Oiiiiieeeee! Essa eh a minha primeira fic de Rurouni Kenshin, entaum não me matem plis... bom, o primeiro cap. se passa três meses depois da batalha contra Enishi, ou seja, mostra o que aconteceu antes de Kenshin e Kaoru se casarem e o último mostra o que aconteceu depois de casados. Espero q gostem da fic.

Obs.: Rurouni Kenshin pertence à Nobuhiro Watsuki. Se me pertencesse eu seria a pessoa mais feliz do mundo, pois estaria rica e morando no Japão (esse eh o meu sonho XD).

Ba leitura!

Depois que tudo terminou...

Capitulo 1 – Pedido de Casamento

Kaoru estava sentada na varanda, pensando na vida... e em Kenshin. Três meses haviam se passado desde a batalha contra Enishi Yukishiro, o irmão de Tomoe, a esposa que Kenshin matou com as próprias mãos. Kenshin já havia se recuperado dos ferimentos. Agora eles levavam uma vida tranqüila novamente.

– Ai, Kenshin...será que você está bem mesmo? Estou preocupada...

– Senhorita Kaoru? – ele entra de repente e dá um tremendo susto em Kaoru.

– aaaaaaaaa! Kenshin, você me assustou! Nunca mais faça isso!

– Me desculpe senhorita Kaoru. A propósito, posso me sentar aqui com você?

– Mas é claro Kenshin!

– A noite está tão bonita, não é?

– Hã? Quê? Ah! Sim, muito bonita...

– Kaoru, tem alguma coisa te incomodando?

– Não, não... é só que... Kenshin, você está bem mesmo? Eu estou preocupada, você tem estado tão... estranho ultimamente.

– Não se preocupe. Eu só estou tentando esquecer esses acontecimentos. Foi tanta confusão... mas agora tudo voltou ao normal.

– Sim.

Durante alguns minutos os dois ficaram ali, sem dizer uma palavra. Mas Kenshin quebra o silencio.

– Kaoru, eu queria te dar isso. – ele pega uma caixinha azul e entrega à Kaoru.

– Ah! O que é?

– Abra... – ele a vê abrindo cuidadosamente o presente. Kaoru sentia seu coração bater mais forte, já ficava imaginando o que poderia ser aquilo.

– puxa, que lindo Kenshin, obrigada! – ele havia dado um lindo anel de diamante.

– Eu posso perguntar uma coisa?

– "Ai, o que será que ele vai perguntar?" Mas é claro.

– Senhorita Kaoru... você gostaria de...

– Kenshin... pode dizer...

– Você gostaria de... se casar comigo?

– "Puxa, nunca pensei que um dia ele me diria isso..." Bem eu... eu... aceito! – ela fica muito corada e ele também. Finalmente ele havia se declarado e Kaoru ficou muito feliz, pois finalmente seu sonho de se casar com ele iria se realizar.

Os dois ficaram se entreolhando. Iam se aproximando lentamente. A noite estava linda e as estrelas brilhavam intensamente no céu. Uma Leve brisa balança as árvores e algumas pétalas de flores caem lentamente no chão. Algumas pétalas invadem a varanda e uma flor pousa lentamente na cabeça de Kaoru. Kenshin pega aquela flor e a coloca no cabelo dela. Depois acaricia o delicado rosto dela o que a faz corar. Estavam muito próximos e um podia sentir a respiração do outro. Ele aproxima seu rosto mais até que eles ficassem a poucos milímetros de distancia. Seus lábios estavam se encostando e assim, eles deram o seu primeiro beijo. Um beijo muito apaixonado e doce. Kaoru nunca havia sentido aquilo. Era diferente de tudo o que ela já sentira na vida. Mas era uma sensação muito boa. Kenshin ficou deslumbrado com o perfume que ela exalava e com a maciez daqueles lábios. Eram lábios tão doces quanto o mel e ele estava fascinado com aquele sabor. Queria sentir mais daquele gosto e daquela maciez. Mas alguns instantes depois tiveram que se separar para respirar. Quando se separaram ficaram observando o céu cheio de estrelas, com uma lua cheia muito brilhante, que iluminava a noite. O clima era romântico, era assim que Kaoru sonhava com seu primeiro beijo. E foi desse jeito, como ela sempre quis.

Kenshin a abraça e os dois ficam lado a lado, juntinhos. Ela coloca a cabeça no ombro dele e fecha os olhos. Ele acaricia sua cabeça. Kaoru abre os olhos e diz num sussurro:

- Eu te amo, Kenshin.

- Eu também te amo, senhorita Kaoru.

De repente viram uma estrela cadente rasgando o céu em um segundo. Fazia tempo que ela não via uma. Provavelmente os dois fizeram o mesmo pedido... pediram para serem muito felizes juntos para sempre.

Continua...


E então, gostaram do primeiro cap? Ta, eu sei que ele ta mto curto, mas os próximos vão ser maiores (na verdade só tem mais dois u.u').

Espero receber reviews, se gostaram, se não gostaram, se adoraram, se odiaram, se amaram, se acham que eu devo parar de postar pq ta uma porcaria... enfim, abram o seu coração XD. De qualquer forma, eu ficarei feliz!

Kissus pra todos v6!

Ja ne!