Estou indo, Chakotay

Sede Starfleet

— Eu sou o oficial mais qualificado para essa missão, nenhum outro almirante tem experiência no QD o suficiente — exigia a pequena mas valente mulher.

O Almirante Montgomery com os braços cruzados em seu peito não estava levando isso em consideração.

— Lamento Kathryn, você é necessária aqui, a crise em Romulus é uma panela de pressão prestes a estourar, todo esforço é necessário, além do mais você está pessoalmente envolvida…

— Por favor Preston— suplicou ela apoiando as mãos sobre a mesa do Almirante Montgomery

— Claro que estou envolvida, a nave foi projetada por mim, os motores por Bellana e o Holograma por Tom e Barclay baseado em mim, foram meses de pesquisa muito foi investido e agora depois de 5 anos temos uma pista!

O velho caminhou até Katrhyn, colocando a mão em seu ombro .

— Filha sei que não sou seu pai, mas desde que casei com sua mãe você e sua irmã são minhas prioridades, temos oficiais treinados e dispostos a cumprir essa missão, você já se sacrificou muito, Pense em Miral, na pequena Amélia, me diga o que o comandante Paris falou sobre isso ?

— O que ele pode dizer? A esposa dele está dentro daquela nave — disse sem perceber seu deslize.

— Você está morando com Paris a dois anos,ele é o pai de sua filha, Miral a chama de mãe…

Em algum lugar no QD Um sinal azul brilhante piscou num mapa estelar sob o olhar atento da jovem alferes, que tirando a almirante de suas lembranças informou:

— Almirante! Estou detectando novamente uma assinatura de proto dobra, agora já são três vezes.

Deixando sua caneca no apoio Janeway disse:

— Duas vezes é uma coincidência, Três é um padrão. Finalmente, está de volta ao radar.

— É hora de resgatarmos nosso navio desaparecido e obter algumas respostas. Leva-nos ao local da última assinatura do Protostar , dobra máxima.

Desde o primeiro sinal Katrhyn não teve dúvida, que iria localizar a Protostar e resgatar Chakotay, Bellana e a tripulação, Mesmo um experiente oficial da Frota, poderia ser perdoado por não aceitar tal missão, tanto a nave como seus tripulantes poderiam já estarem perdidos. Mas Janeway não se deixou intimidar, ao contrário lutou contra tudo e todos para liderar essa missão de busca e resgate a um alto custo pessoal, para variar.

Levantando-se deu alguns passos em direção à tela principal, num murmúrio esperançoso cheio de afeto falou esperando que em algum nível seu amado a escutasse.

"Estou indo, Chakotay."