FanFiction.Net
Just In
Community
Forum
V
More
for I'm Coming for You

10/17/2016 c3 Mateus3360
posta!
12/21/2012 c3 2Priscila Soares
ahh eu too loca pra ver as mudanças, nao sei se o Harry sera maduro demais ou se deixara influenciar kkkkk. Chuto q será um pouco dos dois kkkkk.
Parabens mais uma vez Gi, e q venha o proximo capitulo
12/21/2012 c3 rodrigo.ribeiro.3785
Olá querida como vai?

Em primeiro lugar quero agradecer pela resposta a minha review, todavia, quero que fique claro que você merece cada elogio à sua pessoa e ao seu modo de escrever.
Eu vi sua resposta por mensagem no mesmo dia em que você postou, acreditou que tenha sido meia hora depois. E fico feliz que tenha gostado do comentário, mas enfatizo que você fez por merecer... Agora deixemos de enrolação e vamos ao capítulo!

Bom início de capítulo, você descreve com perfeição a cena, Dumbledore e me fez imaginar como seria o cenário onde realizou-se a chegada de Harry e primeira olhada nos olhos cansado De Alvo Dumbledore. Gostei também da citação facial de Minerva, ficou bem a cara dela mesmo hehehe... É normal também a surpresa e descrença da veracidade da história pela professora McGonagall, contudo, ela tem razão em uma coisa é perigoso mexer com o passado uma vez que isso irá interferir de uma não prevista no futuro. Como sempre a McGonagall é sábia assim como Dumbledore.

Interessante, Moly Weasley também está na escola, gostaria de saber como ela se porta em ambientes acadêmicos, uma vez que fora da escola ela é extremamente maternal e superprotetora.
Aiai, Dumbedore e sua forma de resolver as coisas, no entanto, de maneira quase sempre sensata.

Marotos e suas travessuras kkkkkk, adorei isso das bailarinas, me fez rir a beça. Sirius como sempre galanteador. Minerva como sempre sendo correta e Dumbledore sempre ignorando alguns erros, certas coisas nunca mudam mesmo.

Gostei da forma como você camuflou a história do Harry sem citar nomes, fez o Dumbledore interagir e com a mente dos marotos e conquistar sua total atenção de uma forma sensacional...

A forma nada formal como você descreve a relação entre os marotos, dar um ar absurdamente real a história, exemplo disso é que você utiliza termos que os jovens de hoje utilizam, mesmo que estes sejam chulos, como “veado”.

Ao que parece você fez o Dumbledore pensar em tudo, você realmente colocar a personalidade dele neste personagem da sua fic, e os marotos não notarem a presença do Harry atrás deles, mostra que eles realmente estavam cativos da história e da forma de falar do Alvo.

Até na troca de nomes o Dumbledore pensou. Agora será mesmo caiu bem Ginny White? Soa um pouco estranho, talvez seja o costume de só escutar Weasley.
Como sempre o Sirius fazendo sobre a aparência das pessoas, vide o “Redhead”.

Sabia que iriam descordar sobre o Petter. E isso sim vai ser um problema a ser superado, os marotos confiam uns nos outros, e deixar o Petter de fora vai soar com traição na cabeça deles, no entanto, o Harry saiu-se muito bem ao provar para eles que a sua palavra era de confiança e que eles teriam que guardar o segredo.

É a coisa realmente não está boa para o Harry. Conquistar a confiança dos marotos e enganar o astuto Remu não será uma tarefa nada fácil, todavia, acredito que toda barreira cai com o tempo e também é claro se souber como derruba-la.

Caramba eu juro que pensei que eles fossem atacar o Harry quando viram o mapa do maroto. Harry contornou bem a situação, contudo, um confronto entre eles não está assim tão fora de cogitação, vido o clima de desconfiança que está entre eles. Mas quem sabe o que pode acontecer não é mesmo?

A reação do Harry ao ver o Petter até que foi boa.

Agora sim, estou curioso para saber como Lily vai lidar com mais um Potter, e como o Harry vai reagir ao ver sua mãe jovem, e com todo seu esplendor.
Notas finais: O capítulo fora excelente, você realmente está fazendo um excelente trabalho e a história está realmente muito envolvente. De toda forma conseguiste prender minha atenção e ganhaste um leitor fiel. Só tenho um pedido a te fazer, por favor, não abandone a fic pela metade. Já tenho trauma de fics boas que começam e não terminam.

Obs.: Eu tenho a mania de comentar parte por parte da fanfic, se minha review ficar muito grande e cansativa você avisa, que dou um jeito de deixa-la mais compacta.

Enfim, acho que é isso!
Até o próximo Capítulo!

Atenciosamente,
Rodrigo Ribeiro
12/20/2012 c3 Guest
desculpa ai por ter mandado pela metade, fui por isso que eu nao mandei capitulo passado um computador esta me estar estes dias ... mas enfim, estou adorando a sua fic ! ela esta otima ! parabens ! mal posso esperar para o proximo capitulo, e eu acho que se o Harry mostra o seu lado maroto, aprontar e fazer o Sirius perceber que ele nao é tao certinho como parece, por que convenhamos o Harry tem la o seu lado maroto e irônico ( principalmente com o seu queridicimo tio) bom ate o proximo capitulo bjs
12/20/2012 c3 IBlackI
oi ! eu ia mandar um review no capitulo passado so que m
12/18/2012 c2 Priscila Soares
demorei mais vim kkk
realmente ta completamente diferente
kkk

sabe q te falo sim, nem falo q to completamente louco pelo q ta por vir neh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjm e ate o proximo
12/16/2012 c2 rodrigo.ribeiro.3785
Olá Gisllaine,

Em primeiro lugar quero agradecer pela resposta da review anterior e dizer que espero mesmo que esta seja uma das melhores fanfics que já li, uma vez que potencial você já mostrou que tem. Agora é só deixar fluir... hehe

Sem mas delongas, vamos aos comentários deste capítulo.

Bom início de Capítulo, mostrando um pouco de um lado que não conhecíamos da Ginny, um lado curioso e inconsequente, ao mesmo tempo mostrando um Harry mais cauteloso, demonstrando a maturidade adquirida após a grande batalha.

Ao que se parece os vira-tempos foram reconstruídos de alguma forma, isso é bom, mas deixa a pergunta no ar, como isso aconteceu, uma vez que estavam todos destruídos? Será obra do novo Ministro da Magia?

Um ponto forte a meu ver, foi o surgimento deum retrato para Albus Dumbledore, acho mais do justo que o mesmo seja eternizado e que jovens possam conversar com ele, para adquirir experiência e sabedoria.

Gostei da forma como você descreveu o Kingsley, e a sua forma de Agir, Isso mostra que ele será um excelente Ministro.

Esta aí uma cena que dava tudo pra ver Minerva e Dumbledore flagrando os marotos em uma das suas reinações enquanto tomam chá na Dedos de Mel hehehehe, você me fez minha imaginação flutuar agora... Gostei mesmo!

É difícil imaginar uma Minerva McGonagall sem todas as formalidades que a sua posição lhe impunha, no entanto, eu gostei. Mostra que ela também leva uma vida não acadêmica.
Gostei da firmeza com que Harry falou com Minerva, transparece determinação, e digo mais mostra que ele deixou de ser um garoto, e que está se transformando em um homem forte e decidido.

Dumbledore fora compreensível e mostra o retrato fiel de como ele era enquanto diretor. Agora estou mais ansioso ainda para ver como esta volta ao passado vai ocorrer, e como os marotos irão reagir a Harry e Ginny.

De qualquer forma, deixo meus sinceros parabéns! Até o presente momento a fic está excelente e faço voto que você poste até o ultimo capítulo. Gostei do seu jeito de escrever, e sinceramente não gostaria de ver uma fanfic que tem tudo para dar certo, abandonada sem um ponto final.

Um grande abraço do seu novo leitor,
Rodrigo Ribeiro
12/14/2012 c1 Analu Black
Esperando próximo capítulo.:D
12/14/2012 c1 Priscila Soares
dando chilique aqui ,lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eU QUERO MAISSSSSSSSS
kkK
sabe q eu vou acompanhar de perto neh
kkk
bj
12/13/2012 c1 rodrigo.ribeiro.3785
Muito bom, Fanfics temporais tendem a serem muito boas. Esperarei pela continuação ansiosamente...

Att,
Rodrigo Ribeiro
12/13/2012 c1 Talita
Oi..
Adoro fics com esse tema,
espero que vc não demore para postar e nem desista.

A fic ta legal mas ainda parece um pouco corrida.

Twitter . Help . Sign Up . Cookies . Privacy . Terms of Service