Just In
Community
Forum
V
More
for Beyblade: História de um Amor Conturbado

6/19/2013 c2 44Jimmy Rin
Mas que sorte eles terem passado exatamente pelo beco onde Kai estava,...espera, acabei de entender que Kai estava a caminho do hotel, como eles mais tarde, pelo que o beco fica a caminho, e não foi sorte, foi só uma questão de tempo.

Mais uma vez a gramática e o vocabulário estão muito bons, acho que a partir de agora vou parar de mencionar esta parte, porque com suas histórias, isto é um dado, vamos então à caraterização.

Acho que acertaste mesmo as personalidades deles, é normal ficarem preocupados, há Hilary (que não sabia ser religiosa, apesar de uma prece não ser necessariamente religiosa), que está sensível e chocada com a violência, mas está lá para controlar Tyson, Max e Tyson que estão preocupados e se dispõem a ficar toda a noite, todas as férias se necessárias, e Ray...para Ray isto deve ter sido a pior coisa de sempre, da série sabemos que Ray se tende a culpar pelas coisas, e aqui o demonstra muito bem...é especialmente difícil para ele porque ele acha que se não tivesse discutido com Kai, então o Kai não teria sido abordado sozinho e assaltado, mas gostei de como os outros os tranquilizaram, já passsaram por muito juntos, e sabem apoiar-se uns nos outros. Kai no entanto não quer falar, ele que já é muito fechado agora fecha-se ainda mais, cá para mim ele fez alguma coisa estúpida para ser assaltado, e agora está com vergonha, ou pode ser que não, nao sei.

A história avança, muito muito lentamente, já sabemos do primeiro capitulo que ambos estão com sentimentos um pelo outro, mas não sabem se o outro sente o mesmo (a resposta é sim, sentem), Ray fez de tudo para salvar a vida ao possível namorado, até lhe deu algum do seu próprio sangue! Achei essa parte muito boa porque demonstra o quão desesperado e o quão longe Ray vai para ajudar, vou ler o próximo, e até agora tenho gostado.
6/19/2013 c1 Jimmy Rin
Acho que, ao fim de tanto tempo, já é tempo de comentar esta fanfic. Ainda não a li toda, mas vou comentando todo os capitulos à medida que os for lendo.

A nivel gramatical a fanfic está quase perfeita, não reparei em nenhum erro, e já li o capitulo duas ou três vezes para fazer esta review, a o vocabulário é variado mas simples, e a única exceção foi o uso excessivo de "disse". Mas isso não é grave e é um erro que todos fazemos.

Quanto âs personagens acho que estão bem representadas, se um pouco simples, Ray ainda é o sensato e calmo rapaz que, mesmo não sendo capitão, quase que lidera o grupo, Tyson ainda é o rapaz obcecado por comida que não pensa em mais nada, e que tem uma mente um pouco "simples", Hilary (de quem normalmente não gosto muito), ainda está representada de uma boa maneira, sendo a quase comédica oposta de Tyson, que discute sempre com ele, Max , a minha personagem preferida, também está ótima, um pouco alarmista, como na série, mas não acho que tenhas demonstrado quão alegre ele realmente é, para mim ele está só...normal, não é uma coisa má, mas acho Max a personagem mais divertida. mais sorridente, mais cheia de vida. Kai continua fechado, apesar de achar que neste ponto de tempo ele já está mais aberto, e já confia nos amigos, entendo que não haveria drama sem um Kai desta maneira, É uma escolha estilistica, e entendo-a.

Não gosto muito de como tu metes as falas como os ingleses, desta maneira "olá" em vez de "- olá", mas mais uma vez, apesar de não correto, tecnicamente, é algo com que posso viver, e a história promete-me divertir.

Também reparei que Max parece muito ansioso por agradar a Tyson, és só tu a representar a personagem como amigável...ou haverá algo mais? Talvez uma paixoneta, vou ler e descobrir!

Só mais uma coisa "Será que o Kai vai ficar bem?" Para mim parece-me óbvio que sim, porque, afinal ele é uma das pessoas do casal, e a não ser que queiras fazer uma de "O Kai está muito mal e precisa de mim para sobreviver", acho que ele recupera totalmente

Até ao próximo capitulo!
6/16/2012 c100 22Kamy Jaganshi
Nossa, nem acredito que acabou...

Vou sentir muita falta desta fic, mas pelo menos as coisas más para Kai e Ray se acabaram.

Adorei ver a coragem de Kai, ao entrar no prédio em chamas e estou vendo que ele conquistou a irmãzinha de Ray, rsrsrs...

Fico feliz pelos outros, que finalmente estão melhores, pela que Cole acabou se dano mal, se bem que ele pediu por isso, não é?

E Juro que nunca imaginaria que você me agradeceria nos seus comentários finais. Fiquei surpresa mesmo o.o

Mas não precisava agradecer, pois você mereceu todos os comentários e amei demais essa fic, do começo ao fim

Bjokas querida
6/13/2012 c99 44Jimmy Rin
Qual é a tua e as balas? É a segunda vez que leio uma coisa em que alguém no mundo do beyblade é (ou quase é) atingido por uma bala, quando estava simplesmente a andar por ai, credo!
6/13/2012 c99 22Kamy Jaganshi
As feras bit são demais mesmo )

Fico feliz que eles tenham conseguido mudar o passado de Reyno...

Pena que Wyatt não ficou com o Tala, adoraria ter visto era o Johnny com o Aki rsrsrs

Mas gostei msm assim, pelo menos se acertaram um pouco...

Nem acredito q o proximo é o ultimo .

Mas estou louca para ver )
6/11/2012 c98 Kamy Jaganshi
É por iso que amo animais xD

Sabia que Venus devi saber de algo, pois só agora é que apareceu, estou aqui na torcida )

E Reyno, sei q vc nunca iráse dar bem u.u
6/6/2012 c97 Kamy Jaganshi
Sério, Reyno está doidinho u.u

Espero que o pessoal consiga dete-lo a tempo...

Estou aqui na torcida )
6/2/2012 c96 Kamy Jaganshi
Sério, Reyno tem que ser internado... Já está a ficar louco /

Estou na torcida para que Ray consiga trazer Kai de volta )
5/30/2012 c95 Kamy Jaganshi
Pronto, o babado vai rolar solto agora rsrsrs

Espero que Reyno se toue que Kai não é o msm que o Kaiser )

Estou doida para der o próximo rsrsrs
5/26/2012 c94 Kamy Jaganshi
Eita, mais um que quer o ai pra ele? kkkkkkkk

Só quero ver no ue isso vai dar

E Wyatt não sente mais nada msm pelo Tala? Que pena /

Estou louca para ver o próximo capitulo
5/23/2012 c93 Kamy Jaganshi
Que pai horrivel esse do Sam, espero que apodressa na cadeia u.u

Espero tbm que a mãe e Aya não volte msm /

E quem é esse cara? Quem é essa metade da lma dele?

Fiquei curiosa agora *-*
5/20/2012 c92 T4r4s
Gostaria de ver uma história com o Ray como príncipe e o Kai como criado. de certeza que seria muito interessante e eles fazem um casal bonito.
5/19/2012 c92 Kamy Jaganshi
Nossa, as imaginações de Kai e Ray são mais ferteis que a minha kkkkkk

Concordo com o Kai, seria be interessante do Voltarie morrer enasgado com uma ervilha rsrsrs

E amei a parte de reis e rainhas, seria bem interessante isso xP
5/16/2012 c91 Kamy Jaganshi
E Aya já conseguiu um pretendente? hehehe

Espero que ele seja uma boa pessoa )

Q bom que aki tomou jeito, estava com medo do ue ele podia aprontar, por sorte ele resolveu escolher algo bom para fazer...

Bom, como o aki, eu também dou bem feito ao Wyatt, o Cole mostrou sua verdadeira face desde o começo, ele quem foi tolo de querer ter pena do Cole /

Mas no fim, espero que aki e Wyatt voltem a ser amigos )
5/12/2012 c90 Kamy Jaganshi
Aki está mal mesmo, mas tudo isso que ele fez valeu apena, pois ele viu que isso não irá ajudar em nada )

Estou doida para ver o próximo capitulo e já digo que amei esse
130 Page 1 2 3 4 .. Last Next »

Desktop Mode . Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service