Capítulo 1
Que dia é hoje?

O telefone tocava insistentemente. Tomoyo tentava tampar os ouvidos com o travesseiro, o show tinha terminado tarde e ainda eram 7:30 da manhã. Vendo que o toque não ia parar, a jovem estendeu a mão e pegou o telefone.

- Alô? - sua voz era lenta e arrastada.

- Eu não agüento mais esse arrogante! Como eu tenho raiva de certas atitudes... Por que ele tem que ser assim?

- Sakura? Calma, falando desse jeito você vai acabar me acordando...

- Tá, desculpa... É o Shaoran...

- E o que ele fez?

- Ele tá sempre fazendo alguma coisa...

- Tá, e o que ele dessa vez?

- Ele disse que eu tava estranha!

- Estranha? Estranha como?

- Pois foi exatamente isso que eu perguntei, só que ele não me respondeu!

- E quando foi que ele te chamou de "estranha"?

- Quando a gente voltou do show. Ele foi me levar pra casa, daí no carro eu me encostei na porta pra tirar um cochilinho, aí ele olhou pra mim e ME CHAMOU DE ESTRANHA! - Sakura falava muito rápido.

- Fala sério, né... Não tá na cara?

- Não! Não tá na cara, não! Será que você pode me explicar?

- Pensa comigo: Sakura Shaoran BRIGA x 10... Se você não falou nada e foi só tirar um cochilo...

- O QUÊ?! Quer dizer que é assim que ele me vê?!

- Não só ele.

- Hã?! É assim, né?! Então vocês não reconhecerão a nova Sakura que acaba de nascer...

- Como assim, Sakura?

- Aguarde e verá. - a jovem se despediu da amiga e desligou o telefone.

- Então é assim... Vamos ver se daqui pra frente as coisas não vão mudar... - Sakura falava para si enquanto se arrumava pra sair.

O céu não estava limpo. As nuvens deixavam o céu coberto por uma cor grafite e um vento cortante batia na pele da jovem que ia andando pela rua.

Sakura resolveu passar numa confeitaria, pra comprar um bolo e levar pra casa da Tomoyo. Os integrantes da banda haviam combinado de se encontrarem na casa da vocalista.

Às 14:30 eles teriam uma entrevista numa rádio onde seria divulgada a banda e uma promoção.

Antes de passar na confeitaria, Sakura resolveu dar uma volta no parque principal. A jovem se sentou num banco e ficou observando um casal de namorados que estavam encostados em uma cerejeira. Os amantes se beijavam e Sakura virou o rosto se deparando com dois passarinhos que pareciam brigar. Isso fez a menina se lembrar de Shaoran.

- Ah... Mas ele me paga... Afinal, não perde por esperar... - e a jovem dava um sorriso maroto.

Quando Sakura olhou para o relógio viu que já eram quase 11:30. Como o tempo passou tão veloz e ela nem notara talvez Sakura nunca saiba nem eu. Mesmo assim a jovem se levantou, foi até a confeitaria (estava se encontrava lotada), tomou um café da manhã completo e comprou um bolo de chocolate.

- Acho que esse é o sabor favorito dele, né?! - Sakura falava consigo em pensamento - Mas que droga, por que eu tinha que ser desligada?! Hum... Acho que esse é o favorito do Shaoran, sim. Ah, mas e o que importa, pra que eu tenho que comprar o favorito dele?! Mas vai esse mesmo. - Sakura pagou o bolo.

A confeitaria continuava lotada, o que fez a menina pensar:

"O que tá acontecendo? Será que estão dando doces aqui?"

O grupo marcou na casa de Tomoyo às 13:00 e já eram 12:40. Sakura apertou o passo e em quinze minutos já estava na casa da amiga. Ficou cinco minutos parada à porta, quando pôde ouvir o relógio tocar uma musiquinha informando que mais uma hora começava, Sakura tocou a campainha. relógio de pulso japonês tem de tudo, né?! '

- Estou atrasa? - a jovem tentava perguntar num tom inocente.

- Não, você chegou na hora! - Tomoyo sorriu.

Sakura entrou, arrumou o bolo com a amiga. Cinco minutos mais tarde toda a banda já estava reunida.

- O que aconteceu, Sakura? Você dormiu na casa da Tomoyo? - Nakuru perguntava curiosa.

- Não.

- Sua cama quebrou, daí você teve que dormir no sofá, o que não foi muito confortável, então você desistiu de dormir e... - Yamazaki tentava achar alguma explicação para o fato de Sakura ter chegado pontualmente na casa de Tomoyo.

- Não... Não foi nada disso.

- Já sei... Os despertadores estavam em promoção?!

Sakura abriu a boca pra começar a reclamar com Shaoran, mas preferiu manter-se calada e apenas disse:

- Não vou discutir com você! - e cerrou as sobrancelhas.

- Continua estranha... - essa foi a única resposta de Shaoran, porem em um sussurro, que não foi ouvido por ninguém.

- Hum... Então essa é a nova Sakura? - Tomoyo perguntava intrigada.

Sakura piscou para a amiga e se retirou para ir buscar o bolo. Em poucos minutos a menina voltava com o doce nas mãos. Tomoyo foi até a cozinha pra buscar os talheres e os pratos.

- Hum... Bolo de chocolate... - os olhos de Shaoran brilhavam. - É o meu favorito, Tomoyo. - e o menino se servia generosamente. ai ui ui, eu nem gosto muito de bolo de chocolate, mas eu tô imaginando o Shaoran comendo com tanta vontade... acho que eu vou ATACAR a cozinha daqui de casa '.

- Yes... Acertei! - Sakura sussurrou para si. vocês conhecem a Sakurinha, né?! Tenta ser discreta, mas só fica na vontade...

Depois de tal manifestação, todos pararam para observar uma Sakura muito vermelha depois de ter percebido o que acabara de fazer.

- Mais o que foi isso? - Nakuru perguntou sem entender nada.

- É que quem trouxe o bolo foi a Sakura. - Tomoyo dizia, tentando abafar uma risada ao ver Sakura e Shaoran levemente corados.

Ninguém havia se servido do bolo, com exceção ao Shaoran que escondia o rosto no prato com um enorme pedaço do doce. De repente Yamazaki se lembrou de um detalhe e tratou de recordar a todos:

- Vocês sabem que dia é hoje?

- Não. - Tomoyo parecia curiosa.

- Dia dos Namorados... - nesse momento, todos olharam para Sakura e para Shaoran (que ainda comia o bolo).

Sakura rapidamente se distraiu com o gatinho de Tomoyo, que acabara de entrar na sala (ela agradeceu aos céus por ele ter aparecido pois estava muito vermelha). Já Shaoran (que estava completamente distraído com o doce) olhou assustado para todos vendo que os amigos o observava com sorrisos maldosos no rosto.

- O que foi? - o menino perguntou inocentemente.

- Nada, é só que o Yamazaki acabou de se lembrar que não vai comer O SEU bolo de CHOCOLATE porque a Chiharu vai dar CHOCOLATE pra ele já que HOJE é DIA DOS NAMORADOS! Ele também não quer comer o bolo que a SAKURA comprou, sabe... Não é legal, já que o CHOCOLATE não foi... Bom... NÃO FOI PRA ELE, entendeu, Shaoran? - Nakuru tratou de explicar a situação.

Sakura teve vontade de sair correndo da sala, afinal estava muito vermelha, mas tratou de disfarçar e continuou a brincar com Kero (o gatinho da Tomoyo). Enquanto Shaoran...

- Cof! Cof! Cof! Cof!

- Que foi? - Tomoyo olhava preocupada para o amigo.

- Nada... Eu tô bem, só me engasguei... - Shaoran parecia nervoso e sentia seu rosto queimar.

Todos ficaram calados enquanto o menino terminava de comer o bolo. O silêncio parecia interminável e Sakura já estava começando a se sentir incomodada com aquilo.

- Olhem a hora, já são 14:00 e até agora a Meilin nem deu as caras por aqui... Mas que produtora é essa que a gente arrumou, viu...

Nesse exato instante, a campainha tocou e Tomoyo foi atender a porta.

- OIE! - uma jovem de 25 anos, longos cabelos negros, presos em dois coques e olhos 'cereja' cumprimentava a todos.

- Falávamos de você, Meilin. - Tomoyo sorria. - E onde está o Nanchun? esse é o namorado da Meilin, ok?! Eu não podia colocar a elazinha sozinha, né?! Assim pelo menos ela não fica atras do Shaoran... Atrás dele, já basta... EU!

- Está ali no carro, viemos buscar vocês... - a jovem sorriu.

Em meia hora a banda já estava na rádio gravando e sendo entrevistados.


Oi pessoal... Que bom que estão gostando.. espero postar o segundo capitulo logo, mas se demorar, mandem e-mails que eu tento acelerar -

Queria muito agradecer à Rita Rios(não se preocupe, espero atender âs suas expectativas); Lan Ayath (que bom, continue lendo!); e Tomoyo.

O segundo capitulo estava pronto faz muito tempo, mas o pc da Hydra morreu e ela perdeu o capitulo, tenho que reescreve-lo, mas ja tenho alguma coisa em mente e uma parte já escrita.

Deiem reviws, por favor, não sintam vergonha, nem que seja um: tá legal... ou tá ruim.. Quero muito que vocês deixem suas opiniões...

bjinhos mil

Rach