Oi gente, tudo bem com vocês? Essa é a minha primeira long-fic por aqui então inicialmente eu peço um pouco de paciência com a minha pessoa, ok? Pretendo postar os capítulos todo dia 01 do mês e espero não me perder no caminho.

Tenho 16 capítulos já escritos, então fiquem tranquilos que eu não vou abandonar vocês por enquanto.

Como esse é o primeiro dia, pretendo lançar os dois primeiros capítulos de uma vez para vocês entenderem um pouco melhor dessa nova fanfic, ok?

Não deixem de escrever reviews que eu vou amar saber o que vocês estão pensando de mim hahaha.

Qualquer coisa, se quiserem falar comigo, estou no Twitter: lilsruiva para responder vocês prontamente, ok? Um beijo, e boa leitura!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Albus Dumbledore estava sentado em sua sala em Hogwarts, a escola de Magia e Bruxaria na qual ele era diretor. Estava a analisar a criação de um grupo secreto formado por pessoas confiáveis para combater Lord Voldemort, o bruxo das Trevas que aterrorizava o mundo inteiro, recrutando cada vez mais pessoas para o seu lado e matando cada vez mais trouxas e nascidos-trouxa.

Contudo, suas indagações foram interrompidas com a chegada inesperada de uma carta, que parecia ter aparatado para chegar até ele. Olhou ao redor, nenhuma coruja estava por perto...definitivamente esquisito. O professor ficou sem entender o que era aquilo, principalmente porque eram tempos sombrios, não podia confiar em nada, nem em ninguém.

A curiosidade, porém, falou mais alto que qualquer outro pensamento. Afinal, não faria mal abrir, né? Não era como se Voldemort fosse sair de dentro daquele pergaminho para atacá-lo. Deixou sua varinha a postos caso fosse surpreendido, e abriu a carta.

Prezado Diretor Dumbledore,

Acredito que o conteúdo desta carta vá surpreendê-lo, mas eu gostaria que o senhor, por favor, confiasse nas informações que irei passar. Meu nome é Harry Potter, sou filho de Lily e James Potter, e nasci no ano de 1980. Sim, professor, esta carta veio do futuro.

Permita-me explicar melhor: esta carta foi escrita quando a guerra foi finalizada, e felizmente, Voldemort se foi. Todavia, as perdas foram enormes, de forma que me leve a crer que não houve um lado vencedor. Muitos lutaram, e muitos perderam a vida nessa luta. Por isso, resolvi mudar algumas realidades.

Sei que coisas horríveis acontecem com bruxos que mexem com o tempo, mas eu lhe garanto que tenho 100% de certeza que essa é a melhor decisão. Eu nunca arriscaria a vida do mundo bruxo inteiro por egoísmo, e espero que o senhor acredite na minha palavra.

Portanto, lhe peço um favor: quero que o senhor chame os alunos James Potter, Lily Evans, Sirius Black, Remus Lupin, Severo Snape, Frank Longbotton e Alice Fawcett para passarem um mês em Hogwarts na sala Precisa para lerem a minha história, e assim, descobrirem como derrotar Voldemort e mais que isso, dar uma segunda chance a muitas pessoas.

Serão ao todo sete livros, e o primeiro livro já estará disponível para eles assim que estiverem prontos para a leitura. Não querendo abusar da sua boa vontade, diretor, mas preciso que o senhor se assegure que eles não vão parar de ler até finalizarem todos os livros, e que não vão atacar e julgar uns aos outros até todos os livros estiverem finalizados. Por favor, professor, faça esse sacrifício pelo mundo bruxo que corre perigo.

Por fim, estou enviando espada de Godric Griffindor para que o senhor esteja seguro da veracidade das minhas informações. Se confiar em minha palavra, faça isso acontecer em 22 de julho, já que a lua cheia ocorrerá no dia 21.

Atenciosamente,

Harry Potter.

XxXxXxXxXxXxXxXx

Lily Evans estava deitada em sua cama, perdida na leitura de Orgulho e Preconceito, um de seus livros favoritos, quando foi interrompida por um coruja que bicava sua mão sem parar. Sentou-se rapidamente, com medo de más notícias, e apanhou a carta.

James Potter, Sirius Black e Remus Lupin estavam na casa da família Potter planejando como seria a noite de lua cheia fora de Hogwarts quando a coruja da escola chegou, trazendo consigo, a carta mais importante de suas vidas. Rabicho estava na casa de seus pais, ele sempre pegava apenas os últimos 15 dias das férias para ficar com os amigos, já que sua mãe fazia questão de sua presença em casa nas férias de verão.

Severo Snape estava estudando mais uma vez Magia das Trevas. Planejava se tornar um Comensal da Morte no ano seguinte, e para isso, precisava estar preparado. Ficou pensando o que Lily diria se o visse com aquele livro, mas logo descartou o pensamento, Lily Evans era passado, eles não eram mais amigos há um ano, e bom, agora que não tinha nada a perder mesmo. Seu estudo foi interrompido pela chegada de uma coruja. Se assustou, afinal, desde o afastamento de Lily, ele não recebia correspondências...

Alice Fawcett e Frank Longbotton estavam passando as férias na casa da família Longbotton, quando a coruja chegou até eles...e eles não poderiam acreditar no conteúdo da carta.

XxXxXxXxXxXxXx

Lily chegou a Hogwarts nervosa, pensando sem parar no motivo do diretor tê-la convocado para a escola em plenas férias de verão. "Ele deve querer me avisar pessoalmente que sou monitora-chefe", pensou.

Já os Marotos, que chegavam em Hogwarts no mesmo horário, não poderiam ter pensamentos mais distintos:

-Estamos de férias, por Merlin, não é possível que já vamos levar uma detenção! –resmungou Sirius.

-Realmente, é muita maldade, ele poderia pelo menos ter esperado as aulas voltarem. –concordou James.

-Acho que vocês estão sendo muito negativos. Dumbledore não nos chamaria se não tivesse bons motivos para isso. Acredito –Remus começou a sussurrar –que isso tenha algo a ver com Voldemort.

-Olhando por esse lado, Aluado, acho que você pode ter ra...-James começou a falar, mas avistou longos cabelos ruivos bem em sua frente.

-Evans? O que faz aqui? –perguntou Sirius ao seguir o olhar do amigo.

Já estavam em frente a entrada da sala do diretor, mas não tinham a senha. Lily estava lá há aproximadamente dois minutos, perdida em pensamentos.

-Black? Jesus, que susto! –ofegou ela, colocando a mão no coração. –O que vocês fazem aqui? Vão ser expulsos?

-Engraçadinha você, Evans –Sirius disse, revirando os olhos –Nós fomos chamados pelo diretor, que pelo visto não está aqui.

-O que vocês estão fazendo aqui? –perguntou Alice, que acabara de chegar de mãos dadas com Frank.

-Eu não sei. –murmurou Lily –Dumbledore mandou-me uma carta e pediu que eu viesse para Hogwarts hoje, nesse horário, mas não explicou o motivo.

-Lily? –espantou-se Severo ao chegar –Potter e Black? O que fazem aqui? –perguntou ríspido.

-Pelo visto, Snape, o diretor nos chamou aqui no mesmo dia e no mesmo horário, mas não especificou o motivo –explicou Remus, friamente.

-E cadê ele, afinal? –indagou Frank.

-Estou aqui –respondeu o professor, que chegou atrás deles –Venham comigo.

Todos o seguiram, cada um com a sua própria teoria do motivo de tanto mistério. Chegaram então, em frente a uma porta e entraram no aposento. Não sabiam exatamente onde estavam, era uma espécie de apartamento aconchegante. A sala tinha uma lareira, uma mesinha de centro e sofás (dois de dois lugares, um com quatro e uma poltrona). Logo ao lado, tinha uma mesa de jantar comprida e uma cozinha arrumadinha. O "apartamento" tinha três banheiros e um quarto enorme, com várias camas de solteiro.

-Bom, por favor, sentem-se –falou o diretor.

Alice e Frank foram juntos para o sofá que comportava duas pessoas, Snape foi para a poltrona, os Marotos no sofá com quatro lugares e Lily juntou-se a eles, já que o professor sentara no útimo sofá.

-Acredito que tenham várias perguntas, porém peço que me escutem com atenção. Recebi recentemente uma carta em meu escritório pedindo para trazer vocês para cá, hoje. Esta carta veio do futuro –arfaram –e fiquem tranquilos que já me assegurei que são informações confiáveis. O autor da carta pediu que vocês passassem exatamente um mês do resto das férias aqui, sem poder sair, para que pudessem ler secretamente a história de sete livros, nos quais vão dar para vocês a chance de derrotar Voldemort .–olhou fixamente para Snape –Nem eu poderei ter acesso a essas informações, mas por algum motivos, todos vocês foram escolhidos para mudar a nossa realidade sombria. Todos vocês terão uma segunda chance, e espero que a aproveitem da melhor forma possível. Portanto, para isso, eu preciso que vocês me prometam, e isso vai ser feito através de um feitiço, que primeiramente, não sairão desta sala até terem concluído a leitura, segundo, que aconteça o que acontecer, não irão machucar uns aos outros –olhou para Sirius e James –e terceiro, que evitarão o máximo que puderem julgar as atitudes do próximo. Vocês estão dispostos a fazer esse sacrifício pelo nosso mundo?

-Eu estou –afirmou James com convicção. Segurou firme a mão de Dumbledore e fez o juramento.

O segundo a se levantar foi Sirius, sendo seguido de Remus, Lily, Frank, Alice, e por fim, Snape, que hesitara.

-Ótimo então. Mandarei uma carta para suas famílias, assegurando-os que estão bem e me ajudando com um problema. Aproveitem essa nova oportunidade, ok? Quem fez isso está arriscando a própria pele para que vocês tenham uma segunda chance. Não disperdicem isso! –dito isso, saiu da sala trancando-a.

XxXxXxXxXxXxXxXx

Gostaram? Amaram? Odiaram? Me contem!