Sinopse:
Depois de tanto tempo e sacrifício para conseguir alugar um bom apartamento, Sakura Haruno tem de enfrentar agora um novo desafio... No dia de sua mudança para a nova casa, ela acaba esbarrando com Sasuke Uchiha, um novo inquilino do prédio, e juntos descobrem que alugaram o mesmo apartamento por engano. Ambos discutem e não querem abrir mão do local. Sendo assim, resta apenas uma alternativa: Viverem juntos e superarem o desconforto da situação.
− Eu aluguei esse apartamento, exijo meus direitos sobre ele! – Sakura se defende.
− Eu também o aluguei, e tenho os mesmos direitos que você. – Sasuke a encara de forma nada amigável.
O corretor de imóveis os observa tentando encontrar uma solução para o problema que tem em mãos. Até que uma ideia surge em sua cabeça, e ele realmente espera que ambos a aceitem.
− Por que vocês não dividem o apartamento? – O senhor já cansado daquilo e querendo se livrar logo da situação finalmente se pronuncia.
− O QUÊ? – Sasuke e Sakura gritam perplexos com a ideia. Não acreditavam que era real o que acabaram de ouvir.
− Eu não vou dividir nada com essa louca escandalosa.
− Como é que é? Do que você me chamou? Ora, seu playboyzinho de cabelo estranho! Eu que não irei dividir MEU apartamento com um cara que não conheço e que ainda é rude e pode até ser um cara perigoso. Vai saber!
− O que você acabou de dizer? Você está insinuando... – Sasuke a encara furiosamente.
− Essa é a única alternativa que tenho para os dois. Eu não tenho culpa se o apartamento foi alugado para duas pessoas ao mesmo tempo, isso aconteceu devido a problemas no sistema do nosso site.
Sakura senta-se novamente na cadeira após um longo suspiro, já não sabe o que fazer. Enquanto isso, Sasuke olha o teto de forma reflexiva, até finalmente se pronunciar.
− Eu não vou sair do apartamento. Se você quiser, pode continuar nele também, já que, você tem tanto direito quanto eu. Se não gostar da ideia e não poder suportá-la, você pode sair quando quiser. Mas eu fico!
Sakura o olha perplexa e derrotada, mas é obrigada a aceitar. Ela não tem mais tempo e nem quer procurar por outro apartamento, porque ela sempre quis morar naquele bairro e não abriria mão dele agora.
NOTAS DA AUTORA: Olá!
Aqui está uma Fanfic nova e quentinha, acabou de sair do forno. Então se houver algum erro, me perdoem.
A capa foi feita por mim :3
Tive a ideia para essa fic depois de assistir ao MV GUMMY(거미) - AS A MAN. Aí imaginei logo algo parecido para nosso Casal. Espero realmente que gostem!
Esse é apenas o prólogo. Em breve virá o capítulo um.
Boa Leitura!
Prólogo
Em plena segunda-feira enquanto estou fazendo compras no supermercado com minha mãe, sou surpreendida com o toque alto do meu celular. Dou um salto enquanto retiro apressadamente meu celular da bolsa, e no momento de desespero ele escapa de minhas mãos, indo de encontro direto com o chão.
− Sakura, atenda esse celular imediatamente! – Minha mãe me fuzila com os olhos enquanto olha em volta e vê tantas pessoas nos observando. Apanho o celular e o atendo o mais rápido que posso. O que será que a Ino quer?
...
− Oi, Ino.
− SAKURA! – Grita pelo telefone, e o afasto um pouco do meu rosto. – Você não vai acreditar no que acabou de acontecer. – Pausa um pouco como se esperasse que eu a perguntasse do que se trata o tal assunto. – Amiga, acabei de receber a ligação da Universidade, eu passei... EU PASSEI!
− Nossa, que incrível! Parabéns, Ino. Fico muito feliz por saber disso. O que você vai fazer? Vai falar com os seus pais para alugar e dividir um apartamento comigo?... Se eu também receber a ligação, é claro.
− Claro que vou! Ah, fique atenta! Você pode receber a ligação a qualquer momento.
− Está certo! Tenho que desligar agora, Ino. Até mais.
− Ok, Até!
...
− Era a Ino? – Minha mãe questiona.
− Era sim! Ela conseguiu entrar para a faculdade de Medicina. – Respondo com um largo sorriso nos lábios.
− Ora, mas isso é uma excelente notícia. Tome mais cuidado com esse celular, sua estabanada. Ele precisa funcionar para que você possa receber a ligação.
− Está bem, mãe. – Falo revirando os olhos.
− Odeio quando você faz isso! – Me encara raivosa, até que sua expressão se suaviza. – Ficarei muito feliz se você realizar o seu sonho de fazer Medicina. E sei que você irá conseguir, mas não posso negar que essa ideia me deixa um pouco inquieta. Sentirei sua falta, você vai morar um pouco distante de sua família... Sabia que esse momento chegaria, mas quando o momento chega, é outra história. Preocupa-me também, o fato de você ser um pouco destrambelhada. Faz-me pensar se você irá se virar bem onde você for morar.
− Não sou assim tão atrapalhada, mãe. Quanto à distância, sei que também sentirei falta de você e do papai. – A abraço.
Ao chegar a casa subo direto para o meu quarto, jogo-me na cama com o celular em mãos, encarando-o, esperando qualquer sinal. Fico assim por longos minutos, mas nada acontece. Ao ir para o banho o levo comigo, mas nada acontece. Não recebo ligação alguma. Chego a desanimar um pouco, mas desço as escadas para comer algo com ele no bolso do meu short. Chegando lá, o coloco sobre a mesa e preparo algo para comer.
De repente, a campainha toca e corro para ver quem é. Quando abro a porta me deparo com uma caixa vermelha embrulhada no chão. E nenhum sinal de quem a deixou ali. Pego-a do chão e vou subindo as escadas em direção ao meu quarto. Abrirei a caixa e talvez assim, encontre alguma informação do remetente. O destinatário eu já sei, há um cartãozinho com meu nome escrito nele.
Abro a caixa e me deparo com dezenas de bombons variados e uma folha de papel dobrada. Imagino que finalmente irei saber a identidade da pessoa que me enviara o presente. Porém, ao abrir o papel, me deparo com a seguinte mensagem: "Um pequeno e simples presente para adoçar seu dia. Para comemorar sua entrada na Universidade, se já recebeu a ligação da mesma, ou para dar boa sorte se ainda não a recebeu." Pisco os olhos confusa. Quem poderia ter me enviado esse presente?
− Seu celular está tocando, Sakura! – Ouço minha mãe gritar.
Arregalo os olhos. Não acredito que esqueci meu celular na cozinha depois do episódio do presente inesperado. Talvez minha mãe tenha razão, e eu seja realmente destrambelhada. Desço as escadas correndo e tomo o celular das mãos da minha mãe.
− Alô!... Sim, sou eu mesma... Os dados estão corretos. Ah, sim, sim. Está certo. Obrigada, muito obrigada.
−AH! Eu não acredito! PASSEI! – Grito usando todo o ar dos meus pulmões.
Finalmente passei no vestibular, após terminar o colegial eu estudei bastante, até mais do que já estava habituada e consegui entrar na Universidade. Agora, irei fazer parte dos Estudantes de Medicina, e estou completamente realizada. As portas da minha nova vida enfim se abriram. Só não estou ainda mais feliz porque a Ino não poderá se mudar para ir morar comigo em algum lugar mais próximo da Universidade. Ela não mora tão longe da Universidade quanto eu. Além disso, ela ganhou recentemente um carro de presente dos pais. Eles não aceitaram a desculpa de distância. Infelizmente terei que encontrar um lugar para morar sozinha.
Nossas aulas iniciarão no próximo mês, então tenho cerca de trinta dias para conseguir alugar um bom lugar para morar. Sendo assim, devo pesquisar algum apartamento vago localizado em uma boa vizinhança. E a Ino me indicara um site imobiliário com muitas opções de escolha.
Após levar cerca de uma hora na pesquisa, surto de felicidade ao ver um apartamento agradável numa vizinhança muito desejada, que fica a quatro quarteirões da Universidade. Era tudo o que eu podia querer. As fotos me agradaram e o preço não estava tão exorbitante. Era algo com o qual eu podia lidar. E o que me chamou muita atenção foi a facilidade e disponibilidade do site. Adorei a ideia de poder garantir meu apartamento ao pré-alugar o imóvel online, no conforto da minha casa. Eu não poderia perder a chance. Amanhã mesmo irei até a imobiliária para fechar contrato definitivo.
NOTAS FINAIS: Espero que tenham curtido dessa primeira parte. É apenas para dar breves explicações e um gostinho do que vem por aí.
Até a próxima!
Obrigada!