Just In
Community
Forum
V
More
for Com Os Olhos Do Amor

12/3/2012 c23 Jlia Midori
HEEEY, pensou que eu tivesse abandonado a fanfic? Que isso, sempre estive aqui aguardando com ansiedade cada capítulo, lendo-os assim que postados, apenas não andava comentando muito... final de semestre na faculdade, cabeça cheia, por vezes eu esquecia... sinto muito :/
Porém estou de volta -de férias- e continuarei com as reviews!
Senti pena do Inu, na boa. Achei que ele realmente foi pego de surpresa, e que isso da Agome de achar que era falta de confiança dele era apenas uma desculpa pra ela descarregar toda a tristeza de ter sido "traída" em cima dele. Culpado ou não, ela viu o namorado beijando outra, né? Muitos já terminaram o namoro de vez por menos ahahha

Sangozinha sem-vergoinha hein... Só quero ver a evolução da relação desse casal, digamos assim. Acho que se é difícil pra ela ver o Miroke como namorado, imagina como amante! Seria engraçado...
Ayame e Kouga tão nesse lenga lenga né, quem diria que um cara de tanta atitude, que sabe lidar com mulheres e blá blá blá, o grande f*dedor seria tão banana e travado em relação à garota que gosta... HAHAHA atitude, menino! Fico no aguardo pra ver como eles vão se resolver.

Estou aqui esperando o próximo capítulo como sempre :) pediria para que esse não demorasse muito, mas me condoí em relação ao seu braço :/ sinto muito, melhoras! Produza no seu tempo, demore o quanto demorar! Estarei aqui de qualquer forma, beijinhos!
12/3/2012 c22 10angelsartoreto
Bom dia a todos!
O capítulo 22 já foi postado, deve entrar no ar em 30 minutos. Fiquem de olho.
Bjus
11/22/2012 c22 Ana Clara - Aninha
Noooooossa mil perdões! Eu JURAVA que tinha comentado sobre este capítulo! O.O

Mas vamos a ele! :D
Ma Oeee finalmente rolou um beijo/pega/amasso destes dois temperamentais...mas vem o Kouga e joga um balde de água fria na Ayame! Fiquei morrendo de dó! ( Ele bem merece vê-la nos braços de outro...aí sim quero ver! Hunfs! [ahauahau claaaro que a Ayame dê um troco beeem dado, nada de choramingar pelos cantos!]

E gente! Coitado do Inu! HAUha A Kikyo o pega de surpresa...e ainda a Kagome manda ver num belo tapa! :p Ela tinha que bater na bruaca que beijou o namorado, isto sim! Mas o Inu tem uma parcela de culpa, já que capítulos atrás não quis falar sobre isto...e claro, a mente da Kagome deve estar a mil...e muitas suposições tb né? E a Rin ainda me ouve que ele a pediu em casamento...mas esperar o próximo capítulo para saber o porque dela ter ficado tão brava de ter ouvido isto...

Pra variar, "penetra" na festa...tinha que rolar barraco ahuahaua Este Kuranosuke não perde tempo em destilar seu ódio e rancor pelos últimos acontecimentos...que o Mi seja ponta firme e a Sango dê o suporte necessário para saber que a deficiência não é uma barreira, principalmente para amar! )

beijon e até a próxima!
10/30/2012 c21 angelsartoreto
Olá, pessoas!
Mais uma vez muito feliz com a participação de todos vocês na história. Uau! As coisas estão correndo desenfreadas por aí.
Agora que a Ayame e o Kouga parece que começam a se entender (finalmente) surge a Lina para atrapalhar mais ainda o casal. Mas... Será que o Kouga vai cair nessa? Apesar de parecer diferente, ele começou a história no maior clima com a Ayame, deu em cima da Shampoo e depois sumiu com a Lina... Será que ele tem concerto?
E como ficará entre Agome e Inuyasha? Kikyo já chega dando o maior beijo no cara diante de todos, como se nada fosse... Aí tem.
Bom, para os ansiosos, saibam que postarei o próximo entre hoje e amanhã, então fiquem de olho.
Beijos a todos.
10/29/2012 c21 Ana Clara - Aninha
Opa! Cá estou eu!
Perdão em demorar a comentar, li o capítulo no celular [ahauahau] e achei melhor parar num PC pra comentar com mais calma )

Me abana com este casal! Ai ai vamos Kouga, tô na torcida pra vc tomar alguma atitude! Claro que, mesmo ele dando um passo aqui, ainda tem dor de cabeça pra nossa amiga Lobinha! Afinal, ele não vai mudar de uma hora pra outra né? O bom seria a Ayame devolver na mesma moeda...ahauahauahau
E esta Lina ae? XÔ XÔ, PASSA! ahauahauhau botando mais lenha na fogueira ein?

E senti falta da dona da festa com o nosso galante...quantas partes terão esta festa? rssrsrs

E este final...Jesuis! A dama de vermelho vai pegar fogo! HUAhauahauhau
Gente, mas que isto...a outra já chega dando um armlock do amor no Inu...
Me fala que esta é uma Kagome de atitude...e que vai querer tirar N satisfações com ele! Afinal, se chega beijando é porque muita coisa não estava resolvida...

[e gente, Inu e Kouga são galinhas mesmo ein? HAuahauhau mal chegam as primas, já ficam de olho...que isto!]

beijo e té a próxima!
10/28/2012 c21 4rijeayko
Me encanta. Miro cada semana a ver si hay un capitulo nuevo d tu fic y me alegra muchisimo cuando me encuentro con que has bajado asi, a mi me alegra leer tu historia.
Espero el siguiente, a ver q pasara con la guarra esa de Lina, con Kouga y con Ayame.
No he visto Ranma pero los personajes me han caido muy vemoss
10/22/2012 c20 10angelsartoreto
Boa tarde, meus amados leitores.
Primeiramente, gostaria de pedir um milhão e meio de desculpas pela demora na postagem.
Mas como eu disse para a Aninha, tive um lapso criativo daqueles nos últimos tempos.
Sabe quando você quer escrever, você conhece a história, mas senta na frente do computador... E nada? As palavras simplesmente não vem? E foi assim todo esse tempo. Eu fazia exatamente isso. Sentava na frente do computador e não sai nada. Ficava tão fula da vida por que eu queria avançar na história e ao mesmo tempo sabia que tinha gente esperando para ler e a coisa não acontecia.
Mas eu estou aqui para avisar que já postei o capítulo 20, ok? O site deve colocá-lo no ar nos próximos minutos. E que já estou escrevendo o 21.
Por isso, eu peço mais uma vez que não me abandonem. Eu as vezes tenho esses lapsos de ficar uma temporada sem conseguir escrever, mas eu SEMPRE, repetindo, SEMPRE, termino as minhas fics, então não se preocupem.
Um monte de beijos agradecidos a todos!
9/17/2012 c20 4rijeayko
Eu amo essa fic. A festa começou interessante ver como termina, estou ansioso para ver o que acontece com cada um dos parceiros. Espero ansioso para o capítulo, eu tenho curiosidade prémios Sango, eu tenho uma leve sensação sobre eles, mas eu estou errado jejej
9/16/2012 c20 Ana Clara - Aninha
Olha só, já li e reli mil vezes e me dei conta que não deixei review deste capítulo! :p Vamos a ele! ahauahu

Eita que esta festa já começou pegando fogo ein? HAuahau Ah mas que belo presente o Miroke queria dar ein? Estou curiosa sobre o presente dela (não este que ele citou né? AHuahau deve ter algum outro, não menos importante).
A Sango disse que só convidou o pessoal íntimo...mas será que vai ficar por isto mesmo? Festa às vezes é sinônimo de confusão, e com este pessoal ainda...ahauhaua )
Kohaku fazendo as vezes de irmão pentelho...isto é coisa que se diga para a irmã? Das mulheres que o namorado dela teve antes? O.O Ah se eu tivesse um irmão destes...ahauahu ia encher de porrada!

E o casal fofura Ayame e Kouga...ah mulher de atitude, tinha meeeesmo que falar umas verdades destas pra ele! hunfs! Mas claro, reconheço o lado dele...muita informação nova para um cara galinha...e que ainda não é tão resolvido a respeito dos seus sentimentos!
Agora... COMO VOCÊ ME COLOCA O INUYASHA PARA ATRAPALHAR? ahuaahuahaua
Que a Kagome sente o sarrafo nele! ahuahauahu ;D

E estas primas da Sango...hum...sei não...vacas chegando? AHuahua [que sutil eu sou] Geralmente as vacas destas histórias começam com "K"...veremos! ahuaahauahu

E com a banda vindo também, creio que teremos muitas partes desta festa! ) E que assim seja!

beijo!
9/13/2012 c19 10angelsartoreto
Fico feliz mais uma vez pela participação de todas.
Estou concluindo o capítulo 19 e o postarei assim que terminar então será entre hoje e amanhã, fiquem de olho.
Beijos a todas!
8/26/2012 c19 Ana Clara - Aninha
Ebaa! Mais um capítulo em pouco tempo!
E neste capítulo Ayame e Kouga Geeente aí sim, garota de atitude! Tava dando até agustia de ver que não falavam nada...que não abriam o jogo! Mas este Kouga também...na hora de ver o óbvio prefere ser o cego da história! Que bom que a Ayame conseguiu soltar (claro que no momento da raiva vem tudo mais rápido) e que agora o Kouga que vai ter que penar bastante! Porque esta festa promete e com certeza teremos penetras rivais...ahauahauau E agora Ayame estará confiante em partes, afinal já está mais solta em relação a seus sentimentos )

E EU SABIA que o Kuranosuke (e não só eu né..) tinha algo a ver com o acidente...só achei estranho que por ser um assunto de importância o pessoal tenha deixado no gelo...tudo bem que no momento estavam falando da preparação da festa...mas não ter nem ao mesmo uma cena da Sango surpresa que ele estava no local do acidente...hum, achei que pecou nisto, a não ser, claro, que for abordar isto mais a frente, mas retomando esta cena.

Conversa importante também pra Sango abrir o olho né? AHuahaua entendo o lado dela de achar uma... "canalhisse" terminar com um e já começar a namorar outro...mas sei lá né? Como ela disse, já faziam coisas que todo namorado faz em início!

Kagome quer enlouquecer o Inu, isto sim! HAuahauahu Mas pelo visto virá em hora boa este vestido...já que o passado será visita nesta festa!

E ainda vai rolar mais preparativos ou a festa mesmo? \o/\o/

[E CENAS DE AYAME E KOUGA POR FAVOR hauahauahau]

beijos querida!
8/26/2012 c19 Jlia Midori
Aliás, a última review foi minha! Esqueci de colocar meu nome :) ops
8/26/2012 c19 Guest
Ah, Ayame finalmente revelou tudo hein, que maravilha! Quem sabe assim as coisas vão pra frente, se dependesse só do senso do Kouga elas ficariam estagnadas! haha
Poooxa, fiquei super curiosa pra ver a Sangozinha concordando em namorar.. mesmo assim, awn 3 que lindos namorandinho hahah K-chan bem saidinha, não é? Essa ta doida pra passar na frente das amigas quanto à classificação M da fanfic!

Continua, moça 3 ta linda, como sempre. Estou no aguardo, como sempre :D beijos!
8/20/2012 c18 angelsartoreto
Que bom que estão gostando da história!

Peço mais uma vez mil perdões pelas demoras, mas o último mês foi realmente complicado para mim. Eu tinha que levar trabalho para casa, então os poucos momentos que eu parava só queria descansar. Nem conseguia chegar perto do pc.

Mas eu estou procurando deixar alguns capítulos adiantados para tentar não demorar tanto, ou demorar o menos possível, rsrsrs.

O 18 já está pronto e estou começando o 19. Posso adiantar que algumas coisas vão realmente começar a acontecer, mas não direi com quem (Eu sou má _).

Espero que continuem comigo. Adorando como sempre a participação de todas e aberta também sempre a idéias.

Bjus
8/20/2012 c18 Ana Clara - Aninha
Mas ainda bem que a Sango viu do início a briga! Fico imaginando se não, e pra qual lado ela ia pender...
Bom mesmo, viu em qual terreno estava pisando sem saber...e este Kuranosuke parece ter problemas ein? Me solta que se interessou por ela desde pequena...será? Hum, eXtranho...ahuhauah E ainda ameaça...

Ah e este Miroke é um sonho ein? HAuhaua *-* se a Sango não quiser, tô na fila ahuaahu

E liga o ventilador pra este casal Kag&Inu! aauhauahuaahuahau
Pior que eu estava sentido que não ia rolar uns finalmentes de imediato...mas estão pegando fogo!
Ainda acho que rola umas brigas, conversas entre estes dois antes de darem um passo!

E como sempre, fico curiosa pelo casal Ayame e Kouga ahuahauahau

Narak na área...ai ai, veremos qual será o papel dele na história...e se tem a ver com o Miroke!

beijo!
102 « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service