PRÓLOGO

O mundo havia passado por 2 anos de uma guerra sangrenta que resultou em milhares de mortes de diversos reinos. O deserto de Suna estava pintado de vermelho e a rainha guerreira havia morrido em batalha, diante disto os reis de Suna e de Konoha haviam mobilizado suas forças em parceria. Juntos com os nobres de diversos outros reinos, eles conseguiram vencer as forças mercenárias do reino Oto(1) e do reino Ame(2).

No fim da guerra, Sabaku no Rasa, Rei de Suna havia morrido em batalha. O rei tinha três filhos, Kankurou o mais velho e os gêmeos da areia, Gaara e Temari. Antes de falecer Rasa havia decidido pela ascensão de Gaara. Kankurou e Temari recusaram veementemente coroa e o título real, portanto o conselho aceitou Gaara, um jovem de apenas 16 anos, como seu mais novo rei, tendo Kankurou e Temari como seus conselheiros.

Em Konoha as perdas também foram inúmeras e o rei Namikaze Minato conseguiu manter sua esposa Kushina e seus filhos gêmeos, Naruto e Ino, a salvo. Mesmo com os herdeiros tendo também se envolvido na batalha, Naruto ficou lado a lado com Gaara nas frentes de batalha, enquanto Ino ficou no mesmo batalhão que Kankurou e Temari. A jovem princesa dos Namikaze, com pouco mais de 16 anos foi vítima de uma emboscada de Oto, porém seu time conseguiu abater diversos soldados. Mesmo assim a jovem Namikaze acabou sendo ferida gravemente, somente sobrevivendo graças aos cuidados médicos de uma de suas amigas, Sakura Haruno.

N/A: Vamos lá para mais uma aventura chamada long-fic. Na verdade essa não será tão longa assim (eu acho). Me organizei pra pelo menos oito capítulos dela, mas do jeito que as coisas acontecem na minha vida, pode diminuir ou aumentar isso. Conto com vocês mais uma vez para me ajudarem. Beijos, beijos.

Observações/Notas de rodapé:

(1) Oto: Som

(2) Ame: Chuva