A/N: È só um one-shot da primeira fanfic ER, que sinceramente quis facilitar muito... Já que nunca escrevo. Então, ta. Essa FF está no inazuma eleven GO quando começaram a treinar pra derrubar o quinto setor e blá blá blá. Quis só arrumar desculpa pra criar uma habilidade especial porque adoro fazer isso! Byby! Desculpe pela pouca criatividade -_-' e divirtam-se.

Resumo: Depois de todos irem pra casa, Tenma, Tsurugi e Shindou se reúnam no antigo campo do lago dos lendários da Raimon para treinar. Só que não esperavam o que vissem.

Disclaimer: Escrito e ilustrado pelo Tenya Yabuno e suas produções! Eu não possuo nada.

A NOVA HABILIDADE DE SHINDOU

Já estava entardecendo, os pássaros voavam em direção ao sol as ruas estava infestada de pessoas cansadas, ou vindo do trabalho, ou do colégio. O dia finalmente tinha terminado! Mas para as outras pessoas... a noite estava apenas começando.

De longe para olhos comuns, apenas veriam uma cortina de fumaça se formando um vendaval no meio do campo; pontapés, guinchos, murmúrios irritantes que só admitia seu fracasso "Droga..." e seguintes sorrisos pequenos que simplesmente adoravam isso.

- O gás já acabou matsukaze?

Bem no meio do campo um garoto ofegante apoiava os braços nas pernas uma maneira pra tranqüilizar seus tremores de exaustão. "Adrenalina se formando" o Endou-treinador fazia questão de lembrar-nos.

- ...Pera...

"Esperar?!"

Seus olhos amarelos como gato viraram carrancudos pra direção do jovem aprendiz. Aprendiz... Como já se a palavra já não fosse irritante. Quinto Setor não pode esperar, o treinador não pode esperar... ELE não pode esperar!

BOOOH

Um garoto normal teria ignorado ou correspondido, mas Tsurugi não é normal. A bola fez o trabalho.

- AAAÍII! POR QUE VOCÊ ME BATEU?!

- PRA PARAR DE SER UM CHORÃO!

- EU NÃO ESTOU SENDO CHORÃO!

- CALEM Á BOCA - em direção como foguete, uma mangueira os derrubou desajeitadamente no chão.

- Shindo-senpai!

- Takudo...

- PAREM VOCÊS DOIS! Dá pra ouvir vocês do outro lado da rua. - Tsurugi levantou-se torceu a camisa com um olhar endemoniado em direção do shindou que ignorou instantaneamente enquanto se dirigia ao campo aberto. Claro, com a bola.

- Aki-onee-san vai querer uma explicação... -_-" - uma leve brisa cercou seu corpo, interrompendo seu pensamentos quando virou-se em direção ao seu senpai com curiosidade.

Não estava fazendo nada demais, mas pelo olhar de surpresa de tsurugi sabia que não era verdade. Enfrente da bola com uma referencia pra um rei, shindou aproximou-se e a driblou, não... Manipulou-a em zig-zag elegantemente com os pés, como se estivesse dançando tango com a bola. A levou pelo tornozelo, pelo joelho e vise-versa. Fazia tão rápido que em instantes só conseguia-se ver o flash de luz em torno do jogador, entre os joelhos e os pés que em segundos pegava mais velocidade. Só olhos de velocistas teriam a sorte de deslumbrar, a parada da bola pra que só faltasse milésimos no ar pra que chutasse.

Ignis Discepolo!

Tão simples e direto que nem teria notado a rapidez que a bola entrou na zona habitada da rede.

- O quê...?

- Já tá tarde por hoje, vamos continuar amanhã. - Disse Shindou sorriu levemente dos rostos estupefatos dos companheiros de equipe quando processavam o que tinha acabado de acontecer... ou realmente tinha acontecido. Jogou a toalha e pegou suas coisas. - Só pra confirmar... isso não saí daqui.