DISCLEIMER: nada nessa fic me pertence, estou postando ela aqui porque gosto muito dela e autora não tem tempo de fazê-lo. Mais na nota do fim do capitulo.

Perdas & Danos

Prólogo:

Nossa história começa com a festa de 15 anos da ex x-men Jubileu. Todos os x-men estão presentes, menos o professor que está preso.(Depois do massacre ele foi levado para o espaço, deixando então, a Terra protegida das "suas" terríveis ameaças) Todos da geraçã - Force também estão presentes na super festa. Gambit está dançando a valsa com a aniversariante enquanto que todos conversam, bebem, riem, dançam e se divertem.(Pelo menos uma vez na vida eles merecem isso: diversão) Numa mesa de 5 cadeiras, mais ao canto Wolverine conversa com Tempestade, enquanto Joseph toma coragem pra chamar Vampira para dançar que está ao seu lado. A cadeira vazia do outro lado da Vampira é do Gambit.

Narrador: Aniversário de 15 anos da mutante Jubileu na escola para jovens superdotados do professor Chavier em Massachusetts.

Jubileu: Ah, Gambit! Eu tô tão feliz do Wolvi ter vindo na minha festa! Até que dessa vez ele foi menos antisocial...

Gambit: É claro que ele viria, chere. Ele te adora.

Joseph enfim toma coragem e faz a proposta à Vampira. Wolverine finge que não vê nada.

Joseph: Quer... dançar?

Enquanto todos dançam, ninguém percebe que lentamente algo de monstruoso pode acontecer. A mão do mutante que antes era conhecido como Magneto se aproxima do belo rosto de Vampira. Se ele por acaso fizer o que pensa, poderá entrar em coma! E Joseph apesar de ter perdido a memória sabe muito bem que pode controlar um campo magnético ao redor de seu corpo que impede que os poderes da bela mutante sugue sua memória e poderes. Qual será a reação dela diante de um verdadeiro toque depois de tantos anos?

E então, a mão de Joseph toca o rosto e os lábios de Vampira. Ela fecha os olhos enquanto uma furtiva lágrima rola numa explosão de sentimentos de seus olhos.

Narrador: Neste momento, Vampira não sabe se ri ou se chora. Afinal, um homem pode tocá-la. Definitivamente não é seu príncipe encantado de olhos vermelhos tão esperado, mas é alguém.

Joseph: Vamos para outro lugar...

Vampira: É... Antes que eu me arrependa.

Gambit volta para mesa com Jubileu do lado.

Gambit: Wolverine, você sabe onde está a Vampira?

Wolverine: Ela tava aí com a gente... Mas agora eu não sei.

Tempestade: Eu acho que ela foi ao toillete.

Gostaria que vocês não julgassem essas duas pobres almas que não mediram as conseqüências de seus atos. Dois seres humanos que foram levados pela a emoção do momento.

Narrador: Já na mansão, Joseph leva Vampira para sua primeira noite de amor.

Neste momento de êxtase, o mestre do magnetismo deixa uma frase no mínimo comprometedora escapar:

Joseph: Vampira, eu te amo.

Narrador: Já no dia seguinte...

Estão sentados vendo TV o anjo e Jean. Psylocke chega da rua.

Psylocke: Bom dia, gente. Jean, a minha cicatriz da aurora rubra desapareceu. O que pode ter acontecido?

Jean: Ah, Betsy... Eu não faço a menor idéia. Não estou sentindo nenhuma alteração psíquica em você, mas é melhor perguntarmos ao Fera.

Psylocke: E não é só isso, meus poderes ganhos após a aurora rubra estão diminuindo. Estou com muita dificuldade de teleportar pelas sombras.

Jean: Mais uma vez eu acho que você deve fazer um exame médico com o fera. Se o professor estivesse aqui acho que seria mais fácil analisar seu problema, mas...

Psylocke: É... Vou falar com o Fera mais tarde então. Ele não se destranca do laboratório nunca

Joseph entra na sala com uma uma cara de felicidade indescritível.

Jean: Nossa, que felicidade! Coisa rara nessa casa ultimamente...

Joseph: É que eu tive uma noite maravilhosa!

Na sala de comando, Scott com ar de preocupação chama Tempestade e Wolverine para uma conversa.

Narrador: Enquanto isso na sala de comando, quem dá as ordens é Scott Summers.

Tempestade: O que foi, Scott? Nos chamou?

Scott: Sim, chamei. Nós três temos que ir para Wall Street, um grupo anti-mutante está ameaçando botar fogo em um prédio cheio de civis inocentes se os x-men não aparecerem!

Tempestade: Eles querem o quê? Nos prender?!

Scott: Pois é, tem alguma coisa muito estranha acontecendo lá...

Wolverine: GRRRR! Xá comigo, é só me dizer quem eu corto e pico em pedacinhos, chefinho.

Scott: Dispensamos seu comentário sangüinário, Logan. VAMOS X-MEN!

Wolverine: Almofadinha.

Avenida Wall Street. Um grupo não muito grande, mas significativo está fazendo protesto na frente de um prédio cheio de vítimas. Mas é quando Logan, Scott e Ororo chegam...

Grupo anti-mutante: Lá estão eles! Vamos acabar com todos! Peguem a preta nojenta!

Wolverine: Chamou de nojenta a amiga do cara errado, babaca! SNIKT. Seu preconceito de cor também vai te custar caro!

A pancadaria agora rola solta. Ciclope dá uma rajada numa lata de lixo para assustar as pessoas, que saem correndo. Tempestade levanta uma nuvem de poeira que deixa quase todos impossibilitados de ver por um bom tempo. Enquanto que Wolverine prefere dar socos num outro carinha ali no chão. É quando Wolverine vê um panfleto no chão.

Wolverine: Ô quatro olhos, vem cá. A coisa é mais séria do que pensávamos. Temos que contar isso pros outros x-men agora!

Panfleto: "Campanha para esterilização da raça mutante. Não deixe que eles procriem!"

De volta a mansão, Tempestade na sala de comando tenta achar com Scott uma solução para o problema.

Tempestade: Isso é realmente muito sério, Scott. Estão querendo que nossa raça termine nessa geração... Se o professor estivesse aqui ele com certeza iria pensar em alguma coisa...

Televisão: E a previsão do tempo ainda é de um pouco neve com algumas pancadas de chu... Aqui é Trish Tilby e estamos interrompendo este programa agora para uma última notícia quente: Um grupo anti-mutante está de novo aqui na rua Wall Street. Estão exigindo a presença de todos os mutantes da cidade para serem esterelizados no hospital estadual de Massachusetts. Caso isso não aconteça eles prometem não apenas acabar com a chance de uma nova geração de mutantes, mas sim, acabar com essa mesma agora. Trish Tilby para o jornal da tarde.

Estão no Pássaro Negro rumo a Wall Street: Psylocke, Wolverine, Scott Summers e Míssil.

Scott: Não machuquem os civis, x-men. Escutou, Wolverine?

Wolverine: GRRRR! Almofadinha...

No meio da confusão da rua o anãozinho que apareceu no mesmo dia em que a aurora rubra salvou a vida de Psylocke, volta a aparecer.

Anãozinho: Betsy, é hora...

Psylocke: Como?

Anãozinho: As forças escarlates da aurora rubra mantiveram você viva por um ano, agora deve devolver.

Narrador: Subtamente, Betsy é invadida por uma força incrível que aumenta seu poder mutante emitindo um grito pisíquico em todos que se importavam com ela, como: Os amigos, os parentes e seu amor.

Anjo: BETSY!

Narrador: O anjo levanta voo desesperado para encontrar sua amada, que aos poucos vê sua vida se esvair entre as forças escarlates.

Anjo acolhe Betsy em seus braços enquanto todos os humanos e X-men observam tudo formando um círculo em volta da tragédia, que por um momento formam um só. Sem distinsão de raças... O anjo leva Betsy voando em direção ao Sol poente.

Narrador: Nesse momento, o anjo percebe que voltou a ser um pássaro voando sozinho."

N/P(isso existe?)

Como já disse anteriormente, não sou a dona da fic (infelizmente...) mas sim a Eneida. Adoro essa fic assim como todas que ela já escreveu e de maneira alguma pretendo pegar crédito por tê-la escrito e digo mais uma vez NÃO SOU A AUTORA (eu não quero me encrencar com ninguém, então é melhor deixar isso bem claro). Reviews serão aceitas de bom grado e repassadas para a autora ou então vocês podem entrar no site dela ), espero que o não apague o link quando eu postar, mas qualquer coisa vou deixa-lo no meu perfil.

Beijinhos, Patrixa.

P.S.: só pra deixar claro, eu não escrevi essa fic, mas caso você goste de InuYasha fui eu que escrevi a "Away", entra lá, lê e manda uma review(pelo amor de Deus, propaganda deslavada).

Agora prometo que vou mesmo e pretendo postar os outros capitulos o mais rápido possível.

Kissu (de novo).