Aproximadamente uma hora depois, Clark estava sentado na sua secretaria a copiar as suas anotações para uma entrevista.
"Então, Kent" Lois aproximou-se "Corre o rumor que estavas a namoriscar com uma loira gira"
Clark sorriu timidamente "Eu, acidentalmente, embati nela no lobby e fi-la cair"
"Encantador" Lois proclamou " O Perry está a perder a cabeça. Aparentemente vamos receber um melhoramento do sistema informático."
"Isso é fantástico" Respondeu Clark
"O Perry não acha. Se fosse tudo como ele queria, ainda estávamos a usar lâmpadas a óleo e máquinas de escrever" Suspirou a Lois "Tenho uma apresentação depois de almoço. Uma graduada do MIT fez um sistema operativo todo janota e eles entregaram-lhe todo o melhoramento do prédio a ela."
"Ela inventou o seu próprio sistema operativo?" Clark interrogou impressionado.
"Ela é um génio dos computadores. Eu estive a investigar e ela graduou com honras um ano mais cedo. Ela está a ser requisitada por todas as maiores companhias do mundo."
"Isso é…excecional, realmente notável."
Lois levantou o olhar quando o elevador abriu.
"Aqui está o prodígio. O nome dela é-"
"Felicity" Terminou Clark
"Conhece-la?" A Lois perguntou
"Conheci-a hoje de manhã. É a rapariga do lobby"
"Ela é bonita" Reparou a Lois
Felicity estava a olhar nervosamente para o andar quando viu Clark, sorriu e aproximou-se. "Oi Clark, sou a Felicity, conhecemo-nos esta manhã, tenho de encontrar alguém chamado Perry White. Sabes qual é o escritório dele? A segurança demorou uma eternidade a dar-me o crachá e depois ainda me mandaram para o piso errado. Só sabia que era para vir aqui porque uma senhora na sala de impressão teve pena de mim e mandou-me… e tu realmente não precisavas de toda esta informação"
Clark não sabia como reagir. Ele sentou-se com a boca aberta até que Lois teve pena dele.
"Desculpa o Smallville, ele é novo para a vida na grande cidade. Sou a Lois Lane"
"Meu Deus" Felicity interrompeu "Eu li o teu artigo sobre a escravidão sexual na europa de leste. Tu és maravilhosa, o que fizeste para salvar aquelas raparigas foi inspirador. Se não te derem o Pulitzer não há justiça no mundo."
Lois sorriu "Eu gosto dela, Kent. Podemos ficar com ela. O escritório do Perry é por aqui. Eu vou te lá levar para que mais nenhuns jornalistas distraídos te deitem abaixo"
"Desculpa" Disse Clark timidamente.
"Ele é um perigo ambulante" Lois brincou. "Então, o que é que pensas de Metropolis?"
"É muito brilhante. Diferente de Boston, onde andei na faculdade e muito diferente de onde vivia antes. Adeus Clark!" Ela disse de passagem enquanto caminhava com a Lois em direção ao escritório do Perry.
"É verdade que é brilhante" comentou Lois. "Mas é um ótimo lugar para viver. Se fores sortuda ainda podes vir a conhecer o Superman."
Clark olhava-as irem embora. Infelizmente, não era o único.
"Quem a Barbie bibliotecária com quem a Lois está a falar?" Eric Miller, o detestável e inapropriado de escritório estava a comer Felicity com os olhos. Clark gemeu. Miller era uma ação de assédio sexual a espera de acontecer, nem era preciso dizer que Clark o odiava.
"Acho que ela é demasiado nova para ti, Miller"
Miller escarneceu. "Não te ouvi dizer que ela era para ti"
"Se calhar porque não podes reclamar um ser humano"
"Tu é que sabes Smallville" Miller revirou os olhos "Dou-lhe um semana antes dela sucumbir aos meus encantos. Se calhar podes ficar com ela depois."
Clark agarrou o assento de mão da cadeira com tanta força que partiu. Enquanto ele não conhecia Felicity, ela parecia uma pessoa simpática e ninguém merecia ser vítima dos "encantos" do Eric Miller