Disclaimer: Continuo não possuindo as tartarugas ninjas.

Sintam-se livres para favoritar, seguir ou comentar, mas por favor sejam gentis.


Mike se espreguiçou e bocejou, desligou a TV,estava passando apenas besteiras,olhou em volta entediado, seus irmãos estavam em suas próprias coisas, Raph esmurrando um saco de pancadas no dojo, Mike podia ouvi-lo da sala, perguntou-se se deveria por em prática uma de suas brincadeiras, uma que envolvia uma barata, uma lata de tinta e um pedaço de corda,Michelangelo balançou a cabeça, Raph já estava irritado, e mesmo o ninja de máscara laranja ás vezes tinha um pouco de bom senso.

"Quero ficar inteiro hoje, muito obrigado."

Então a brincadeira ficava para outro dia. Leo devia está meditando por aí, Mike adivinhou revirando os olhos; então sobrava apenas Donnie.

Franzindo a testa ele percebeu que seu irmão gênio passara o dia no laboratório, curioso para saber o que tanto seu irmão fazia e também querendo distraí-lo, Mike se dirigiu para lá.

Seu irmão estava debruçado sobre um aparelho Kraang os dedos ágeis, cortavam e redefiniam fios, sorrindo Mike andou nas pontas dos pés, pronto para assustá-lo.

— Buu!— Sussurrou, em um instante sentiu um bastão bo, acertar sua cabeça.

— Ai!

— Ah! Mikey! Não me assuste desse jeito!— Ralhou Donnie, zangado.

Esfregando a cabeça Mikey olhou para o gênio.

— O que você está fazendo?— Perguntou curioso, observando a outra tartaruga remexer em um pequeno aparelho oval.

— É uma espécie de arma Kraang, estou querendo...

Mike deixou de prestar atenção e olhou em volta, observando os objetos estranhos, havia uma espécie de máscara assustadora, que parecia está observando-o, olhou para seu irmão e percebeu que ele ainda estava falando.

— ...por isso juntas são perigosas — Terminou Donnie lançando um olhar preocupado para a bolinha que agora estava na mesa ao lado de algumas xícaras de café vazias.

— E você não prestou a menor atenção, não é?— Donnie comentou olhando para Mikey irritado.

Mike sorriu timidamente.

Donatello revirou os olhos , guardou o T-phone e o bo no cinto.

— Hey! Para onde você está indo?

— Ao deposito de sucata preciso de algumas peças para o Shellraiser.

Por mais entediado que Mikey estivesse ele não estava com vontade de assistir seu irmão revirar em peças velhas, suspirando percebeu que ele teria que encontrar outra forma de entretenimento.

— Tchau!— O gênio se despediu.

— Até mais! Diz para April que eu mandei um "oi" — Mikey sorriu quando viu Donnie ficar vermelho.

— E-eu não vou ver a April — Gaguejou nada convincente, Mike o observou sair da toca, sabia que ele provavelmente iria passar no deposito de sucata e depois na April.

...

A Lua aparecia no céu, embora o sol já estivesse se posto era possível ainda ver perfeitamente bem a cidade. Donnie finalmente achou borrachas para o freio do na mochila junto com outros equipamentos, ficou ereto e se espreguiçou, olhando para o céu suspirou, levara mais tempo do que tinha suposto, para encontrar simples peças. Agora decidira que iria à casa da April. Seu T-phone tocou ele tinha 98,7% de certeza sobre quem era. Tirou o objeto do cinto e olhou o ID.

Leo.

Há!Ele tinha razão, aceitou a chamada, colocando a bolsa nos ombros ele começou a andar.

— "Donnie?"-A voz de Leo soou— "Onde você está?"

— "Hey, Leo, estou perto do deposito de sucata"— Ele murmurou enquanto pulava de prédio em prédio." — Vou passar na April, rapidamente e então vou para casa."

— "Você sabe que eu não gosto quando algum de vocês sai sozinho, sem avisar, você sabe como os ninjas pé tem agido estranho esses dias. Além do mais ainda tá cedo, você vai ficar mais visível."— Leonardo parecia irritado.

Donnie revirou os olhos, quando chegasse em casa Leo provavelmente faria suas palestras.

— "Era apenas uma coisa rápida, mas aí perdi a noção do tempo."

— "Mas mesmo assim Donnie, você devia ter...

Donatello sentiu uma picada no braço direito levantando-o viu que havia um dardo enorme logo em seguida, sentiu uma picada na panturrilha esquerda.

...levado alguém contigo."

— "Dardo"— Murmurou distraidamente, seu cérebro de repente lerdo e nublado.

— "O quê?"— Leo perguntou.

— "Fui...— Suas pernas ficaram pesadas, elas se dobraram e ele ficou de joelhos por um momento, viu que estava cercado de ninjas, depois desabou no chão. — ...atingido."

Então tudo ficou preto.

"Donnie?"

— "Donnie?!"

"Donatello?!"

Enquanto Leo chamava seu irmão, um ninja se aproximou do T-phone da tartaruga caída e pisou em cima, rachando a tela.