Danny perdeu a noção de quanto tempo ele ficou sentado naquele restaurante esperando Lindsay chegar. Ele ficou esperando e verificando o telefone para ver se havia alguma chamada ou mensagem, até que veio a ligação de um solicito Don avisando que ele estava atrasado para a cena do crime. Chegando lá ele encontra Lindsay que olha para ele como se nada tivesse acontecido. Quando ele deu uma dica para ela se explicar;
-sinto muito Danny, mas surgiu uma coisa.
Mas a cara dela não mostrava arrependimento, e que coisa poderia ter surgido que a impedisse de pegar o telefone e cancelar, ou pelo menos avisar que ele estava atrasado para o trabalho? Então foi isso Danny recebeu a dica e não perguntaria de novo. O modo como ela fez isso até parecia que ela queria que ele se ferrasse com o Mac, mas isso é a opinião pessoal dele.
Danny tem uma regra que ele segue à risca, se o outro lado não está interessado, ele não tenta mais. Se ela tivesse liado para cancelar enquanto ele mofava naquele restaurante, ele poderia tentar outra vez, mas ela só deu uma explicação chinfrim quando ele perguntou. Então sua atitude deixou claro que ela não estava afim dele e ele era maduro o bastante para aceitar isso e seguir em frente.
Apartir daquele dia Danny foi estritamente profissional, ele não a chamava mais de Montana, mas sim de Monroe. Sem piadinhas ou brincadeiras, ele falava com ela apenas sobre trabalho, porque ela deixou claro que não queria uma amizade com ele também. Ele não queria uma acusação de assedio sexual em sua ficha. Quando Stella confrontou ele sobre seu comportamento, ele explicou a situação e ela disse que contaria ao Mac.
-eu posso trabalhar com ela Stella, mas não serei amigável como sou com você ou como fui com a Aiden, se eu fizer isso, ela pode me acusar de assedio.
-eu entendo Danny. Eu sei que você pode ser profissional.