Disclaimer: Ngm aki pertence a mim! Mas eu não vou entrar em depressão por causa disso.

Gênero: Song Fic

Autora: Tataya Black

Música: How Could An Angel Break My Heart - Toni Braxton

N/A: Onde for "ele" na música estará "ela" (e vice e versa) na tradução apenas para se adequar a fic, que nesse caso parte do Draco para a Gina.

Como pode um anjo partir meu coração

Draco andava pelos jardins de Hogwarts, era o seu último dia naquele lugar, havia passado por tantas coisas ali. Hogwarts foi um lar para ele, mais até que sua própria casa, viveu naquela escola suas maiores alegrias, e agora presenciava o que se tornaria se não a maior, uma de suas maiores tristezas.

Ela estava na beira do lago, ela, Gina Weasley aquela que ele um dia desprezou, e que aprendeu a amar. Mas não, ela não estava sozinha, ele estava com ela, Harry Potter aquele que Draco sempre detestou e agora o odiava mais do que nunca.

Draco amou Gina desde que percebeu nela uma forte personalidade, ele a amava desde seu quinto ano, mas iniciaram o relacionamento no sexto ano dele. E agora não havia mais nada entre eles. Mentira. Ainda havia amor, pelo menos da parte de Draco. Mas Gina não o aceitou quando ele decidiu que se tornaria um Comensal , ela simplesmente não o procurou mais, ela não chorou, ela não pediu que ele desistisse, ela apenas se retirou da sala onde estavam conversando e nunca mais o olhou.

Hoje fazia quatro meses que estavam separados, e lá estava ela, ao lado de seu novo namorado. Draco resolveu chegar um pouco mais perto já que essa seria uma das últimas vezes que veria Gina. Ele estava escondido atrás de uma árvore, não queria que ela o visse, e isso não ocorreu. Ela estava apenas deitada no chão com a cabeça encostada no colo do namorado. Draco lembrou de quando era no colo dele que ela deitava, e ela cantava para ele, com aquela voz doce, enquanto fazia um cafuné, mas hoje não era ele quem estava deitado e não era para ele que ela cantava.

I heard he sang a lullaby

(Eu ouvi ela contando uma música)

I heard he sang it from his heart

(Eu ouvi ela cantando do fundo do coração)

Ele observou ela se levantar e beijar o namorado, isso foi um choque para Draco, ele sentiu como se seu coração quebrasse em mil pedacinhos impossíveis de colar. Como ela podia simplesmente tê-lo esquecido dessa forma, será que ela não chorou a noite sozinha no travesseiro como ele? Será que ela não pensou em largar tudo e ir com ele, como ele havia pensado?

Como Gina podia dar à outro os beijos que um dia foram de Draco. E uma lágrima solitária nasceu e morreu no rosto daquele garoto que sofria pelo seu grande e verdadeiro amor.

When I found out thought I would lie

(Quando percebi achei que iria morrer)

Because that lullaby was mine

(Porque a música era minha)

I heard he sealed it with a kiss

(Eu ouvi ela selando-a com um beijo)

He gently kissed her cherry lips

(Ela gentilmente o beijou com seus lábios de cereja)

I found that so hard to belive

(Eu achei aquilo tão difícil de acreditar)

Because his kiss belonged to me

(Porque esse beijo pertence a mim)

How could an angel break my heart

(Como pode um anjo partir meu coração)

No momento em que ela o deixou sozinho naquela sala, depois que ele lhe contou seu planos, Draco pensou que o mundo havia caído sobre seus pés. Agora vendo aquela cena, o mundo desabava sobre a sua cabeça.

Seu coração agora estava cheio de dor, na sua cabeça a única coisa que passava era ficar longe dela, o fundo do seu "eu" queria apagar tudo da sua vida, mas o seu coração dolorido insistia em ficar perto de sua única dona.

Why didn't he catch my falling star

(Por que ela não pegou minha estrela cadente?)

I wish I didn't wish so hard

(Não queria desejar tanto)

Maybe I wished our love apart

(Talvez eu tenha desejado que o nosso amor acabasse)

How could na angel break my heart

(Como pode um anjo partir meu coração)

Mas Draco resolveu dar ouvidos à sua razão , se retirou de trás da árvore, e foi andando calmamente de volta ao castelo. No caminho encontrou um grupo de quartanistas que espiava o casal na beira do lago entre risinhos, Draco colou seu pior olhar para as meninas e com isso as afastou dando passagem para ele próprio, mas não pode deixar de escutar coisas como "eles fazem um casal lindo", "nossa mas ele é muito bonito mesmo, a Weasley deu sorte". O coração de Draco afundou mais uns três degraus dentro do peito.

I heard her face was white as rain

(Ouvi dizer que o rosto dele era tão branco quanto a chuva)

Soft as a rose that blooms in May

(Tão macio quanto a flor que desabrocha em maio)

Draco chegou ao seu dormitório, onde encontrou alguns companheiros de quarto discutindo sobre o baile de formatura e seus respectivos pares. Ele apenas deitou-se em sua cama e ficou lembrando dos planos que fez com Gina, sobre como iriam aparecer os dois juntos na formatura e assumiriam o namoro na frente de todos. Ela sempre ria dos planos dele, dizia que ninguém ia aceitar, mas ele estava disposto a tentar por ela, só que ela não estava disposta a tentar por ele.

Mas era tão bom vê-la sorrir livremente, sem medo, mostrava sua alma no sorriso, um riso que faria qualquer um se apaixonar.

Draco olhou para os colegas de quarto e viu na mesa de cabeceira de Craybe, um de seu ex-guarda costas ( ele os abandonou no sexto ano, quando já não agüentava mais as idiotices dos dois), um porta-retrato da namorada do colega. Pansy e Craybe estavam namorando a cinco semanas, e Draco esperava sinceramente que os dois dessem certo, pelo menos assim aquela ridícula da Pansy parava de grudar no seu pé. Mas o retrato o fez pensar se Gina ainda teria aquela foto que tiraram em um passeio a Hogsmeade, ou se ela já a teria substituído por uma do Potter. Será que ela se lembrava dele ao dormir? Ou já teria apagado Draco Malfoy totalmente de seus pensamentos?

He keeps her picture in a frame

(Ela tem a foto dele num porta retrato)

And when he slleps he calls her name

(E quando ela dorme ela chama o nome dele)

I wonder if she makes him smile

(Gostaria de saber se ele a faz sorrir)

The way he used to smile at me

(Da maneira que ela costumava sorrir para mim)

I hope she doesn't make him laugh

(Espero que ele não a faça rir)

Because his laugh belongs to me

(Porque seu riso pertence a mim)

E pensando na possibilidade dela tê-lo esquecido totalmente, Draco novamente chorou. Sentia que ao chorar lavava a sua alma, tudo de ruim ia embora junto com as lágrimas que caiam no seu rosto.

Sua vida tinha de continuar, ele seguiria o caminho que lhe foi escolhido, e que ele aceitou. Sem Gina nada tinha sentido, então não tinha por que lutar contra a vontade de seu pai.

Talvez se ela tivesse ficado, se ela tivesse brigado, se tivesse dito o que realmente queria dizer, tudo teria sido diferente.

Mas agora não havia outro caminho a seguir.

Oh my soul is dyng, it's crying

(Oh minha alma está morrendo, está chorando)

I'm trying to understand

(Estou tentando entender)

Please help me

(Por favor ajude-me)

How could na angel break my heart

(Como pode um anjo partir meu coração)

Fim.

N/A: Gostaria de agradecer a minha amiga Stephanie que me atura todos os dias, que lê minhas fics, e que fez um poema que me deu inspiração para o final dessa fic. E também a todo mundo que leu essa fic no portal Draco e Gina.

Tataya Black