Kal continuou a subir as escadarias que levavam ao terceiro templo, estava um tanto quanto perturbado. Afinal sua esposa e filha haviam sido seqüestradas, seus amigos aparentemente estavam mortos e agora teria que enfrentar seus inimigos sozinho e ainda tinha que se preocupar com o que Fobos havia dito sobre Ares ter enviado Deimos para seqüestrar Sarah.
Estava tão absorto em seus pensamentos, que não percebeu que estava se aproximando do terceiro templo e que alguém já o esperava ansioso para lutar e manda-lo para o inferno. Quando Kal se aproximou do terceiro templo, estranhou o fato de não haver ninguém na entrada para impedir sua passagem. Parou um instante, se concentrando para sentir a presença de alguém, mas não consegui sentir nada. Então resolveu adentrar o templo, passar por ele e seguir para o quarto templo o mais rápido possível, mas quando deu o primeiro passo uma onda de energia o atingiu no peito jogando-o contra um dos pilares daquele lugar.
Santuário
Mia e Arwen estavam apavoradas, a única passagem para saírem dali sãs e salvas estava destruída e agora teriam que lutar com alguém que provavelmente era mais forte que elas, e também tinham que proteger Sarah.
- O que vocês duas vão fazer agora, vão lutar comigo? Disse Deimos em um tom sarcástico.
- Se for preciso lutaremos sim e o derrotaremos – respondeu Arwen confiantemente, não querendo demonstrar seu medo.
- Já que querem assim, assim será – disse Deimos já indo em direção à sua vítima. Atingiu Arwen no estomago, fazendo-a vomitar sangue e com um movimento de pés atingiu Mia, arremessando-a contra os escombros da porta que ele destruíra minutos atrás.
- Isto está muito fácil, mas acho que vou me divertir mais um pouco.
- Não pense que nos vencerá facilmente – disse Mia levantando-se com certa dificuldade.
- Quem é você e o que você quer? Perguntou Arwen enquanto limpava o sangue que estava em sua boca.
- Meu nome é Deimos, sou um guerreiro de Ares e quero levar essa menininha que vocês insistem em proteger... se vocês a entregarem, prometo que se serei rápido em elimina-las, não sofrerão dor alguma.
- Nós prometemos protege-la e não a entregaremos a você, terá que nos matar primeiro – disse Arwen elevando seu cosmo a tal nível que fez com que Deimos hesitasse por alguns instantes, mas logo ele recobrou a postura prepotente de antes.
- Está pensando que com esse cosmozinho de nada poderás me derrotar? Disse ironicamente.
- EXPLOSÃO GALÁCTICA – Arwen disparou seu golpe, mas Deimos defendeu-se com apenas uma mão.
- Belo golpe amazona, mas parece que precisa aperfeiçoa-lo. Agora mostrarei a vocês como deve ser um golpe – dizendo isso elevou seu cosmo e colocou-se em posição de ataque. Preparem-se para receber as minhas CHAMAS DO INFERNO – um turbilhão de chamas de fogo atingiram Mia e Arwen, Deimos achou que as tinha derrotado, mas qual não foi sua surpresa ao ver que as duas amazonas estavam protegidas por um escudo de ar gelado.
- Mas...mas o que é isso?
- Isso é o Escudo Aurora, uma técnica defensiva que funciona muito bem contra ataque de cavaleiros que usam o elemento fogo – respondeu Mia confiantemente.
- Vou romper essa sua defesa e vou acabar com você, menina insolente – respondeu Deimos com raiva.
- Já se esqueceu de mim – disse Arwen elevando seu cosmo.
- Vai tentar me atacar de novo, pelo jeito terei que matar você primeiro.
- Isso é o que veremos – respondeu Arwen com certa confiança, fazendo com que Deimos ficasse com mais raiva ainda.
- Tome isto CHAMAS D...
Deimos não pode executar sua técnica, pois, havia sido atingido pelo Fluxo Temporal de Arwen, no qual o prendeu dentro de uma esfera de cosmos cujo fluxo de tempo e espaço passava mais lento do que o tempo fora da esfera. Ele pode ver Arwen disparando sua Explosão Galáctica, a energia do golpe foi aproximando-se lentamente, mas quando estava prestes a atingi-lo, o fluxo de tempo mudou e tudo ficou mais rápido que o normal. Deimos foi atingido pelo golpe de Arwen a tal velocidade e força, que o impacto do golpe fez ele ser arremessado com violência no solo e depois contra um dos pilares da saída do templo de Athena destruindo-o.
- Vocês vão me pagar por isso suas vadias – disse ele levantando-se com dificuldade e limpando o sangue que escorria de sua boca – e não há nada que as salve de minha ira. Dizendo Deimos fechou os olhos e elevou seu cosmo, mas desta vez era um cosmo diferente, carregado de ódio e muito mais poderoso.
Arwen e Mia deram alguns passos para trás, estavam impressionadas com o poder que emanava de Deimos e também apreensivas.
- Morram – disse ele ao abrir os olhos – INFERNO DE DANTE. Imediatamente um cosmo cheio de fogo e enxofre foi na direção das duas amazonas. Sabiam que não poderiam deter um ataque tão poderoso, mas mesmo assim elevaram seus cosmos para deter o golpe fazendo uma barreira de energia que foi facilmente destruída pelo poderoso cosmo de Deimos, mas qual não foi a sua surpresa ao ver que seu golpe dissipou-se a poucos centímetros do alvo.
Era Sarah que até aquele momento estivera observando tudo escondida atrás de alguns pilares caídos que havia ali.
- Mas que cosmo poderoso emana dessa garotinha, não consigo me mexer.
- Não vou deixar que machuque minhas amigas e também não permitirei que machuque mais ninguém – disse Sarah com um ar severo – vi minha irmã fazer isso várias vezes em seu treinamento, por isso, aprendi a dominar a técnica que vou aplicar em você com perfeição...IRA DE ATHENA – um turbilhão de energia atingiu Deimos, que não pode fazer nada para se defender, arremessando-o alguns metros para trás.
- Sua fe...de...lha – disse com dificuldade e com sua armadura totalmente danificada – vou mata-la aqui mesmo, mas saiba que você é a primeira que consegue me ferir dessa maneira – sinta o meu poder sua fed...
- Preocupe-se conosco verme maldito! Disse Arwen elevando seu cosmo.
- Que coisa feia, tamanho marmanjo querendo bater numa criança – disse Mia também com seu cosmo queimando e pronta para o ataque.
- Acho que terei que cuidar de vocês primeiro.
- Desta vez acabaremos com você! Disse Mia elevando seu cosmo a tal nível que fez com que Deimos suasse frio, tamanha a energia que emanava dela. Logo ele pode ver alguns flocos de neve caindo.
- Fazer nevar – disse ele em um tom de ironia – não vai fazer você me vencer menina.
- Experimenta me atacar então seu brutamontes – respondeu Mia em um tom maroto que deixou Deimos irritado.
- INFERNO DE DANTE
- EXECUÇÃO AURORA
As energias disparadas se encontraram e ficaram igualadas por alguns segundos, mas o cosmo de Mia sobrepujou o de Deimos e ele recebeu todo o ar congelante da Execução Aurora, e congelou partes da armadura e seu corpo.
- Agora Arwen – gritou Mia, o que fez Deimos olhar para a garota ao lado de Mia que emanava uma poderosa energia.
- OUTRA DIMENSÃO – um portal abriu-se atrás de Deimos e o tragou para uma outra dimensão da qual ele ficaria vagando por toda sua vida sem encontrar a saída. Assim que o portal o tragou completamente, Arwen o fechou e caiu de joelhos totalmente esgotada.
- Arwen! Gritou Mia – a Sarah desmaiou o que vamos fazer.
- Calma, ela só está esgotada, assim como vocês – disse uma voz familiar que acabava de chegar.
- Mestre Shion – disseram a duas em uníssono.
- Vocês lutaram bem, venceram um adversário muito mais poderoso que vocês, seus mestres vão ficar orgulhosos, mas agora devem descansar – disse ele enquanto pegava Sarah em seus braços – vá ajudar sua amiga a levantar-se, parece que ela está mais esgotada que você – disse amavelmente e assim foram eles para dentro do templo com a ótima sensação do dever cumprido.
Enquanto isso no terceiro templo, Kal recuperava-se do golpe que o atingira momentos atrás.
- Estou impressionado Kalel de Perseu! Conseguiu defender-se do meu ataque segundos antes de atingi-lo.
- Thânatos. Pelo que vejo você não mudou nada, continua a atacar seus adversários covardemente.
- Dessa vez você irá morrer e aqui será o seu túmulo.
- Ainda continua falando as mesmas coisas de sempre – respondeu Kal confiantemente, mas percebeu em Thânatos uma tranqüilidade que o deixava preocupado, mas de repente sentiu uma tontura e caiu de joelhos no chão e começou a vomitar sangue.
- Está tão preocupado em salvar sua família que não percebeu que uma parte do meu golpe o atingiu antes de você fazer sua barreira protetora, desse jeito não conseguirá me vencer.
- Cale a boca – disse Kal limpando o sangue de sua boca – já venci você antes e vou vence-lo de novo. Não pense que só porque seu golpe me atingiu poderá me vencer facilmente.
- Morra Thânatos "FÚRIA DE TITANS" – uma energia avassaladora correu em direção a Thânatos, mas ele facilmente esquivou-se do golpe, mas ao desviar ele deu as costas para Kal e quando percebeu já era tarde, pois, o cavaleiro de Perseu o atingiu com um soco carregado de cosmos que o arremessou contra uma das paredes do templo.
- Muito bom Kalel – disse ele – mas você não está totalmente concentrado nessa batalha, e por conta disso minha vitória já está garantida.
- Mas do que você está falando, nossa luta nem ao menos começou e já está falando que já me venceu.
- Percebi que você está com tanta pressa de ir ao quarto templo salvar sua família que não está se concentrando nessa batalha, do contrário seu golpe teria sido mais rápido e mais forte.
- Chega de falar besteiras! Não posso perder meu tempo com você, por isso, acabarei com isso agora mesmo Thânatos.
Thânatos apenas sorriu ao ver a reação de seu oponente.
"EXTINÇÃO FINAL" a energia cósmica de uma galáxia foi na direção de Thânatos, mas ele a defendeu com apenas uma das mãos.
- Mas...mas...o que aconteceu? Indagou-se Kal.
- Vou mostrar-lhe como deve ser um golpe de verdade.
- Continua falando besteiras, vamos logo acabar com isso!
- TERRIVEL PROVIDENCIA
- EXTINÇÃO FINAL
Os cosmos se chocaram e ficaram em equilíbrio por alguns segundos, mas o cosmo de Thânatos sobrepujou o de Kalel, fazendo com que ele recebesse todo a energia e arremessando-o com violência contra o solo e deixando-o inconsciente.
- Eu venci Kalel de Perseus – dizia Thânatos com uma gargalhada – agora Athena e seus descendentes irão morrer e nada poderá nos deter.
Oi, pessoal!
Aqui está finalmente mais um capítulo novinho em folha (ufa!pensei que não terminaria esse capítulo nunca). Estou um pouco chateado porque não tenho recebido reviews, por isso por favor deixem um comentário, mesmo que seja pra esculachar, claro que será melhor se elogiarem, né!
Até o próximo capítulo.