Prólogo

"Eu esperei muito tempo por isso.
Sinto – me bem agora.
Permita-me me apresentar melhor.
Eu quero que você chegue um pouco mais perto,
Eu gostaria que você me conhecesse um pouco melhor
Encontrar o meu verdadeiro eu.".

Lílian Evans penteava os cabelos acaju observando-se no espelho da penteadeira. Cada dia estava mais bonita, ela sorri para o próprio reflexo. No dia seguinte estaria embarcando para seu último ano em Hogwarts, onde seria monitora-chefe.

Ela suspira e fecha os olhos. Não queria pensar que este era o seu último ano na escola, gostava de lá, se sentia aceita. Lílian nunca fora uma garota muito social, mas os amigos que fizera lá eram os únicos que ela tinha e eram as únicas pessoas em que ela confiava. A verdade era que não gostava de casa. Sua irmã, Petúnia, fazia de tudo para tornar sua vida um verdadeiro inferno, e a piro parte era que conseguia.

Com relutância, ela levanta da cadeira e vai até a janela., onde a lua não aparecia por ser lua nova. Ela era realmente uma garota muito diferente das outras. Não apenas em aparência, onde os cabelos ruivos e os olhos verdes se contrastavam bruscamente com a aparência sempre séria, mas sim em personalidade. Lílian namorara apenas uma vez em seus quase 17 anos, e não estava exatamente pensando em mudar este quadro. Claro que não era por falta de opções. Muitos garotos tentavam conquista-la, achando-a um desafio. Entre eles, James Potter. Ao pensar nele, automaticamente Lílian fecha mais a cara. Desde o quarto ano, James a chamava para sair, mesmo ela recusando, gritando e quase esperneando. Mas ela nunca aceitaria! Não que James não fosse um garoto atraente...Ela admitia isso para si mesma apenas. É que a personalidade do garoto a irritava profundamente. Ele era um dos arrasa-corações da escola. Não havia uma garota que não quisesse sair com um dos Marotos, o grupo de James, com exceção da Lílian. Ela não queria ser mais uma na lista de um garoto, ela queria alguém que a amasse e quisesse para a vida inteira. Ela não se importava mais se as garotas da escola a achavam uma idiota, ela não se importava mais com o que ninguém dissesse, ela mandaria no próprio destino, e nesse destino não haveria nenhuma Potter.

"Desculpe, você não pode me limitar,
Desculpe se quebrei o padrão.
Desculpe por falar o que penso.
Desculpe, por não fazer o que disse,
Desculpe se eu não fingi isto.
Desculpe por me tornar real."

Decidida, Lílian vai até a cama e deita com um sorriso. Estava decidida, sua vida estava recomeçando, seu futuro a chamava. A partir daquele momento ela não se deixaria controlar, seria apenas Lílian Evans.

"Eu nunca esconderei o que eu sinto.
Então é isto,
Sem exageros,
Sem falso brilho,
Sem pretensão,
Apenas eu,
Sem disfarces."


N.a.:

Oie, gente!

Pois é este é o prólogo da nossa história. Para quem não sabe, Stripped, significa Sem disfarces, e é o nome do cd da Christina Aguilera, e o nome desta música aqui também...
Bem, sobre a fic...Inicialmente era para ser sobre a Lílian, mas nós nos animamos tanto que ela fala um pouco do James, Sirius, Remus, Peter, e etc...Então ela é sobre o tempo de escola dos Marotos. Vai haver alguns P.O. (Personagens Originais), mas é porque era necessário...E vocês vão gostar deles...Ou melhor de alguns...
Sobre a gente: Esse não é o primeiro Fic que escrevemos em conjunto, escrevemos um chamado Surpresas do Destino, de X-men, mas que foi postado como da Isabelle, só agora decidimos fazer algo bem sério.
Bem, já escrevemos até o capitulo 03 desse fanfic, mas isto em um caderno, passar para o computador exige mais paciência, então tentaremos postar um por semana, ou a cada 15 dias, ok?
Nós estamos usando um método muito divertido nesta historia, um capitulo é narrado por um narrador comum, e o seguinte por um personagem. O próximo é narrador, e o dois é...Ah! Não vamos contar!
Deixem reviews, ok? O primeiro capitulo vai vir bem rápido, prometemos!

Beijos,
Irmãs Potter
Isabelle e Babbi Potter
19 de julho de 2004.