e do tempo que ficaram separados,eu no lugar dela ia querer ficar grudada no Inu 24hs por dia kkk

Tô ansiosa pra ver como vai ser o próximo capítulo.
Até logo,Beijooos!
5/31/2014 c34 Magah
Oiiie!Olha eu aqui kk
A Kagome tá aproveitando hein?Haja "atividade física" kkkk
Que bonitinho,o Shippo apaixonado :3 Tomara que dê tudo certo pra ele!
Aew a banda conseguiu um contrato,que feliz Agora eles vão ter muito trabalho pela frente ensaiando e trabalhando nas músicas.. Com certeza vão ser um sucesso!
Eu adoro esses momentos família,é tão lindo ver todo mundo junto depois de tudo que eles passaram!
5/28/2014 c35 Ana Clara - Aninha
ê este Inuyasha é oito ou oitenta ein? ahuahauhau não basta apenas alguns momentos para tantas mudanças. tem coisas que não são tão simples de se resolver
mas no final dará tudo certo com cada um cedendo um pouco de si :)
e quanto a banda, sempre em frente! feliz pelos dois (Ban e Inu) que vão conseguir alcançar um dos sonhos que estava presente desde mais novos!

e gata, como eu disse numa review que deixei por aqui, relaxa! continua sua escrita e sua vida! não são alguns que farão mudanças na sua vida e modo de escrever. uma pena ler comentários assim, mas yoga poderoso e bola pra frente!

beijo!
5/28/2014 c34 Ana Clara - Aninha
ah mas este dois e a intimidade! bom ver o dia a dia, a junção dos amigos e a Kagome tendo tudo que queria por estes capítulos! e ainda construindo um futuro aos poucos com o amado!
bom que as letras sempre vão sempre acompanhando suas mudanças!
:)
e tão mesmo aproveitando estes anos longe huahauhauahu
mas é lindo ver nesta fic o amor dos dois, lembrar de tudo que eles passaram. deixar certas coisas no passado mesmo e seguir sempre em frente.
5/26/2014 c35 2gaabfernandes
Adorei esse momento banda, muito descontraído e todo mundo curtindo a vibe. Bem legal.
E esse pedido no final? Hahahaha wow. Entendo a Kagome, mas sinceramente? Se ela n for, eu ja to lá hahahaha.
Agora a respeito das criticas: haters gonna hate. Sempre. Em qualquer lugar. Simplesmente ignore-as, porque você sabe que não é possivel agradar todo mundo e tem muita gente que gosta da tua fic. Só vc sabe o quanto vc se esforça para escreve-la. É isso que vale. Ninguém pode te dizer q ela é ruim, porque não é.
CONTINUE QUE ESTAMOS TODOS AQUI TE APOIANDO.
E se a pessoa deixa review pra te xingar: ótimo, ela só aumenta o número de suas reviews, te ajudando ao invés de atrapalhar!
5/26/2014 c35 Li'luH
Eu aqui de novo! Amei o cap pq conheço todas as musicas e ficaram ótimas! Então pra quem não conhece, fica ainda melhor ler a fic ouvindo as musicas #ficadica.
Dó no coração por já estar acabando i.i
Gente o que foi isso no final?! Tipo, já que a Kagome já morava só e passou tanto tempo longe do amor dela, qual o problema de ir morar com ele?! Mai God... Sesshy como sempre direto, perguntou logo: 'cadê suas malas' para rin; Pq kagome tem que complicar, hein u.u? Então Ká vc já pode dar o inu pra mim já que a kagome ta de mimimi, eu aceito de boa, na moral :B!
Enfim, como sempre amando a fic que vc escreve maravilhosamente bem! Parabéns e espero o proximo capitulo ansiosa, Bjos!
5/26/2014 c34 Li'luH
Olá, Ká vi att hj e ri muito com esse capítulo. Afinal jak, é ou não é? E tadinho do shippou...
Eu preciso acordar(e dormir tbm) e ter um inu assim i.i sério cara, dá ele pra mim ká?
Enfim, amada a gnt se fala melhor por pm. Bjos e vou ler o proximo capitulo (Irru!)
5/26/2014 c30 Guest
Type your review for this chapter here...
5/25/2014 c36 Ana Clara
querida sei que deve ser foda, mas nem se estresse com isto. eu também fico puta em qualquer situação que a pessoa não goste mas não diz porquê ou menospreza o trabalho de outra pessoa! coisa feia demais além se ser super chato de ler. mas não se abata! não deixe que uns faça sua opinião a respeito de todos. beijo!
5/25/2014 c9 M'LadyCelestia
porcaria
5/21/2014 c34 gaabfernandes
FOOOOFOS! Quero café da manhã na cama também hahahaha.
Meu que sensacional essa fase boa pra eles, agora com a gravação, uhul! Hahaha quero só ver esse ensaio.
E o almoço, super legal a cena, me lembrou muito minha família, todo mundo junto cozinhando e rindo, ai que delicia!
Enfim, é isso hahahah. To aguardando cap novo! Beijo!
5/21/2014 c34 Guest
Encontei a pouco tempo e Estou amando a fic D
498 « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 13 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service