Just In
Community
Forum
V
More
for A Escuridão Interior

3/30/2011 c1 Evelyn Postali
Então, bela... Eis-me aqui outra vez. Atrasada, eu acredito, porque há um bocado de tempo eu deixei de ler. Mas eu encontrei sua tag. Muito bem escrita. Dramática e angustiante.

"Tudo o que tinha que fazer era seguir a estrada. Em certo ponto, encontraria seu irmão mais velho. Não tinha dúvidas." Acho que essas frases resumem o que eu vejo, no final. Por mais dolorido que seja. Por mais que não se queira. No final, eles somente precisam seguir a estrada e encontrarem-se do jeito que você mesma disse, como há muito não o faziam.

Espero que o final dessa história, não seja assim, definitivo. Sempre se busca acreditar que não se tem realmente um fim.

Obrigada por compartilhar esse texto. Ficou tocante. Parabéns!

Um grande e carinhoso abraço!

Beijos!
3/18/2011 c1 judgehangman
certo, desculpe qualquer erro de digitação porque eu mal consigo enxergar as letras devido às lágrimas. Sério. Linda, linda, linda a sua fic, porém triste. Sou slasher e tudo o mais mas há momentos em que não devemos colocar slash na situação. Eles são irmãos e, nesses momentos, é o que prevalece. Dói ver o quanto de verdade, no mundo da série, sua fic tem. Dean OOC? Pode até ser, mas a barreira de Sam rompeu, ele sabe que o irmão está vivo mas não vive. Isso muda as pessoas.

Favoritei. Só porque ele está simplesmente perfeita.

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service