Eu não possuo nada

Sem que ninguém soubesse, a LUZ, exceto Lex Luthor, tinha planos muito mais sinistros para o Superboy. Ele implantaram em seu cérebro uma microbomba. O plano era permitir que o Superman se apegasse ao garoto, e depois permitir que ele veja o garoto morrer na frente dele sem que ele possa fazer nada para impedir. Luthor não sabia desse plano porque ele também se apegou ao garoto, eles perceberam a expressão dele assim que viu o bebê na incubadora. Eles sabiam que se não quisesse perder o apoio do Luthor, a morte do garoto deveria ser considerado como uma missão que deu errado.

Eles não esperavam que o Superman fosse tão difícil de amolecer. Os outros heróis deram as boas-vindas ao garoto, alguns se tornaram seus mentores. Mesmo a feminista Mulher Maravilha parecia ter despertado seus instintos maternais e cuidava do clone. Eles escravizaram os fundadores da Liga da Justiça, isso quase um ano depois do garoto 'sair' do CADMUS, mas não havia sinal do Superman dar qualquer atenção ao garoto.

Seu ataque falhou, mas parecia aproximar um pouquinho o garoto e o Superman, as coisas caminharam muito lentamente. Levou um ano para que eles visse o Superman agir protetor com o garoto, agora era finalmente hora de colocar seu planos em ação, eles só tinham que esperar o momento perfeito, tinha que ser um dos grandes vilões. A Liga estava dando cada vez mais missões maiores aos seus filhos, então surgiu a missão perfeita, agora era só observar a Liga da Justiça se despedaçar de dentro para fora.

0o0o0o0o0o0

O Time estava nervoso, essa era a sua primeira missão conjunta com a Liga, a situação estava finalmente sob seu controle quando Metallo atingiu o Superboy, ele atravessou uma parede e o prédio que já estava instável desabou em cima dele, nesse momento foi como se uma marreta atingisse suas cabeças e a Justiça Jovem desabou.

A imprensa mostrava ao mundo o que estava acontecendo, os vilões escaparam enquanto o Superman e a Mulher Maravilha escavavam os escombros do prédio com as próprias mãos, você podia ver os civis com lágrimas nos olhos. Eles finalmente removeram a maioria dos escombros, mas o que encontraram foi um adolescente quebrado.

O grito que o Superman deu naquele dia ao encontrar o Superboy morto ficará na memória de todos. Ali para o mundo inteiro ver, era a imagem de um pai segurando o corpo do filho, eles foram cercados por adolescentes também chorando e alguns membros da Liga da Justiça

Uma semana depois uma multidão estava em frente a um monumento onde um caixão coberto com uma bandeira preta com o símbolo do Superman estava sendo escoltado pelo Batman, Superman, Flash, Mulher Maravilha. Você podia ver cidadãos comuns vestido com o símbolo do Superboy, algumas pessoas colocavam flores ou outros presentes aos pés do monumento. Esse enterro em Metrópoles era apenas um show para que as pessoas pudessem se despedir do jovem herói, sua morte foi muito pública, então eles não podiam manter isso em segredo.

Os membros fundadores da Liga e da Justiça Jovem já estiveram em um cemitério em Smallville enterrando o seu amigo. Eles ficaram surpresos quando Luthor apareceu, mas ninguém disse nada. Semanas depois que o Superboy morreu, um arquivo apareceu no supercomputador do Batman. Era um arquivo detalhado dos planos que a Luz fez para o Superboy, e a prova de que não foi o Metallo e nem o prédio desabando que 'matou' o Superboy e sim a microbomba escondida em sua cabeça.

Mas o arquivo vinha com uma subpasta; não foi Lex Luthor que iniciou o Projeto Kr, foi Lionel Luthor. Lex também não sabia da microbomba. O arquivo detalhava uma terceira cadeia de DNA que permitiu que o Superboy não sofresse qualquer tipo de degeneração ou instabilidade, DNA Marciano, mais especificamente do Caçador de Marte. A microbomba era feita de kryptonita verde envolvida em uma capsula de chumbo, para curar o Superboy era necessário remover todas as partículas de kryptonita verde do cérebro dele e irradiá-lo com Kryptonita X. Essa última informação dá a entender que o Superboy ainda não está morto.

PARA ADOÇÃO.