Resumo: O que aconteceria se Lílian Evans, Tiago Potter, Remo Lupin e Sirius Black, aos 16 anos, tivessem um pequeno contratempo e fossem parar em Hogwarts na época em que Harry tem essa mesma idade? Muita confusão, essa é a resposta mais apropriada!
Disclaimer: Alguns personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling. Essa história não possui fins lucrativos.
O Estranho Objeto da Lily
- Vamos Aluado me deixe ver isso aqui! –pedia insistentemente um garoto de cabelos negros, desajeitados, um pouco abaixo de suas orelhas, sempre caindo sobre seu rosto. Sirius Black ou Almofadinhas como seus amigos costumam lhe chamar. Seus olhos são de um azul tão profundo que arrancam suspiros de quase todas as garotas de Hogwarts. Tem um corpo muito bem definido, devido aos treinos de quadribol, em que é um dos batedores. Sua pele tem um tom amorenado.
- Eu vou repetir. Onde foi que vocês encontraram isso? –retrucou Remo Lupin, conhecido também, como Aluado por seus amigos. Cabelo castanho claro, quase loiro, em um corte muito bem feito, olhos cor de mel, um pouco magricela é verdade, mas também, possui suas admiradoras.
- A Evans deixou cair. -respondeu Tiago Potter, displicentemente dando de ombros. Esse por sua vez, é apanhador do time de quadribol da Grifinória e compete com Sirius pelo lugar de mais gato de Hogwarts. Os dois têm o porte físico parecido, mas Pontas como Tiago é conhecido, tem os cabelos pretos, curtos e rebeldes, por mais que fique horas tentando penteá-los, nunca consegue ajeitá-los. Em frente a seus olhos castanhos esverdeados há um óculos de aros redondos, o que as garotas não cansam de mencionar que é um charme.
- Mas, pra que, que a Lily precisa de um vira-tempo? –pediu Remo
- Um vira o quê? –retrucou Sirius com cara de desentendido
- Um vira tempo, Almofadinhas! Com ele podemos regredir ou avançar no tempo, mas só são liberados a quem prometer fazer o uso deles sem interferir nos fatos. Pode ser bastante perigoso alterar o passado ou o futuro!
- Deixa eu ver. –falou Tiago retirando o objeto da mão do amigo –Quer dizer que nós podemos viajar no tempo com esse negócio aqui? –pediu abrindo um sorriso maroto, o mesmo que lhes rendeu o nome pelo qual são conhecidos em Hogwarts. Os Marotos: Sirius, Tiago, Remo e Pedro.
Pedro é o quarto e último maroto. É um garoto baixo e gordinho, cabelo castanho claro e olhos azuis. Acompanha os outros três em suas aventuras e travessuras pela escola. Nesse momento, está ainda no salão principal fazendo o que mais gosta: comendo.
- É isso aí Pontas. –respondeu Aluado –Mas...
- TIAGO POTTER! –gritou Lílian Evans. –Ruiva de olhos verdes intensos com um temperamento bastante explosivo. É muito cobiçada pela ala masculina de Hogwarts, mas no momento está livre e desimpedida. – Como você ousa roubar o meu vira-tempo? Fiquei como uma louca, desesperada, procurando isso aí!
- Lily, eu...
- EU JÁ DISSE QUE É EVANS POTTER!
- Sim, eu sei que quando nós nos casarmos você vai ser Evans Potter, mas até lá, acho que você não deveria usar o meu sobrenome, pois...
- ARRRRE! Só em seus sonhos, e em meus piores pesadelos, Potter! –disse a ruiva começando a ficar vermelha, o que não é um bom sinal. Me dê!
- Eu posso pensar no seu caso, afinal, quem me garante que é seu?
-É MEU! Pode, por favor, me devolver?
- Se eu devolver, você vai a Hogsmead esse sábado comigo?
- Ora, quem você pensa que é para me roubar, e depois me chantagear assim? Seu...
- Calma Lily, o Tiago não roubou o seu vira-tempo ele o achou no chão. –intercedeu Remo, ao captar sinais assassinos no rosto da amiga, que agora tinha o mesmo tom dos cabelos!
- Até você Remo, sinceramente, não esperava que você estivesse fazendo parte disso!
- E não está! É verdade Lily, nós o achamos no chão na saída da aula de poções. –completou Sirius
- Que seja! Será que vocês poderiam me devolver agora?!
- Calminha, ai Li... ah... Evans. Pra que você está precisando de um vira-tempo, já que eles são raros e proibidos para a maioria dos bruxos?
- Isso, não te interessa, Potter!
- Ah, mas se você quer tanto ele de volta, não vai se importar em nos contar não é mesmo?
- Ora seu...
Nisso, ela avançou para cima dele como uma louca. "Por que ele tinha de ser tão irritante! Por Merlim! Com tantas garotas pra ele atazanar por ai, por que logo eu?" Lily estava furiosa, literalmente foi pra cima do Tiago tentando tirar o objeto de suas mãos à força. Sirius e Remo estavam observando a cena atônitos, até que acharam melhor tirar a ruivinha de cima do seu amigo, antes que não sobrasse Pontas nenhum pra contar a história.
Estavam todos embolados tentando tirar Lílian de cima do Tiago, quando sentiram que tudo estava girando, girando, girando, e girando novamente. Quando tudo parou de girar os quatro caíram estatelados, uns por cima dos outros no chão, obviamente, tontos.
- Hei! Será que da pra saírem de cima de mim? –ouviram a voz de uma garota
Os quatro se levantaram rapidamente, ajeitando as vestes.
- Ah! Não! O vira-tempo foi ativado! –falou Lílian um tanto chorosa
- Realmente acho que foi. –completou Lupin pegando o objeto
- Legal! Mas, onde..., digo, em que tempo estamos? –perguntou Sirius empolgado
- Não sei, mas acho que devemos sair por ai pra dar uma explorada. –falou Tiago com os olhos cintilando
- DAR UMA EXPLORADA POR AI! VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA POTTER! TITICA? –explodiu Lílian sem notar a presença da garota, que estava totalmente pálida, e que eles tinham acabado de esmagar em baixo de uma árvore a beira do Lago Negro.
- Ora Lily, não precisa se exaltar tanto assim. –pediu Pontas calmamente
- TIAGO POTTER, VOCÊ...
- Gente, ah..., gente, nós temos companhia –falou Sirius encarando a garota que agora parecia um tanto esverdeada
Lílian e Tiago pararam de discutir para encarar a garota, o que Remo também fez.
- Você está bem? –pediu a ruiva se aproximando, cautelosamente da garota
- Por Merlim? Como vocês vieram parar aqui? –pediu a garota pasma
- Como? –pediu Aluado, tentando se fazer de desentendido
- Como, Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin e Lílian Evans, de 16 anos, é isso que vocês devem ter não é? Estão aqui na minha frente, sendo que vocês deveriam ter hoje uns o quê 35, 38 anos?
- O QUÊ? –perguntaram os quatro juntos
- Quer dizer que viemos para o futuro! –exclamou Black - Hei, como é que você nos conhece? E quem é você?
- Eu..., eu..., meu nome é Hermione Granger, bom...
- Hei! Harry... - ouviram uma ruivinha vindo de longe abanando para Tiago, ela foi se aproximando toda sorridente,quando percebeu – HEI! Você não é o Harry!
- Gina- começou a outra – Ele não é o Harry, é o Tiago Potter. –Mione estava com uma cara beirando o desespero
- Como é que é?! –Gina voltou a atenção a todos a sua volta e pode reconhecer os outros que estavam ali. A cor fugiu de seu rosto. – Por Merlim! Como vocês vieram parar aqui?
- Por que será que todo mundo passa mal quando nos vê? Será que somos tão temidos assim nos dias de hoje? –pediu Sirius com um sorriso sarcástico no rosto, fitando as duas garotas
- Desculpem –começou Aluado –mas, como vocês nos conhecem?
- Bem..., é que..., é que... –mas Mione foi interrompida
- Harry, eu tava te procurando cara! -Rony Wesley estava se aproximando do grupo –POR MERLIM! Vocês são quem eu penso que são?
- É, pelo jeito, somos bem famosos, não? –continuou Sirius
- Hei, Hermione, não é mesmo? –indagou Lily – Será que você poderia esclarecer umas coisinhas? Começando por nos dizer como vocês nos conhecem? E nós estamos no nosso futuro mesmo?
- Sim, vocês estão no futuro, viajaram no tempo, uns 17, 20 anos. Como, eu não sei...
- Com o vira-tempo da Lily. –respondeu Pontas displicentemente –E quem é esse Harry afinal?
- É o seu filho. –Rony cuspiu essas palavras ainda embasbacado
- MEU O QUÊ!
- DELE O QUÊ? –pediram os outros três
- RONALD! – eles viajaram com um vira-tempo. Você conhece muito bem as regras de não mexer na história. –falou Mione
- Eu tenho um filho! –sibilou Tiago, um tanto desconcertado, mais para si mesmo do que para os outros
- Quem foi à criatura desmiolada que gerou um filho desse capeta? –pediu Lily fazendo cara de espanto!
Rony, Gina e Mione a olharam um tanto assustados, pensaram que a mãe do Harry não devia bater muito bem da cabeça, em todos os casos...
- É, pois é, você tem... -replicou Hermione –Bem, o nome dele é Harry Tiago Potter, tem 16 anos, eu sou amiga dele, Gina é a namorada e o Rony é o cunhado e melhor amigo. E por falar nele, Gina querida –Mione continuou com um sorrisinho amarelo para a amiga – Onde ele está mesmo?
- Quando me despedi, o diretor tinha chamado ele para ir a sua sala.
- Ah! Que novidade! –exclamou Lily –Só podia mesmo ser filho do Potter.
Tiago abriu um grande sorriso orgulhoso.
- É, pois é. –respondeu Hermione. – Mas, Gina vá procurá-lo e não o deixe sair do castelo, sabe com a saúde dele não deve vir aqui fora não é? –dando uma piscada singela pra amiga
Gina entendeu perfeitamente o que a amiga quis dizer. Com tudo que Harry já tinha passado, e estava passando, encontrar com os pais e com o Sirius seria um grande choque pra ele. Já tinha sofrido de mais pra ter que agüentar mais essa.
- Com certeza, Mione eu vou atrás dele agora mesmo!
- Do que é que vocês duas estão falando, o Harry tem uma saúde de ferro!
- Que é isso Rony, você não lembra que ele está gripado? –falou Gina entredentes com os olhos cerrados para o irmão. Coisa que os marotos não deixaram de notar. – Vem me ajuda a ir procurá-lo. –e saiu puxando o irmão
- Bem, já que vocês já viveram mais uma de suas aventuras, que tal voltar ao tempo de vocês? Heim? –falou a Granger com um falso sorriso e ar de alegria
- É minha impressão, ou vocês não nos querem por aqui? E por que vocês não querem que o filho do Tiago nos veja? –pediu Almofadinhas desconfiado
- Hermione ficou vermelha "Ai, meu Merlim! Pensa rápido, o que eu digo? O que eu digo? O que eu digo? Já sei!"
- Bem é que..., é que... – "Droga! Não sei!"
- Gente, ela tem razão. Nós não deveríamos estar aqui. Mexer com o tempo é perigoso. Vamos voltar! –terminou Aluado
- Isso mesmo professor! – Mione levou as mãos a boca na mesma hora – Quero dizer Lupin!
- Do que você chamou o Remo? –pediu Black boquiaberto – Eu ouvi direito mesmo? Tiago eu ouvi direito mesmo? Ela chamou ele de professor!?
- Parece que sim! –respondeu com um sorriso maroto, olhando para Aluado
- É, bem ... – Hermione ficou um pouco encabulada – VIU! É por isso que vocês têm que voltar imediatamente! Nós não devemos mexer com o tempo!
- Hei, se ele é professor! O que eu sou heim? –perguntou Sirius inquisidoramente pra ela
Mione empalideceu com essa pergunta, como iria falar pra ele que no momento não era nada, pois estava morto?
- Eu não vou responder! Acho melhor vocês irem, e o quanto antes melhor!
- Também acho! –se pronunciou Lily –Eu ainda tenho que terminar um relatório de poções.
- Deixa de ser desmancha prazeres Lily. Vamos dar uma olhada por ai. Vamos espionar o filho de Tiago e ver como ele é, oras! Já que estamos aqui mesmo! Mais alguns minutos não vão fazer diferença! –falou Almofadinhas
- NÃO! –gritou Mione apavorada. –Vocês devem ir! O Harry não pode ver vocês! –deixou escapar essa última frase
- E por quê? –foi à vez de Tiago perguntar
- Também não vou responder à essa pergunta! Vocês devem partir, agora!
- Mas..., - Pontas foi interrompido por uma discussão que estava se aproximando deles
- Já disse Rony! Estou perfeitamente bem! –falou Harry um tanto ríspido com o amigo
- Mas, Harry você está muito pálido, olha está até quente –retrucou Gina colocando a mão sobre a testa do garoto
- Vocês dois querem fazer o favor de parar! Eu não vou cancelar o treino. Vocês sabem o trabalho que eu tive pra reservar o campo pra hoje! E por que os dois ainda não foram se trocar pra treinar?
- MERLIM! –exclamou Mione! – É o Harry. Rápido vocês se escondam atrás da árvore. –falou apontando para os quatro
- Mas..., começou Lily
- Por favor, façam o que eu estou pedindo, depois eu explico!
Os garotos não gostaram muito da idéia de terem de se esconder atrás da árvore, mas fizeram o que ela pediu. Logo Harry chegou perto dela.
- Mione! Você pode, por favor, me ajudar com esses dois?
Ela virou pálida pra ele, com um sorrisinho amarelo.
- Nossa! Você está se sentindo bem?
- Claro Harry! Ótima!
- Tem certeza?
- Siiiim! Com certeza! Mas o que foi?
- Esses dois malucos colocaram na cabeça que eu devo estar resfriado e não querem, de jeito nenhum, me deixar ir treinar!
- E você não está?
- Mas, o que deu em vocês hoje? É claro que eu não estou! E não vou cancelar o treino!
- Então assunto encerrado! Vai logo treinar Harry! –disse Hermione o empurrando
- É estou indo, mas vocês têm certeza que tomaram só suco de abóbora no café da manhã?
- HARRY! Vai de uma vez!
- Certo! E vocês dois? Vão ficar apreciando a paisagem? –perguntou pra Rony e Gina. – Por que vai ser difícil treinar sem o goleiro e a artilheira!
- Então vamos! –falou Gina decidida
Quando eles estavam longe, Mione respirou aliviada. Se encostando na árvore.
- Tiago ele é igualzinho a você! Exceto pelos olhos, são claros –falou Sirius
- Realmente, não é à toa que até os amigos achassem que você fosse ele. –concluiu Aluado
- Pois é! –disse um Tiago orgulhoso – E ele é capitão do time! Não é? –pediu a Mione
- Sim! E foi o mais jovem apanhador do século. Entrou no time no nosso primeiro ano!
- É claro. Ele é o meu filho! –falou estufando o peito
- Lily você está bem? –pediu Sirius se virando pra ela, ao perceber que não havia retrucado Pontas, por se achar o bom.
- Merlim! Lily? –pediu se aproximando ao ver que ela estava branca quase transparente como os fantasmas do castelo! Passou a mão em frente aos seus olhos e ela nem sequer piscou, parecia em estado de choque.
" - Tiago ele é igualzinho a você! Exceto pelos olhos, são claros –falou Sirius." A ruiva estava com esses pensamentos na cabeça. "Exceto pelos olhos que são claros, claros não, são verdes, verdes oliva, exatamente como os meus olhos! Não isso é impossível, mas eu conheço aqueles olhos, a expressão daqueles olhos. E ainda por cima, a cor são do mesmo verde que os MEUS olhos" - Por Merlim! Hermione não me diga..., por favor..., mas quem é a mãe desse garoto?
- Você percebeu..., pelos olhos não foi? –pediu Mione a olhando caridosamente
Nisso ela estremeceu se não fosse por Sirius estar tão perto e a segurar teria caído no chão.
- Eu..., eu..., me fale a verdade. Meu futuro..., eu enlouqueci e hoje estou enternada no Saint Mungos, na seção de casos irrecuperáveis não é mesmo?
- Mas do que você está falando Lily? –pediu Black um tanto preocupado, nunca havia visto a amiga nesse estado – Acho que essa viagem no tempo afetou um pouco sabe..., sua cabeça.
- É isso não é? Hermione? Eu fiquei louca e desvairada! E o Potter se aproveitou da minha doença!
- Hei! O que foi que eu fiz dessa vez? –pediu Tiago preocupado, também, com a ruiva
- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ POTTER! EU É QUE TE PERGUNTO? COMO VOCÊ PLANEJA? ME ENLOUQUECER E DEPOIS ME ENGRAVIDAR?
- O QUÊ? Acho que a viagem te afetou mesmo Evans! Você está ficando louca!
- Então seu plano já está em ação não é mesmo!
- Mas, do que você está falando?
- Do meu filho com você seu idiota!
- O QUÊ! Perguntaram os três marotos juntos ao mesmo tempo.
- Nossa Pontas, não achei que você já tinha chegado nessa parte com a Lily, achei que vocês nem tivessem se beijado ainda! – falou Sirius com um sorriso malicioso no rosto
- Fique quieto Almofadinhas! – Remo deu um tapa na cabeça do amigo. – O filho deles é o garoto que estava aqui agora, Harry!
- POR MERLIM! Isso é verdade? –perguntou Black olhando pra Mione.
- Bem é sim. E você é o padrinho dele.
- Só pode, eu vou enlouquecer de vez no meu futuro! Casar com Potter ter um filho e deixar o Sirius como padrinho dele! –falou Lily em seus devaneios – Me diga, estou no Saint Mungus não?
- Não, é claro que não! –respondeu Hermione séria
- Sabia que você não ia resistir ao meu charme Lily. –falou Tiago se aproximando dela, com um sorriso satisfeito.
Ela, simplesmente, o ignorou e fechou a cara. Lily já sabia que sentia algo mais que ódio por Tiago. Há muito tempo, tentava se livrar desse sentimento. Tinha feito uma promessa a si mesmo que jamais admitiria isso a ele. Mas, pelo jeito, como ele próprio disse, ela não conseguiu resistir a ele.
- Bem agora, vocês já o viram, já sabem que vão se casar. Serão felizes, Remo e Sirius serão seus padrinhos de casamento, vocês vão ter um lindo garoto de filho. Ele é muito especial para todos que o conhecem. Mas, agora está na hora, voltem para o tempo de vocês!
- Certo! –concordou Remo tirando o vira-tempo que ele havia guardado no bolso e o olhando – Só tem um pequeno probleminha –olhou a todos com uma cara de assustado – Ele tá quebrado!
- O QUÊ? –gritaram todos juntos ao mesmo tempo
N/A: então gente gostando, talvez não? Mas mandem notícias certo? O próximo capítulo está em andamento. Até mais...
Bjokas Cuca Malfoy