PRÓLOGO

"Daphne Greengrass examinou a multidão, tentando esconder seu sorriso enquanto revisava suas anotações uma última vez antes de tomar um gole de água e checar o relógio para ter certeza de que era hora de começar. Ela imaginou que o seu projeto do sétimo ano era ansiosamente esperado pelos professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e sabia que seu público aguentaria com prazer alguns segundos a mais de silêncio antes de finalmente receber as respostas que o mundo bruxo tanto esperava. A derrota final de Voldemort: como isso aconteceu? E qual era o papel dela?

"Durante seus sete anos na escola, ela sempre esteve muito próxima de Hermione Granger nas aulas e testes, mas isso terminaria hoje. Ela sabia que, menos do que ressuscitar o próprio Merlin, o projeto de Hermione nunca poderia ser igual ao que ela estava prestes a compartilhar com seu público extasiado. Era mesquinho e sem graça se alegrar com algo assim comparado ao que ela e Harry haviam conseguido ao derrotar Voldemort, mas no momento ela não ligava para isso. Às vezes ela era mesquinha e esse era definitivamente um daqueles momentos.

"Boa tarde", ela disse confiante e calmamente para o público. "Minha apresentação hoje será focada na mais extraordinária criação mágica que já participei ... algo que eu nunca teria pensado ser possível quando comecei meus estudos aqui sete anos atrás. Por mais extraordinário que fosse, no entanto, sua base e execução foi ensinada em uma das minhas primeiras lições em Hogwarts. Existem muitas facetas da magia e de sua execução bem-sucedida: foco, estilo, poder ... mas não há nada mais poderoso do que a intenção. Sem intenção, não pode haver foco a ser executado, nem estilo a ser estudado e aperfeiçoado, ainda menos poder a ser exercido. A intenção supera tudo."

"Ela sabia que era cruel e desnecessário mantê-los esperando enquanto fazia uma pausa para tomar outro gole de água, mas não conseguiu se conter. Ela percebeu que vários de seus professores e dignitários do Ministério estavam literalmente sentados à beira do assento, esperando que ela continuasse. Eles esperaram meses por essas respostas e mal conseguiam conter a expectativa.

"Esta é a história de como Voldemort e as ferramentas que ele criou para desafiar a morte foram destruídos por Harry Potter e por mim enquanto estávamos sentados em uma sala de aula vazia de Hogwarts usando a ideia de Harry, meu estilo, e mais importante, nossa intenção."

'Hermione vai ficar furiosa', pensou para si mesma, quando começou sua história.


Este é somente o prólogo da tradução, sempre que possível estarei postando novos capítulos. Espero que gostem da história, foi uma das primeiras e uma das melhores fics Haphne que já li.