Disclaimer: Os personagens pertencem a JK e cia! A musica do cap é Um certo alguém do Lulu Santos (indicada pelo meu amorzinho! Eh, eu obrigo ele a ler as coisas q eu escrevo sim, e daí? Auiahuhaha). E com certeza minha conta no Gringotes não vai encher de galeões, então, é isso.
Nc totalmente dedicada a Lou Malfoy! Ela pediu, e me aventurei a escrever! Bju Loulouzita!
Cap adicional referente ao cap 7 Um certo alguém-Se na época da escola me dissessem que você podia ser um cavalheiro quando quisesse, eu não acreditaria.
-Eu posso ser tanta coisa quando eu quero. – ele disse bebendo o último gole do licor.
-Pode é? Tipo o que? – ela se insinuou.
-Tipo coisas que você nem imagina. – ele se aproximando dela.
Ambos estavam envolvidos em um clima misterioso. Os olhos de Gina caminhavam pelo rosto de Draco que estava cada vez mais perto. Ela ia chegando para trás tentando evitar o inevitável, mas já estava encostada no travesseiro, não tinha para onde fugir. E olhando para Draco, ela nem sabia ao certo se queria fugir dali. Ela podia simplesmente se levantar, mas seu corpo não queria sair. Draco se inclinava ainda mais. Tudo acontecia muito rápido e muito devagar ao mesmo tempo.
O loiro se movimentava de acordo com o seu instinto. Cada pedacinho de si queria estar colado na pele de Gina. Sua mente dizia que não era sensato, mas não estava ligando para isso. A mão dele tocou o braço nu da ruiva, ele sentia a pele quente dela se arrepiar com o seu toque. Ele subiu até o pescoço, sentiu a maciez dos cabelos dela.
Os olhos esverdeados da ruiva o enervavam, e ela estava entregue naquele olhar cinza azulado, tão raro, tão misterioso. Os lábios vermelhos dela o convidavam e ele aceitou prontamente o convite. Ela sentiu primeiro o peso dele sobre o seu corpo e depois o toque dos lábios frios dele nos seus. Logo as línguas se encontraram e começaram a dança sensual dentro das bocas.
Naquele momento eram apenas os dois e nada mais. As consciências foram jogadas de lado e se entregaram a situação. Eram patrão e empregada, eram um Malfoy e uma Weasley, mas eles podiam tentar. Por que não?
Quando um certo alguém
Cruzou o meu caminho
E mudou a direção
A língua dele passeava pela boca dela buscando demonstrar todo o desejo que sentia. As mãos e Gina estavam agarradas aos cabelos dele, ela os puxou para trás, quebrando o beijo e por um minuto olharam-se nos olhos, nesse momento os segundos se arrastavam, os olhares se moviam ao longo dos rostos, queriam decorar cada pedaço.
Nenhum dos dois disse nenhuma palavra, não era necessário. Palavras não serviam de nada, sentimentos, gostos, serviam de tudo.
A boca dele agora explorava o pescoço dela. Ela se pôs sentada no colo dele, uma perna de cada lado. Os beijos dele eram acelerados, como se precisasse apenas daquilo, foram subindo até a orelha, entre beijos e pequenas mordidas a pele de Gina ia sendo marcada por ele.
Ela gemia com os beijos e toques dele, Gina rebolava no colo dele, tentando estimulá-lo ao mesmo tempo. As mãos do loiro desceram até os seios dela por cima do vestido. Gina o olhou pervertida, e começou a desabotoar o vestido lentamente. Mas Draco estava ávido, ela não precisava seduzi-lo, ele já estava completamente rendido aquele momento. Arrancou com fúria o vestido da ruiva, e tratou de se livrar o mais rápido possível de sua camisa.
Agora a única coisa que o afastava da pele dela era aquele sutiã, com uma destreza incrível ele retirou a peça que deixou a mostra dois seios perfeitos, redondos e carnudos.
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
Ele a olhou sorrindo meio de lado, como quem pede permissão, ainda incerto sobre o que estavam fazendo. Gina lhe sorriu, pegou-lhe uma das mãos e colocou sobre seu seio direito, e puxou Draco para um beijo de tirar o fôlego. Ele massageava o seio dela, sentia os mamilos rijos. Parou o beijo e foi descendo lentamente, lambendo cada parte do pescoço de Gina, depois o colo e então os seios.
Umedeceu os lábios e beijou o seio que antes ele acarinhava. A língua dele passeou por toda extensão, e então Draco começou a sugar. Gina jogou a cabeça para trás enquanto gemia de prazer, ignorando onde estava e a sonoridade que a sala de estar permitia. Ela recomeçou os movimentos em cima dele. Isso chamou a atenção de Draco de que ainda estava de calças.
Ele voltou a atenção para o seu cinto. Gina percebendo isso, retirou o cinto dele e desabotoou a calça com seus dedos ágeis. Ao abrir o zíper ela percebeu que o membro dele estava rígido . A ruiva sorriu e olhou para Draco.
Gina saiu de cima dele, que estava sentado no sofá, e se ajoelhou no chão. Retirou-lhe os sapatos, e então as pernas das calças.
Ele só estava de cueca e seu membro pulsava, era visível aos olhos. Sem pensar, Gina retirou a cueca dele com um gesto só, e começou a acarinhá-lo com a boca, enquanto olhava para as feições do loiro, que primeiro foi de surpresa, ao vê-la tocando-o tão intimamente.
Primeiro em volta, apenas com a língua, depois abocanhando-o. A ruiva segurava a parte debaixo, estimulando-o ao mesmo tempo com as mãos e com a boca.
Draco não tinha consciência de si naquele momento. O prazer o tinha envolvido por completo. À medida que ela se movia, os gemidos dele eram mais fortes. Ele buscou fundo o seu auto-controle e a puxou pelos braços de uma vez só.
Gina demorou meio segundo para compreender o que estava acontecendo. Mas naquele momento ela estava sentada novamente em cima de Draco. Ele a puxou para mais um beijo sensual, e ela recomeçou a tortura de rebolar bem devagar em cima dele.
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
O loiro não podia agüentar mais, segurou-a pelos quadris, levantando-a momentaneamente e então a penetrou. Draco ia sentindo o calor dela, e Gina num primeiro momento uma dor comum, ela não fazia isso há algum tempo, e logo depois o prazer de estar sendo completada.
Enquanto iam se acostumando com a nova situação de seus corpos, Draco observou Gina. Alguns cabelos vermelhos grudados em sua face molhada de suor. Os olhos dela meio fechados de prazer, e a boca entreaberta que ele entendeu como um convite para mais um beijo.
A língua de Draco fez a ruiva se despertar de seu alfa momentâneo. Ela movimentava os quadris dominando a situação, fazendo-o chegar em seus pontos mais profundos. Primeiro lentamente, depois acelerado. As unhas dela se enfiavam nas costas de Draco. Tentando fazer com que ele ficasse o mais dentro dela possível.
Ele a apertava mais contra o corpo. As mãos dele desceram até a cintura de Gina. Draco se levantou, carregando-a, ainda unida à ele, e se deitou com ela no sofá.
Agora ele comandava, mas não por muito tempo. Não conseguia mais se controlar e uma onda de êxtase e prazer tomou conta do seu corpo, dos cabelos as pontas dos pés, toda a sua extensão sentia a mesma coisa.
Gina sentiu quando Draco entrou em êxtase e sorriu quando ele respirou fundo e apoiou a cabeça com os cabelos molhados de suor em seu peito. Ela passou uma mão nos cabelos dele e a deixou pousada ali.
Me dê a mão, vem ser a minha estrela
Complicação tão fácil de entender
Vamos dançar, luzir a madrugada
Inspiração pra tudo que eu viver...
Pouco tempo depois ele recuperou o fôlego, levantou o rosto e olhou com seus belos, e agora azuis, olhos para ela e lhe sorriu. Gina retribuiu o sorriso e deu um beijo rápido nele.
Ficaram quietos até que a respiração e os batimentos cardíacos dos dois de normalizassem. Depois Draco se levantou, pegou sua varinha, conjurou um cobertor e se aninhou nos braços de Gina, cobrindo-os e os dois dormiram profundamente.
N/B: A Nathy não é uma fofa, gente? Cenas censuradas! Essa menina é um anjo! E uma diabinha nas descrições, ai, ai, ai, dona Nathy, sou uma menina inocente! Miga, eu já disse, repito, repito mil vezes, você consegue tudo, você consegue fazer a gente babar por isso aqui, consegue fazer a gente assistir a cena, sim! Eu TENHO que falar que essa coisa de sofá é tão perfeita! Abaixo as camas sem graças, viva sexo criativo!
A remasterização ficou realmente perfect, e eu me pergunto o que não é perfect por aqui! Tenho certeza que vou me divertir horrores com Um Solteirão e Uma Pequena Dama – Cenas Censuradas! Idéia show! E é claro que não vou pedir reviews, não vai precisar, pq a caixinha vai praticamente abrir com a força da mente dos leitores e você vai receber TANTO review que vai ficar doida!
Te amo! Bjusss! Sua betinha muito orgulhosa, Ly!
N/A: Depois das betagens da Ly eu ego se infla tanto que eu nem sei! Toh insegura apesar de tudo! Comenta aí galera! Diz se tá bom, ou se eu devo abandonar isso para sempre!
Bjjuuuu
Tataya