Just In
Community
Forum
V
More
for Com Os Olhos Do Amor

8/20/2012 c17 Ana Clara - Aninha
Olá olá! Super perdoada pela demora porque já mandou dois capítulos de uma vez! rssrsrs
E aqui estou eu para comentar os dois )

Eita que o jeito "mandão" da Sango apareceu aqui...ahauahau acho que ela está meio que forçando a barra com ele quanto ao assunto da cegueira...o certo seria tentar conversar, saber pormenores do acidente, ver como ele realmente se sente em relação a esta reviravolta em sua vida. Este é o típico assunto que pode trazer maiores discussões e fazer com que o Miroke se sinta mais "impotente" em relação a ela...e a Sango vai ter que mostrar sempre que sim, ele é importante independente de enxergar ou não. Como ele disse, sua criança insegura interior aflora nestes momentos...e creio que será pior daqui pra frente.

Quanto a Ayame...ahuaahau pow, que isto, ela quem deve dar o passo [se fosse eu, já dava um armlock do amor nele...ahauahahu]. Kouga agora "viu a luz", mas ainda acho que deve partir dela a questão de ficarem juntos...porque ela fica de auto-depreciando...ao mesmo tempo que ela não quer, ela quer e esta situação é difícil. E outra, o Kouga sempre deu em cima dela pelos motivos, para ela, "errados"...mas ele olhando de uma forma diferente para ela, fica sem saber o que fazer...e quando ele se afasta, pensa que não a quer...ê menina complicada esta Lobinha! HAuahuahau

HAuahuaahu agora sim, sinto cheiro de Kikyou
Esta banda voltando, mais confusões se formando...e bom o Inu ser sincero com a Kagome...ainda mais por ele ser tão impulsivo e ela beeeem enérgica quando quer...e veremos momentos hot hot hot deles...ainda acredito que acontece com eles antes do casal principal...aliás, Ayame e Kouga antes de todos..ahuaahauh

E Kuranosuke finalmente mostrando a verdadeira face...e muito desta insegurança do Miroke deve vir das provocações do rival, desde que era pequeno...ai ai ai...esperemos novas facetas dele...

[e Kohaku fazendo bem o papel de irmão pentelho...ahauahauahuahu]

beijo!
8/20/2012 c18 4rijeayko
Como rapidamente atualizados, que bom. A história é muito interessante, cada um dos casais com os seus problemas. Eu não posso esperar para ver como ele se desenvolve. continuando
8/18/2012 c17 Jlia Midori
Aliás, posso fazer uma pergunta? No trecho

"- Comigo, não é mesmo? _ Miroke retrucou. Estava decididamente irritado _ Não tem nem um pouco a ver com o fato de você estar namorando um cego.

... Após um demorado beijo de reconciliação, Miroke escoltou Sango até sua casa, onde ficou (com um Yesung muito contrariado) para jantar."

Houve a omissão de alguma parte? Ou o corte da discussão foi proposital? Se foi, não peguei a intenção de primeira, erro meu hahaha desculpe se sou chata com essas coisas ): beijos!
8/16/2012 c17 Jlia Midori
Gente, que vergonha alheia da Sango! Coitadinha! hahah Kuranosuke fazendo bullying com o Mi, que feio. Isso porque ele ainda nem sabe que é corno HAHA
Inuyasha e Kagome safadjenhos, será que vão ser os estreantes? Melhor nosso casalzinho sanxmir se agilizar aí senão vão lhes passar a perna (Miroke gusta).

Que maravilha que mais um capítulo foi postado, tava com saudades já *-* não demore, moça, continue! Entro todo dia, sem falta, pra verificar se houve update :D assumidamente assídua, adoro a história! Beijinhos!
8/15/2012 c17 10angelsartoreto
As coisas parecem estar ficando apimentadas entre o Inuyasha e a Agome, não acham? Será que eles serão os primeiros a avançar no relacionamento, como no Os Intercambistas? O lhe passarão a perna dessa vez? O que acham?
7/20/2012 c16 4rijeayko
mais um capítulo! Como sempre muito emocionante, eu não posso esperar para ver o que vai acontecer. Espero que o próximo!
7/16/2012 c16 Ana Clara - Aninha
Ah meu Deus! Como vc é malvada! ahuahauhau Jurava que a 'barrenta' ia aparecer agora...
Achei meeesmo que você não iria colocar a Rin na história, e se fosse que você não iria fazer tantas falas para ela...é de longe meu casal favorito [R&S].
Vamos aos fatos!

Ao menos aqui a Kagome não é uma chorona e espero beeem que lute e mostre ao povo [vulgo, fanzetes ahuaua] que ele é dela! Ham! E ainda surgiu a Rin para apoiá-la! )

PARA TUDO NESTA PARTE DA AYAME E KOUGA! Haaaaaaaaaaaaa! Acorda pra cuspir lobo! ahuahauhau
Ameeeei! ) e agora que começa a confusão na cabeça [oca] dele!
Adoro estes desafios! Veremos o que este Hikori Myato tem a mostrar [e o porque da Sango pensar "conhecer" este nome...]. Mas uma coisa é certa, o que ele falou é bem para abrir os olhos do Kouga!

E claro, Houjo aparece pra tirar o sossego do Inu ahuahaua [e bem ousado este Houjo seu ein? ahuahu]

E geeente este Miroke coloca a Sango em cada enrascada! ahuahauah Fazer isto na frente de todo mundo [inluindo a família dela!] Geeeeente o que vão achar dela agora? ahuahaua Fico até com dó, mas que ela agora saiba curtir este romance com ele...não será fácil, maaas que ela aproveite!
[e este bendito papel dentro da bolsa ein? ahauhaua quero saber o que é!]

beijos!
7/16/2012 c16 Jlia Midori
Miroke vencedor realmente merecia um beijinho né, tá certo ele! haha, boa, garoto.

Jurei que a moça do capítulo anterior era a Kikyou, acho que foi sua intenção, certo? ahahah mas muito fofinha a Rin, estranho imaginar ela se achando a irmã mais velha do Inuyasha com a imagem dela tão minúscula e criança na mente... Mas a gente se acostuma com o tempo, não é?

Vamos acompanhar agora o desenrolar, as reações das famílias do nosso casal protagonista, as zoações do Koraku fazendo jus ao papel de irmãozinho constrangedor que é... Estou ansiosa, como sempre! Continue! Beijinhos!
7/9/2012 c15 Ana Clara - Aninha
Hum, achei super fofo o capítulo, principalmente a parte do Inu...mas só por este final...ai ai
Muita calmaria faz mal numa fic não? ahauhauahau

Bom, FINALMENTE a Sango conseguiu terminar, mas ainda tem chão esta história...este Kuranosuke tem muuitos segredinhos...
E pensei que não iria mais comentar sobre a tal notícia que a Sango e Agome sabem e eu não! ahuahau Não imagino o que seja...pra Agome ficar histérica e posteriormente a amiga também...será em relação a cegueira do Miroke? Creio que não...sei lá, está realmente está no ar!
E quem será o grande vencedor deste torneio? [claro que minha torcida é pro Miroku, mas que cada um ganhe numa modalidade...vai fazer como aqui? Já que o Miroku compete em uma especial, segundo capítulos passados]

E claaaro senti um super ar de desafio e não vejo a hora da Ayame fazer o Kouga comer na mão dela! ahuaahua eu gosto deste casal, justamente porque não há taaantas fics com eles tendo uma participação maior...e aqui você sabe dividir bastante, por mais que saibamos quem são os principais!

Bom, como esta praticamente finalizada fico na espera este mês de saber como termina esta competição! )
[e mais momentos M&S por favor ahuahaua ;D]

beijo!
6/25/2012 c14 Ana Clara Aninha
Hum, este foi mais um capítulo de conversa mesmo...não que algumas não sejam esclarecedoras...mas gosto mais de ação rsrsr

Bom, que o próximo capítulo tenha Ayame e Kouga...não que ele vá mudar de uma hora pra outra, mas que ela ao menos se declare...porque pelo andar da carruagem a Sango será a última que o fará!

beijo!
6/25/2012 c14 Jlia Midori
Que bonitinho esse capítulo! Andei meio sumida, mas é porque esqueci de comentar no capítulo anterior, erro meu :/

Btw, já estou na espera do próximo, ansiosa :) continue, história está linda e sou uma grande fã! haha beijos!
6/25/2012 c14 rijeayko
Hola!

He empezado a leer este fic y me encanta, sobre todo la pareja de Kouga y Ayame que me fascinan. Te escribo en español porque no se portugues pero creo que se parece mucho no? jeje.

Espero la continuacion pronto!
6/25/2012 c14 Manu Higurashi
Estou adorando a fic!

Ansiosíssima pelo próximo capítulo!

Parabéns, viu!

;**
6/23/2012 c13 Zalien
Espero que continues !Esta é uma das minhas fics favoritas e quero que postes os cap.s rápido ! Muito boa continua assim :)
6/17/2012 c13 Ana Clara Aninha
E quando eu vejo atualização rápida dá até medo...srsrsrs porque significa - às vezes - longa espera pela frente :p

Vamos ao capítulo!

Geeente será que a Ayame terá coragem? Seria muito bonita se eles realmente chegassem aos finalmentes, mas depois disto ele ficasse atrás dela, mas da maneira certa! )

E Inuyasha indo rápido demais assim? Hum...aí tem coisa...ahauahau

Yeh, creio que o nosso principal irá adiar bastante esta "primeira vez" e estou bem curiosa de ler...principalmente por ele ser cego e assim focar em outros sentindos...ter mais este "negócio" de toque...dele e dela sentirem de outras formas esta união!

E coisa linda como sempre!

Até o próximo!
102 « Prev Page 1 .. 2 3 4 5 6 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service