Just In
Community
Forum
V
More
for Com Os Olhos Do Amor

12/21/2015 c36 10angelsartoreto
Enfim, concluída! :)
3/12/2015 c35 angelsartoreto
Olá, meu povo!
Penúltimo capítulo no ar!
10/24/2014 c34 Brenda Taisho
Eba!

Valeu muito a pena esperar por esse capítulo! Mas sobre o Koranosuke... Sem comentários. Esse cara é meio louco das ideias, só espero que ele não cause mais problemas ao meu casal favorito (San&Mir ever! ).

Estou super feliz pelo tratamento de Miroke ter progredido de tal maneira que seus flashes de visão estejam cada vez mais constantes.

Também estou dando pulinhos de alegria pelo Kouga e pela Ayame. O filho deles será uma coisinha linda!

A história está muito boa e, pelo visto, já está a alguns passos do fim. Mas juro que não vou ficar triste. Muito pelo contrário! Ficarei super feliz ao saber o final dessa história que tanto me cativou.

Agradeço muito à você, Angel. Mesmo passando por algumas dificuldades pessoas você nunca abandonou essa história de fato, e me proporcionou uma serie de emoções em cadeia, rs.

Aguardarei anciosa o próximo capítulo!
Beijos..
9/19/2014 c34 angelsartoreto
Capítulo 33 no ar!
:-)
7/6/2014 c33 Brenda Taisho
Jesus! Quanto tempo!

Hahaha. Justo na parte mais emocionante dá história você para. Isso só serviu para aumentar ainda mais a minha curiosidade, e,como toda boa curiosa, necessito saber o que acontece depois. De preferência beeeem rápido!

*Fica de joelhos* Por favor, eu lhe imploro, não pare mais de escrever esta fic. Eu a acompanho desde muito tempo e, assim como eu, outras pessoas ficariam desoladas por não saberem como Com Os Olhos Do Amor termina.

Vou ficar aqui na torcida por um capítulo super-mega rápido, okay?!

Mil beijos de sua eterna fã,

Brendis.
6/9/2014 c33 Talissa
Quando vai terminar a fic? Este final foi chocante... mas a melhor parte foi o começo deste capítulo... continue porque estarei torcendo para ler o restante...
Bjuss
5/22/2014 c33 angelsartoreto
Depois de quase um ano (***vergonha) capítulo 32 no ar!
4/22/2014 c32 Ana Clara
cadê tu muié?
11/27/2013 c32 Guest
Hello, people!
Sim, eu estou viva. Mil desculpas pelo sumiço. É que além daquele velho problema do ombro, eu peguei três trabalhos seguidos então tive que dedicar todo o meu tempo em torno disso. Mas não me esqueci de vocês. Estou trabalhando nos últimos capítulos e pretendo postá-los o mais breve possível. Tô até já com idéias para outras fics, kkkk. Eu demoro mais não paro, kkkkkkk.

Bjus a todos!
9/4/2013 c32 Ana Clara - Aninha
bom vamos lá...
Sobre o Sesshoumaru: como ele ama a Rin (fofos!)! e ainda ficou com mais medo ainda de quererem fazer algo com ela. Será que ainda dá pano pra manga esta história? Principalmente da parte do Inuyasha...vai rolar uma real conversa entre eles? Ah não ser que ele se contente com apenas este pedido de desculpas (forçado, aliás). Kagome poderia conversar com ele...bom, veremos!

Caso Ayame e Kouga. Você é muito boazinha com ela [ahuahauahau] a não ser que a notícia que ela queria dar ao Kouga seja algo digno de mais briga. Será que ela vai começar uma carreira solo? Foi chamada pela Kikyou ou por algum dos meninos da outra banda para ir para o lado deles [e ela no auge da raiva aceitou?]. Hum...você não vai fazer o Kouga castigá-la nem um pouquinho? [nem que isto termine num hentai? AHuahauahu adoro este 'castigos' nas fics].

E este Hakkaku é do estilo da Lina ein? Não vai me surpreender se não foi ele quem conseguiu o e-mail da Ayame para passar para ela.

Quanto a testemunha...tenho inúmeros palpites, mas vamos esperar!

beijos!
9/2/2013 c32 Brenda Taisho
Nossa, achei que você nunca mais fosse postar? hahaha, brincadeirinha!
Gente, eu não lembrava mais de como gostava dessa fic. Quando que você postou o cáp. 32, senti uma necessidade imensa de reler a história desde o começo. E foi o que fiz. Depois de reler tudo, lembrei do choque que fiquei ao saber que tinha sido a Rin a causadora do acidente, lembrei de como dei gritinhos de alegria quando a Sango disse que amava o Mi, e principalmente, me lembro de como amo incondicionalmente essa história!
Senti falta da fic Angel, e fico um pouco triste que já esteja no fim. Porém, vou ficar muito feliz em saber que você está trabalhando numa nova fic! hehe
O.k. Vou parar antes que eu escreva um texto maior que esse (Sou meia tagarela às vezes).
Amei o cáp. e estou anciosa pelo final de Com os Olhos do Amor!
Mil beijos da eterna fân das suas fic's! :)
9/1/2013 c32 angelsartoreto
Capítulo 31 no ar!
8/2/2013 c31 5chan-sango
Vou me encarregar do 90º review, com licença... o/
Eu queria só dizer que não aguento mais de ansiedade para terminar de ler a fic, poxa ):
Eu comecei a ler tem um tempo, daí dei uma pausa para começar a ler tudo de novo e dar tempo de você postar mais capítulos, só que eu acabei lendo tudo em 2 dias, por puro e total vício nessa fic '-'
Vê se não esquece da sua fã aqui, por favor... Preciso saber como isso terminaaaa
P.S: Já perdoei a Rin até, de tanto tempo que tive para pensar a respeito kkkk
7/23/2013 c31 Pri
uhhhh... momentos de tensão... revelações e mais revelações... Seshy se metendo com pessoas do mal...
Mirok vendo uma luz no fim do túnel...
Obrigada.
Ansiosa pela continuação.
Bjins
7/11/2013 c31 Ana Clara - Aninha
Vou começar esta intensidade de capítulo falando da Ayame. REPITO: FAÇA ELA SOFRER, FAÇA ELA SOFRER, FAÇA ELA SOFRER ahuahauahu É super sério. Já imaginei mil cenas só dela sofrendo! Poxa, o que custa ela ter ido atrás da história certa? Ela simplesmente não confia no sentimento dela em relação á ele. Ainda mais com as pessoas nitidamente tentando abrir os olhos dela. FAÇA ELA SOFRER. KOUGA DÁ UMA LIÇÃO NELA. É super sério. HUahaua Nada de nhem nehm nhem "Ayame te perdôo porque eu sei como eu era" por favor [hauahua como se eu fosse a dona da história, mas vê como vc escreve/narra tão bem a história que brota intensidade e emoções como se fosse a vida real] [e o Kouga não falou com o pai dele sobre isto? do tipo de ter um comprovante no bolso de quando esteve no médico? hauhau]

E para tudo! Eu realmente não queria que a Rin estivesse no meio como comentei em alguns capítulos, mas claro, explicando-se tudo entende-se o contexto! [e parabéns por ele!]. Coitado do Sesshoumaru, que ele seja colocado num pedestal pelo que fez! [e convenhamos, que apareça uma cena do Inuyasha com ele se desculpando...]. Mas levando em conta que o Naraku foi preso, vem coisa por aí...
E não entendi uma coisa, o Inuyasha antes culpava o Kuranosuke e depois de uns capítulos culpava o irmão, como se o primeiro não tivesse mais na história [não entendi direito...ele praticamente deixou de culpá-lo].

Há alguma chance de que esta pancada influencie alguma memória dele da hora do acidente?
E quanto as outras visitas, eu ainda acho que a Kikyou ou Lina aparecem Hauhaua confusão a vista, estão sempre por perto.

E não posso deixar de dizer que é muito bom acompanhar esta história desde o início e ver chegar em um dos ápices dele! Agora é aguardar, mas este é um episódio que o próximo poderia ser postado na sequencia ahuahauhau

beijo!
102 Page 1 2 3 4 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service