Eu realmente não acredito que voltei. Não depois de tanto tempo.
Pensei que nunca mais escreveria de novo, mas depois de ver tantas lindas histórias voltando ao site, uma inspiração voltou.
Sou fã de Inuyasha desde os meus 13 anos, e hoje com quase 25 o amor ao anime não acabou graças as fics.
Essa história vai ter um formato um pouco diferente. Porque eu não sei como é com vocês, mas eu sempre me imaginava quando lia as fics no lugar de Kagome.
Então nessa história ela não existirá. Desculpa quem ama, ou quem gosta, mas agora a personagem principal sou eu mesma.
Dou total liberdade a quem quiser copiar a fic e no word, trocar os nomes para se sentir na história.
Sem mais informações, espero que gostem. A história já esta bem adiantada, segue só uma pequena introdução.
Desclaimer: Inuyasha e sua turma não me pertence. A personagem Lorena Sales sim.
#####
Introdução
Em um mundo onde youkais e humanos vivem em harmonia, na medida do possível, o Japão se tornou referencia mundial em muitas áreas, e é responsável por difundir seus costumes e cultura ao redor do mundo.
Meus pais desde jovens consideravam o estilo de vida japonesa o correto: o respeito aos mais velhos, como ensinavam suas crianças a terem responsabilidades, como viver pacificamente, e por isso quando nasci (sendo eu a primogênita) eles decidiram que eu estudaria em uma das poucas escolas japonesas que existiam no Brasil. Logo eu, brasileira, fui alfabetizada na língua japonesa em primário e a portuguesa em segundo plano.
Obviamente, falo muito bem o português, uma vez que em casa meus pais só favam essa língua, mas assim como tantos japoneses tenho dificuldades com algumas letras de nosso querido vocabulário.
Quando minha irmã mais nova nasceu, meus pais decidiram que o caminho que ela seguiria seria diferente, e ela foi educada em um colégio de origem inglesa. Até hoje eu não sei como meus pais acertaram tanto nessas escolhas, uma vez que por mais que eu saiba inglês, eu detesto essa língua e minha irmã, por sua vez, parece adorar.
Quando fiz 15 anos, o governo brasileiro fez uma aliança com o Japão e meus pais viram nesse momento uma oportunidade de me mandar para lá, para que eu pudesse terminar meu ensino médio e quem sabe fazer uma faculdade por lá. Como minhas notas eram ótimas, o governo pagou tudo.
E assim começa minha história. Prazer sou Lorena Sales e estou nesse momento a caminho do meu novo lar: Templo Higurashi, Tokio, Japão.
#####
Espero que tenham gostado. Se tiver pelo menos 3 reviwes, posto o capítulo 1 ainda hoje.
J a ne
O Higurashi ory.