"Nossa relação não anda nada boa. Temos que nos resolver, conversar mas você sempre dizia que não tínhamos nada para discutir. Há algum tempo, temos nos afastado. Cada vez mais e mais. Talvez fosse o casamento se deteriorando, afinal, nada é pra sempre como nos contos de fada, como eu imaginava. Talvez simplesmente aquela grande paixão estivesse sumindo aos poucos, como o pavio de uma vela se apagando. Custei para acreditar, mas apesar dos votos de felicidade que recebemos, pouco deu certo... Nunca quis magoar ninguém, em toda a minha vida. Por isso, sou sincera neste momento. Estou te dizendo que não posso mais continuar uma vida que não favorece a nenhum de nós dois ... Sei que você também pensa como eu. Te peço para que não mudes de assunto quando venho falar contigo. Te peço que não me esconda o que sentes. Te peço que olhe nos meus olhos. Ainda lembro-me do nosso começo. Realmente não nos entendíamos ... Mas consegui ver, através de uma pequena brecha em seu coração, que ali estava guardado bem escondido um sentimento franzino, mas que esperava a chance de ser libertado. Confiei. E digo-lhe que não me arrependo. Pelo contrário, viveria tudo novamente. E novamente."
E eu quero acreditar em você
Quando você me diz que tudo vai ficar tudo bem, Eu tento acreditar em você Mas eu não o faço
Quando você diz que vai melhorar,
Sempre se vira para outro lado, Eu tento acreditar em você
Não por hoje, hoje, hoje, hoje, hoje ...
Eu não sei como me sinto Amanhã, amanhã
Eu não o sei que digo Amanhã, amanhã
Será um dia diferente
Isto sempre esteve acima de você Está virando à sua volta
Está acima de mim
Eu vou fazer o que devo fazer
Mas somente não faço
Me dê um pouco de tempo Me deixe sozinha por um segundo
Talvez ainda não seja tão tarde
Não por hoje, hoje, hoje, hoje, hoje...
Hey yeah yeah, hey yeah yeah,
E eu não sei se estou pronta Hey yeah yeah, hey yeah yeah,
Talvez amanhã ...
E eu quero acreditar em você
Quando me diz que tudo vai ficar bem
Yeah, Eu tento acreditar em você
Não por hoje, hoje, hoje, hoje, hoje ...
amanhã talvez tudo mude ...
"Bem, vou me despedindo.
Um abraço da sua eterna amiga"
A jovem pega a carta, dá uma última olhada e amassa. Coloca a mão sobre a face, como se quisesse esconder o rosto. Não ia adiantar nada fugir mesmo. Mas por que preferia escrever uma carta ao invés de enfrentá-lo frente a frente? Porque mesmo ela, tinha medo. E enquanto ela tivesse medo, não daria para resolver nada. Resolveu deixar para amanhã ...
N/A: Pronto! Acabou! Tá meio sem sentido, mas ... já deu pra entender quem é quem? Hah, eu é que não vou dizer! Tá, eu digo T-T . S+S quem mais poderia ser? Não é bem meu gênero escrever histórias assim, mas pelo menos saiu. Ufa! Bem, já que ninguém sabe quem eu sou, meu nickname é Sayo Amakuza ^_^ nice to meet you! A música original é da Avril Lavigne, de nome Tomorrow. Bjus e até a próxima!