FanFiction.Net
Just In
Community
Forum
V
More
for O Garoto da Casa ao Lado

12/3/2013 c1 4MCCS
wow a sinopse realmente me lembrou "As Treze Relíquias" kk
Nunca deixo review no primeiro capítulo, mas eu realmente gostei! ;D
11/1/2013 c37 nathpads
Uau. Capitulo realmente muito bom! haha
Não acredito que já acabou e que eu demorei pra ler ):

enfim, por conta dessa ótima adaptação, eu comprei o livro :p

mas eu amei o capitulo, de verdade!
10/10/2013 c36 suzenes
ALV, MENINA, EU APARECI. Não sei se você está lembrada de mim, haha. Então, eu passei por um momento ruim e perdi toda a vontade de ler livros e fanfics. Agora estou voltando ao normal e colocando minha leitura em dia. MEU DEUS! EU PERDI MUITA COISA! POR ONDE EU COMEÇO? Amei a vingança da Lily! E não esperava que fosse a Celestina que iria entregar ele. Realmente eu acho que o Severus bateu na cabeça da tia dele! EU AMO A MARLENE! eu faria a mesma coisa no lugar dela (digo, sobre mandar um email e copiar trechos dos emails do James para a Lily). Estou ansiosa para ler a continuação! Quero ver eles juntos de novo.

E devo dizer outra coisa: VOCÊ É MUITO SORTUDA. Ainda está em Portugal? Nossa, eu queria muito ter dinheiro para fazer uma viagem de intercâmbio por seis meses na Inglaterra, Escócia, Irlanda, Canadá ou Itália. Porém, os cursos de intercâmbio aqui são um pouco caros para a condição financeira da minha família (pelo que eu vi, um mês em londres saí por uns 6 mil reais - 3 mil dólares - e com a passagem tem que ter uns 10 mil reais, além do dinheiro para comprar alguma coisa lá se for necessário... meu sonho é conhecer londres! E parece que a maioria dos destinos para a língua inglesa - em um mês - saem pela faixa de 8 mil a 10 mil reais! Muito dinheiro. Pelo menos, esse é o preço de uma escola de intercâmbio confiável... Talvez tenha outras mais baratas, mas não quero me arriscar sabe?). Tenho 19 anos e nunca pisei fora do Brasil, é um dos meus sonhos, juro. Quero muito que meu inglês seja fluente, ainda mais porque eu estudo turismo. Finalizando, você é sortuda. Sabia que eu tenho descendência portuguesa? Não sei de qual família ou de qual região, essa informação acabou se perdendo no tempo, pois há umas gerações atrás, minha família era do interior do Brasil e nem estudo tinham, então, essa informação era desnecessária para eles. De qualquer forma, as coisas mudaram bastante e a situação financeira está dez vezes melhor! Estou trabalhando e estou juntando dinheiro, um dia vou para Londres, Canadá, Grécia e Itália, grava o que eu digo. HAHA

Acho que me empolguei, desculpe ter falado tanto de mim, você provavelmente nem gostaria de saber tudo isso. Pretendo acompanhar direitinho cada postagem aqui! É uma pena que já esteja acabando ):
9/17/2013 c36 nathpads
Meu Deus! Que capítulo fofo! O e-mail que a Marlene manda pra Lily é tão... aawwwwn!
Será que foi mesmo o Snape que machucou a tia? tô curiosa!

meu coração dói toda vez que eu vejo a Lea ):
Olha, eu não sei... Não quero que ela fique com o Brody, apesar de tudo.. Talvez com o Jesse? Ou o Puck? Talvez um novo personagem? Com a Quinn talvez? haha
8/19/2013 c35 nathpads
Adoro esse jeito jornalista da Lils... E quero muito saber o que a Dorcas vai fazer! (se ela fizer alguma coisa :p).
E o James tem que correr atrás da Lily! Logo!

Menina, dei uma fuçadinha no google no lugar de Portugal que você tá agora... e parece realmente lindo! Aproveite bastante!

Nossa, nem me fale. Chorei pra caramba quando ele morreu (não gostava do Finn, mas o Cory tinha um lugar especial no meu coração). Quero ver Glee sem ele agora (mas continuo não shippando finchel, ou gostando do Fin haha)
8/19/2013 c35 Lady Miss Nothing
não se preocupe e nem fique com peso na consciência, eu nunca vou conseguir te abandonar, você escreve muito, e como eu disse na ultime review eu sei que escrever não é fácil.
relaxa e sorria, odeio quando as pessoas se sentem mal por minha causa.
procurei onde você está morando agora, que lugar lindo! e você está mais pertinho da gente *-* mas eu agradeceria muito se você continuasse com o português brasileiro, o sotaque de Portugal me irrita muito, na escrita dá até para ler, mas eu acho o nosso português melhor. Acho que em parte é culpa do patriotismo, mas fazer o quê né? :)

obs.: eu sabia desde o começo que foi o Snape quem fez a Sra. Bagshot entrar em coma u.u
8/19/2013 c35 mally-potter
mas vc fala português tao bem! Nem precisa melhorar kkk otimo capítulo
8/18/2013 c35 Thaty
Olá, tudo bem ? Achei que você tinha desistido da fic, mas agora que eu li o motivo ta tudo bem ;)
Que loucura essas mudanças todas! Mas e ai como ta a ilha da Madeira ? Muito linda ? Os português são uns fofos! Adoro eles hahaha e nao é só pq a minha familia ser de lá nao hehehe
Adorei os capítulos, estou agoniada pelo próximo.. Favor continuar ! Hihihi
Beijossssssssss ;)
8/12/2013 c34 nathpads
Quero ver o que a Mamma e a Marlene vão aprontar haha :3
8/12/2013 c34 Lady Miss Nothing
eu ia te dar uma bronca por ficar tanto tempo sem postar, mas eu gosto muito de ti e da sua fanfic e entendo que, ao contrario de alguns pensamentos egoístas que eu tenho de vez em quando, você não vive para escrever fanfics e saciar a mim e a outros leitores desesperados.
de qualquer forma, esse capitulo deu para aliviar um pouco a ansiedade. Eu estou doida para ver eles juntos de novo
6/20/2013 c33 nathpads
Eu sou daquelas que shipa o que não shipam (?) Eu SEMPRE gosto de casais que ninguém curte. E eu tenho um sério problema porque glee me fez começar a gostar de casais gays aushaush Tipo, amo klaine e adoro britanna. Mas eu também adoro faberry, st. berry, puckerberry, quick e por aí vai. Não gosto do Will, portanto também não gosto de Wemma. E Smooth Criminal foi um dos melhores duetos, a química do Sebastian com a Santana foi incrivel!

-

A LIly vai voltar para a cidade dela? D: Não creio nisso!
E o filho-de-uma-mãe-mal-comida do Snape foi morar na casa da tia dele com segundas intenções, obviamente.

Espero o próximo capitulo :)
6/16/2013 c33 Lady Miss Nothing
não sei em que tipo de universo o Percy é assim, só sei que eu adoro
eu estava muito feliz com os e-mails, princialmente quando a Lily mandou um pro James... bem isso até o ultimo e-mail, quase chorei com as ultimas frases, foi um tapa na cara que doeu em mim..
sim você demorou um século, mas não tem como não perdoar alguém que escreve como você. sem contar que, provas finais só servem para acabar com a vida social e eletronica das pessoas :/
5/11/2013 c19 DudaProngs
Me perdi na história. Me perdi no tempo. Nunca mais mandei review, me senti uma leitora péssima! Esqueci a senha da minha conta, perdi uma fanfic minha, estive ocupada com apresentações de teatro, ballet, jazz e a escola... Me desculpa! Hehe, estou me atualizando agora mesmo na fic. Boa sorte pra mim.
5/3/2013 c32 nathpads
Caraca!
Estou imaginando um monte de mulheres vestidas de noivas e segurando placas. Lily sabe muito bem se vingar, hein

Ah, eu curtia mais o Henry, porém ele ta bem sonsinho, sei lá.
Tinha me esquecido do Jesse! Eu também adoro ele! Adoro a voz dele... e ele na terceira temporada falando que "se alguém um dia vai ser uma estrela, esse alguém é a Rachel"? *-*
Não gostava da Kitty... Mas agora eu gosto auahsuhaus Acho ela uma vadia bem divertida. Eu gostava do Brody, na verdade, eu gosto de todos os ex namorados da Rachel, menos o Finn (devo ser a única gleek que não curte Finchel).
5/2/2013 c32 Lady Miss Nothing
adorei o e-mail do Percy *-*, quanto mais louca e malvada melhor MUAHAHAHAHA
mas quando ela disse não ao James, doeu em mim. quase chorei :.(
110 Page 1 2 3 4 .. Last Next »

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service