Prólogo
Apenas mais um dia
- Yamazaki, dá pra você sair?! Acho que vou ter que chamar a Chiharu aqui, né?! – Nakuru estava parada na porta do camarim
- E por que eu deveria sair? Isso aqui é publico, sabia?! – Takashi Yamazaki se fazia de difícil.
- Qual o problema aqui? – Tomoyo abria a porta do camarim, que estivera encostada.
- Ah! Já acabou de se vestir... – Nakuru se dirigia a jovem de dezenove anos.
- Já sim... – respondeu a menina e, olhando para Yamazaki, continuou – Deixe-me adivinhar... Esse pervertido tava querendo entrar?
Ao ouvir tais palavras, Nakuru sorriu para o rapaz e fez cara de quem diz "eu-te-avisei". Depois o deixou entrar.
O camarim era bem amplo. A um canto havia uma penteadeira que ocupava toda uma parede. Do outro lado da sala os instrumentos estavam dispostos.
Os portões ainda não haviam sido abertos e nem todos os integrantes haviam chegado. Tomoyo parecia também ter notado isso pois estava procurando o celular. A jovem não precisou sequer ligar para alguém, afinal, da sala podia-se ouvir a discussão.
- ... irresponsável! Você nunca muda... Vem cá, tú conhece um objeto chamado DESPERTADOR? - Você quer calar essa boca?! Eu não pedi pra você ir me buscar em casa, então pode ir parando de encher o saco...
Sakura e Shaoran vinham discutindo sem se importar com as pessoas que os observavam ou com a altura que suas vozes atingiam.
- Mais um dia típico... – Yamazaki falava ironicamente olhando para os dois. (esse Yamazaki tá me saindo pior que encomenda, não acham? Mas eu não consigo enxergá-lo de outra maneira, acho que ele tem cara de irônico! .)
- Mas eu não tenho culpa. Essa garota tá sempre atrasada. É uma lerda... Se demorasse mais um minuto pra nascer, ia sair um bicho preguiça! eu tinha que colocar isso, é que meu pai sempre fala isso pra mim
- Fala sério... Eu não mandei você ir lá me buscar. Cara, pelo amor de Deus. Você ficou esperando por que quis! (hihi Sakura 100 OOC. Tudo bem, nessa fic vocês verão os personagens meio OOC, só vou aproveitar algumas coisas típicas deles... .)
- Concordo! Quando você precisar de carona, acho bom você ficar esperando. – Shaoran entrou no camarim e foi dedilhar sua guitarra.
- "timo! Faça isso mesmo. – Sakura já estava muito irritada.
- Pode apostar que sim. – Shaoran não quis mais dar atenção à menina, mas continuou a reclamar num sussurro – Cabeça-dura, mal-humorada...
- O que você tá falando aí? – a jovem já se revelava completamente revoltada.
- Nada! – o rapaz respondeu com firmeza.
- Ah, bom...
A cena seguinte era, no mínimo, patética. Shaoran e Sakura ficavam se olhando, mas cada vez que os olhares se encontravam, eles viravam o rosto e faziam cara de poucos amigos. (ai ai ai, parece briguinha de crianças, né?! Ninguém diria que nessa fic eles tem 19 anos... -.-')
Ambos viviam discutindo. Algumas vezes as brigas eram realmente sérias, ficando dias sem se falar. A briga mais séria que tiveram rendeu um silêncio de "dois meses, vinte e dois dias, quarenta e sete minutos e dez segundos", como Sakura faz questão de lembrar. (por que será, hein... assobiando a música Love Is In The Air)
De forma serena, porém decidida, Tomoyo pôs fim em toda aquela "festa".
- Acho que as crianças já se divertiram, né?! Agora prestem atenção: a gente vai se apresentar em 10 minutos, então tratem de fazer uma cara mais animada, ouviram.
O dia-a-dia da Sad Eyes não era muito diferente.
Tomoyo era a "mãe" da banda. Era ela quem se responsabilizava por tudo, dava palpites no figurino, nos clips, nos álbuns... Enfim, era ela quem colocava a ordem na bagunça.
Já os outros integrantes eram quem colocava a bagunça na ordem... Yamazaki dava seus ataques de ironia, Nakuru (que nunca fora muito normal) estava mais louca ainda (talvez por ser animada até de mais) e Sakura e Shaoran esgotavam a paciência de qualquer um com suas brigas intermináveis...
Pra colocar a ordem nisso tudo só uma empresária séria, competente e bem calma. É exatamente por isso que Sad Eyes é uma completa zona, já que Meilin é a responsável pela galera. Mas tudo bem, isso não afeta a fama da banda que anda fazendo o maior sucesso pelo Japão...
Nota da autora: Bom, eu tive a idéia de escrever essa fic quando eu tava no shopping com minhas amigas. Acho que a inspiração veio das profundezas do meu subconsciente. É que atualmente eu estou viciada numa banda chamada Simple Plan (pra quem gosta de Blink, eu aconselho... É bem parecido, até porque os caras foram a inspiração pra banda). Pois é... Então eu tô aproveitando a visão que eu tenho de alguns personagens, como um Yamazaki sarcástico e por aí vai... Espero que gostem... Esse é só o início... E vem muito mais por aí... Aguardem.